Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mas acredito que a PSN nem tenha mais serviços disponíveis pra jogatina online no Ps3Outra pergunta, manos.
Vcs jogam online com PS3? Desbloqueado?
Qual a bruxaria?
Me parece que o banimento do ps3 é trivial, vi um vídeo do Mello que diz que da pra mudar a ID do console, que era coisa simples, só editar um arquivo lá, fora que a própria sony parece ter largado mão de banir ps3. Até animei aqui atualizar meu ps3 e testar quais jogos ainda tem o serviço online disponível.Aqui nunca usei o online do PS3, pois sempre tive receio do console ser banido, pois uso CFW.
Me parece que o banimento do ps3 é trivial, vi um vídeo do Mello que diz que da pra mudar a ID do console, que era coisa simples, só editar um arquivo lá, fora que a própria sony parece ter largado mão de banir ps3. Até animei aqui atualizar meu ps3 e testar quais jogos ainda tem o serviço online disponível.

na verdade desbloqueei meu ps3 com HFW assim que comprei ele em 2020Sério que tanto tempo após a Sony abandonar o console vc ainda não desbloqueou?
Até meu PS4 ja foi pra DarkSide
mas não atualizei o firmware pro mais recente depois quando foi saindo as atualizações. Penso eu que um possível exploit pros super slim habilitar a instalação de CFW seja mais provável em firmwares mais baixos, mas sinceramente o hfw me atende perfeitamente, vale a pena atualizar e curtir o que puder online.
Pelo que me lembre. É só baixar o cfw, colocar em um pen drive e instalar. Como se fosse instalar uma atualização via pen drive mesmo. Depois já tendo CFW, só ir instalando os homebrews. Só não sei se precisa tirar esse hen e como faz, já que nunca usei.Gente peguei um ps3 slim cech 2001 ele já veio com hen instalado pra colocar cfw nele só atualizar direto já que ele esta com HFW? Faz muitos anos que não mexo com ps3, só ps4 e ps5, agradeço desde já.
Entendi amigo, eu estou pensando em formatar o ps3 o cara instalou muita coisa que eu não gosto, vou zerar tudo e fazer como vc citou.Pelo que me lembre. É só baixar o cfw, colocar em um pen drive e instalar. Como se fosse instalar uma atualização via pen drive mesmo. Depois já tendo CFW, só ir instalando os homebrews. Só não sei se precisa tirar esse hen e como faz, já que nunca usei.
se quiser mesmo atualizar seu ps3 para usar CFW:Gente peguei um ps3 slim cech 2001 ele já veio com hen instalado pra colocar cfw nele só atualizar direto já que ele esta com HFW? Faz muitos anos que não mexo com ps3, só ps4 e ps5, agradeço desde já.
nao use isso aí não, tem varios b.o. instala só o cfw do evilnat que é garantida a estabilidade que o sistema precisa.Muito obrigado amigo, o antigo dono instalou aquele 4k Pro lite tem jogo que não entra, testei um blueray de filme entra como disco de dados, mas tem um jogo sonic unleashed que entra normal, tá tudo funcionando. Diz ele que esse 4k tira algumas coisas comprei na olx, ainda estou em teste, será que isso confere? até cogitei se o driver estava ruim.
Ele já veio instalado, só B.O mesmo quero tirar esse lixo do ps3.nao use isso aí não, tem varios b.o. instala só o cfw do evilnat que é garantida a estabilidade que o sistema precisa.
Sony não sabia fechar as portas na época. A solução invalidaria todos os PS3 vendidos antes daquela data (em que as chaves foram expostas).Outra pergunta, manos.
Vcs jogam online com PS3? Desbloqueado?
Qual a bruxaria?
voce instalando o OFW em cima do hen, acredito que vai limpar. mas acredito que ele tem um desinstalador em algum canto das config.Ele já veio instalado, só B.O mesmo quero tirar esse lixo do ps3.
Tem como mas exige o processo de retirada do HD e colocar em seguida para ele burlar a parte do reconhecimento da área com problema, no yt tem.Pessoal, estou com um super slim a ofw 4.83, mas está com chip bluetooth com defeito, quero saber se há possibilidade de colocar hen nele, ou corre o risco de ficar travado na tela de atualização?
Gente eu sou inscrito num canal no youtube do "Adriano PS3 o imparável" o cara manja muito de PS3 é fora da curva, ele compra os consoles olx e facebook e conserta, enfim ele faz delid na CPU e RSX em 1 minuto praticamente, segundo ele risco zero, ele desenvolveu uma técnica e ferramenta própria, ele ensina tudo de graça no canal sobre conserto, muito bom pra técnicos.
Porém Delid é só pra membros ele cobra 99 Lulas ele até mesmo fala assina um mês e cancela, vc paga 1 vez e o conhecimento é pra vida, estou já assinando porque quero fazer no meu slim 2001 alguém aqui já conhece o canal dele?
Nada ae vc mesmo faz, vou postar o video do cara que ensinou ele porém esse não cobra nada, mostra as 2 ferramentas e ainda como faz elas, eu falei pra ele fazer e vender elas prontas é risco 0 de dar ruim, vou postar os 2 videos.99 reais de assinatura, mais quanto pelo serviço de delid? Comprei um PS3 Slim 2501 com 15 dias de uso, ainda com o lacre, mas o bicho estava derretendo. Abri e troquei pasta térmica, porém a gpu fica quente ainda; cooler com 40% e a temperatura sobe para 66º C, enquanto a cpu fica em 61. Enquanto isso, tenho outro slim, um prata, com 300 e tantos dias de uso, nunca aberto, e as temperaturas são próximas e perfeitas!
Video como fazer a ferramenta Delid CPU
Video de como fazer Delid RSX
Gente pelo que eu vi é bem tranquilo pra fazer, praticamente risco 0 quero fazer no meu 2001
Eu também não, conheci ele no canal do Imparável que só mexe com PS3.Nunca tinha ouvido falar disso.