O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pessoal, to querendo recomprar um ps3 desbloqueado.
  1. Vale a pena pagar a mais pra pegar um cfw?
  2. Tem tanta diferença ? ja tive um cfw e achava bem tranquilo de passar jogo pra ele.
  3. E como é no caso dos jogos de ps2? muita diferença pro que funciona no cfw?
  4. Desligando o console, preciso fazer o processo de desbloqueio sempre?
Sim vale, vai mais na CFW, até mesmo se for pretender jogar PS2 (até por ser customizavel), agora HEN só vai em ultimo caso (esse precisa ativar toda vez que desligar o console).
Edit: PS2 sai mais bem na Fita no PC ou no proprio, PS3 não achei muito bom a emulação, mas PS1 no PS3 ainda é bom na fita.

Avisando pro pessoal que saiu update do FW oficial 4.86. Favor esperarem, caso ainda joguem online.
Há um bom tempo não conecto na PSN. A ultima vez foi a 2 anos, pra ativar uma segunda conta pro HAN :kbeca
HFW 4.86 já saiu, só fazer o paranauê de HFW anterior e tudo certo (apensar de online do PS3 está um pé na cova.)
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Consegui instalar o hen e o multiman. Agraço aos amigos.
A duvida é... qual melhor maneira de se proteger para jogar online ?
Por exemplo, para eu ativar o destrave eu tenho que ativar o hen toda vez, certo?
Se eu tiver o jogo original e quiser jogar online, posso simplesmente nao ativar o hen e usar o console online normalmente?
Estou aprendendo a usar aqui ainda
Obrigado
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Baixei um jogo na net, porém está em pkg... alguem sabe como faço para colocar no hd interno do console ?
se alguem puder indicar algum lugar bacana para download de jogos por mp eu agradeço
abs
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Baixei o Castle of illusion pkg, quando coloquei no hd do console deu tela preta e travou o mesmo. Tive que tirar da tomada e religa-lo.
Vi que tem uns lances de licensa.. parece meio complicado
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Fiz o hen no meu super slim e está tudo funcionando de boa, mas estou com dificuldade de encontrar os jogos, alguém pode me passar por mp algum lugar pra baixar?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fiz o hen no meu super slim e está tudo funcionando de boa, mas estou com dificuldade de encontrar os jogos, alguém pode me passar por mp algum lugar pra baixar?

Baixa as lojas alternativas. Lá no YouTube vc procura (tem até o link pra baixar)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Putz acabei de ver que abri o webman enquanto estava logado na PSN, alguma chance de escapar do ban?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
TAmbem queria saber. Será que se eu não ativar o hen, jogar um jogo original online eu corro o risco de ser banido ?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
TAmbem queria saber. Será que se eu não ativar o hen, jogar um jogo original online eu corro o risco de ser banido ?
Tá usando Webman ou multiman? Webman eu recomendo por causa do limite do NTFS suportar mais de 4GB, mas caso tenha um HD de maior capacidade inserido no PS3 não há problema usar (se att de jogo não for alto) O procedimento para proteger (o que eu uso):
0 - Desliga rede do préstation 3
1 - Liga o HEN;
2 - Ao ativar, abra o jogo preferencial no loader;
3 - No XMB, segure /\ + R2 para limpar o histórico de desbloqueio (vai aparecer uma notificação que foi limpo);
4 - Liga a rede do pray3,
5 - loga na PSN com Jogo Aberto.
6 - Toda vez que for jogar on outro jogo por um loader faça desde o passo 0.

Edit2: Lembre-se de só ativar a rede no PS3 caso tenha vontade de jogar ON.

Vale lembrar que esse ou qualquer outro meio não é 100% seguro, pode ocorrer ou não o ban repentinamente.
Ainda existe risco se for jogar jogo original online caso o PS3 já tenha destravado, eu aconselho limpar apenas o histórico e resetar o PS3 antes de ligar a rede com jogo original (caso tenha jogado alguns jogos no loader antes, mesmo tenha ativado o HEN para jogar PS1, PS2 e homebrews offline no XMB - até por que alguns feitos no programa PS Classics não são todos os IDs que estão catalogados na Sony, mesmo caso dos jogos No-HAN).

Putz acabei de ver que abri o webman enquanto estava logado na PSN, alguma chance de escapar do ban?

Já vi um amigo usar Multiman Online na PSN, até hoje não vi ele ser banido (não sei se ele "tocou" no PS3, mas acho que foi sorte e até avisei a ele sobre o ban acontecer, ele até seguiu umas dicas - ele só limpa o histórico pelo que vi). Banimento atualmente tá um pouco difícil o bot detectar com o tal HFW(não quer dizer que não exista ban neles), já CFW sei que tem uma preocupação redobrada, faz até eu pensar que o bot da tia Zony tá tipo "Tô nem ai e se achar indícios já era sua IDPS", eu não sei nem como tá online realmente mas creio que esteja muito baixo (olha o número de servidores fechados mês passado, ok que não seja os jogos principais como CoD e GTA V, mas quando for... O bicho vai pegar).

No seu caso, só aconselho seguir a dica ai de limpar o histórico de desbloqueio, caso ocorra o ban não esquenta, banimento só consiste em remoção do modo online, nada de mais... Online do PS3 já está com os dias contados desde o lançamento do PS4 e o com a saída do PS5 talvez eles cortem duma vez mesmo.
Um serviço estilo Wiifimmi(modo online) junto ao Retroachivements (troféus) um dia aparecera no PS3 (isso nem é previsão).
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Já tá há um tempinho sem mexer pra valer com meu PS3 , mas pude perceber que fizeram com que o PS3 baixe a maioria dos jogos em segundo plano , maravilha isso.

Outra coisa não muito legal , tiraram o suporte on-line do retroarch. Jogava muito on-line


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Tá usando Webman ou multiman? Webman eu recomendo por causa do limite do NTFS suportar mais de 4GB, mas caso tenha um HD de maior capacidade inserido no PS3 não há problema usar (se att de jogo não for alto) O procedimento para proteger (o que eu uso):
0 - Desliga rede do préstation 3
1 - Liga o HEN;
2 - Ao ativar, abra o jogo preferencial no loader;
3 - No XMB, segure /\ + R2 para limpar o histórico de desbloqueio (vai aparecer uma notificação que foi limpo);
4 - Liga a rede do pray3,
5 - loga na PSN com Jogo Aberto.
6 - Toda vez que for jogar on outro jogo por um loader faça desde o passo 0.

Edit2: Lembre-se de só ativar a rede no PS3 caso tenha vontade de jogar ON.

Vale lembrar que esse ou qualquer outro meio não é 100% seguro, pode ocorrer ou não o ban repentinamente.
Ainda existe risco se for jogar jogo original online caso o PS3 já tenha destravado, eu aconselho limpar apenas o histórico e resetar o PS3 antes de ligar a rede com jogo original (caso tenha jogado alguns jogos no loader antes, mesmo tenha ativado o HEN para jogar PS1, PS2 e homebrews offline no XMB - até por que alguns feitos no programa PS Classics não são todos os IDs que estão catalogados na Sony, mesmo caso dos jogos No-HAN).



Já vi um amigo usar Multiman Online na PSN, até hoje não vi ele ser banido (não sei se ele "tocou" no PS3, mas acho que foi sorte e até avisei a ele sobre o ban acontecer, ele até seguiu umas dicas - ele só limpa o histórico pelo que vi). Banimento atualmente tá um pouco difícil o bot detectar com o tal HFW(não quer dizer que não exista ban neles), já CFW sei que tem uma preocupação redobrada, faz até eu pensar que o bot da tia Zony tá tipo "Tô nem ai e se achar indícios já era sua IDPS", eu não sei nem como tá online realmente mas creio que esteja muito baixo (olha o número de servidores fechados mês passado, ok que não seja os jogos principais como CoD e GTA V, mas quando for... O bicho vai pegar).

No seu caso, só aconselho seguir a dica ai de limpar o histórico de desbloqueio, caso ocorra o ban não esquenta, banimento só consiste em remoção do modo online, nada de mais... Online do PS3 já está com os dias contados desde o lançamento do PS4 e o com a saída do PS5 talvez eles cortem duma vez mesmo.
Um serviço estilo Wiifimmi(modo online) junto ao Retroachivements (troféus) um dia aparecera no PS3 (isso nem é previsão).

Minha conta é a mesma do PS4,se for banida,eu perco meus jogos digitais de lá também.
 

odlinavi

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
18
Pontos
39
Bom dia. Há tempos não jogo com meu PS3 desde 2014 quando meu filho nasceu. Jogava on-line alguns jogos (MW3).
Agora com 6 anos meu filho joga pra c***lho GTA 5 , e ele queria jogar on-line.
Qual a melhor forma de jogar sem banimento?
Se comprar o GTA 5 fisico é melhor pra jogar ou pode ser do HD externo mesmo?

Dados das versoes instaladas atualmente:

CFW : HABIB-COBRA v4.65 (v1.02)-PS3UPDAT

TOGLE QA

PSN PATCH 4.66.01

Multiman 04.66.06

Desde já agradeço.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Esse papo de BAN é foda... eu sou meio retardado sim mas não consigo resistir de sincronizar troféus de games no PS3, e isso porque mesmo com o desbloqueio na maior parte das vezes eu jogo o que eu tenho original. Tô vivão na PSN faz bastante tempo, só usando aquele plugin do PSNPatch que desabilita a PSN até você dar o combo de botão que desabilita a CFW e apaga os históricos. Não recomendo porque se você compra bastante coisa pela PSN pro ps4 na mesma conta, pode chorar ou espernear mas se a Sony pega ela bane mesmo, sem dó nem piedade.

*Eu tenho uma teoria de que os PS3 com CFW online só não são banidos com 100% de precisão porque tem muita gente ao redor do mundo com PS3 TEST, PS3 de imprensa pra rodar preview de jogos, etc. que também podem usar a PSN legitimamente, ou seja, não é fácil distinguir usuário pirateiro de legítimo. Por isso que a maioria dos casos que se vê na internet de BAN são aqueles que nego roda Multiman ou outro homebrew (incluindo cheats de jogos online) esquecendo que estão conectados na PSN. Aí é batata.

Bom dia. Há tempos não jogo com meu PS3 desde 2014 quando meu filho nasceu. Jogava on-line alguns jogos (MW3).
Agora com 6 anos meu filho joga pra c***lho GTA 5 , e ele queria jogar on-line.
Qual a melhor forma de jogar sem banimento?
Se comprar o GTA 5 fisico é melhor pra jogar ou pode ser do HD externo mesmo?

GTA 5 e alguns outros jogos têm verificações extras de CFW que vão além do que a Sony faz. Entrou online é quase certeza de ban, tanto da conta do usuário quanto do videogame em si. Joga o físico mesmo com no máximo aquelas CFW "dual boot" que são iguais as firmwares originais mas com downgrade liberado, e ainda sim com uma conta da PSN que você não se importe de perder.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse papo de BAN é foda... eu sou meio retardado sim mas não consigo resistir de sincronizar troféus de games no PS3, e isso porque mesmo com o desbloqueio na maior parte das vezes eu jogo o que eu tenho original. Tô vivão na PSN faz bastante tempo, só usando aquele plugin do PSNPatch que desabilita a PSN até você dar o combo de botão que desabilita a CFW e apaga os históricos. Não recomendo porque se você compra bastante coisa pela PSN pro ps4 na mesma conta, pode chorar ou espernear mas se a Sony pega ela bane mesmo, sem dó nem piedade.

*Eu tenho uma teoria de que os PS3 com CFW online só não são banidos com 100% de precisão porque tem muita gente ao redor do mundo com PS3 TEST, PS3 de imprensa pra rodar preview de jogos, etc. que também podem usar a PSN legitimamente, ou seja, não é fácil distinguir usuário pirateiro de legítimo. Por isso que a maioria dos casos que se vê na internet de BAN são aqueles que nego roda Multiman ou outro homebrew (incluindo cheats de jogos online) esquecendo que estão conectados na PSN. Aí é batata.

Cara , esquece isso de usar uma conta principal em PS3 desbloqueado.

Até hj a Sony continua banindo PS3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Cara , esquece isso de usar uma conta principal em PS3 desbloqueado.

Até hj a Sony continua banindo PS3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando o inevitável acontecer venho chorar aqui, mas eu acho que previnindo direitinho dá nada. Sem abrir homebrew na PSN, com PSNPatch, sem querer inventar de jogar COD ou GTA online, etc. Vai brazilian!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Quando o inevitável acontecer venho chorar aqui, mas eu acho que previnindo direitinho dá nada. Sem abrir homebrew na PSN, com PSNPatch, sem querer inventar de jogar COD ou GTA online, etc. Vai brazilian!

O risco é seu. Tenho idps extra aqui , mas não vou me arriscar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.474
Reações
7.941
Pontos
453
Pra quem usa HAN/HEN, só pra avisar que Yakuza 5 PSN com Restauration Patch funciona. Estou jogando há quase um mês já.
Achei que não conseguiria rodar o jogo, depois de alguns tópicos net a fora de gente não conseguindo rodar e gente falando que o jogo é problemático pra rodar até em CFW.
Primeira vez que pego um jogo que necessita o uso do Ps3merge (Yakuza 5 é dividido em 6 PKGs) e coloco o .RAP na pasta exdata do HDD (como estou com HEN, dá pra fazer isso).

Eu devo ser louco. Nunca tive vontade de jogar GTA V e TLoU. Quando Saiu HAN, primeiras coisas que peguei, roram o Braid e o Vandal Hearts Flames of the Judgement. :kkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pra quem usa HAN/HEN, só pra avisar que Yakuza 5 PSN com Restauration Patch funciona. Estou jogando há quase um mês já.
Achei que não conseguiria rodar o jogo, depois de alguns tópicos net a fora de gente não conseguindo rodar e gente falando que o jogo é problemático pra rodar até em CFW.
Primeira vez que pego um jogo que necessita o uso do Ps3merge (Yakuza 5 é dividido em 6 PKGs) e coloco o .RAP na pasta exdata do HDD (como estou com HEN, dá pra fazer isso).

Eu devo ser louco. Nunca tive vontade de jogar GTA V e TLoU. Quando Saiu HAN, primeiras coisas que peguei, roram o Braid e o Vandal Hearts Flames of the Judgement. :kkk

O The last é benchmark do PS3, ao comprar um vídeo game usado , tem que deixar pelo menos uns 40 minutos rodando. Se o PS3 ter problema na temperatura ou desligamentos, pode desistir.

GTA V e COD são os jogos que vão sustentar a PSN no PS3 por um longo tempo. Todas as salas sempre cheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Não sei se alguem aqui esta acompanhando o progresso da aceleração da RSX do aparelho, toda semana agora o gringo ta soltando video novo com progresso

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não sei se alguem aqui esta acompanhando o progresso da aceleração da RSX do aparelho, toda semana agora o gringo ta soltando video novo com progresso



Eu tava acompanhando já há algum tempo , mas é tão técnico que não aguentei. To aguardando a finalização


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.474
Reações
7.941
Pontos
453
GTA V e COD são os jogos que vão sustentar a PSN no PS3 por um longo tempo. Todas as salas sempre cheia.
Muitos vão chorar até os olhos sangrarem qdo forem desativados :klolwtf. Espero que consigam reviver os servers qdo acontecer isso.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.330
Pontos
704
Uma paradinha que fiz aqui e que achei útil pra caramba foi baixar um programa chamado PSN Liberator, pra converter jogos da PSN para formato de disco e/ou ISO.

Meu console tem só 120 GB de HD, e alguns jogos lançados originalmente em formato digital ocupam bastante espaço. Funciona direitinho, não é complicado de mexer. Busquem conhecimento!
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.330
Pontos
704
Não sei se alguem aqui esta acompanhando o progresso da aceleração da RSX do aparelho, toda semana agora o gringo ta soltando video novo com progresso


Em tese isso aí pode servir para que? Abre espaço para novos homebrews?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Em tese isso aí pode servir para que? Abre espaço para novos homebrews?

Isso alem de uma boa melhoria nos emuladores, N64 e talvez alguma coisa mais nova como Gamcube rodando, isso ainda vai levar mais tempo ja que aparentemente só tem uma pessoa trabalhando em cima, não entendo muito mas pelo progresso que venho acompanhando desde 2018 só agora ele conseguiu dar "boot" no projeto

PS1 com aumento da resolução, filtros alem do emuladores de PS2 com melhorias e correção, quem sabe até alguma distro leve do Linux rodando nele
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Boa noite galera, primeiramente quero agradecer ao Nei pelas contribuições e ao Helton pela dica.
Modifiquei o BLES02132 para BLUS31518 utilizando uma ferramenta HEX.

Segue os arquivos para Download:

https://mega.nz/#F!2JwHyZDK!ZWI680j7dFJFcqW8hcsJeg

substituir por esses e apagar o arquivo PAD.DAT de 16Gb que não é utilizado.

No meu caso tive que instalar o Update 1.01 mais o DLC e ficou em PORTUGUES BR Audio e Legenda. Ufa.

DLC: http://uptobox.com/0xc5dj3gtaup/S3FDLCUSA-By-purovicio.rar
a senha ta na cara é purovicio.

Update 1.01: http://b0.ww.np.dl.playstation.net/...S31518_00-LEGOJW0000000001-A0101-V0101-PE.pkg



Esse Update está para o FW 4.60, caso precise baixe o fix para 3.41, 3.55, + 4.21 no ps3scenefiles para BLUS31518

Ah e esqueci muda o nome na pasta do jogo que deve estar assim:
BLES02132-[LEGO JURASSIC WORLD]

para:

BLUS31518-[LEGO JURASSIC WORLD]

E boa jogatina em Pt-Br

Softgames por favor coloca isso no inicio do post para todo mundo conseguir jogar em portugues…
Vc ainda tem o link funcionando do Jurassic em PT?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Caros tetas , meu primo deixou um PS3 com HAN aqui cheio de jogos , mas achei tudo muito capado.

Minhas dúvidas:

Como faço pra trocar o HAN pelo HEN?
Instalo uma OFW 4.86 e depois coloco o HEN?
Será que os jogos serão perdidos? ( Acho que sim ).


Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Caros tetas , meu primo deixou um PS3 com HAN aqui cheio de jogos , mas achei tudo muito capado.

Minhas dúvidas:

Como faço pra trocar o HAN pelo HEN?
Instalo uma OFW 4.86 e depois coloco o HEN?
Será que os jogos serão perdidos? ( Acho que sim ).


Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Cara procura no YouTube o canal Joãopsx procura o último video dele sobre hen, é bem fácil acredito q vc não perde 10 ou 15min.,...

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Cara procura no YouTube o canal Joãopsx procura o último video dele sobre hen, é bem fácil acredito q vc não perde 10 ou 15min.,...

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Sair do Han pro Hen foi fácil .
A única coisa que eu dancei foi que a loja dos jogos sumiram kkkkkkkk meu primo vai ficar louco.
Já assisti uns 30 vídeos no YouTube kkkkkk

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Peguei um PS3 super slim ontem. Por enquanto só alegria.

Tinha ido de Xbox na época, então tem muita coisa boa para jogar. Já comecei baixando Last of us e Demon Souls. :D

Tem um carinha que tem um canal chamado Mello Games, se não me engano, ensina tudo para desbloquear o VG, achei bem bacana.

Fiz o Hen, instalei webman, multiman, o pkg com as 14k licenças e uma loja, acho que o nome é PKGi, não tenho certeza.

Terminando de baixar os jogos agora, daqui a pouco começa a jogatina!!!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Peguei um PS3 super slim ontem. Por enquanto só alegria.

Tinha ido de Xbox na época, então tem muita coisa boa para jogar. Já comecei baixando Last of us e Demon Souls. :D

Tem um carinha que tem um canal chamado Mello Games, se não me engano, ensina tudo para desbloquear o VG, achei bem bacana.

Fiz o Hen, instalei webman, multiman, o pkg com as 14k licenças e uma loja, acho que o nome é PKGi, não tenho certeza.

Terminando de baixar os jogos agora, daqui a pouco começa a jogatina!!!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Aproveitei a quarentena pra desbloquear o meu também e segui os vídeos desse cara, instalei as mesmas coisas, o bom que ele deixa os links fáceis de baixar, o Joao-psx enche o saco com aqueles protetores de link.
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Aproveitei a quarentena pra desbloquear o meu também e segui os vídeos desse cara, instalei as mesmas coisas, o bom que ele deixa os links fáceis de baixar, o Joao-psx enche o saco com aqueles protetores de link.
Achei a mesma coisa sobre o Joao-psx.

Além da quarentena, ainda estou de férias, então a jogatina vai ser intensa!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.943
Pontos
704
Quais diferenças do HAN HEN e CFW?
Han\HEN = jailbreak para os ps3s (Alguns 25xx\3xxx\4xxx) que não aceitam custom firmware (Necessário ativar toda vez que liga ou reinicia o console.) (HAN = Obsoleto HEN = Possui a maioria das funções de uma CFW) CFW = Jailbreak permanente no PS3 (Sistema completamente aberto) *Apenas para os modelos FAT\Slim 2xxx
 
Topo Fundo