O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
galera, saiu já o desbloq da atualização recente pra ps3 super slim? Se tiver, alguém poderia me mandar um tutoria fácil? Eu lembro que assim que saiu esse "desbloqueio" pro super slim eu peguei o tutorial no joao_psx e funcionou, mas agora quando fui entrar lá no canal, ta tudo muito embolado, não sei onde acho uma atualização ou algo do tipo.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
galera, saiu já o desbloq da atualização recente pra ps3 super slim? Se tiver, alguém poderia me mandar um tutoria fácil? Eu lembro que assim que saiu esse "desbloqueio" pro super slim eu peguei o tutorial no joao_psx e funcionou, mas agora quando fui entrar lá no canal, ta tudo muito embolado, não sei onde acho uma atualização ou algo do tipo.
Nao manjo desse desbloqueio mas no canal tem um tutorial da ultima versao... e concordo com vc la ta uma bagunça kkk

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
galera, saiu já o desbloq da atualização recente pra ps3 super slim? Se tiver, alguém poderia me mandar um tutoria fácil? Eu lembro que assim que saiu esse "desbloqueio" pro super slim eu peguei o tutorial no joao_psx e funcionou, mas agora quando fui entrar lá no canal, ta tudo muito embolado, não sei onde acho uma atualização ou algo do tipo.
Dependendo de qual "desbloqueio" você realizou na época.(Provavelmente o HAN)..o que existe de melhor atualmente pros ps3 sem a possibilidade de instalar CFW é o HEN.
O Hen faz tudo que o han fazia e com o acréscimo de se utilizar homebrew (Multiman/emuladores/carregar jogos com drives externos e etc).
Então lá nos vídeos do João PSX, procure pela instalação do Hen mais atual e depois procure pelos videos de instalação e utilização do multiman/emuladores e etc..lembrando sempre de fazer o tutos em ordem decrescente para pegar as versões mais atualizadas dos programas/videos..
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Dependendo de qual "desbloqueio" você realizou na época.(Provavelmente o HAN)..o que existe de melhor atualmente pros ps3 sem a possibilidade de instalar CFW é o HEN.
O Hen faz tudo que o han fazia e com o acréscimo de se utilizar homebrew (Multiman/emuladores/carregar jogos com drives externos e etc).
Então lá nos vídeos do João PSX, procure pela instalação do Hen mais atual e depois procure pelos videos de instalação e utilização do multiman/emuladores e etc..lembrando sempre de fazer o tutos em ordem decrescente para pegar as versões mais atualizadas dos programas/videos..

Esse Hen funciona no super slim 4.84?
E sim, foi o Han que tinha feito.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ah então tá explicado . Vc não tem HD externo. se vc quer tanto o GT6 e não consegue funcionar , cria uma ISO no hd interno mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instalei ontem o CFW rebug no ps3 fat de um colega q o leitor morreu, tenho uns pkg q baixei para instalat no meu slim com han.
Esse amigo só tem o hd interno, tem eu emprestar meu hd externo com os pkg para ele instalar no hd interno dele com o multiman? Ontem dei uma olhada nesse app, mas não me aprofundei.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Instalei ontem o CFW rebug no ps3 fat de um colega q o leitor morreu, tenho uns pkg q baixei para instalat no meu slim com han.
Esse amigo só tem o hd interno, tem eu emprestar meu hd externo com os pkg para ele instalar no hd interno dele com o multiman? Ontem dei uma olhada nesse app, mas não me aprofundei.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Tem , mas tem que ver se os pkgs precisam de licença. Se precisar , terá que fazer o esquema de reassinar pra rodar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tem , mas tem que ver se os pkgs precisam de licença. Se precisar , terá que fazer o esquema de reassinar pra rodar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Blz, vou dar uma pesquisada e se não conseguir recorro a vocês, muito obrigado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, como faço para o multiman reconhecer hd nfts?
Fui na opção para ativar e ele fala para criar um arquivo usb.cfg na hdd dev1.
Estou boiando.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Pessoal, como faço para o multiman reconhecer hd nfts?
Fui na opção para ativar e ele fala para criar um arquivo usb.cfg na hdd dev1.
Estou boiando.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Se for para gerenciar arquivos,recomendo usar o Iris manager.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se for para gerenciar arquivos,recomendo usar o Iris manager.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
É para instalar jogos pkg hd interno.
Vou procurar para instalar tmb.
Obrigado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se for para gerenciar arquivos,recomendo usar o Iris manager.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Hd ntfs não reconhece no multiman ou irisman, testei nas duas portas usb.
Alguma sugestão do que pode ser?
Estou usando a versão mais atual deles na Rebug 4.84.2

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Hd ntfs não reconhece no multiman ou irisman, testei nas duas portas usb.
Alguma sugestão do que pode ser?
Estou usando a versão mais atual deles na Rebug 4.84.2

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Vai no site brewlogy que tem um app pra ntfs ja usei ele uma vez

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Que eu saiba , nenhum gerenciador reconhece HD em NTFS pra instalar pkgs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Que eu saiba , nenhum gerenciador reconhece HD em NTFS pra instalar pkgs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Realmente pra instalar nao mas pra passar arquivos pro hd serve espero que o colega nao achei que ira instalar os pkgs

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Realmente pra instalar nao mas pra passar arquivos pro hd serve espero que o colega nao achei que ira instalar os pkgs

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Achava sim.
Se eu converter o pkg em ISO, será possível copiar para o hd interno tendo mais de 4gb ou tenho q dividir?
O ponto é q não temos outra mídia externa, não vou formatar meu hd para isso, se não der, vou ter que apelar e ir passando aos poucos com pen drive.
Obs.: não sei se o hd interno reconhece arquivo maior q 4gb.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Achava sim.
Se eu converter o pkg em ISO, será possível copiar para o hd interno tendo mais de 4gb ou tenho q dividir?
O ponto é q não temos outra mídia externa, não vou formatar meu hd para isso, se não der, vou ter que apelar e ir passando aos poucos com pen drive.
Obs.: não sei se o hd interno reconhece arquivo maior q 4gb.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
eu nao sei se e possivel converte pkg em iso diretamente... talvez em pasta e depois sim para iso mas nao tenhp certeza... agora o hd interno reconhece sim ja que e um formato proprio do ps3... nao e possível usar o filezila pra transferir os arquivos via rede?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Achava sim.
Se eu converter o pkg em ISO, será possível copiar para o hd interno tendo mais de 4gb ou tenho q dividir?
O ponto é q não temos outra mídia externa, não vou formatar meu hd para isso, se não der, vou ter que apelar e ir passando aos poucos com pen drive.
Obs.: não sei se o hd interno reconhece arquivo maior q 4gb.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Pluga seu hd externo no Pc , põe o Ps3 na mesma rede via cabo e passe tudo por FTP.

Se não tiver uma pasta chamada packages ou PKG, só criar uma.

Ficaria assim : dev_hdd0/packages ou PKG.

Aí vc jogaria todos seus pkgs pra essa pasta acima via ftp ( filezilla ou winsccp)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pluga seu hd externo no Pc , põe o Ps3 na mesma rede via cabo e passe tudo por FTP.

Se não tiver uma pasta chamada packages ou PKG, só criar uma.

Ficaria assim : dev_hdd0/packages ou PKG.

Aí vc jogaria todos seus pkgs pra essa pasta acima via ftp ( filezilla ou winsccp)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois eu consigo instalar ou rodar esses pkg (se estiverem devidamente assinados)?
Pensei q com cfw seria menos trablhoso do que com han ou hen, que uso no meu slim.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

ram79co

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
22
Pontos
78
Depois eu consigo instalar ou rodar esses pkg (se estiverem devidamente assinados)?
Pensei q com cfw seria menos trablhoso do que com han ou hen, que uso no meu slim.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Depois eu consigo instalar ou rodar esses pkg (se estiverem devidamente assinados)?
Pensei q com cfw seria menos trablhoso do que com han ou hen, que uso no meu slim.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Buenas tchê tudo certo?
É isso mesmo, faz a cópia dos PKG (usa o IRISMAN, que reconhece NTFS) para a pasta dev_hdd0\packages, como o zOi falou, depois instala pela xmb mesmo, com o PKG manager do próprio CFW.
Assina o jogo com o arquivo RAP e daí é só correr pro abraço.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Buenas tchê tudo certo?
É isso mesmo, faz a cópia dos PKG (usa o IRISMAN, que reconhece NTFS) para a pasta dev_hdd0\packages, como o zOi falou, depois instala pela xmb mesmo, com o PKG manager do próprio CFW.
Assina o jogo com o arquivo RAP e daí é só correr pro abraço.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Bom dia, tudo certinho e contigo?
Meu caro, por algum motivo meu hd externo não foi reconhecido no console, testei nas duas portas usbs, mas sempre deixo na direita (próxima aos leds). Pelo Irisman, ele fica na tela pedindo para conectar o dispositivo e pressionar [] (quadrado) ou O para sair, no multiman fiz o escaneamento para reconhecer dispositivos NTFS e ele tmb não aparece.
Vou tentar outras versões (antigas) se não der vou fazer via rede mesmo.
Muito obrigado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
So para avisar quem perguntou:



Demon's Souls PS3 Traduzido PT-BR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Boa noite pessoa, o OFW 4.84 tem alguma forma de desbloqueio?
Tu têm que instalar a HFW 4.84 por cima, pra realizar o jailbreak..(seja nos modelos compatíveis com CFW ou nos que não aceitam CFW que usarão o HEN como alternativa.) Procura no vocetubeia pelo canal do joão psx que lá têm tudo que você vai precisar pro jail.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
To com meus ps3 slim parado aqui, verifiquei que ele é compatível com o desbloqueio através da dica de canal do amigo Bergot. Porém to naquela se vale a pena desbloquear... Eu não jogo online, tenho poucos jogos do ps3 na verdade, mas minhas contas da psn estão lá e não quero correr o risco de banimento, pois uso elas no Ps4, ainda sou leigo nesse assunto, mas onde quero chegar é o seguinte. Vale a pena mesmo fazer o desbloqueio?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Eu não jogo online, tenho poucos jogos do ps3 na verdade, mas minhas contas da psn estão lá e não quero correr o risco de banimento, pois uso elas no Ps4, ainda sou leigo nesse assunto, mas onde quero chegar é o seguinte. Vale a pena mesmo fazer o desbloqueio?
Rapaz é o seguinte, já que não joga online no Pray3, a única coisa que pode fazer é nunca mais logar com esse console desbloqueado (isso se for desbloquear).
Ou melhor, pra não ocorrer risco de logarem, até mesmo para convidado (primos chatos e afins), uma dica eu dou é desativar a internet deste PS3, isso depois de ter feito o desbloqueio. Excluir a conta nele também é valida.

Por min vale a pena mais por conta dos exclusivos (GOW3, TLOUS, Uncharted, inFammous...) e alguns auto conversão que até saíram pro PS4 (GTA 5, Jump Stars, FIFA e PES...). Fora que alegria de pobre de ter acesso a lista grátis de jogos no camelo do Death Store.:kkk Três por Déis!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.335
Pontos
453
To com meus ps3 slim parado aqui, verifiquei que ele é compatível com o desbloqueio através da dica de canal do amigo Bergot. Porém to naquela se vale a pena desbloquear... Eu não jogo online, tenho poucos jogos do ps3 na verdade, mas minhas contas da psn estão lá e não quero correr o risco de banimento, pois uso elas no Ps4, ainda sou leigo nesse assunto, mas onde quero chegar é o seguinte. Vale a pena mesmo fazer o desbloqueio?
Não coloca a tua conta no PS3 e desbloqueia ele

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Boa noite, senhores.

Peguei hj esse PS3. Segundo o antigo usuário, jogava online. Como já dei uma lida por alto, vi que preciso do psninja pra usar minha conta com menos risco.

Minha intenção é ir jogando e sincronizando os troféus, não quero jogar online nem usar hacks.

O que eu preciso?

Do jeito que está, está bom?

Obrigado desde já.
bef23b9d7226ec138ce7736be7c473a1.jpg
75874cf5dff579dc333dae75e5cf2861.jpg
49384c68e3e7b39ce9d4588605550709.jpg
dac9b152ca2bd3aa3e076b5dd147c3cf.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Boa noite, senhores.

Peguei hj esse PS3. Segundo o antigo usuário, jogava online. Como já dei uma lida por alto, vi que preciso do psninja pra usar minha conta com menos risco.

Minha intenção é ir jogando e sincronizando os troféus, não quero jogar online nem usar hacks.

O que eu preciso?

Do jeito que está, está bom?

Obrigado desde já.
bef23b9d7226ec138ce7736be7c473a1.jpg
75874cf5dff579dc333dae75e5cf2861.jpg
49384c68e3e7b39ce9d4588605550709.jpg
dac9b152ca2bd3aa3e076b5dd147c3cf.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Cara eu so usava o cfw, nele eu usava o psninja e o psnpatch pra jogar online e nunca tive problema com ele... agora nao sei se hen tem algum método diferenciado...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo