O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

diegogta4

Supra-sumo
Reações
366
Pontos
154
Não lembro onde baixei para HAN alguma lojinha foi o Ratchet & Clank Future Tools of Destruction BR foi 16GB, aproveitando, esta chegando:

Só digo uma coisa, o Velho Snake já está em ponto de bala para salvar o mundo esta noite! PTBR

Os projetos que lançaremos este ano ficará disponível para todos, mas como agradecimento, os apoiadores receberão primeiro. #BrazilianWarriors
Que bacana! Nao sabia que estavam traduzindo. Nao achei que tivessemos mods desse tipo para PS3 pois é deve ser muito complexo traduzir inclusive o hud no gameplay. Parabens!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.786
Pontos
554
Não sei se mais alguém tem/teve esse mesmo problema que o meu. Estava no rebug e fui para o HEN (passando antes pelo HAN), depois de alguns dias simplesmente o bluetooth e o wifi não ligava/conectava nem com reza braba, já estava descartando a troca da peça, mas, voltei a firmware original e voalá, o controle e a rede wifi voltaram. Ficou funcionando direitinho durante uns 2 dias e então resolvi reinstalar o HAN e depois o HEN, resultado? depois de 3hrs o problema voltou e refiz o processo mais atualizado do HEN nesse vídeo abaixo e o problema literalmente sumiu depois de 1 dia de jogatina:

Wolfdarks

Ser evoluído
Reações
87
Pontos
38
Tenho muitas platinas na minha conta para me arriscar. Por curiosidade, o banimento é raro? Ainda que fosse de 0,0000001%, não me arriscaria.
Se for jogar Online em ps3 destravado, eu conselho usar medidas para esconder se for usar Hen ou CFW, banimento é até que evitável se tiver proteção. Já em HAN é diferente, pessoal no grupo do face recomenda esse pois é mais difícil o bot perceber que o sistema é desbloqueado.

Também lembrando que qualquer método já é passivo de banimento. Então olha lá o que vai fazer no seu sistema.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
3.990
Pontos
304
Não sei se mais alguém tem/teve esse mesmo problema que o meu. Estava no rebug e fui para o HEN (passando antes pelo HAN), depois de alguns dias simplesmente o bluetooth e o wifi não ligava/conectava nem com reza braba, já estava descartando a troca da peça, mas, voltei a firmware original e voalá, o controle e a rede wifi voltaram. Ficou funcionando direitinho durante uns 2 dias e então resolvi reinstalar o HAN e depois o HEN, resultado? depois de 3hrs o problema voltou e refiz o processo mais atualizado do HEN nesse vídeo abaixo e o problema literalmente sumiu depois de 1 dia de jogatina:

Mas o que te levou a sair de uma CFW pro HEN???

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
3.990
Pontos
304
ele atualizou automaticamente para a 4.84, fui tentar ver o tuto que fiz do rebug mas vi esse vídeo novo do HEN (que eu achei bem mais fácil)
A tá. Pra quem quer apenas carregar seu jogos (Seja via HD externo e usar emuladores) os loaders tão praticamente todos funcionais no HEN.

Só lembrando que se quiser voltar pra CFW, é só fazer o mesmo procedimento da 4.82, mas agora na HFW 4.84.

Ultima Edição:

Retroviews

Ser evoluído
Reações
33
Pontos
39
Tem como voltar do HEN pra CFW?

Eu atualizei o meu acidentalmente também, fui mudar a versão da Cobra e esqueci o disco dentro do console. Até já acostumei com o HEN e o Webman, mas nessa perdi o acesso a PS2, já que pra ativar o Placeholder eu preciso logar na PSN, e não tenho mais acesso a ela por conta do console ser banido (Pois é, dei muita pisada na bola).

Nada que faça muita falta, mas espero que algum dia o HEN rode os jogos de PS2 do mesmo modo que eu fazia no Cobra, sem precisar encriptar ISO nem nada.

Retroviews

Ser evoluído
Reações
33
Pontos
39
E pra fins de registro, quando eu atualizei o meu console por engano e fiquei aflito achando que tinha estragado tudo, foi a partir daqui e dos vídeos do João PSX que eu consegui achar uma solução, então fica meu agradecimento.

Old Supremo

Ser evoluído
Reações
12
Pontos
23
Meu superslin está travando muito na hora de ativar o hen, tenho q ficar tentando até dar certo e quando da certo, ele trava na hora de iniciar jogos q normalmente rodam, alguém aí já passou por isso, ele sempre funcionou tranquilo.......

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
3.990
Pontos
304
Meu superslin está travando muito na hora de ativar o hen, tenho q ficar tentando até dar certo e quando da certo, ele trava na hora de iniciar jogos q normalmente rodam, alguém aí já passou por isso, ele sempre funcionou tranquilo.......

Limpe os caches/cookies do navegador (Tem uma revisão do HEN que tava dando zica se ativasse offline)..e se estiver usando o webmanMOD certifique se de deixar as opções do fan em manual (uns 42~44 de rotação tá de boa)...pois também tava interferindo com tela preta.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
12.480
Pontos
353
Limpe os caches/cookies do navegador (Tem uma revisão do HEN que tava dando zica se ativasse offline)..e se estiver usando o webmanMOD certifique se de deixar as opções do fan em manual (uns 42~44 de rotação tá de boa)...pois também tava interferindo com tela preta.
Cara você que manja, o Puppetter não tem atualização pelo que falaram ai não roda no desbloqueio HAN a versão que ele tem dublagem PTBR, segundo um cara do TCSX viu isso tambem e disse que ia tentar jogar os arquivos de dublagem na versão USA ja que essa aceita no desbloqueio HAN, se acha que isso pode dar certo?

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
3.990
Pontos
304
Cara você que manja, o Puppetter não tem atualização pelo que falaram ai não roda no desbloqueio HAN a versão que ele tem dublagem PTBR, segundo um cara do TCSX viu isso tambem e disse que ia tentar jogar os arquivos de dublagem na versão USA ja que essa aceita no desbloqueio HAN, se acha que isso pode dar certo?
Sobe pro HEN que seus problemas acabam..Han tá defasado...tu que gosta das dublagem/Legendas só tem a ganhar subindo..

Agora sobre a pergunta...só testando...

Ultima Edição:

Old Supremo

Ser evoluído
Reações
12
Pontos
23
Queria perguntar algo a tempos..., Depois q instalei o hen, a loja q usava no Han sumiu, já tentei instalar, ele instala mas a loja não aparece, alguém sabe como proceder para ter acesso as lojas?

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
3.990
Pontos
304
Queria perguntar algo a tempos..., Depois q instalei o hen, a loja q usava no Han sumiu, já tentei instalar, ele instala mas a loja não aparece, alguém sabe como proceder para ter acesso as lojas?

Dá uma olhada nesse video (Minuto 24:40)..depois que tu instala a hen toolbox a loja volta a aparecer..

Ultima Edição: