O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Peguei um super slim 4011B com 16 jogos físicos e um controle ferrado por 400 reais. O bicho ta muito surrado , mas por incrível que pareça tá rodando tudo.

Meu PS3 Fat foi pro vinagre mais uma vez.

Já instalei o hen 2.2.2 por aqui , tá rodando quase todos meus jogos isos.

Apenas 2 não estão rodando ( The last of us e Dark souls 2)

T




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Zoi o seu last of us não é por acaso aquele que aparece a tela antes do jogo carregar escrita "duplex" ? Vi uns relatos de problemas com ele no psx place, na hora de inicializar.

Qqr coisa tenta utilizar o programa PS3 ISO rebuilder. A partir dele vc pode usar o IRD do jogo e comparar se sua ISO está igual a original.

Não sei se vc manja, mas o IRD é um arquivo que tem listado todos os arquivos da ISO, seu tamanho e etc. Com este programa da para comparar a ISO e recria-la caso necessário.

Tem aquele PS3 ISO tools V2.2, ele é bom TB. Na hora de criar a ISO, tenta usar a opção "patch eboot" para 3.55 e tb "makeps3iso" ... dizem que é melhor.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Zoi o seu last of us não é por acaso aquele que aparece a tela antes do jogo carregar escrita "duplex" ? Vi uns relatos de problemas com ele no psx place, na hora de inicializar.

Qqr coisa tenta utilizar o programa PS3 ISO rebuilder. A partir dele vc pode usar o IRD do jogo e comparar se sua ISO está igual a original.

Não sei se vc manja, mas o IRD é um arquivo que tem listado todos os arquivos da ISO, seu tamanho e etc. Com este programa da para comparar a ISO e recria-la caso necessário.

Tem aquele PS3 ISO tools V2.2, ele é bom TB. Na hora de criar a ISO, tenta usar a opção "patch eboot" para 3.55 e tb "makeps3iso" ... dizem que é melhor.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não sei se pode acrescentar algo, mas uso CFW aqui e a iso do GTA V que eu tenho é duplex e tem problemas de loading inicial infinito, tenho que sair para a XMB e depois entrar no jogo de novo, na segunda vez não aparece mais a logo duplex e o jogo roda normal, sempre funciona assim.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Fala, galera.

Eu peguei meu PS3 Super Slim tem pouco tempo e meu irmão tem o Slim aquele modelo de 160GB. Como meu PS4 está chegando e meu irmão não vai mais usar o PS3 dele, estava querendo desbloquear para rodar alguns jogos no HD e até mesmo emuladores. Como sou leigo nesse assunto, é possível fazer isso? Quais são os riscos de dar algum problema nele?
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Como está a situação dos emuladores? Principalmente o de SNES?

Tive um PS3 desbloqueado, mas bloquei ele, antes era fácil de instalar qualquer coisa.
Agora novamente desbloqueei (firmware 4.84, fiz o procedimento de HFW e depois CFW), não consigo instalar nada nele.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Como está a situação dos emuladores? Principalmente o de SNES?

Tive um PS3 desbloqueado, mas bloquei ele, antes era fácil de instalar qualquer coisa.
Agora novamente desbloqueei (firmware 4.84, fiz o procedimento de HFW e depois CFW), não consigo instalar nada nele.

Retroarch 1.7.7


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fala, galera.

Eu peguei meu PS3 Super Slim tem pouco tempo e meu irmão tem o Slim aquele modelo de 160GB. Como meu PS4 está chegando e meu irmão não vai mais usar o PS3 dele, estava querendo desbloquear para rodar alguns jogos no HD e até mesmo emuladores. Como sou leigo nesse assunto, é possível fazer isso? Quais são os riscos de dar algum problema nele?

Verifique a versão de fábrica dele como o minvercheck.pup , se ele for até 3.56 de fábrica vc instala CFW , acima disso somente o HEN.
HEN já tá uns 70-80% de um CFW ( considerando 100%)

Já instala homebrews, joga games de PS2 ( modo PS2 Classic ou ISO decriptada via PS2 placeholder) , jogos de PSP, ISO ps3 em NTFS. Tá muito bom tbm

Tem um tuto lá na psx-place


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Fala, galera.

Eu peguei meu PS3 Super Slim tem pouco tempo e meu irmão tem o Slim aquele modelo de 160GB. Como meu PS4 está chegando e meu irmão não vai mais usar o PS3 dele, estava querendo desbloquear para rodar alguns jogos no HD e até mesmo emuladores. Como sou leigo nesse assunto, é possível fazer isso? Quais são os riscos de dar algum problema nele?
So complementando o que o zoio disse, entre no canal Joao_Psx e de uma olhada nos videos direcionados a cfw, tutoriais bem simples de se seguir lembrando que na MINHA opinião, cfw e bem mais simples de usar

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Boa noite
Estou procurando lego movie videogame pro PS3 aquele com legendas em ptbr mas não encontrei genérico apenas por mídia digital no mercado livre. Minha dúvida é seria possível realizar o download comprando mídia PSN via mercado livre no meu PS3 desbloqueado cfw 4.84 habbib starbuged??

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Boa noite
Estou procurando lego movie videogame pro PS3 aquele com legendas em ptbr mas não encontrei genérico apenas por mídia digital no mercado livre. Minha dúvida é seria possível realizar o download comprando mídia PSN via mercado livre no meu PS3 desbloqueado cfw 4.84 habbib starbuged??

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Nunca fiz mas creio que sim se utilizar o psninja e psnpatch... o mais proximo que fiz disso foi acessar minha conta na psn e baixar os jogos que eu tinha comprado em 2012... mas pq nao baixar esse jogo? Nao o encontrou?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Nunca fiz mas creio que sim se utilizar o psninja e psnpatch... o mais proximo que fiz disso foi acessar minha conta na psn e baixar os jogos que eu tinha comprado em 2012... mas pq nao baixar esse jogo? Nao o encontrou?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Só versão européia que não inclui legenda. Pt.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Só versão européia que não inclui legenda. Pt.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Então, me lembrei de um fato que ocorreu nessa minha situação... tenho um slim e um fat, ao tenta baixar no slim ocorreu um erro e nao baixou ( nao me recordo o erro) entao fui baixar no fat e nao tive problemas

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Então, me lembrei de um fato que ocorreu nessa minha situação... tenho um slim e um fat, ao tenta baixar no slim ocorreu um erro e nao baixou ( nao me recordo o erro) entao fui baixar no fat e nao tive problemas

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Se algum usurário achar esse jogo a id do mesmo é
NPUB31390 LEGO MOVIE
NAO ENCONTREI NO GOOGLE. ABCS

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Se algum usurário achar esse jogo a id do mesmo é
NPUB31390 LEGO MOVIE
NAO ENCONTREI NO GOOGLE. ABCS

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Tá bem difícil mesmo encontrar esse game nas pesquisas...mas se for partir pra compra..têm um anuncio no ML de mídia física lacrada por 29.90 + frete (Melhor que versão digital..que você ainda vai poder ripar e revender o disco depois)
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Tá bem difícil mesmo encontrar esse game nas pesquisas...mas se for partir pra compra..têm um anuncio no ML de mídia física lacrada por 29.90 + frete (Melhor que versão digital..que você ainda vai poder ripar e revender o disco depois)
Tem o link do anúncio?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
@charles.kill @ssj4ac

Por falar em jogos de PS3 com legendas ou audio em PT-BR.. (Aproveitando o gancho na pesquisa do jogo " the lego movie videogame" ) encontrei essa lista abaixo com alguns:

A

A Boy And His Blob (R1: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPEB02164]

Aaru's Awakening (Legenda em PT-BR) *Versão confirmada [NPEB02133]

Adventure Time: Fynn and Jake Investigations (R1: Legendas em PT-BR versão PSN BR)

Alien: Isolation (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30832]

Ape Escape (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Assassin's Creed: Brotherhood (R2: Legendas em PT-PT Versão UK não tem PT-PT) *Versão confirmada [bLES00909]

Assassins Creed Liberation HD (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPEB01386]

Assassin's Creed: Revelations (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLES01467]

Assassin's Creed 3 (R1: Áudio, via DLC, e Legendas em PT-BR ; R2: Legendas em PT-PT)

Assassin's Creed 4: Black Flag (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31193]

Assassin's Creed 4: Freedon Cry (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Assassin's Creed Rogue (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31465]





B

Badland (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada "GOTY" [NPUB31630]

Batman: Arkham City (R1 e R2: Apenas Legendas em PT-BR) *Versão confirmada "GOTY" [bLUS30978]

Batman: Arkham Origins (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil) *Versão confirmada [bLUS31207]

Battlefield 4 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31162]

Battlefield: Hardline (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31440]

Bentley Hackpack (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Beyond: Two Souls (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *NPUA81087 NÃO É PTBR, *Versão confirmada [bCUS99134]

Bioshock: Infinite (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31128]

Braid (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUB30133]

Brothers: A Tale of Two Sons (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30989]

Buzz! Quem é o Gênio Português? (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Buzz! Quiz TV (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Buzz! Quiz World (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)





C

Call of Duty: Advanced Warfare (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31466]

Call of Duty: Black Ops 2 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão [bLUS31011] NÃO é PTBR, Versão confirmada [bLUS31141]

Call of Duty: Ghosts (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Call of Juarez: Gunslinger (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31079]

Capcom Arcade Cabinet (R1: Legendas em PT-BR)

CARS 3 - Driven to Win (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31858]

Castle Crashers (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30181]

Castlevania Lords of Shadow 1 (R1: Legendas em PT-BR apenas comprando a versão "Castlevania Lords of Shadow Collection")

Castlevania Lords of Shadow 2 (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30999]

Castlevania Lords of Shadow Mirrors of fate HD (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPEB01441]

Child of Light (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31430]

Cloudberry Kingdom (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31177]

Comet Crash (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR em versão BR)

Counter-Strike: Global Ofensive (R1: Legendas em PT-BR)

CounterSpy (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUA80870]





D

Dark Souls 2 (R1: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo *Versão confirmada [bLUS41045]

Datura (R1: Legendas em PT-BR)

DC Universe Online (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Dead Nation (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPEA00143]

Destiny (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Def Jam Rapstar (R2: Legendas em PT-PT)

Diablo III (R1: Áudio e Legendas em PT-BR em versão BR)

Diablo III: Reaper of Souls (R1: Áudio e Legendas em PT-BR em versão BR) *NPUB3150

Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30857]

DMC: Devil May Cry (R1 e R2: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLES01698]

Doki-Doki Universe (R1: Legendas em PT-BR)

Dragon Age: Inquisition (R1: Legendas em PT-BR)

Dragon Ball: Xenoverse (R2: Legendas em PT-BR)

Dragon Ball Z: Battle for Z (R1: Legendas em PT-BR)

Ducktales: Remastered (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31126]

Duke Nukem 3D (R1: Legendas em Português)





E

El Chaver Kart (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Enemy Front (R1: Legendas em PT-BR)

Entwined (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUA81051]

Escape Dead Island (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31433]

Ethan Meteor Hunter (R1: Legendas em PT-BR) *versão confirmada [NPUB31385]

Everybody Dance (Legendas em PT-PT)

Everybody Dance 2 (R1: Legendas em PT-BR)

Everybody Dance: Digital (R1: Legendas em PT-BR)

Eyepet (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Eyepet & Friends (R2: Áudio e Legendas em PT-PT comprando versão Portuguesa)





F

F1 2011 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 2012 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 2013 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 2014 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 Championship Edition (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

F1 Race Stars (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Far Cry Blood Dragon (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31142]

Far Cry 3: (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30687]

Far Cry 4: (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31420]

Farming Simulator 15 (R1: Legendas / Textos em PT-BR)

Fat Princess (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUA80139]

Fear 3 (R1: Apenas Legendas em PT-BR)

Fez (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31448]

Fifa 09 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 10 (R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 11 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 12 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 13 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas Brasil / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 14 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

Fifa 15 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil R1 versão USA apenas textos em português)

Fifa 16 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

Fifa 17 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

Flashback (R1: Legendas PT-BR)

Flow (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Flower (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUA80083]


G

Game of Thrones [Telltale] - (R1: Legendas em PT-BR) > Necessita ter o ultimo episódio + atualização do jogo

Genji Days Of The Blade (R2: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00002]

Ghost Recon: Future Soldier (R1: Legendas em PT-BR)

Goat Simulator (R1: Legendas em PT-BR)

God of War III (R2: Áudio e Legendas em PT-PT comprando versão Portuguesa ou Francesa ou Italiano) *BCES00510, *BCES98252

God of War: Ascension (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas PT-PT versão UK) *Versão confirmada [bCUS98232]

Gran Turismo Prologue (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Gran Turismo 5 (R1 e R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Gran Turismo 6 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Grand Theft Auto V - GTA5 (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31156]

Gravity Crash (R1, R2 e R3: Legendas PT-PT)

Green Lantern: Rise of the Manhunters (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30674]

GRID 2 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31055]

GRID Autosport (R1: Áudio e Legendas PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31452]

Guacamelee! (R1 e R2: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30672]


H

Harry Potter and the Half-Blood Prince (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Heavenly Sword (R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00078]

Heavy Rain (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT - Exceto a versão UK) *Versão confirmada [bCUS98164]

Helldivers (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Hohokum (R1: Legendas PT-BR)

Hotline Miami (R1: Legendas PT-BR) *NPUB31200 NÃO É PTBR

Hotline Miami 2: Wrong Number (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPEB02007]

Hustle Kings (R1, R2 e R3: Éudio e Legendas em PT-PT)


I

Ibb & Obb (R1: Legendas em PT-BR)

inFAMOUS (R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00609]

inFAMOUS 2 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal) *Versão confirmada [bCUS98125]

inFAMOUS Festival Blood (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal) *Versão confirmada [NPUA80657]

Injustice: Gods Among Us (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Invizimals: The Lost Kingdom (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)


J

J-Stars Victory Vs+ R1: Legendas PT-BR)

Journey (R1: Legendas PT-BR / R2: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUA80275]

Juju (Legendas PT-BR) *versão confirmada [NPUB31626]

Just Dance 2014 (R1: Legendas PT-BR)

Just Dance 2015 (R1: Legendas PT-BR)


K

Killzone 2 (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS98116]

Killzone 3 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT "Edição Normal" e Áudio e Legendas em PT-BR"Edição Colecionador") *Versão confirmada [bCUS98234]

Kung Fu Rider (R1: Legendas PT-PT - Não Confirmado / R2: Legendas PT-PT)

Kung Fu Rabbit (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31359]


L

Lair (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) > Necessita atualizar o jogo

LEGO Batman 2: DC Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30837]

LEGO Batman 3: Beyond Gotham (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31434]

LEGO Harry Potter: Years 5-7 (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30985]

LEGO Jurassic World (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada[NPUB31643]

LEGO Marvel's Avengers (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31550]

LEGO Marvel's Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31161]

LEGO Movie Videogame (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31390]

LEGO The Hobbit (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31392]

LEGO The Lord of the Rings Senhor dos Anéis (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30963]

Limbo (R1, R2 e R3: Legendas PT-PT) *Versão confirmada [NPUB30373]

Life is Strange (R1: Legendas PT-BR)

LittleBigPlanet (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS98148]

LittleBigPlanet 2 (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS98372]

LittleBigPlanet 3 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS81138]

LittleBigPlanet Karting (R1: Ãudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT > Idioma da XMB tem que estar em Português Portugal) *Versão confirmada [bCUS98254]

Lollipop Chainsaw (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30917]

Lost Planet 3 (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31020]


M

M.A.G. - Massive Action Game (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT - Exceto versão UK)

Magic: The Gathering: Duels of the Planeswalkers [2013] (Áudio e Legendas em PT-BR)

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers [2014] (Áudio e Legendas em PT-BR)

Majin and the Forsaken Kingdom (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

Max Payne 3 (R1, R2 e R3: Áudio "parcial" e Legendas em PT-BR) > Legendas: Necessita atualizar o jogo

Medieval Moves: Deadmund's Quest (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT versão de Portugal)

Metal Gear Rising: Revegeance (Legendas PT-BR)

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (R1: Legendas PT-BR)

Metal Gear Solid V TPP (R1: Legendas PT-BR)

Middle-Earth: Shadow of Mordor (R1: Áudio e Legendas em PT-BR na versão Brasil)

Minecraft Story Mode [TTG] (R1: Legendas PT-BR)

Minutes (R1: Legendas PT-BR)

ModNation Racers (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Monopoly Deal (R1: Legendas PT-BR)

Monopoly Plus (R1: Legendas PT-BR)

Mortal Kombat 9 (R1 e R3: Legendas em PT-BR / R2: Legendas em PT-BR apenas versão de Portugal)

MotoGP 14 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

MotorStorm (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

MotorStorm: Apocalypse (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

MotorStorm: Pacific Rift (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Motorstorm RC (R1 e R2: Legendas em PT-PT)


N

Narco Terror (R1: Legendas PT-BR)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (R1: Legendas PT-BR)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (R1: Legendas PT-BR)

Need for Speed: Rivals (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)


O

Oddworld: New Tasty (R1: Legendas PT-BR)


P

Papo & Yo (R1: Legendas PT-BR)

PES 07 (Legendas em PT-PT)

PES 08 (Legendas em PT-PT)

PES 09 (Legendas em PT-PT)

PES 10 (R1 e R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

PES 11 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 12 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 13 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 14 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 15 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PES 16 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PES 17 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PES 18 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Pier Solar and the Great Architects (R1: Legendas PT-BR)

Plants vs. Zombies: Garden Warfare (R1: Legendas PT-BR)

PlayStation All-Stars Battle Royale (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PlayStation: Move Heroes (R2: Legendas PT-PT apenas versão de Portugal)

Portal 2 (R1, R2 e R3: Apenas Legendas PT-PT)

Puppeteer (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Legendas em PT-PT)


R

Ragdoll Kung Fu (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Rain (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR)

Ratchet & Clank: All 4 One (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas na versão Portugal)

Ratchet & Clank: Crack in Time (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas na versão Portugal)

Ratchet & Clank: Quest for Booty (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Ratchet & Clank: Tools of Destruction (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Raving Rabids - Alive & Kicking (R1: Legendas PT-BR)

Rayman Legends (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Rayman Origins (R1: Legendas em PT-BR)

Remember Me (R1 e R2: Legendas PT-BR)

Resident Evil Revelation 2 (R1: Legendas PT-BR)

Resident Evil 6 (R1: Legendas PT-BR // R2: Legendas PT-BR > Necessita atualizar o jogo)

Resident Evil: Revelations (R1: Legendas PT-BR)

Resistance: Fall of Man (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Resistance 2 (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas PT-PT)

Resistence 3 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas na versão Portugal)

Resogun (R1: Legendas PT-BR)

Rio (R1: Legendas em PT-BR / R2 e R3 Legendas PT-BR não confirmado)

Risk (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Rocketbirds: Hardboiled Chicken (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Rogue Legacy (R1: Legendas PT-BR)



S

Sacred Citadel (R1: Legendas PT-BR)

Sackboy's Prehistoric Moves (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Saint Seiya: Brave Soldiers (R1: Legendas PT-BR)

Saint Seiya: Sanctuary Battle (R1: Legendas PT-BR)

Saint Seiya Soldier Soul (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Silent Hill Downpour (R1 e R2: Legendas PT-BR)

SingStar (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar ABBA (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Digital (R1: Legendas PT-BR)

SingStar Mallorca Party (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar McA (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Motown (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Pop Edition 2009 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Singstar Portugal Hits (Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Queen (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar vol. 2 (R2: Áudio e Legendas em PT-PTT)

SingStar vol. 3 Party Edition (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Skylanders: Giants (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Skylanders: SWAP Force (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Skylanders Trap Team (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Sly: Collection (R2: Áudio e Legendas em PT-PT [sly 1 não tem dublagem PT])

Sly Cooper: Thieves in Time (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Sniper Elite 3 (R1: Legendas PT-BR)

Socom 4 (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Socom: Confrontations (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Sorcery (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Sports Champions (Áudio e Legendas em PT-PT) *BCUS98262

Sports Champions 2 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Spelunky (Legendas em PT-PT)

Starhawk (R1, R2 e R3: Legendas PT-BR || R2 e sistema do PS3 estiver em PT-PT: Áudio e Legendas em PT-PT)

Start the Party Move (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Stealth Inc.: A Clone in the Dark (R1: Legendas em PT-BR)

Stealth Inc. 2: A Game of Clones (R1: Legendas em PT-BR)

Super Stardust HD (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)





T

Tales From the Borderlands (R1: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo

Terminator: Salvation (R1 e R2: Legendas em PT-BR)

Teslagrad (R1: Legendas em PT-BR)

The Adventures of Tintin (R1: Legendas PT-BR)

The Last of US (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas PT-PT)

The Lord of the Rings: Aragorn's Quest (R1: Legendas em PT-BR)

The Lord of the Rings: War in the North (R1: Legendas em PT-BR)

The Unfinished Swan (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

The Walking Dead Season TWO (R1:Legendas em PT-BR)

Tiny Troopers Joint Ops (R1: Legendas em PT-BR)

Tokyo Jungle (R1, R2: Legendas em PT-PT)

Toren (R1: Legendas em PT-BR)

Tomb Raider [2013] (R1: Legendas em PT-BR)

Twisted Metal (R1: PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)





U

UFC Undisputed 3 (R1: Legendas em PT-BR)

Uncharted: Drake´s Fortune (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) > Necessita atualizar o jogo

Uncharted 2: Among Thieves (R2: Áudio e Legendas em PT-PT nas versões Polônia, Rússia ou de Portugal)

Uncharted 3: Drake's Deception (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas Em PT-PT apenas na versão de Portugal)

Under Siege (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)


V

Valiant Hearts: The Great War (R1: Legendas em PT-BR)



X

---


Z

Zone of the Enders HD Edition (R1: Legendas em PT-BR)

Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition (R1: Legendas em PT-BR)


W

Whatch Dogs (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

When Vikings Attack! (R1: Legendas em PT-BR)

Wipeout HD (R1, R2 e R3: Legendas. em PT-PT)

Wipeout HD 2 (R1, R2 e R3: Legendas. em PT-PT)

Wonderbook: Book of Spells (R1: Áudio e Legendas PT-BR)


Y

Young Justice: Legacy (R1: Legendas em PT)


0-9.%

99Vidas (R1: Áudio e Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31842]


VALE LEMBRAR: Todas essas informações são editadas com informações passadas pelos usuários e em sites, as vezes não de um site oficial (Sony, PlayStation e ou do próprio jogo).
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
@charles.kill @ssj4ac

Por falar em jogos de PS3 com legendas ou audio em PT-BR.. (Aproveitando o gancho na pesquisa do jogo " the lego movie videogame" ) encontrei essa lista abaixo com alguns:

A

A Boy And His Blob (R1: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPEB02164]

Aaru's Awakening (Legenda em PT-BR) *Versão confirmada [NPEB02133]

Adventure Time: Fynn and Jake Investigations (R1: Legendas em PT-BR versão PSN BR)

Alien: Isolation (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30832]

Ape Escape (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Assassin's Creed: Brotherhood (R2: Legendas em PT-PT Versão UK não tem PT-PT) *Versão confirmada [bLES00909]

Assassins Creed Liberation HD (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPEB01386]

Assassin's Creed: Revelations (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLES01467]

Assassin's Creed 3 (R1: Áudio, via DLC, e Legendas em PT-BR ; R2: Legendas em PT-PT)

Assassin's Creed 4: Black Flag (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31193]

Assassin's Creed 4: Freedon Cry (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Assassin's Creed Rogue (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31465]





B

Badland (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada "GOTY" [NPUB31630]

Batman: Arkham City (R1 e R2: Apenas Legendas em PT-BR) *Versão confirmada "GOTY" [bLUS30978]

Batman: Arkham Origins (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil) *Versão confirmada [bLUS31207]

Battlefield 4 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31162]

Battlefield: Hardline (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31440]

Bentley Hackpack (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Beyond: Two Souls (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *NPUA81087 NÃO É PTBR, *Versão confirmada [bCUS99134]

Bioshock: Infinite (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31128]

Braid (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUB30133]

Brothers: A Tale of Two Sons (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30989]

Buzz! Quem é o Gênio Português? (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Buzz! Quiz TV (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Buzz! Quiz World (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)





C

Call of Duty: Advanced Warfare (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31466]

Call of Duty: Black Ops 2 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão [bLUS31011] NÃO Ã[emoji2398] PTBR, Versão confirmada [bLUS31141]

Call of Duty: Ghosts (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Call of Juarez: Gunslinger (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31079]

Capcom Arcade Cabinet (R1: Legendas em PT-BR)

CARS 3 - Driven to Win (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31858]

Castle Crashers (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30181]

Castlevania Lords of Shadow 1 (R1: Legendas em PT-BR apenas comprando a versão "Castlevania Lords of Shadow Collection")

Castlevania Lords of Shadow 2 (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30999]

Castlevania Lords of Shadow Mirrors of fate HD (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPEB01441]

Child of Light (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31430]

Cloudberry Kingdom (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31177]

Comet Crash (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR em versão BR)

Counter-Strike: Global Ofensive (R1: Legendas em PT-BR)

CounterSpy (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUA80870]





D

Dark Souls 2 (R1: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo *Versão confirmada [bLUS41045]

Datura (R1: Legendas em PT-BR)

DC Universe Online (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Dead Nation (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPEA00143]

Destiny (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Def Jam Rapstar (R2: Legendas em PT-PT)

Diablo III (R1: Áudio e Legendas em PT-BR em versão BR)

Diablo III: Reaper of Souls (R1: Áudio e Legendas em PT-BR em versão BR) *NPUB3150

Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30857]

DMC: Devil May Cry (R1 e R2: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLES01698]

Doki-Doki Universe (R1: Legendas em PT-BR)

Dragon Age: Inquisition (R1: Legendas em PT-BR)

Dragon Ball: Xenoverse (R2: Legendas em PT-BR)

Dragon Ball Z: Battle for Z (R1: Legendas em PT-BR)

Ducktales: Remastered (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31126]

Duke Nukem 3D (R1: Legendas em Português)





E

El Chaver Kart (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Enemy Front (R1: Legendas em PT-BR)

Entwined (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUA81051]

Escape Dead Island (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31433]

Ethan Meteor Hunter (R1: Legendas em PT-BR) *versão confirmada [NPUB31385]

Everybody Dance (Legendas em PT-PT)

Everybody Dance 2 (R1: Legendas em PT-BR)

Everybody Dance: Digital (R1: Legendas em PT-BR)

Eyepet (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Eyepet & Friends (R2: Áudio e Legendas em PT-PT comprando versão Portuguesa)





F

F1 2011 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 2012 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 2013 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 2014 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

F1 Championship Edition (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

F1 Race Stars (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Far Cry Blood Dragon (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31142]

Far Cry 3: (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30687]

Far Cry 4: (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31420]

Farming Simulator 15 (R1: Legendas / Textos em PT-BR)

Fat Princess (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUA80139]

Fear 3 (R1: Apenas Legendas em PT-BR)

Fez (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31448]

Fifa 09 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 10 (R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 11 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 12 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 13 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas Brasil / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Fifa 14 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

Fifa 15 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil R1 versão USA apenas textos em português)

Fifa 16 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

Fifa 17 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

Flashback (R1: Legendas PT-BR)

Flow (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Flower (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUA80083]


G

Game of Thrones [Telltale] - (R1: Legendas em PT-BR) > Necessita ter o ultimo episódio + atualização do jogo

Genji Days Of The Blade (R2: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00002]

Ghost Recon: Future Soldier (R1: Legendas em PT-BR)

Goat Simulator (R1: Legendas em PT-BR)

God of War III (R2: Áudio e Legendas em PT-PT comprando versão Portuguesa ou Francesa ou Italiano) *BCES00510, *BCES98252

God of War: Ascension (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas PT-PT versão UK) *Versão confirmada [bCUS98232]

Gran Turismo Prologue (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Gran Turismo 5 (R1 e R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Gran Turismo 6 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Grand Theft Auto V - GTA5 (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31156]

Gravity Crash (R1, R2 e R3: Legendas PT-PT)

Green Lantern: Rise of the Manhunters (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30674]

GRID 2 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31055]

GRID Autosport (R1: Áudio e Legendas PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31452]

Guacamelee! (R1 e R2: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30672]


H

Harry Potter and the Half-Blood Prince (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Heavenly Sword (R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00078]

Heavy Rain (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT - Exceto a versão UK) *Versão confirmada [bCUS98164]

Helldivers (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Hohokum (R1: Legendas PT-BR)

Hotline Miami (R1: Legendas PT-BR) *NPUB31200 NÃO É PTBR

Hotline Miami 2: Wrong Number (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPEB02007]

Hustle Kings (R1, R2 e R3: Éudio e Legendas em PT-PT)


I

Ibb & Obb (R1: Legendas em PT-BR)

inFAMOUS (R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00609]

inFAMOUS 2 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal) *Versão confirmada [bCUS98125]

inFAMOUS Festival Blood (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal) *Versão confirmada [NPUA80657]

Injustice: Gods Among Us (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Invizimals: The Lost Kingdom (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)


J

J-Stars Victory Vs+ R1: Legendas PT-BR)

Journey (R1: Legendas PT-BR / R2: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [NPUA80275]

Juju (Legendas PT-BR) *versão confirmada [NPUB31626]

Just Dance 2014 (R1: Legendas PT-BR)

Just Dance 2015 (R1: Legendas PT-BR)


K

Killzone 2 (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS98116]

Killzone 3 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT "Edição Normal" e Áudio e Legendas em PT-BR"Edição Colecionador") *Versão confirmada [bCUS98234]

Kung Fu Rider (R1: Legendas PT-PT - Não Confirmado / R2: Legendas PT-PT)

Kung Fu Rabbit (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31359]


L

Lair (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) > Necessita atualizar o jogo

LEGO Batman 2: DC Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30837]

LEGO Batman 3: Beyond Gotham (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31434]

LEGO Harry Potter: Years 5-7 (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB30985]

LEGO Jurassic World (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada[NPUB31643]

LEGO Marvel's Avengers (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31550]

LEGO Marvel's Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31161]

LEGO Movie Videogame (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31390]

LEGO The Hobbit (R1: Áudio e Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31392]

LEGO The Lord of the Rings Senhor dos Anéis (R1: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30963]

Limbo (R1, R2 e R3: Legendas PT-PT) *Versão confirmada [NPUB30373]

Life is Strange (R1: Legendas PT-BR)

LittleBigPlanet (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS98148]

LittleBigPlanet 2 (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS98372]

LittleBigPlanet 3 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCUS81138]

LittleBigPlanet Karting (R1: Ãudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT > Idioma da XMB tem que estar em Português Portugal) *Versão confirmada [bCUS98254]

Lollipop Chainsaw (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) *Versão confirmada [bLUS30917]

Lost Planet 3 (R1: Legendas PT-BR) *Versão confirmada [bLUS31020]


M

M.A.G. - Massive Action Game (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT - Exceto versão UK)

Magic: The Gathering: Duels of the Planeswalkers [2013] (Áudio e Legendas em PT-BR)

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers [2014] (Áudio e Legendas em PT-BR)

Majin and the Forsaken Kingdom (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

Max Payne 3 (R1, R2 e R3: Áudio "parcial" e Legendas em PT-BR) > Legendas: Necessita atualizar o jogo

Medieval Moves: Deadmund's Quest (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT versão de Portugal)

Metal Gear Rising: Revegeance (Legendas PT-BR)

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (R1: Legendas PT-BR)

Metal Gear Solid V TPP (R1: Legendas PT-BR)

Middle-Earth: Shadow of Mordor (R1: Áudio e Legendas em PT-BR na versão Brasil)

Minecraft Story Mode [TTG] (R1: Legendas PT-BR)

Minutes (R1: Legendas PT-BR)

ModNation Racers (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Monopoly Deal (R1: Legendas PT-BR)

Monopoly Plus (R1: Legendas PT-BR)

Mortal Kombat 9 (R1 e R3: Legendas em PT-BR / R2: Legendas em PT-BR apenas versão de Portugal)

MotoGP 14 (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

MotorStorm (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

MotorStorm: Apocalypse (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

MotorStorm: Pacific Rift (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Motorstorm RC (R1 e R2: Legendas em PT-PT)


N

Narco Terror (R1: Legendas PT-BR)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (R1: Legendas PT-BR)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (R1: Legendas PT-BR)

Need for Speed: Rivals (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)


O

Oddworld: New Tasty (R1: Legendas PT-BR)


P

Papo & Yo (R1: Legendas PT-BR)

PES 07 (Legendas em PT-PT)

PES 08 (Legendas em PT-PT)

PES 09 (Legendas em PT-PT)

PES 10 (R1 e R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

PES 11 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 12 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 13 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 14 (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas versão de Portugal)

PES 15 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PES 16 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PES 17 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PES 18 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Pier Solar and the Great Architects (R1: Legendas PT-BR)

Plants vs. Zombies: Garden Warfare (R1: Legendas PT-BR)

PlayStation All-Stars Battle Royale (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

PlayStation: Move Heroes (R2: Legendas PT-PT apenas versão de Portugal)

Portal 2 (R1, R2 e R3: Apenas Legendas PT-PT)

Puppeteer (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Legendas em PT-PT)


R

Ragdoll Kung Fu (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Rain (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR)

Ratchet & Clank: All 4 One (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas na versão Portugal)

Ratchet & Clank: Crack in Time (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas na versão Portugal)

Ratchet & Clank: Quest for Booty (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Ratchet & Clank: Tools of Destruction (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Raving Rabids - Alive & Kicking (R1: Legendas PT-BR)

Rayman Legends (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Rayman Origins (R1: Legendas em PT-BR)

Remember Me (R1 e R2: Legendas PT-BR)

Resident Evil Revelation 2 (R1: Legendas PT-BR)

Resident Evil 6 (R1: Legendas PT-BR // R2: Legendas PT-BR > Necessita atualizar o jogo)

Resident Evil: Revelations (R1: Legendas PT-BR)

Resistance: Fall of Man (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Resistance 2 (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas PT-PT)

Resistence 3 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT apenas na versão Portugal)

Resogun (R1: Legendas PT-BR)

Rio (R1: Legendas em PT-BR / R2 e R3 Legendas PT-BR não confirmado)

Risk (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Rocketbirds: Hardboiled Chicken (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)

Rogue Legacy (R1: Legendas PT-BR)



S

Sacred Citadel (R1: Legendas PT-BR)

Sackboy's Prehistoric Moves (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Saint Seiya: Brave Soldiers (R1: Legendas PT-BR)

Saint Seiya: Sanctuary Battle (R1: Legendas PT-BR)

Saint Seiya Soldier Soul (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Silent Hill Downpour (R1 e R2: Legendas PT-BR)

SingStar (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar ABBA (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Digital (R1: Legendas PT-BR)

SingStar Mallorca Party (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar McA (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Motown (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Pop Edition 2009 (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Singstar Portugal Hits (Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar Queen (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

SingStar vol. 2 (R2: Áudio e Legendas em PT-PTT)

SingStar vol. 3 Party Edition (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Skylanders: Giants (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Skylanders: SWAP Force (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Skylanders Trap Team (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

Sly: Collection (R2: Áudio e Legendas em PT-PT [sly 1 não tem dublagem PT])

Sly Cooper: Thieves in Time (R1: Áudio e Legendas PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Sniper Elite 3 (R1: Legendas PT-BR)

Socom 4 (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Socom: Confrontations (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Sorcery (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT)

Sports Champions (Áudio e Legendas em PT-PT) *BCUS98262

Sports Champions 2 (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

Spelunky (Legendas em PT-PT)

Starhawk (R1, R2 e R3: Legendas PT-BR || R2 e sistema do PS3 estiver em PT-PT: Áudio e Legendas em PT-PT)

Start the Party Move (R2: Áudio e Legendas em PT-PT)

Stealth Inc.: A Clone in the Dark (R1: Legendas em PT-BR)

Stealth Inc. 2: A Game of Clones (R1: Legendas em PT-BR)

Super Stardust HD (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)





T

Tales From the Borderlands (R1: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo

Terminator: Salvation (R1 e R2: Legendas em PT-BR)

Teslagrad (R1: Legendas em PT-BR)

The Adventures of Tintin (R1: Legendas PT-BR)

The Last of US (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas PT-PT)

The Lord of the Rings: Aragorn's Quest (R1: Legendas em PT-BR)

The Lord of the Rings: War in the North (R1: Legendas em PT-BR)

The Unfinished Swan (R1: Áudio e Legendas em PT-BR)

The Walking Dead Season TWO (R1:Legendas em PT-BR)

Tiny Troopers Joint Ops (R1: Legendas em PT-BR)

Tokyo Jungle (R1, R2: Legendas em PT-PT)

Toren (R1: Legendas em PT-BR)

Tomb Raider [2013] (R1: Legendas em PT-BR)

Twisted Metal (R1: PT-BR / R2: Áudio e Legendas em PT-PT)





U

UFC Undisputed 3 (R1: Legendas em PT-BR)

Uncharted: Drake´s Fortune (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) > Necessita atualizar o jogo

Uncharted 2: Among Thieves (R2: Áudio e Legendas em PT-PT nas versões Polônia, Rússia ou de Portugal)

Uncharted 3: Drake's Deception (R1: Áudio e Legendas em PT-BR / R2: Áudio e Legendas Em PT-PT apenas na versão de Portugal)

Under Siege (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)


V

Valiant Hearts: The Great War (R1: Legendas em PT-BR)



X

---


Z

Zone of the Enders HD Edition (R1: Legendas em PT-BR)

Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition (R1: Legendas em PT-BR)


W

Whatch Dogs (R1: Áudio e Legendas PT-BR)

When Vikings Attack! (R1: Legendas em PT-BR)

Wipeout HD (R1, R2 e R3: Legendas. em PT-PT)

Wipeout HD 2 (R1, R2 e R3: Legendas. em PT-PT)

Wonderbook: Book of Spells (R1: Áudio e Legendas PT-BR)


Y

Young Justice: Legacy (R1: Legendas em PT)


0-9.%

99Vidas (R1: Áudio e Legendas PT-BR) *Versão confirmada [NPUB31842]


VALE LEMBRAR: Todas essas informações são editadas com informações passadas pelos usuários e em sites, as vezes não de um site oficial (Sony, PlayStation e ou do próprio jogo).
Então foi numa lista como essa que descobrir a versão Br do jogo que procuro, infelizmente por aqui quem tem não costuma compartilhar..
Pensando em comprar uma no mercado livre mesmo digital e tentar copiar..

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Heavenly Sword (R2: Áudio e Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00078]

Middle-Earth: Shadow of Mordor (R1: Áudio e Legendas em PT-BR na versão Brasil)

Genji Days Of The Blade (R2: Legendas em PT-PT) *Versão confirmada [bCES00002]
Esse primeiro sempre tive tesão em jogar lá em 2009, nem lembrava que saiu para PS3, já o segundo, não é PTBR, a versão que uso é a de PSN.
Já a terceira tenho em mãos [bCUS98131], será que seu instalar pelo multiman e passar a tradução, pega ou terei que baixar tudo de novo?
Por falar nisso, é possível converter um jogo de PSN para CFW?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Fiz o update do backup do Gran Turismo 6 em pkg, mas agora o jogo não entra, aparece pra comprar na PSN. Tem como reverter isso ?
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Prezados

Desculpem a pergunta de noob. Meu PS3 é bloqueado e não entendo nada de desbloqueio. Quero apenas vender esse meu PS3 na OLX, mas ficam fazendo perguntas de desbloqueio que não sei responder.

Meu modelo é o Playstation 3 Slim CECH2101a com Firmware 4.84 . Pelo que entendi dá pra fazer a instalação do CFW né? Li em algum lugar que o modelo aceita FW 3.20 ou 3.40, mas fiquei na dúvida se por ter atualizado para 4.84 ainda seria possível fazer downgrade para FW antigo, uma vez que os tutoriais que li são antigos e anteriores ao lançamento do FW 4.84. Alguém saberia me informar?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Prezados

Desculpem a pergunta de noob. Meu PS3 é bloqueado e não entendo nada de desbloqueio. Quero apenas vender esse meu PS3 na OLX, mas ficam fazendo perguntas de desbloqueio que não sei responder.

Meu modelo é o Playstation 3 Slim CECH2101a com Firmware 4.84 . Pelo que entendi dá pra fazer a instalação do CFW né? Li em algum lugar que o modelo aceita FW 3.20 ou 3.40, mas fiquei na dúvida se por ter atualizado para 4.84 ainda seria possível fazer downgrade para FW antigo, uma vez que os tutoriais que li são antigos e anteriores ao lançamento do FW 4.84. Alguém saberia me informar?
Tem como voltar à 3.55 onde o cfw come solto, do ponto de vista do comprador (eu pretendo pegar um ps3 ainda) acho melhor comprar um bloqueado só com as informações de serial e hd pra então fazer o desbloqueio por mim mesmo.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Prezados

Desculpem a pergunta de noob. Meu PS3 é bloqueado e não entendo nada de desbloqueio. Quero apenas vender esse meu PS3 na OLX, mas ficam fazendo perguntas de desbloqueio que não sei responder.

Meu modelo é o Playstation 3 Slim CECH2101a com Firmware 4.84 . Pelo que entendi dá pra fazer a instalação do CFW né? Li em algum lugar que o modelo aceita FW 3.20 ou 3.40, mas fiquei na dúvida se por ter atualizado para 4.84 ainda seria possível fazer downgrade para FW antigo, uma vez que os tutoriais que li são antigos e anteriores ao lançamento do FW 4.84. Alguém saberia me informar?
Entao esse modelo e compatível sim, embora nao custe nada checar qual era o ofw original dele... em relacao ao fato dele está na 4.84 nao tem problema nao afinal nao e necessario fazer downgrand de OFW
Indique esse tutorial


Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Como saber qual o FW original? Acham possível existir um modelo CECH2101a com firmware 3.60 de fábrica? Eu sei que esse console é bem antigo, na época meu irmão comprou ele novo, pouco depois que lançou.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Como saber qual o FW original? Acham possível existir um modelo CECH2101a com firmware 3.60 de fábrica? Eu sei que esse console é bem antigo, na época meu irmão comprou ele novo, pouco depois que lançou.
No comeco do vídeo que indiquei mostra como fazer esse processo
Segue o link novamente


Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Fiz o update do backup do Gran Turismo 6 em pkg, mas agora o jogo não entra, aparece pra comprar na PSN. Tem como reverter isso ?
Se tiver usando o HEN..é necessário criar uma pasta no pendrive\HD com o nome " exdata " e dentro dela colocar o rap do jogo...assim o hen assina a licença automaticamente. Uma boa dica é dar um confere no canal do João PSX..o cara tá sempre lançado conteúdo pro HEN.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Se tiver usando o HEN..é necessário criar uma pasta no pendrive\HD com o nome " exdata " e dentro dela colocar o rap do jogo...assim o hen assina a licença automaticamente. Uma boa dica é dar um confere no canal do João PSX..o cara tá sempre lançado conteúdo pro HEN.

O meu é CFW, estou pegando os jogos no NPS Browser e assinando com o PSN Liberator, passo pro PS3, faço a instalação e pega d boa. E como eu disse queria atualizar o GT6 pois adiciona muitas coisas, e q update grande hein, mas depois o jogo não funciona mais, pede pra acessar a loja. O da pra fazer usando um CFW ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
O meu é CFW, estou pegando os jogos no NPS Browser e assinando com o PSN Liberator, passo pro PS3, faço a instalação e pega d boa. E como eu disse queria atualizar o GT6 pois adiciona muitas coisas, e q update grande hein, mas depois o jogo não funciona mais, pede pra acessar a loja. O da pra fazer usando um CFW ?
Já tentou pesquisar no google se encontra erro parecido? Dei uma leve pesquisada e retornou vários erros de update...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O meu é CFW, estou pegando os jogos no NPS Browser e assinando com o PSN Liberator, passo pro PS3, faço a instalação e pega d boa. E como eu disse queria atualizar o GT6 pois adiciona muitas coisas, e q update grande hein, mas depois o jogo não funciona mais, pede pra acessar a loja. O da pra fazer usando um CFW ?

Cara , vc tá tendo trabalho à toa , já que vc usa CFW pq não baixa o jogo em disco e cria uma ISO ?

Tenho esse jogo aqui em ISO e atualiza normalmente.

Entra lá no site de game de ps3 . com , baixe o game , converta em ISO e jogue no HD externo e seja feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Cara , vc tá tendo trabalho à toa , já que vc usa CFW pq não baixa o jogo em disco e cria uma ISO ?

Tenho esse jogo aqui em ISO e atualiza normalmente.

Entra lá no site de game de ps3 . com , baixe o game , converta em ISO e jogue no HD externo e seja feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tinha ele em pasta, mas quero trocar meus jogos e deixar tudo em pkg.

Parece besteira, mas vc ganha uns gigas colocando alguns jogos em formato da PSN, pois em disco acaba fazendo um instalação adicional no hd.

Um exemplo, o Devil May Cry em pasta deve ter 9gb, só que ele tem uma instalação obrigatória de mais uns 4gb. Já em pkg ele só ocupa os 9gb.

Muitos jogos são assim, e se fazer as contas ta perdendo um belo espaço q poderia usar pra mais jogos
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tinha ele em pasta, mas quero trocar meus jogos e deixar tudo em pkg.

Parece besteira, mas vc ganha uns gigas colocando alguns jogos em formato da PSN, pois em disco acaba fazendo um instalação adicional no hd.

Um exemplo, o Devil May Cry em pasta deve ter 9gb, só que ele tem uma instalação obrigatória de mais uns 4gb. Já em pkg ele só ocupa os 9gb.

Muitos jogos são assim, e se fazer as contas ta perdendo um belo espaço q poderia usar pra mais jogos

Mas teoricamente os jogos não ficam no há interno.

Por exemplo o GT6 tem 9Gb, esse espaço não fica no hd externo.

E não adianta , a maioria dos jogos pedem instalação e update.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Eu não uso HD externo, coloquei uma HD interna de 1tb.

E quando em pkg os updates não ocupando espaço pois os arquivos são substituídos. Só vai ocupar mais espaço se for DLC
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu não uso HD externo, coloquei uma HD interna de 1tb.

E quando em pkg os updates não ocupando espaço pois os arquivos são substituídos. Só vai ocupar mais espaço se for DLC

Ah então tá explicado . Vc não tem HD externo. se vc quer tanto o GT6 e não consegue funcionar , cria uma ISO no hd interno mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo