O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Fiquei sabendo hoje cedo :eek:
Neste ano, só loguei duas vezes a PSN: uma pra atualizar o OFW e pra ativar a conta secundária (eu achava q era só criar a conta e já era :brbr). Olha que eu tinha instalado o Package Manager...
 
Ultima Edição:

ImmortuS

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Fala aí, rapaziada.
Uma força nesse desbloqueio xploit han.
Meu console é um slim banido na versão 4.82.
Quando fui fazer o procedimento pra remover o ban, ao instalar o IDPSet, vai tudo certinho... Mas na hora de executar o mesmo, retorna o erro 80010017.
Já ví vários tutoriais ensinando a resolver com jogo, mas nenhum com apps. Alguém pode dar essa força? Vlww!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fala aí, rapaziada.
Uma força nesse desbloqueio xploit han.
Meu console é um slim banido na versão 4.82.
Quando fui fazer o procedimento pra remover o ban, ao instalar o IDPSet, vai tudo certinho... Mas na hora de executar o mesmo, retorna o erro 80010017.
Já ví vários tutoriais ensinando a resolver com jogo, mas nenhum com apps. Alguém pode dar essa força? Vlww!

Se vc estiver tentando instalar usando o HAN , não vai funcionar.

Somente em CFW.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ImmortuS

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Se vc estiver tentando instalar usando o HAN , não vai funcionar.

Somente em CFW.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba, então é por isso... segui o tutorial do Joao PSX e ele não diz isso... perdi a grana do IDPS q comprei. Obrigadão, amigo. Vou pesquisar como faço pra instalar uma CFW.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Caramba, então é por isso... segui o tutorial do Joao PSX e ele não diz isso... perdi a grana do IDPS q comprei. Obrigadão, amigo. Vou pesquisar como faço pra instalar uma CFW.

Se seu PS3 for compatível , vc consegue instalar uma CFW direi do OFW. Só usar PS3xploit que consegue.

Vc já usou alguma vez CFW nele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ImmortuS

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Se seu PS3 for compatível , vc consegue instalar uma CFW direi do OFW. Só usar PS3xploit que consegue.

Vc já usou alguma vez CFW nele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O ex-dono dele usava, mas ele atualizou via pendrive e perdeu tudo. Na verdade, meu conhecimento é zero em desbloqueio de ps3. Ja fiz isso em PSP, PSVita... em ps3 só fiz o HAN mesmo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O ex-dono dele usava, mas ele atualizou via pendrive e perdeu tudo. Na verdade, meu conhecimento é zero em desbloqueio de ps3. Ja fiz isso em PSP, PSVita... em ps3 só fiz o HAN mesmo.

Da uma olhada , que vc consegue instalar CFW nele.

Sem precisar de usar E3 Flasher. Só ter um pouquinho de cautela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Quem não tem ainda agora complicou, não vai conseguir ativar uma conta da PSN no console sem atualizar ele, pra poder instalar o Han, creio que o update vai barrar.

O esquema é esperar os devs verem o update.

[emoji17]

Se não me engano o pessoal do HAN tava vendo um modo de ativar o ps3 OFFLINE. (Pois o idps é próprio de cada ps3..o act.dat que têm que ser burlado)
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Sim é vdd mesmo, vi eles comentando que na nova versão do Han, eles iriam implementar o uso do act/idps falsos, justamente pro pessoal não ficar dependente do dump dos arquivos originais.

Bom que mesmo pra ativar o Han via navegador pelo que testei a um tempo atrás, não precisa autenticar na PSN. Então que tem instalado como vc disse, é só não atualizar o console e vida que segue (rezar pra não ter que trocar o HD ou formata-lo tb e precisar reativar a conta da PSN kkkk).

Fico naquela torcida que esse update seja como o do Wiiu , que só mudou alguns termos de serviço e não tampou as brechas [emoji16]

O pessoal do ps3xploit são ninjas, logo devem postar algo no psx-place.
Se não me engano o pessoal do HAN tava vendo um modo de ativar o ps3 OFFLINE. (Pois o idps é próprio de cada ps3..o act.dat que têm que ser burlado)
 

ImmortuS

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Da uma olhada , que vc consegue instalar CFW nele.

Sem precisar de usar E3 Flasher. Só ter um pouquinho de cautela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando puder, me da uma força. To com o han e na hora de instalar a cfw ferrox, da erro de dados corrompidos ao chegar em 70%.
Me ajudaria bastante, tendo em vista que vc tem bem mais experiência q eu, se me indicasse um tuto certeiro pra eu fazer no meu. Abraço, bro.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Quando puder, me da uma força. To com o han e na hora de instalar a cfw ferrox, da erro de dados corrompidos ao chegar em 70%.
Me ajudaria bastante, tendo em vista que vc tem bem mais experiência q eu, se me indicasse um tuto certeiro pra eu fazer no meu. Abraço, bro.

Cara não é assim , vc tem que rodar no site ps3xploit e pra ele poder executar o exploit e depois vc instalar a CFW por cima. Amanhã eh vejo pra vc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Algumas pessoas atualizaram pra 4.83 , as pastas do HAN estão lá , porém estão vazias e o jogos pedem licença.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Algumas pessoas atualizaram pra 4.83 , as pastas do HAN estão lá , porém estão vazias e o jogos pedem licença.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Tranquilo. Vou ficar no aguardo. Vlww.
Fera segue esse vídeo do João psx..pra instalar a CFW no seu PS3.



E pra instalação de jogos procure pelos vídeos de CFW no próprio canal dele.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não sei se dei uma de rubinho mais:



NÃO ATUALIZE SEU PS3 - ATUALIZAÇÃO 4.83 PS3 - PERDA DO EXPLOIT E RISCO DE BAN
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sony não desiste mesmo, como o FIFA 19 exige o 4.82 eu vou ficar nele mesmo

Quando baixa jogo as vezes ele pede para instalar atualização do jogo, ai vem a pergunta, isso pode, tipo assim:

2018-10-11_021859.jpg


Ou isso atualiza a Firware tambem? Lembrando que nem jogo online.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Quando baixa jogo as vezes ele pede para instalar atualização do jogo, ai vem a pergunta, isso pode, tipo assim:

2018-10-11_021859.jpg


Ou isso atualiza a Firware tambem? Lembrando que nem jogo online.
Só atualiza o jogo mesmo. Quando eu estava na 4.81 eu atualiza os jogos de boa mesmo banido eu só fui pra 4.82 por causa do FIFA que baixei esses dias. Se tu usa CFW da pra baixar o update em pkg pelo multiman e depois e só instalar também.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só atualiza o jogo mesmo. Quando eu estava na 4.81 eu atualiza os jogos de boa mesmo banido eu só fui pra 4.82 por causa do FIFA que baixei esses dias. Se tu usa CFW da pra baixar o update em pkg pelo multiman e depois e só instalar também.

Fiquei pensando a galera que não baixou jogos como Last of Us e uns outros que baixa alguns kbs de arquivo e resto na PSN perdeu esses jogos ne?

Sorte que meus estão ja no PS3.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Os caras já estão prestes para lançar o PS5, abandonam o Plus do PS3 e não querem ter baixa dos jogos, Gado de mais kkkkkkkkkkkkk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Fiquei pensando a galera que não baixou jogos como Last of Us e uns outros que baixa alguns kbs de arquivo e resto na PSN perdeu esses jogos ne?

Sorte que meus estão ja no PS3.
Eu uso CFW. Não sei como funciona esse HAN. O meu e só colocar o game no HD externo ou interno e rodar de boa. Update e DLCs tu pode instalar via pkg. Apesar que pra essas pessoas pode ter algum spoofing de firmware
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Os caras já estão prestes para lançar o PS5, abandonam o Plus do PS3 e não querem ter baixa dos jogos, Gado de mais kkkkkkkkkkkkk

Nintendo tambem fez isso nos Wii U, 3DS e Switch (esse ultimo nem conta pois ainda esta vivo) alem do PSVita que a Sony tambem fez isso. Normal ne, tolerancia zero para pirataria estão adotando, ate a Nintendo esta obrigando sites como Emuparaiso de ter jogos la.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Etapoha :eek:
Pior que este update saiu quase um ano depois que anunciaram o HAN...
Então fica a dica: Fiquem de olho em quem joga no seu Ps3 ou já era o HAN. Merdas acontecem :brbr
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Agora entendo pq minha ID nova ter sido banida....porra velho só jogava Last of Us na raça...
Não só a porra da ID como meu perfil foi banido.Tudo que eu tinha do LoU foi água abaixo,pqp..
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Agora entendo pq minha ID nova ter sido banida....porra velho só jogava Last of Us na raça...
Não só a porra da ID como meu perfil foi banido.Tudo que eu tinha do LoU foi água abaixo,pqp..
Ainda bem que o Ban não foi no console, pois o preju ia ser maior...

Mas você é o segundo que aparece dizendo que foi banido... geralmente os bans vêm em ondas..
Em casos isolados, como o seu..tu deve ter feito alguma combinação que chamou a atenção da Sony.



Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Ainda bem que o Ban não foi no console..pois o preju ia ser maior...

Mas você é o segundo que aparece dizendo que foi banido... geralmente os bans vêm em ondas....casos isolados..tu deve ter feito alguma combinação que chamou a atenção da Sony.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
A id pra acessar online e a minha conta foram banidas!
Não tenho acesso a psn mais,o meu é cfw.
Mas não fiz nada,sempre me cuido,mas é aquela,quando ela quer ela bane.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
A id pra acessar online e a minha conta foram banidas!
Não tenho acesso a psn mais,o meu é cfw.
Mas não fiz nada,sempre me cuido,mas é aquela,quando ela quer ela bane.
Na CFW é facinho tomar ban...um dia a conta chega. (Pensei que tu tava usando o HAN).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo