O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Instalei o Fan control 1.7 (para cfw 4.41) no Digital EVO 4.41 e quendo volto para XMB o hd da um estalo e desliga o aparelho.
Mais alguem?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vou correr para a loja, apenas 2.1???????
Sim, aqui funcionou normalmente, possui legendas e texto em português, mas caso queira o áudio em português é necessário download da psn.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Sim, aqui funcionou normalmente, possui legendas e texto em português, mas caso queira o áudio em português é necessário download da psn.
Precisou conectar na psn para autenticar a demo ou instalou totalmente offline?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
fiz tudo off mesmo,
não conecto meu ps3 na psn por causa de ser banido.

Eu instalei o demo de 130mb, autentiquei o mesmo pelo reactpsn.
Depois copiei a pasta NPUA70257 para dev_hdd0/game/
Instalei o NPUA70257_THE_LAST_OF_US_DEMO_LOADER_FIX-421.pkg
E assim funcionou.
 


OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
To tentando iniciar o Demo de Last of Us e inicia e depois de selecionar idioma pede pra logar e baixar conteúdo, e o DLC do Lobo em Injustice o personagem fala e não sai som algum
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Demo do Last of Us aqui só funfou com áudio em Russo mesmo, qualquer outra opção pede pra entrar na PSN.
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
boa tarde galera to com um problema estranho aqui com ps3 slin de 320 gb é bem assim quando coloco um jogo inicia tudo certo mas logo da um erro de leitura. ja substitui a gaveta inteira , também os flats da gaveta logo depois troquei a fonte e o HD, mas ainda o erro continua ja atualizei para a ultima versão e nada alguém pode me dar uma luz neste ps3 slin
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Gente, para os entendidos.

Como tão rolando rumores de diversos games da próxima gen ser always online como o sim city 5 que só tem nos servidores das empresas, será possível haver pirataria na próxima gen ?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu estaria mais preocupado com a nova criptografia da Sony... Always online, só n no Xbox... No PS4, Gaikai vai acabar com a vantagem de ter um console desbloqueado...

Enviado do meu console que aceita jogos usados.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
To jogando Remember me, po a mina é gostosinha...o jogo é legal

Ah...não precisa de BD no drive.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Enviado do meu console que aceita jogos usados.
:klol :klol:klol

Ta tensa essa 'nova' geração.



PS> Ainda vo testa o Remember me, vcs falaram bem do jogo, deu vontade de jogar.
PS2>E nada do Grid NTSC :ksnif

Gente, para os entendidos.

Como tão rolando rumores de diversos games da próxima gen ser always online como o sim city 5 que só tem nos servidores das empresas, será possível haver pirataria na próxima gen ?

Creio que saia até mais rápido que nessa gen, pois os consoles novos vão usar arquitetura x86, ou seja, um paraíso para os hackers.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
To jogando Remember me, po a mina é gostosinha...o jogo é legal

Ah...não precisa de BD no drive.
Nada contra, acho engraçado as pessoas viajando em mulheres virtuais, não consigo entender isto.:kchapo
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
To jogando Remember me, po a mina é gostosinha...o jogo é legal

Ah...não precisa de BD no drive.
Está em português?
Estou no ultimo Rogero e sistema está com configuração de português (Brasil mas tentei en PT de portugal também) mas continua em USA; se colocar em espanhol fica em espanhol mas do jeito que está só em ingles...tem algum outro local que possa mudar ou outra configuração?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Está em português?
Estou no ultimo Rogero e sistema está com configuração de português (Brasil mas tentei en PT de portugal também) mas continua em USA; se colocar em espanhol fica em espanhol mas do jeito que está só em ingles...tem algum outro local que possa mudar ou outra configuração?

Qual release que você pegou? Joguei mais ou menos uma hora ontem antes de sair com a patroa e aqui tá funcionando legendas em PT-BR na boa, o jogo pede pra instalar também, tenta ver se dentro das opções do próprio jogo não tem como mudar o idioma. Pra quem é fregues da loja do gato preto saiu a demo lá, tô comprando já só 2.45gb mesmo, tem instruções pra quem quiser ver, se alguém tiver o arquivos mas não saber como faz:

1) Move all the .pkg files and NPUA70257 folder to a USB root.
2) Install the 130Mb Demo (CEVKSiNkFhoFqdfnnyLaHiRlqMGuFVdWPtFSevyjQZJxYXooiwmPgtxrlAsEHEJD.pkg)
3) Install the Fix For the 130 Demo (EP9000-NPEA90122_00-THELASTOFUSD(EM01.pkg)
4) Install Loader.pkg and NPUA70257_THE_LAST_OF_US_DEMO_LOADER_FIX-421.pkg.
5) Copy folder NPUA70257 to dev_hdd0/game. (via multiman or any other software).
6) Run your The Last Of Us DEMO and enjoy!!!

Includes the fix of the english sound.
Enjoy this amazing demo!
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
AJUDA
ps3 ta na 4,21 cfw não roda nada(tambem não tem drive de bd)
instala pkgs mas não roda nenhum
nem atualiza para 4.3o,31,40,41.
dados corrompidos na atualização,pelo recovery pede 4.40,pela xmb não
acho q foi instalado 4.21/355 downgrade ja fiz de tudo ja tentei atualizar pela rede mas da dados corrompidos
ps3 fat 40gb
abraço!!!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
AJUDA
ps3 ta na 4,21 cfw não roda nada(tambem não tem drive de bd)
instala pkgs mas não roda nenhum
nem atualiza para 4.3o,31,40,41.
dados corrompidos na atualização,pelo recovery pede 4.40,pela xmb não
acho q foi instalado 4.21/355 downgrade ja fiz de tudo ja tentei atualizar pela rede mas da dados corrompidos
ps3 fat 40gb
abraço!!!

Cara, eu acho que seu ps3 está com semi-brick...vc vai ter que refazer o processo de downgrade usando a 4.25to3.55 do rogero, instalar o toggle_qa. fazer o dahashing... pra depois instalar o CFW 4.xx

O problema que o toggle_qa, só funciona com o drive conectado...mas de qualquer forma tente.
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
AJUDA
ps3 ta na 4,21 cfw não roda nada(tambem não tem drive de bd)
instala pkgs mas não roda nenhum
nem atualiza para 4.3o,31,40,41.
dados corrompidos na atualização,pelo recovery pede 4.40,pela xmb não
acho q foi instalado 4.21/355 downgrade ja fiz de tudo ja tentei atualizar pela rede mas da dados corrompidos
ps3 fat 40gb
abraço!!!

Sem leitor no PS3 Fat e você quer rodar alguma coisa??? no way. Peguei um nessa semana, estava na 3.55, não rodava nada tudo dava tela preta o dono trocou o leitor e deu fim no leitor original. Então realizei o remarry e ficou tudo lindo. Então nesse caso pra funcionar os jogos precisa colocar o leitor original dele ou comprar um de mesmo modelo e realizar o Remarry do leitor com o console.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Qual release que você pegou? Joguei mais ou menos uma hora ontem antes de sair com a patroa e aqui tá funcionando legendas em PT-BR na boa, o jogo pede pra instalar também, tenta ver se dentro das opções do próprio jogo não tem como mudar o idioma. Pra quem é fregues da loja do gato preto saiu a demo lá, tô comprando já só 2.45gb mesmo, tem instruções pra quem quiser ver, se alguém tiver o arquivos mas não saber como faz:

1) Move all the .pkg files and NPUA70257 folder to a USB root.
2) Install the 130Mb Demo (CEVKSiNkFhoFqdfnnyLaHiRlqMGuFVdWPtFSevyjQZJxYXooiwmPgtxrlAsEHEJD.pkg)
3) Install the Fix For the 130 Demo (EP9000-NPEA90122_00-THELASTOFUSD(EM01.pkg)
4) Install Loader.pkg and NPUA70257_THE_LAST_OF_US_DEMO_LOADER_FIX-421.pkg.
5) Copy folder NPUA70257 to dev_hdd0/game. (via multiman or any other software).
6) Run your The Last Of Us DEMO and enjoy!!!

Includes the fix of the english sound.
Enjoy this amazing demo!
Valeu Diego Rafael mas estava me referindo ao Remember me, ok? Não vou baixar a demo do The Last porque vou esperar o jogo mesmo, hehe.
Alguém que baixou o Remember Me está jogando em pt?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Valeu Diego Rafael mas estava me referindo ao Remember me, ok? Não vou baixar a demo do The Last porque vou esperar o jogo mesmo, hehe.
Alguém que baixou o Remember Me está jogando em pt?

Mas a release BLES, tem em PT-BR.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Valeu Diego Rafael mas estava me referindo ao Remember me, ok? Não vou baixar a demo do The Last porque vou esperar o jogo mesmo, hehe.
Alguém que baixou o Remember Me está jogando em pt?

Desculpa cara, é que mudei de assunto do nada e ficou estranho mesmo, mas me referia a Remember Me mesmo, joguei ontem por mais ou menos uma hora aqui em PT-BR as legendas, peguei o release Duplex (BLES01701).

Edit: Demo do The Last Of Us funcionando de boa com audio em inglês e as legendas em PT-BR, pena ser curta ela, mas o jogo promete.
 

Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
A partir de qual OFW da pra fazer o destrave pelo pen drive e qual pelo Eflasher?
 

Tiago182

Habitué da casa
Mensagens
614
Reações
1
Pontos
62
Instalei o Fan control 1.7 (para cfw 4.41) no Digital EVO 4.41 e quendo volto para XMB o hd da um estalo e desliga o aparelho.
Mais alguem?

Sim aqui dava esse mesmo problema, parece que não funciona corretamente, ai passei para o cfw 4.40 MiralaTijera, que vc instala core 3.1 e 3.2, assim que vc liga o ps3, a fan já fica em 50%, problema que no meu fat tá dando pau no black ops 2 e far cry 3 que desliga no meio do jogo do nada, já testei nao rogero 4.40 1.03 e agora nesse MiralaTijera, mas mesmo assim desliga, no seu também acontece algo parecido com algum jogo??
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Sim aqui dava esse mesmo problema, parece que não funciona corretamente, ai passei para o cfw 4.40 MiralaTijera, que vc instala core 3.1 e 3.2, assim que vc liga o ps3, a fan já fica em 50%, problema que no meu fat tá dando pau no black ops 2 e far cry 3 que desliga no meio do jogo do nada, já testei nao rogero 4.40 1.03 e agora nesse MiralaTijera, mas mesmo assim desliga, no seu também acontece algo parecido com algum jogo??

Cara desculpa esqueci de responder sua mp.
Joguei o FC 3 quanto tava no Rogero 1.3 e foi tudo de boa,todos os jogos funcionavam normalmente.
Arrumei uma solução para meu problema :
Primeiro seleciono o jogo no Multman e depois aciono o Control Fan,segui a dica do proprio Dev do programa la no ps3hax.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Desculpa cara, é que mudei de assunto do nada e ficou estranho mesmo, mas me referia a Remember Me mesmo, joguei ontem por mais ou menos uma hora aqui em PT-BR as legendas, peguei o release Duplex (BLES01701).

Edit: Demo do The Last Of Us funcionando de boa com audio em inglês e as legendas em PT-BR, pena ser curta ela, mas o jogo promete.

Amigão..peguei esse mesmo (1701) de 6.63 gb do KA ....jogo não roda em PT, apenas inglês. Meu PS3 é USA, está na ultima versão do Rogero e Multiman. Rodo o jogo pelo Multiman e entra normal, sem travar. A configuração do PS3 está em portugues (Brasil)...será que tem outra configuração?
Marcos
 
Topo Fundo