O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Isso espalhar, me atrapalhei na hora de escrever hahaha

Essa da PCYES aumentou muito hoje e voce vai precisar de pelo menos 3,5g pra poder cobrir perfeitamente a CPU e o RSX, hoje ta valendo mais a pena comprar o tubo de 10g por 100 reais do que o tubo menor

Cara mesmo com essa AS5 esse seu Super Slim era pra esquentar bem menos, o cooler esta bem encaixado ? Voce passou na medida certa a pasta, veja se nao foi muita ou pouca
Sim passei espalhando e cobrindo tudo sem muito excesso, fiz o processo duas vezes pq a primeira achei que não tinha surtido efeito, está tudo bem encaixado.

Uma coisa que reparei é que o dissipador do rsx do super slim é muito ruim, pequeno e tem pouca pressão. Tem uma gambiarra que mostram que se deve colocar uma porca pra dar pressão, mas não quis arriscar.

Mas acho que o super slim é isso mesmo, por ele ter o cooler menor e ser mais compacto, no syscon a média de temperatura deve ser essa mesma creio eu.

10g por 100 reais o preço tá bom hein , tem alguma loja que pode me recomendar pra eu pegar por favor.?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Sim passei espalhando e cobrindo tudo sem muito excesso, fiz o processo duas vezes pq a primeira achei que não tinha surtido efeito, está tudo bem encaixado.

Uma coisa que reparei é que o dissipador do rsx do super slim é muito ruim, pequeno e tem pouca pressão. Tem uma gambiarra que mostram que se deve colocar uma porca pra dar pressão, mas não quis arriscar.

Mas acho que o super slim é isso mesmo, por ele ter o cooler menor e ser mais compacto, no syscon a média de temperatura deve ser essa mesma creio eu.

10g por 100 reais o preço tá bom hein , tem alguma loja que pode me recomendar pra eu pegar por favor.?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Achei aqui na PICHAU mas ja subiu 20 reais, se voce nao usa regularmente pasta em outros aparelhos derrepente vale a pena comprar o tubo de 3,5 que esta 70 reais e da pra usar tranquilo nesse SUPER SLIM, vou deixar o link das duas aqui



Esse seu SUPER SLIM por ter uma litografia um pouco menor na pratica devia esquentar menos até que meu SLIM que troquei a pasta semana passada, essa gambiarra que voce falou deve ser parecido com essa que o amigo postou acima da borrachinha, o que nao é recomendado pois pode entortar a placa
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Achei aqui na PICHAU mas ja subiu 20 reais, se voce nao usa regularmente pasta em outros aparelhos derrepente vale a pena comprar o tubo de 3,5 que esta 70 reais e da pra usar tranquilo nesse SUPER SLIM, vou deixar o link das duas aqui



Esse seu SUPER SLIM por ter uma litografia um pouco menor na pratica devia esquentar menos até que meu SLIM que troquei a pasta semana passada, essa gambiarra que voce falou deve ser parecido com essa que o amigo postou acima da borrachinha, o que nao é recomendado pois pode entortar a placa
Valeu @Azz01 obrigado amigo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fala pessoal!

Hoje qual é o melhor release para CFW? Rebug ou outro?

Uso um Rebug 4.84 e o mesmo não roda nem a pau o Max Payne 3, tem algum outro release que tem uma compatibilidade maior com os jogos?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Fala pessoal!

Hoje qual é o melhor release para CFW? Rebug ou outro?

Uso um Rebug 4.84 e o mesmo não roda nem a pau o Max Payne 3, tem algum outro release que tem uma compatibilidade maior com os jogos?
Aqui roda de boa, tá rodando pelo multiman ?
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Fala pessoal!

Hoje qual é o melhor release para CFW? Rebug ou outro?

Uso um Rebug 4.84 e o mesmo não roda nem a pau o Max Payne 3, tem algum outro release que tem uma compatibilidade maior com os jogos?

Rebug, estranho isso ae voce esta usando o Webman ou Multiman ?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fala pessoal!

Hoje qual é o melhor release para CFW? Rebug ou outro?

Uso um Rebug 4.84 e o mesmo não roda nem a pau o Max Payne 3, tem algum outro release que tem uma compatibilidade maior com os jogos?

Converta pra ISO que funciona. Inclusive eu terminei esse jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Vou fazer a ISO para ver.

Vocês usaram na 1.0.0 ou com algum update?

Aqui uso o Multiman para todos os jogos, só o Max Payne 3 e o Duke Nukem Forever que não rodaram, os outros rodaram de boa

Ah sim, o meu Rebug é DEX, não sei se isso influencia em algo.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Consegui aqui fazendo a ISO, obrigado amigos, jogão.

Agora tenho outro, o Batman Arkham City GOTY kk esse nem em pasta ou ISO funciona, dá tela preta, sem aparecer nada do jogo entrando, alguém conseguiu jogar ai? Tem algum outro macete para rodar?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Consegui aqui fazendo a ISO, obrigado amigos, jogão.

Agora tenho outro, o Batman Arkham City GOTY kk esse nem em pasta ou ISO funciona, dá tela preta, sem aparecer nada do jogo entrando, alguém conseguiu jogar ai? Tem algum outro macete para rodar?
Atualizou o jogo? Em alguns jogos é preciso instalar a atualização...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Consegui aqui fazendo a ISO, obrigado amigos, jogão.

Agora tenho outro, o Batman Arkham City GOTY kk esse nem em pasta ou ISO funciona, dá tela preta, sem aparecer nada do jogo entrando, alguém conseguiu jogar ai? Tem algum outro macete para rodar?
pega a loja pkgi, ela baixa direto da psn, vai rodar o arquivo original
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fui ver aqui e era um release ruim, troquei por outro e fiz em ISO, rodou perfeito. Obrigado :-)
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Me marcando aqui no tópico pela 3 vez, até o fim do ano faço o desbloqueio, ja comprei alguns jogos em dvd pq tavam baratos e uns em contas da pan por um bom preço mas tá cada vez sumindo mais, negócio é destravar e usar os pen drives aqui.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Pessoal, um primo meu comprou um ps3 destravado com HEN, estou totalmente por fora deste desbloqueio.

Vou baixar alguns joguinhos pra ele, como GTAV, Last of Us, Uncharted entre outros. Para instalar é só colocar na raiz do pen drive, abrir o multiman e transferir para o console que roda de boa?

Obrigado!
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pessoal, um primo meu comprou um ps3 destravado com HEN, estou totalmente por fora deste desbloqueio.

Vou baixar alguns joguinhos pra ele, como GTAV, Last of Us, Uncharted entre outros. Para instalar é só colocar na raiz do pen drive, abrir o multiman e transferir para o console que roda de boa?

Obrigado!
Como os jogos são grandes primeiro, caso esses sejam "Jogo em Pasta" terá que fazer o PKG destes jogos e dividir em partes através de um desses programas, pelo pendrive deve dar um pouco de trabalho por limitação de espaço, se tiver um PC com cabo de rede é mais que recomendado, polpa o trabalho de ter que "splintar" o PKG do jogo e não ter risco de uma das partes dar ruim. Caso tenha o PC por perto, só basta ativar o FTP do multiman, conectar via cabo de rede cruzado e passar o jogo para "/dev_hdd0/GAMES".

Se o pendrive for uns 16GB ou mais, pode optar em não transformar "Jogo em Pasta" em PKG, só passando arquivo a arquivo normal na pasta GAMES e claro, a estrutura é a mesma como se fosse no bluray (Nome do jogo [BLUS6613] / PS3GAME...), só tenha cuidado para não esquecer qual pasta é do jogo que está instalando.

E mais uma coisa, se for para instalar jogo PSN tem que ver a parte dos RAPS, se foi tudo instalado pelo antigo usuário/dono (dev_hdd0/exdata da para ver), até é possível encontrar os 15K de raps na internet (não são todos os jogos/dlcs mas uma grande parcela) mas sua instalção é um pouco demorada(15 ou 25 min próx.), caso não tenha instalado os raps tem que ver se o console não foi banido, caso tenha sido, ai só jogo pasta ou comprando nova IDPS pra fazer esse feito.

Caso não entenda absolutamente nada que nós daqui do tópico diz, acharia bom dar uma lida nesse tópico do PSX-Place, em especial a parte 4 e a 6.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.651
Pontos
1.424
Galera sou novo nesta parada de desbloqueio, fiz com o meu vita a uns 2 meses e acabei pegando um PS3 de segunda mão e estou querendo detsravar ele também, mas como sou bem noob queria saber em relação a questão de atualizar os troféus, vai de boa com ele destravado como é com o Vita, ou o risco de ban é maior.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galera sou novo nesta parada de desbloqueio, fiz com o meu vita a uns 2 meses e acabei pegando um PS3 de segunda mão e estou querendo detsravar ele também, mas como sou bem noob queria saber em relação a questão de atualizar os troféus, vai de boa com ele destravado como é com o Vita, ou o risco de ban é maior.
Se for destravar...destrave com o HEN...pois ps3 com CFW o risco de ban é maior! *Sim, dá pra sincronizar seus troféus com ps3 desbloqueado!
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Se for destravar...destrave com o HEN...pois ps3 com CFW o risco de ban é maior! *Sim, dá pra sincronizar seus troféus com ps3 desbloqueado!
tem como desbloquear e depois bloquear ele novamente pra entrar na psn e upar os trofeus e não ser banido?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
tem como desbloquear e depois bloquear ele novamente pra entrar na psn e upar os trofeus e não ser banido?

No HEN é necessário ativar o exploit toda vez que você liga o ps3 ou seja...se você não acionar o exploit teu console tá LEGIT.

É recomendável criar e ativar uma conta descartável no PS3 pra usar o HEN e nessa conta "descartável" você acionar o jailbreak.. uma vez carregado o HEN, você pode alternar pra sua conta onde você vai upar os troféus e jogar os jogos jacks! *Pra ficar no lado seguro da coisa.. só sincronize troféus quando não estiver com o HEN ativado.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
No HEN é necessário ativar o exploit toda vez que você liga o ps3 ou seja...se você não acionar o exploit teu console tá LEGIT.

É recomendável criar e ativar uma conta descartável no PS3 pra usar o HEN e nessa conta "descartável" você acionar o jailbreak.. uma vez carregado o HEN, você pode alternar pra sua conta onde você vai upar os troféus e jogar os jogos jacks! *Pra ficar no lado seguro da coisa.. só sincronize troféus quando não estiver com o HEN ativado.

essa outra conta que jogar os jogos jacks e upar os trofeus, tem que estar offline enquanto joga?
ai quando for upar os trofeus, eu vou na conta com o hen, desativo ele, volto pra minha conta e upo os trofeus?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
No HEN é necessário ativar o exploit toda vez que você liga o ps3 ou seja...se você não acionar o exploit teu console tá LEGIT.

É recomendável criar e ativar uma conta descartável no PS3 pra usar o HEN e nessa conta "descartável" você acionar o jailbreak.. uma vez carregado o HEN, você pode alternar pra sua conta onde você vai upar os troféus e jogar os jogos jacks! *Pra ficar no lado seguro da coisa.. só sincronize troféus quando não estiver com o HEN ativado.

legit quer dizer legítimo? sem desbloqueio?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
essa outra conta que jogar os jogos jacks e upar os trofeus, tem que estar offline enquanto joga?
ai quando for upar os trofeus, eu vou na conta com o hen, desativo ele, volto pra minha conta e upo os trofeus?

Instale os jogos Jack somente na conta descartável...depois que você ativar o exploit "Hen" nessa conta..alterne pra sua conta legit e ganhe os troféus nessa conta.

*Não é necessário estar offline enquanto joga.. já que é possível jogar online com jogos Jack. Sobre upar os troféus é prudente sincronizar sem estar com o hen ativado..mas a maioria não faz isso pois o risco de ban usando HEN é muito baixo..mas seguro morreu de VELHO.

*Ao jogar online no HEN, também aconselho a usar o webmanMOD pra usar a ferramenta de limpar o histórico e chamadas syscall do sistema.
(Muitos também não fazem isso.)


legit quer dizer legítimo? sem desbloqueio?

Isso

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Pessoas, primeira vez que vejo alguém falar que foi banido do PS3 usando o HEN...segundo a pessoa, ele esqueceu\não avisaram pra ele...deixou login automático na psn e ativou HEN e deve ter mexido com multiman ou outros homebrews...segundo ele a sony baniu o console.:suxx
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Então galera, fiz hoje o desbloqueio Hen na FW 4.86 no meu PS3 Super Slim seguindo um tutorial no youtube bem famoso heheh. Tudo certo, ativei uma porrada de lojas, baixei um jogo de PS3 mesmo e rodou certinho, baixei um de PS1 e também rodou.

Porém, tem certos jogos e apps que tento baixar e dá um erro 404. Mais precisamente: "A Server Error Has Occurred. HTTP Status Code: 404"

Minha suspeita é que o link pro jogo/homebrew morreu, certo?

Tem uma maneira de reverter isso? Estou tentando baixar jogos de PS2 (de preferência os que não estão na PSN) e o homebrew Artemis.

Podem me mandar MP detalhando se for o caso.

Muito obrigado.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Então galera, fiz hoje o desbloqueio Hen na FW 4.86 no meu PS3 Super Slim seguindo um tutorial no youtube bem famoso heheh. Tudo certo, ativei uma porrada de lojas, baixei um jogo de PS3 mesmo e rodou certinho, baixei um de PS1 e também rodou.

Porém, tem certos jogos e apps que tento baixar e dá um erro 404. Mais precisamente: "A Server Error Has Occurred. HTTP Status Code: 404"

Minha suspeita é que o link pro jogo/homebrew morreu, certo?

Tem uma maneira de reverter isso? Estou tentando baixar jogos de PS2 (de preferência os que não estão na PSN) e o homebrew Artemis.
Muito obrigado.
Sim, faliceu.
Instalar PKGi ou baixar outra loja ativa que já resolve.

Uma sugestão no PS2, caso não tenha o jogo na loja/linkado, você mesmo pode fazer pelo PS2 Classics.

Pessoas, primeira vez que vejo alguém falar que foi banido do PS3 usando o HEN...segundo a pessoa, ele esqueceu\não avisaram pra ele...deixou login automático na psn e ativou HEN e deve ter mexido com multiman ou outros homebrews...segundo ele a sony baniu o console.:suxx
Poxa mais deixar ativo ao logar ai já foi burrice mesmo.
Na PSN do meu amigo já peguei ele mexendo no multiman (sessão na parte de troféus/status do user) e a Zony fez nada... Dei até um sermão a ele, sendo que ele já gastou pakas nessa conta, é pedir pra perder o que gastou.

Quando for jogar online ai a dica: abra o jogo, no xmb limpar o histórico de desbloqueio (Triangulo +R1) e logar na PSN. Caso for jogar outro jogo on, deslogar (desativar rede) e faça o mesmo processo de antes. Vale lembra que não é 100%, nem esse ou outro método e a chance de queimar a IDPS é indeterminado.

Por citar o online, quando é que será que vai PSN do PS3? Até em março do ano que vem?
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Boa noite pessoal, td blz?

Eu instalei o Hen recentemente no meu PS3 e gostaria de algumas dicas de como aproveitar melhor o console agora.

Qual loja vcs recomendar instalar? Eu instalei a Thanos, mais achei fraca, principalmenrw para PS1 e 2...

Vi que da para rodar jogos de PS1 direto pelo multiman, mas tem que ser jogos no formato bin e cue... nos sites que procurei, ou eles vem em iso, ou vem em pbp (acho que é isso). Vcs sabem algum site para baixar os jogos já no formato correto?

Vcs conhecem algum site que disponibilize as isos de PS2 já encryptada, para jogar no ps2classic?

Por fim, quais emuladores vcs preferem usar? Preferem os isolados ou o retroarch?

Valeu, galeral!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Boa noite pessoal, td blz?

Eu instalei o Hen recentemente no meu PS3 e gostaria de algumas dicas de como aproveitar melhor o console agora.

Qual loja vcs recomendar instalar? Eu instalei a Thanos, mais achei fraca, principalmenrw para PS1 e 2...

Vi que da para rodar jogos de PS1 direto pelo multiman, mas tem que ser jogos no formato bin e cue... nos sites que procurei, ou eles vem em iso, ou vem em pbp (acho que é isso). Vcs sabem algum site para baixar os jogos já no formato correto?

Vcs conhecem algum site que disponibilize as isos de PS2 já encryptada, para jogar no ps2classic?

Por fim, quais emuladores vcs preferem usar? Preferem os isolados ou o retroarch?

Valeu, galeral!
Não sei como é o hen, uso o cfw e uso tudo bin pelo multiman.
Vou mandar uma mp com site pra tu pegar os jogos.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Fala galera!!

Em relação aos emuladores, eu baixei a loja Uniplay, que tem um esquema de baixar os jogos de Snes, GBA, etc, para rodar direto da XMB,mas eu não gostei da qualidade da imagem... ficou em tela cheia (esticado) e eu queria jogar na proporção original. Alguém sabe se tem como configurar?

Quais emuladores vcs usam?

Obrigado mais uma vez!!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Fala galera!!

Em relação aos emuladores, eu baixei a loja Uniplay, que tem um esquema de baixar os jogos de Snes, GBA, etc, para rodar direto da XMB,mas eu não gostei da qualidade da imagem... ficou em tela cheia (esticado) e eu queria jogar na proporção original. Alguém sabe se tem como configurar?

Quais emuladores vcs usam?

Obrigado mais uma vez!!
Retroarch é o melhor!
 

Nintendow

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
5
Pontos
18
ressuscitei meu playstation 3 e to procurando uma galera pra jogar uns co-ops ou multiplayer no playstation 3. então, "ADD AI GALERA"

PSN: raposa420

- Alguma comunidade (online) que ainda ta forte no ps3?
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Boa noite!!

Baixei o Retroarch e instalei no Play, mas ele não iniciou, ficou na tela preta... tem algum macete pra fazer, ou será que o arquivo se corrompeu no download?
Mto estranho, pode ter corrompido sim, pq aqui foi só instalar e pronto. Tenta de novo ou baixar de novo...
 
Topo Fundo