O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Boa noite!!

Baixei o Retroarch e instalei no Play, mas ele não iniciou, ficou na tela preta... tem algum macete pra fazer, ou será que o arquivo se corrompeu no download?
Tá usando HEN ou CFW? Essa tela preta é na hora de iniciar as roms ou nem chega a abrir o retroarch?

Se tiver usando HEN..instale o webmanMOD e na parte de controle do fan deixe automático ou manual..



Do you have WebMan MOD installed?

Sometimes if the Fan Control is running in the XMB it causes black screens. Try this:

  1. Start the PS3
  2. Enable HEN
  3. After HEN is enabled and WebMan initializes hold the following buttons: L3 + Start + R2
  4. This should turn the Fan Control off
  5. Launch Retroarch, it should load. If you want to turn the fan back on while using Retroarch then simply press the PS button to bring up the in game XMB and hold the following buttons: L3 + Start + R2 again
 
Ultima Edição:

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
O primeiro post esta atualizado com todas as possibilidades de desbloqueios atuais?

Tenho um PS3 no firmware 4.84.
Serial cech-3001a.

É desbloqueável? Ou sem chance?
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Tá usando HEN ou CFW? Essa tela preta é na hora de iniciar as roms ou nem chega a abrir o retroarch?

Se tiver usando HEN..instale o webmanMOD e na parte de controle do fan deixe automático ou manual..



Do you have WebMan MOD installed?

Sometimes if the Fan Control is running in the XMB it causes black screens. Try this:

  1. Start the PS3
  2. Enable HEN
  3. After HEN is enabled and WebMan initializes hold the following buttons: L3 + Start + R2
  4. This should turn the Fan Control off
  5. Launch Retroarch, it should load. If you want to turn the fan back on while using Retroarch then simply press the PS button to bring up the in game XMB and hold the following buttons: L3 + Start + R2 again

Deu certo, valeu!
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Pessoal, mais dúvidas.

No Retroarch eu consegui jogar Nes, Snes, Mega, Master, GB/C e GBA, super de boas, com uma qualidade excelente!! Ja estou mto feliz!! Rss...
Porém, ao testar o Final Burn, apenas os jogos de CPS 1 funcionaram... os de CPS2 e de Neo Geo, ficam em tela preta e fala que estão faltando os "Assets". Eu preciso colocar a bios do neogeo na pasta das Roms? Ele usa um fullset específico, ou posso usar as mesmas Roms que tenho em casa (não sei qual é a versao, eu uso no FBA de PC...).
Eu achei que teria um Core de DS, mas não veio, e não achei para baixar dentro do Retroarch.

Oooutra coisa, eu fiz o download do Final Fight Double Impact e do Saints Row Get Out Hell da loja do Thanos, mas eles pedem para iniciar uma seção da PSN. Eu ja instalei as 14mil licenças do Thanos e as 16 mil licenças da Uniplay Store e o sistema está atibado para os jogos. Não tem jeito de rodar esses games mesmo?

Desculpe tantas pergunta, mas eu entrei agora nesse mundo de play desbloqueado e estou aprendendo ainda... mto obrigado pela atenção, vcs são f*das é ja me ajudaram mto!! =)
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
O primeiro post esta atualizado com todas as possibilidades de desbloqueios atuais?

Tenho um PS3 no firmware 4.84.
Serial cech-3001a.

É desbloqueável? Ou sem chance?
PS3HEN ou PS3HAN
CFW só modelos posteriores

Pra destravar não é difícil, só ter uns arquivos certos e instalar HFW depois de instalar OFW.
...

Retroarch aqui já tentei, depois de um tempo, quando abrir uma rom zipada ele trava no meio (isso no modelo lixo super slim), toda vez que for abrir uma eu reseto o emulador e abro, olha que nem sou de jogar retro no PS3, nem mesmo no meu Slim 30K padrão.
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
PS3HEN ou PS3HAN
CFW só modelos posteriores

Pra destravar não é difícil, só ter uns arquivos certos e instalar HFW depois de instalar OFW.
...

Retroarch aqui já tentei, depois de um tempo, quando abrir uma rom zipada ele trava no meio (isso no modelo lixo super slim), toda vez que for abrir uma eu reseto o emulador e abro, olha que nem sou de jogar retro no PS3, nem mesmo no meu Slim 30K padrão.

Ok obrigado, vou pesquisar sobre.
O interesse seriam jogos de PS3.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Galera, boa noite!!
Baixei o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco Alma dos Soldados da loja Uniplay mas, ao iniciar, ele também pede para atualizar a licença via PSN Store... alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado?
É possível baixar as licenças avulsas??

Valeu!!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Galera, boa noite!!
Baixei o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco Alma dos Soldados da loja Uniplay mas, ao iniciar, ele também pede para atualizar a licença via PSN Store... alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado?
É possível baixar as licenças avulsas??

Valeu!!
Tem como baixar as licenças que chamam de raps no ps3, procura no google ou youtube sobre pacotão com 12mil raps avulsas, não é garantido que tenha do teu jogo, mas ainda é licença pra caramba.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Tá complicado " encomendar" jogos de ps3...
Faz algum tempo que nao pegava nada no console, mas ano passado joguei The Evil Within 2 no ps4 e achei excelente...
Não joguei o primeiro...fui tentar baixar o game pro ps3 e aqueles links fdp de redirecionamento infinito esgotou a minha paciência...consegui pegar dois arquivos desse jogo via googledrive, mas um deles tá corrompido , já baixei 3 x e nada ...
Fui tentar ver o preço na psn do ps3 e tá 80 mangos ... pqp...
Se alguém puder dar alguma dica onde encontrar esse game pra " encomenda " ou como driblar aqueles sites lixo, eu agradeço.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Tá complicado " encomendar" jogos de ps3...
Faz algum tempo que nao pegava nada no console, mas ano passado joguei The Evil Within 2 no ps4 e achei excelente...
Não joguei o primeiro...fui tentar baixar o game pro ps3 e aqueles links fdp de redirecionamento infinito esgotou a minha paciência...consegui pegar dois arquivos desse jogo via googledrive, mas um deles tá corrompido , já baixei 3 x e nada ...
Fui tentar ver o preço na psn do ps3 e tá 80 mangos ... pqp...
Se alguém puder dar alguma dica onde encontrar esse game pra " encomenda " ou como driblar aqueles sites lixo, eu agradeço.

Use o combo campeão:

uBLOCK ORIGIN + UNIVERSAL BY PASS (Links abaixo pro chrome)


 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Use o combo campeão:

uBLOCK ORIGIN + UNIVERSAL BY PASS (Links abaixo pro chrome)


Muitíssimo obrigado. Vou instalar as paradas aqui é ver se funfa ! Só preciso achar uma fonte " quente " .
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Tem o NPS Browser também. Baixa direto dos servidores da Sony, não sei se instalar pkg funciona em qualquer desbloqueio de ps3
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Tem o NPS Browser também. Baixa direto dos servidores da Sony, não sei se instalar pkg funciona em qualquer desbloqueio de ps3
Ainda não aprendi o macete, mas eu já peguei o Sine Mora em uns 4 lugares... eles instalam como "demo"... mas vamos que vamos.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Não entendo nada de desbloqueio, mas essa semana fiz com esse tal de hen pelo pendrive (ps3 super-slim), consegui baixar o spider-man-shattered dimensions,metal gear 5 (os 2) e baixei via google drive o ff12 de ps2 traduzido. Todos funcionando ok. Só tenho uma duvida, eu consigo por uma iso de algum jogo que não tenha na psn? Queria rejogar os kingdom hearts em hd, mas só acho iso deles e vários tutoriais bem malucos que me dao preguiça de ver (video de 1h me mata)
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Ainda não aprendi o macete, mas eu já peguei o Sine Mora em uns 4 lugares... eles instalam como "demo"... mas vamos que vamos.
Se está instalando como DEMO....então te falta a licença do jogo + Ativação do PS3. Sugiro você dar um search nos vídeos do Mello oficial no vocêtubeia...lá você encontrará vídeos de utilização do hen.



Não entendo nada de desbloqueio, mas essa semana fiz com esse tal de hen pelo pendrive (ps3 super-slim), consegui baixar o spider-man-shattered dimensions,metal gear 5 (os 2) e baixei via google drive o ff12 de ps2 traduzido. Todos funcionando ok. Só tenho uma duvida, eu consigo por uma iso de algum jogo que não tenha na psn? Queria rejogar os kingdom hearts em hd, mas só acho iso deles e vários tutoriais bem malucos que me dao preguiça de ver (video de 1h me mata)

No HEN não precisa mais fazer gambiarra com jogos CFW2OFW ( que era bastante comum no HAN)...é só "instalar" os jogos no formato pasta ou ISO.. usando o multiman\webmanMOD ou outros loaders..

Também indico pra quem é novato com CFW\HEN, dar uma conferida no canal do melo ou outro de sua preferencia, pra se inteirar sobre os procedimentos de cada jailbreak (CFW\HEN)

PS: Aviso!!!! Não deixem login automatico na PSN enquanto estiver usando HEN\homebrews\loaders pois numa desatenção você pode ter o console banido..como ocorreu com um user ai pra cima.
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
No HEN não precisa mais fazer gambiarra com jogos CFW2OFW, que era bastante comum no HAN...é só instalar os jogos no formato pasta ou ISO.. usando o multiman\webmanMOD ou outros como loaders..

Também indico pra quem é novato com CFW\HEN, dar uma conferida no canal do melo ou outro de sua preferencia, pra se inteirar sobre os procedimentos de cada jailbreak (CFW\HEN)

PS: Aviso!!!! Não deixem login automatico na PSN enquanto estiver usando HEN\homebrews\loaders pois numa desatenção você pode ter o console banido..como ocorreu com um user ai pra cima.
Vou dar uma olhada esse fim de semana. Bom saber que as coisas estão mais fáceis, quanto a psn meu console ja ta offline direto hehehe, tava pensando em pegar um ps4, mas como a grana ta quase nula e o tempo muito escasso pra jogar,vou ainda me divertir bastante no ps3.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Vou dar uma olhada esse fim de semana. Bom saber que as coisas estão mais fáceis, quanto a psn meu console ja ta offline direto hehehe, tava pensando em pegar um ps4, mas como a grana ta quase nula e o tempo muito escasso pra jogar,vou ainda me divertir bastante no ps3.
Biblioteca do PS3 é fantastica...de quebra tu ainda pode jogar a biblioteca inteira do PS1...PS2\PSP (Nesses dois últimos...se guiando pela pagina de compatibilidade dos jogos), fora emuladores como o RetroArch!



 

grayfoxbh

Novato
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
13
Biblioteca do PS3 é fantastica...de quebra tu ainda pode jogar a biblioteca inteira do PS1...PS2\PSP (Nesses dois últimos...se guiando pela pagina de compatibilidade dos jogos), fora emuladores como o RetroArch!



No caso só dá pra adicionar mesmo a biblioteca do ps1. Porque do ps2 vários funcionam com problemas ou não funcionam. E a compatibilidade do PSP é menor ainda.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
No caso só dá pra adicionar mesmo a biblioteca do ps1. Porque do ps2 vários funcionam com problemas ou não funcionam. E a compatibilidade do PSP é menor ainda.
Por isso coloquei os links pra verificar a compatibilidade de jogos do PS2\PSP...(99% da biblioteca do PS2 só no PS3 FAT CECHAXX!)
 
Ultima Edição:

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pra quem usa o HEN/HAN saiu uma nova atualização do PS3 (de novo isso?) para 4.87, só esperar sair uma HFW para 4.87 compatível com HEN/HAN e vamos que vamos.
Eu nem vou atualizar pois não acrescenta quase nada de melhorias e nem jogo novo, online só é bom com amigos, de tanto user criança querendo pegar seu pai e sua mãe pra fazer algo e também um mero aborrecimento com os xiters(um que enviou uma mensagem no PSN está certo, eu não faço falta, só pra ele, ô c%r$l#o), ano que vem talvez a tia Zony desiste desse osso de uma vez, já deu o que tinha que da.

EDIT: Antes que me pergunte, "ah mas já saiu o HFW lobisomen!" mas ainda não tem a confirmação se o HEN/HAN está 100% nesta att.


Pra quem usa CFW já ta "suça" nos paranauês.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Pra quem usa o HEN/HAN saiu uma nova atualização do PS3 (de novo isso?) para 4.87, só esperar sair uma HFW para 4.87 e vamos que vamos.
Eu nem vou atualizar pois não acrecenta quase nada de melhorias e nem jogo novo, online só é bom com amigos, de tanto user criança querendo pegar seu pai e sua mãe pra fazer algo e também um mero aborrecimento com os xiters(um que enviou uma mensagem no PSN está certo, eu não faço falta, só pra ele, ô c%r$l#o), ano que vem talvez a tia Zony desiste dele osso de uma vez.

Pra quem usa CFW já ta "suça" nos paranauês.
Hora do irmão/tio/sobrinho/cachorro/Enzo atualizar o console sem querer :kbeca
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Pra quem usa o HEN/HAN saiu uma nova atualização do PS3 (de novo isso?) para 4.87, só esperar sair uma HFW para 4.87 compatível com HEN/HAN e vamos que vamos.
Eu nem vou atualizar pois não acrescenta quase nada de melhorias e nem jogo novo, online só é bom com amigos, de tanto user criança querendo pegar seu pai e sua mãe pra fazer algo e também um mero aborrecimento com os xiters(um que enviou uma mensagem no PSN está certo, eu não faço falta, só pra ele, ô c%r$l#o), ano que vem talvez a tia Zony desiste dele osso de uma vez.

EDIT: Antes que me pergunte, "ah mas já saiu o HFW lobisomen!" mas ainda não tem a confirmação se o HEN/HAN está 100% nesta att.


Pra quem usa CFW já ta "suça" nos paranauês.
E lá vamos nós atualizar o CFW novamente. Deixa o PS3 morrer.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
A Sony não dá paz, agora volta aquela novela de esperar hen novo, atualização nova do wmm, mm, irisman pra versão nova da hfw, testar tudo de novo, torcer não tudo não ficar mais instável. Pé no saco isso.

Deixa o cadáver esfriar caramba [emoji36]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Alguém aqui usa Retroarch no HEN, já tentei algumas versões e nenhuma delas funciona direito, na hora de escanear as ROMs trava o PS3, já peguei packs no-Intro mais nada feito.

Até achei uma versão que roda os games, psl1ght se não me angano, mais também trava se sacanear, não deixa aqueles atalhos bacanas e não consegui logar pra tentar online ou archivments.

Se alguém conhecer algum bom tutorial sobre o assunto e puder me mandar ficarei grato demais!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
Pessoal, eu tenho um PS3 Slim aqui que está parado e pensei em destravar ele. Queria algumas dicas:

* Ele tem um HD de 250GB. Pensei em trocar antes para um de 1TB que tenho aqui de bobeira, pode ser uma boa né?

* Ele está no firmware 4.81, devo fazer o upgrade para algum específico antes de iniciar o processo? Não lembro também se preciso fazer isso antes de fazer a troca do HD em si, porque pelo que lembro para formatar o HD vou ter que pegar um arquivo do firmware para fazer o setup inicial.

* Tem alguma página com um tutorial bem mastigado, estilo as que tem para o PSVita?

* Eu não vou jogar online, mas preciso ativar alguma conta no console (diferente da que uso atualmente, para evitar zica) para o processo funcionar? Como faria para ativar sem estar com o último firmware no console?

* Vou de CFW (Rebug) ou Hen? Parece que no caso de CFW tem opção de CEX, DEX ou Lite, mas não faço ideia de qual optar. Como estou com o firmware antigo, 4.81, em teoria eu teria mais opções de CFW se for o caso.

Obrigado.
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pessoal, eu tenho um PS3 Slim aqui que está parado e pensei em destravar ele. Queria algumas dicas:

* Ele tem um HD de 250GB. Pensei em trocar antes para um de 1TB que tenho aqui de bobeira, pode ser uma boa né?

* Ele está no firmware 4.81, devo fazer o upgrade para algum específico antes de iniciar o processo? Não lembro também se preciso fazer isso antes de fazer a troca do HD em si, porque pelo que lembro para formatar o HD vou ter que pegar um arquivo do firmware para fazer o setup inicial.

* Tem alguma página com um tutorial bem mastigado, estilo as que tem para o PSVita?

* Eu não vou jogar online, mas preciso ativar alguma conta no console (diferente da que uso atualmente, para evitar zica) para o processo funcionar? Como faria para ativar sem estar com o último firmware no console?

* Vou de CFW (Rebug) ou Hen? Parece que no caso de CFW tem opção de CEX, DEX ou Lite, mas não faço ideia de qual optar. Como estou com o firmware antigo, 4.81, em teoria eu teria mais opções de CFW se for o caso.

Obrigado.
Olha o serial dele e procura um paranauê para saber o firmware mínimo do teu console, se possível CFW, meta CFW, não lembro qual fiz, fiquei extremamente satisfeito com a independência do crack em relação a gambiarra ou seja lá o que for, só uso o multiman e o console roda tudo que é iso.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
Olha o serial dele e procura um paranauê para saber o firmware mínimo do teu console, se possível CFW, meta CFW, não lembro qual fiz, fiquei extremamente satisfeito com a independência do crack em relação a gambiarra ou seja lá o que for, só uso o multiman e o console roda tudo que é iso.

Pela versão parece que dá suporte.

Estou pensando em ir pra o 4.86 e instalar o Rebug Lite seguindo esse tutorial



Acha que é uma boa?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pela versão parece que dá suporte.

Estou pensando em ir pra o 4.86 e instalar o Rebug Lite seguindo esse tutorial



Acha que é uma boa?

É esse mesmo que eu tenho, quando ligo o ps3 aparece Rebug na inicialização ao invés de playstation.

Fiz da forma meio que passo a passo, olhei o firmware mínimo, instalei o firmware híbrido, modifiquei o console através do navegador e talz pra depois meter o firmware custom.

Não vi o vídeo, mas já vi outros desse youtuber e vou recomendar uns vídeo no final, voltando meu raciocínio, tem uma forma de cortar vários passos instalando um hfw com as modificações pre-cfw instaladas, precisei retirar o cfw e colocar este pra poder entrar na psn, pois esqueci de ativar a conta que criei no console como principal, faz isso antes mesmo de começar as modificações, não esquece isso.

Outros vídeos que recomendo desse youtuber são: pacotão de raps e a loja pkgj, com isso tu vai abranger um monte de jogo que já tem disponível na psn e não precisar se preocupar com licenças.
Provavelmente tem vídeos sobre vários apps de management, eu uso só o multiman, o bicho é meio desorganizado pra jogo, mas fodase, só eu estou usando o ps3 e deixo por isso mesmo.

Enfim, tô deixando simplório porque eu uso o meu pra jogar o básico e só, não tenho jogo modificado, não fiz proteção para navegar e jogar online com cfw (deve ter só os gatos pingados jogando mesmo), não tenho app pra mexer na ventoinha nem nada pra personalizar o ps3, aconselho começar por aí, daí depois tu pesquisa mais sobre o que chamar seu interesse.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
É esse mesmo que eu tenho, quando ligo o ps3 aparece Rebug na inicialização ao invés de playstation.

Fiz da forma meio que passo a passo, olhei o firmware mínimo, instalei o firmware híbrido, modifiquei o console através do navegador e talz pra depois meter o firmware custom.

Não vi o vídeo, mas já vi outros desse youtuber e vou recomendar uns vídeo no final, voltando meu raciocínio, tem uma forma de cortar vários passos instalando um hfw com as modificações pre-cfw instaladas, precisei retirar o cfw e colocar este pra poder entrar na psn, pois esqueci de ativar a conta que criei no console como principal, faz isso antes mesmo de começar as modificações, não esquece isso.

Outros vídeos que recomendo desse youtuber são: pacotão de raps e a loja pkgj, com isso tu vai abranger um monte de jogo que já tem disponível na psn e não precisar se preocupar com licenças.
Provavelmente tem vídeos sobre vários apps de management, eu uso só o multiman, o bicho é meio desorganizado pra jogo, mas fodase, só eu estou usando o ps3 e deixo por isso mesmo.

Enfim, tô deixando simplório porque eu uso o meu pra jogar o básico e só, não tenho jogo modificado, não fiz proteção para navegar e jogar online com cfw (deve ter só os gatos pingados jogando mesmo), não tenho app pra mexer na ventoinha nem nada pra personalizar o ps3, aconselho começar por aí, daí depois tu pesquisa mais sobre o que chamar seu interesse.

Vlw pelas dicas. Vou procurar essa parte para conseguir ativar o console, porque realmente por vias normais pede para atualizar para o ultimo firmware antes de poder ativar. Seria pelo Hen o processo?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Vlw pelas dicas. Vou procurar essa parte para conseguir ativar o console, porque realmente por vias normais pede para atualizar para o ultimo firmware antes de poder ativar. Seria pelo Hen o processo?
Ela mandou firmware novo né, está no 4.87, se teu não console não tem conta ativada e não tem exploit pro 4.87, aí eu não sei.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Alguém aqui usa Retroarch no HEN, já tentei algumas versões e nenhuma delas funciona direito, na hora de escanear as ROMs trava o PS3, já peguei packs no-Intro mais nada feito.

Até achei uma versão que roda os games, psl1ght se não me engano, mais também trava se sacanear, não deixa aqueles atalhos bacanas e não consegui logar pra tentar online ou archivments.

Se alguém conhecer algum bom tutorial sobre o assunto e puder me mandar ficarei grato demais!
Retroarch frezzava no Super Slim de um primo aqui, a solução foi deixar as roms descompactado dos zips ou rars (caso de super nintendo, Mega drive e Gameboy), arcade não precisa descompactar que funciona de boas, esse raramente trava (dependendo da rom).

Vale lembrar que o Retroarch não é 100% compatível com HEN.

Outra dica:
Assim que for jogar outra rom, fechar o conteúdo no retroarch e abre outra rom, se for abrir outra rom sem fechar o conteúdo pode fazer com que frezze o PS3.
Sobre os achievements acredito que só alguns cores (por exemplo Snes9X Current), mas se não pegar no PS3 ai só com RetroArch de Android e PC.

EDIT: Outra dica no retroarch para não ter que procurar as roms lá no inicio como toda vez, faz um diretório apenas com as pastas das ROMs de SNES, MegaDrive e GBA no pendrive, sendo que a busca que gera atalhos (aquela coluna de um determinado console com as roms a direita) no retroarch não funciona no HEN (pelo que vi trava tanto HDD interno quanto ao pendrive na hora da busca).
 
Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
Instalei o CFW aqui, Rebug Lite 8.46. Consegui ativar o PS3 rodando um proxy no PC, criando uma nova conta. Obrigado pela ajuda.
Uma dúvida, instalar Multiman e outros pkg precisa ser especifico do CFW ou pode ser do Hen?

Outra dúvida, eu tenho como pegar os saves de uma conta e passar para outra? Queria pegar os saves da minha conta real e passar para a fake que criei.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo