O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Se ele atualizou pra 4.84..tu vai ter que instalar a HFW 4.84 e acessar o site do exploit pra fazer os trâmites de instalação da CFW via pendrive..sem a necessidade do E3 Flasher.
O hen permite que o console volte a acessar sites com o console banido?
Obrigado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera help
Meu ps3 que eu vendi era destravado e o comprador atualizou ele pra 4.84,conclusão,ban:facepalm
Pergunto aos amigos,se mesmo banido teria chance de acessar o site do esc0rtd3w e o site fazia dump da minha nand,mandava o flash já pra dar downgrade.
Ou seria possível através de outra ferramenta?Estou por fora do Hen,mas se facilitar minha vida e dar downgrade pra instalar cfw,irei estudar como fazer.

Mas se você vendeu, por que quer ou tem compromisso em ajudar o comprador?

Ou você recomprou ele do comprador? :klolz
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
O hen permite que o console volte a acessar sites com o console banido?
Obrigado
Cara, console banido continua acessando a internet normalmente...o que não dá mais é pra acessar a PSN\Jogos online (Pra isso tu terá que desbanir o console comprando outra idps...)..mas pra colocar a CFW no concole tu só vai precisar do acesso da internet.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Mas se você vendeu, por que quer ou tem compromisso em ajudar o comprador?

Ou você recomprou ele do comprador? :klolz
Bom,mora uma rua depois da minha....eu pedi,não atualize.Atualizou.Vou cobrar 50,00 pela burrice.
Cara, console banido continua acessando a internet normalmente...o que não dá mais é pra acessar a PSN\Jogos online (Pra isso tu terá que desbanir o console comprando outra idps...)..mas pra colocar a CFW no concole tu só vai precisar do acesso da internet.
Pior que não lembro mais...eu tive 3 Ids,pior que não lembro mesmo se acessava a net pelo navegador.Mas se acessa já ajuda demais.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Alguém conseguiu fazer funcionar o disco de ps1 no ps3 HEN? Hoje saiu um vídeo no canal do joão psx que ele rodou direto pelo disco só que no meu fica como disco de dados na aba videos. Alguém sabe resolver isso ou se falta instalar algo pro disco aparecer?
Acabei de ver o video aqui...tu habilitou o hen? No vídeo ele coloca o disco de ps1 com o hen desativado e o jogo só aparece na aba de videos...depois ele ejeta o disco..habilita o hen..coloca o disco novamente e já aparece na aba Jogos.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Acabei de ver o video aqui...tu habilitou o hen? No vídeo ele coloca o disco de ps1 com o hen desativado e o jogo só aparece na aba de videos...depois ele ejeta o disco..habilita o hen..coloca o disco novamente e já aparece na aba Jogos.

Pois é por isso fiquei sem saber oque fazer, por que eu fiz tudo igual a ele e sempre reconhece como dados mesmo =/ mas isso é o de menos.
De resto consegui fazer tudo no Hen,tô curtindo muito!
Fiz ps1,ps2,psp funcionar e jogar online também. Muito bom!
A unica coisa que tá pecando é meu controle que tá cheio de bug.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Pois é por isso fiquei sem saber oque fazer, por que eu fiz tudo igual a ele e sempre reconhece como dados mesmo =/ mas isso é o de menos.
De resto consegui fazer tudo no Hen,tô curtindo muito!
Fiz ps1,ps2,psp funcionar e jogar online também. Muito bom!
A unica coisa que tá pecando é meu controle que tá cheio de bug.
Show!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fiquei um tempo fora do tópico e o negócio bombou [emoji1319][emoji1319].

Pra galera que tem Ps3 slim série 3000 e super slim. Alguém poderia monitorar a temperatura dos seus aparelhos jogando os seguintes jogos:

The Last of Us
Crysis 3
Gran turismo 6

To achando algo estranho com as temperaturas do meu PS3.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
existe alguma forma de restaurar/resetar os arquivos do ps3 para as suas pastas de origem estando com o rebug 4.82?

pergunto isso pois la em 2011 nao sei por qual motivo, pra instalar um cfw tive q mover uns arquivos certificate pra outras pastas e pra transferir os jogos via winscp, so que passou a precisar de login/senha root e openftp desde entao, e ultimamente a transferencia via ftp comecou a dar erros varias vezes com qualquer programa que uso.

e vendo esse video aqui vi que o cidadao faz via windows explorer e queria passar a utiliza-lo

 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Bom dia pessoal. Pra variar fiz m**** com meu PS3.
Fui trocar o HD, segui o tutorial a risca e me ferrei bonito,instalou a ofw 4.21.
Agora só com E3 flasher pra fazer downgrade certo?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Bom dia pessoal. Pra variar fiz m**** com meu PS3.
Fui trocar o HD, segui o tutorial a risca e me ferrei bonito,instalou a ofw 4.21.
Agora só com E3 flasher pra fazer downgrade certo?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Claro que não.. Até a 4.84 dá pra desbloquear sem eflasher...

Sobe pra 4.82/HFW 4.84 e refaça o jailbreak via pendrive...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Bom dia pessoal. Pra variar fiz m**** com meu PS3.
Fui trocar o HD, segui o tutorial a risca e me ferrei bonito,instalou a ofw 4.21.
Agora só com E3 flasher pra fazer downgrade certo?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Só subir pra OFW 4.84, instalar o HFW e seguir o tutorial do site do PSX-Place.

Não precisa de E3 flasher ...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
existe alguma forma de restaurar/resetar os arquivos do ps3 para as suas pastas de origem estando com o rebug 4.82?

pergunto isso pois la em 2011 nao sei por qual motivo, pra instalar um cfw tive q mover uns arquivos certificate pra outras pastas e pra transferir os jogos via winscp, so que passou a precisar de login/senha root e openftp desde entao, e ultimamente a transferencia via ftp comecou a dar erros varias vezes com qualquer programa que uso.

e vendo esse video aqui vi que o cidadao faz via windows explorer e queria passar a utiliza-lo



Não entendi muito bem , mas oq vc quer fazer ?normalmente a senha é 123 e o usuário é root ou @root192.xxxx ip do seu PS3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Só subir pra OFW 4.84, instalar o HFW e seguir o tutorial do site do PSX-Place.

Não precisa de E3 flasher ...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pela força de sempre zoi! Em outras palavras,se instalar esse hfw posso voltar pra 3.55 e instalar de novo qualquer cfw?


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Obrigado pela força de sempre zoi! Em outras palavras,se instalar esse hfw posso voltar pra 3.55 e instalar de novo qualquer cfw?


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Vc quer voltar com a CFW né ?

Então. Vc atualiza pra OFW 4.84 e depois vc instalar por cima a HFW 4.84, pois ela tem o exploit que permite a instalação de CFW. Aí vc vai até o site ps3xploit e faça os procedimentos. Depois só instalar uma CFW 4.84 de sua preferência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Vc quer voltar com a CFW né ?

Então. Vc atualiza pra OFW 4.84 e depois vc instalar por cima a HFW 4.84, pois ela tem o exploit que permite a instalação de CFW. Aí vc vai até o site ps3xploit e faça os procedimentos. Depois só instalar uma CFW 4.84 de sua preferência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso mesmo meu amigo! Quero voltar pra cfw.
Caramba,que alívio! Vou fazer agora!
Já posto resultados e vídeo que usei de guia.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Não entendi muito bem , mas oq vc quer fazer ?normalmente a senha é 123 e o usuário é root ou @root192.xxxx ip do seu PS3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostaria de voltar com as configuracoes de fabrica e mantendo o cfw rebug que esta na 4.82 atualmente.

Pois recentemente quando uso o winscp ou outro software pra transferir os jogos quase sempre da erro na transferencia,
acredito que se resetar possa melhorar isso, eh possivel?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Gostaria de voltar com as configuracoes de fabrica e mantendo o cfw rebug que esta na 4.82 atualmente.

Pois recentemente quando uso o winscp ou outro software pra transferir os jogos quase sempre da erro na transferencia,
acredito que se resetar possa melhorar isso, eh possivel?

Formate-o . Dê uma formatação rápida. Vai apagar tudo , mas mantém o CFW

Edit: formate pelo PS3 mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Formate-o . Dê uma formatação rápida. Vai apagar tudo , mas mantém o CFW

Edit: formate pelo PS3 mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seria ligar o ps3 atraves daquele menu com o dual shock 3 plugado via cabo onde tem opcoes como rebuild database etc?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Seria ligar o ps3 atraves daquele menu com o dual shock 3 plugado via cabo onde tem opcoes como rebuild database etc?

Não , pela XMB mesmo.

Edit: so acho que pode ser o cabo , configurações de rede. Nem seja a CFW, pq aqui eu consigo transferir tudo.

Vc já testou com o multiman?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Zoi,eu te amo cara!
Deu tudo certo aqui! Segui este tutorial e foi perfeito. Muito obrigado mesmo!



Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Não , pela XMB mesmo.

Edit: so acho que pode ser o cabo , configurações de rede. Nem seja a CFW, pq aqui eu consigo transferir tudo.

Vc já testou com o multiman?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nunca testei com o multiman, sempre usei aquele openftp que executo pela xmb, aparece o ip do ps3 numa tela preta e uso o winscp no pc com windows.

basicamente eh o mesmo problema que aqui nesse forum estao comentando, o connection timeout

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
nunca testei com o multiman, sempre usei aquele openftp que executo pela xmb, aparece o ip do ps3 numa tela preta e uso o winscp no pc com windows.

basicamente eh o mesmo problema que aqui nesse forum estao comentando, o connection timeout


Entra no multiman e faça o teste de conexão ( ele já tem um FTP embutido)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Quando eu tinha ps3 só existia CFW e agora existe HAN e HEN.
Estou pesando em pegar um ps3 novamente por causa de alguns exclusivos. Algum desses metodos novos é seguro sincronizar trofeus?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Quando eu tinha ps3 só existia CFW e agora existe HAN e HEN.
Estou pesando em pegar um ps3 novamente por causa de alguns exclusivos. Algum desses metodos novos é seguro sincronizar trofeus?
Ainda nada que eu saiba na parte do HEN,no HAN aparentemente é seguro
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Quando eu tinha ps3 só existia CFW e agora existe HAN e HEN.
Estou pesando em pegar um ps3 novamente por causa de alguns exclusivos. Algum desses metodos novos é seguro sincronizar trofeus?
O PSN patch já está funcional no hen...logo é a mesma loteria das CFW...
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Senhores desculpa a ignorância, mas saberiam me dizer se para atualizar apps como o managunz ou o multiman ... se posso fazer a instalação da versão atual por cima da que está no console, ou se precisa excluir o programa antigo( e até limpar algo no hd após excluir) pra prosseguir na instalação ?

Vlw obg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Senhores desculpa a ignorância, mas saberiam me dizer se para atualizar apps como o managunz ou o multiman ... se posso fazer a instalação da versão atual por cima da que está no console, ou se precisa excluir o programa antigo( e até limpar algo no hd após excluir) pra prosseguir na instalação ?

Vlw obg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Pode instalar por cima .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
@zOi-br

fiz o quick format no meu ps3 slim rebug 4.82 e agora nao ta aceitando nenhum pendrive que coloco

ora da erro 80029c55 ou 8001003A

ele chega a reconhecer o conteudo, pois quero atualizar pra rebug 4.84, la em system update e storage media
e antes de começar a atualizacao da essses erros

coloquei o multiman. 4.82 no pendrive e nem ele consigo instalar :(
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
@zOi-br

fiz o quick format no meu ps3 slim rebug 4.82 e agora nao ta aceitando nenhum pendrive que coloco

ora da erro 80029c55 ou 8001003A

ele chega a reconhecer o conteudo, pois quero atualizar pra rebug 4.84, la em system update e storage media
e antes de começar a atualizacao da essses erros

coloquei o multiman. 4.82 no pendrive e nem ele consigo instalar :(
Instala a cfw em modo seguro pra ver se reconhece a usb.Mas meio estranho isso nunca aconteceu comigo,o máximo que aconteceu foi de ter bugs devido a firm antiga,aí instalava em modo seguro,ou instalava duas vzs a cfw,acabava o problema.
Mas era bom pesquisar relatos parecido ao seu pra antes de atualizar fazer a coisa certa.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@zOi-br

fiz o quick format no meu ps3 slim rebug 4.82 e agora nao ta aceitando nenhum pendrive que coloco

ora da erro 80029c55 ou 8001003A

ele chega a reconhecer o conteudo, pois quero atualizar pra rebug 4.84, la em system update e storage media
e antes de começar a atualizacao da essses erros

coloquei o multiman. 4.82 no pendrive e nem ele consigo instalar :(

Então , antes mais nada faça o seguinte;

- Ponha o pen drive na porta mais próxima do leitor ( lado direito )

Se vc estiver na CFW REX ( que dá pra instalar o CEX e Dex ), instale o Rebugtoolbox , vá lá na aba ferramentas e deixe assim:

System mode : Normal ( se caso estive REBUG)
Debug menu type: CEX QA

Reinicie o PS3 e agora tente atualizar pelo pen drive.

Se caso não funcionar , só instalar via recovery.

Se persistir o erro , só instalar uma CFW não rebug ( ferrox, overflow) por cima.


As CFWs da REBUG são bem chatinhas mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Então , antes mais nada faça o seguinte;

- Ponha o pen drive na porta mais próxima do leitor ( lado direito )

Se vc estiver na CFW REX ( que dá pra instalar o CEX e Dex ), instale o Rebugtoolbox , vá lá na aba ferramentas e deixe assim:

System mode : Normal ( se caso estive REBUG)
Debug menu type: CEX QA

Reinicie o PS3 e agora tente atualizar pelo pen drive.

Se caso não funcionar , só instalar via recovery.

Se persistir o erro , só instalar uma CFW não rebug ( ferrox, overflow) por cima.


As CFWs da REBUG são bem chatinhas mesmo.

Edit: não precisa se desesperar pq essa CFW sempre da esses erros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Então , antes mais nada faça o seguinte;

- Ponha o pen drive na porta mais próxima do leitor ( lado direito )

Se vc estiver na CFW REX ( que dá pra instalar o CEX e Dex ), instale o Rebugtoolbox , vá lá na aba ferramentas e deixe assim:

System mode : Normal ( se caso estive REBUG)
Debug menu type: CEX QA

Reinicie o PS3 e agora tente atualizar pelo pen drive.

Se caso não funcionar , só instalar via recovery.

Se persistir o erro , só instalar uma CFW não rebug ( ferrox, overflow) por cima.


As CFWs da REBUG são bem chatinhas mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

consegui, ufa! Achei que tinha perdido o cfw

instalei a 4.84 e o multiman agora

so falta eu descobrir onde fica o ftp do multiman pra transferir os jogos do pc
 
Topo Fundo