O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
consegui, ufa! Achei que tinha perdido o cfw

instalei a 4.84 e o multiman agora

so falta eu descobrir onde fica o ftp do multiman pra transferir os jogos do pc

Mano , é embutido. Quando vc abrir o multiman o FTP tá rodando em background.

Tenta passar um jogo com o multman aberto.

Edit: use o filezilla , aqui roda liso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
ja passei 2 jogos e td funfanfo perfeito.

O que achei estranho foi os jogos psoneclassic nao estarem instalando, tentei o castlevania SOTN e fica em "please wait...", nao chega nem a instalar e volta pra xmb

ainda bem que a emulacao dos jogos de psx pela aba retro do multiman eh bem feita e ta funfanfo jogos bin+cue, testei omega boost e ta ok.

scott pilgrim tem um update 1.03 nele mas se atualizar esses jogos com rap file, nao roda mais ne?
baixei ele pelo psnstuff e o rap file coloquei no exdata no pendrive.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
ja passei 2 jogos e td funfanfo perfeito.

O que achei estranho foi os jogos psoneclassic nao estarem instalando, tentei o castlevania SOTN e fica em "please wait...", nao chega nem a instalar e volta pra xmb

ainda bem que a emulacao dos jogos de psx pela aba retro do multiman eh bem feita e ta funfanfo jogos bin+cue, testei omega boost e ta ok.

scott pilgrim tem um update 1.03 nele mas se atualizar esses jogos com rap file, nao roda mais ne?
baixei ele pelo psnstuff e o rap file coloquei no exdata no pendrive.
Pode instalar as atualizações dos jogos tranquilamente.. Inclusive é vital pra alguns jogos que dão tela preta..pois no minimo o eboot tá batizado..e como o eboot da atualização substitui o do jogo..a parada funciona.

Pros jogos de PSX em pkg..é necessário instalar o jogo e estar com o rap no exdata..e se não me engano..após isso tu tem que ir numa opção de package da PSN dentro do package installer...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Pode instalar as atualizações dos jogos tranquilamente.. Inclusive é vital pra alguns jogos que dão tela preta..pois no minimo o eboot tá batizado..e como o eboot da atualização substitui o do jogo..a parada funciona.

Pros jogos de PSX em pkg..é necessário instalar o jogo e estar com o rap no exdata..e se não me engano..após isso tu tem que ir numa opção de package da PSN dentro do package installer...

entao, nem instalando ta acontecendo pra esses psoneclassics nao sei pq, por enquanto vou jogando as isos ou bin+cue dos jogos de psx que encontrei a colecao completa num site.

pelo menos os games da psn que baixo no psnstuff com o rap file deu certo tipo scott pilgrim,
vou tentar baixar o update dele direto no ps3 e ver se funfa.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Tenho um ps3 cech 3xxx pegando poeira,gostaria de perguntar a alguém que esteja jogando com essas placas que n~;ao dá pra flashear uma cfw,como está a compatibilidade de um HD externo formatado em ntfs e games em ISO?
Obrigado de antemão.
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Tenho um PS3 aqui CECH-3002B usava o Han e agora coloquei o Hen e está funcionando os jogos pelo hd externo formatado em NTFS, mas ao contrário dos formatado em FAT32 que usava o formato pasta no NTFS usa o formato iso. Coloquei em NTFS porque alguns jogos tem arquivos maiores de 4GB e não transferia para FAT32. Testei por enquanto dos maiores Tekken 6, Drakengard 3 e Read Dead Redemption e tudo certo.
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Tenho um PS3 aqui CECH-3002B usava o Han e agora coloquei o Hen e está funcionando os jogos pelo hd externo formatado em NTFS, mas ao contrário dos formatado em FAT32 que usava o formato pasta no NTFS usa o formato iso. Coloquei em NTFS porque alguns jogos tem arquivos maiores de 4GB e não transferia para FAT32. Testei por enquanto dos maiores Tekken 6, Drakengard 3 e Read Dead Redemption e tudo certo.
Obrigado pela luz.
Ou seja,HD externo+NTFS+ISO=bora jogar que tá funcionando?
Obrigado!
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Obrigado pela luz.
Ou seja,HD externo+NTFS+ISO=bora jogar que tá funcionando?
Obrigado!
Por enquanto só testei esses 3, não posso dizer se todos funcionam pois parece que em NTFS alguns dão incompatibilidade, mas ai só testando mesmo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Obrigado pela luz.
Ou seja,HD externo+NTFS+ISO=bora jogar que tá funcionando?
Obrigado!
Só lembrando de utilizar as versões mais recentes do webmod/webman/irisman/managun...pois melhoram a compatibilidade com drives em formato NTFS.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Só lembrando de utilizar as versões mais recentes do webmod/webman/irisman/managun...pois melhoram a compatibilidade com drives em formato NTFS.
Tenho alguns games originais naquele ps3 comprados pelo ML.
Eles serão deletados ou ficam ali de boa?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tenho alguns games originais naquele ps3 comprados pelo ML.
Eles serão deletados ou ficam ali de boa?
A princípio continuam funcionando....mas se não funcionar após ativar o hen..tu ainda pode joga los sem ativar o exploit.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
To apanhando aqui viu.
Quero transformar todos os meus games em game folder, mas tá difícil. Tenho alguns games da PSN que ficam na XMB e queria deixar todos no Multiman.
Alguma método novo ?
Poderia transformar todos em .pkg mas tenho muitos em game folder, ao menos se fosse um jeito mais fácil e pratico poderia fazer isso tb.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
To apanhando aqui viu.
Quero transformar todos os meus games em game folder, mas tá difícil. Tenho alguns games da PSN que ficam na XMB e queria deixar todos no Multiman.
Alguma método novo ?
Poderia transformar todos em .pkg mas tenho muitos em game folder, ao menos se fosse um jeito mais fácil e pratico poderia fazer isso tb.
Se não me engano o PSN Liberator faz esse serviço de transformar jogos em pkg no ps3 para o formato Game pasta/ISO.
Tenta ae e nos diga se funciona.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Já saiu HEN 2.2.1.
Pra quem já instalou, esse ainda trava randomicamente?
Ainda continuo com a versão 2.1.0.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Já saiu HEN 2.2.1.
Pra quem já instalou, esse ainda trava randomicamente?
Ainda continuo com a versão 2.1.0.
Não gostei muito dessa revisão não.. Limaram as ferramentas do han..to tentando reinstalar a deathstore e não vai nem com reza...só gostei de poder carregar ISO de PSP sem converter pra pkg.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Agora vemos um logo de um ovo =)



:klolwtf


HEN Toolbox is coming!

Essa modificação do bootlogo era pra ser opcional também...não é todo mundo que quer ver um ovo na tela, ao ligar o PS3.:khuebr:klolwtf

EDIT: Voltei pra minha tela customizada.

a7c2e9f69584deaa299e752fc4867e43.jpg
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Com meu ps3 com rebug na ultima versão, o que seria esse HAN/HEN e eu preciso dele ou posso instalar no meu ps3 com cfw? Estou longe da scene há muito tempo e não entendo mais nada
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Com meu ps3 com rebug na ultima versão, o que seria esse HAN/HEN e eu preciso dele ou posso instalar no meu ps3 com cfw? Estou longe da scene há muito tempo e não entendo mais nada
Han/HEN é pra consoles que não podem instalar CFW..e é o mais próximo de uma cfw que esses consoles receberaum em termos de jailbreak...então se tu ta na rebug..apenas pegue a pipoca e acompanhe as notícias diárias que o HEN tem proporcionando aos donos desses ps3 sem CFW.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Essa modificação do bootlogo era pra ser opcional também...não é todo mundo que quer ver um ovo na tela, ao ligar o PS3.:khuebr:klolwtf

EDIT: Voltei pra minha tela customizada.

a7c2e9f69584deaa299e752fc4867e43.jpg
Queria saber reinstalar o logo original, esse ovo ao iniciar me desanima kkkkk.

Tem algum tutorial que ensine voltar a logo original do ps3 ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Queria saber reinstalar o logo original, esse ovo ao iniciar me desanima kkkkk.

Tem algum tutorial que ensine voltar a logo original do ps3 ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
vc pode baixar o tema padrão e instalar. Eu fiz isso.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Queria saber reinstalar o logo original, esse ovo ao iniciar me desanima kkkkk.

Tem algum tutorial que ensine voltar a logo original do ps3 ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Nas ferramentas do HEN..tem uma opção de atualizar os themas (Faça isso)..depois na mesma pasta da ferramenta, tem a opção de trocar o thema..só escolher o original e reiniciar o ps3.

PS: Esses themas do HEN são apenas pro logo inicial do ps3 e cores dos icones.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Nas ferramentas do HEN..tem uma opção de atualizar os themas (Faça isso)..depois na mesma pasta da ferramenta, tem a opção de trocar o thema..só escolher o original e reiniciar o ps3.

PS: Esses themas do HEN são apenas pro logo inicial do ps3 e cores dos icones.
Bergot e agent, muito obrigado

Vou testar, vlw senhores.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Vi que saiu o HEN 2.2.2... São mais correções as novidades. Até atualizei.
Raríssimas vezes, o ps3 trava no navegador ao ativar o HEN (aconteceu uma vez no 2.2.1)... Isso ser normal?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Vi que saiu o HEN 2.2.2... São mais correções as novidades. Até atualizei.
Raríssimas vezes, o ps3 trava no navegador ao ativar o HEN (aconteceu uma vez no 2.2.1)... Isso ser normal?
Como se trata de desbloqueio (em termo raríssimo), pode considerar normal.
Agora vem trava direto ai já é outra coisa. Fiquei na versão antiga (não pelas travas, mas por satisfeito mesmo), só esperando a versão final.

Uma dica eu dou, caso trave o sistema, não precisa tirar da tomada, assim como Wii, só segurar o botão power em alguns segundos que desliga.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Como se trata de desbloqueio (em termo raríssimo), pode considerar normal.
Agora vem trava direto ai já é outra coisa. Fiquei na versão antiga (não pelas travas, mas por satisfeito mesmo), só esperando a versão final.

Uma dica eu dou, caso trave o sistema, não precisa tirar da tomada, assim como Wii, só segurar o botão power em alguns segundos que desliga.
nem tiro da tomada. eu seguro o power mesmo.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
O devil303 soltou um vídeo do beta do Hen Toolbox.

Parece estar bem completo.


Agora com lançamento deste, já dá para tirar o ovo.

Creio eu que a loja HAN vai migrar pra lá, só modificando o PKG deste e adicionando os links sem quaisquer dificuldade.
Vamos ver se a Death Store fará essa proeza.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Agora com lançamento deste, já dá para tirar o ovo.

Creio eu que a loja HAN vai migrar pra lá, só modificando o PKG deste e adicionando os links sem quaisquer dificuldade.
Vamos ver se a Death Store fará essa proeza.
O ovo da pra retirar sem o Hen toolbox mesmo [emoji3]

Só reinstalar o blue stock theme via hybrid firmware tools

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
vi que apareceu o HAN Toolbox qdo instalei o HEN Toolbox :kkk
Eita, apareceu ambos ou apenas o hantoolbox ?

Nesse Hen 2.2.1 tinha visto um tutorial de como trocar um arquivo .xml no console para voltar a exibir o Han toolbox, e as lojas ...

Mas se esse hentoolbox fez voltar a exibir ambos, isso ajuda muito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Eita, apareceu ambos ou apenas o hantoolbox ?

Nesse Hen 2.2.1 tinha visto um tutorial de como trocar um arquivo .xml no console para voltar a exibir o Han toolbox, e as lojas ...

Mas se esse hentoolbox fez voltar a exibir ambos, isso ajuda muito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
apareceu os dois, qdo ativo o HEN.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Peguei um super slim 4011B com 16 jogos físicos e um controle ferrado por 400 reais. O bicho ta muito surrado , mas por incrível que pareça tá rodando tudo.

Meu PS3 Fat foi pro vinagre mais uma vez.

Já instalei o hen 2.2.2 por aqui , tá rodando quase todos meus jogos isos.

Apenas 2 não estão rodando ( The last of us e Dark souls 2)

T




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Estou quase desistindo.

Peguei um jogo pelo NPS Browser e quero converter para pasta CFW para iniciar pelo Multiman. Usei o PSN Liberator para fazer a conversão mas o jogo não inicia, ele retorna para a XMB.

Onde posso estar errando ?
 
Topo Fundo