O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
2019-04-06_151519.jpg

Eu não me interesso por traduções em pt-br, mas quem tem interesse na série yakuza vai gostar de saber que estão traduzindo aquele game do Japão Feudal para o Inglês que a sega nunca vai trazer pro ocidente, o Yakuza Ishin.

Screenshot_183.png


SPOILER_Screenshot_188.png



SPOILER_SPOILER_Base_Profile_Screenshot_2019.04.10_-_01.02.23.52.jpg


Aí sim.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu não me interesso por traduções em pt-br, mas quem tem interesse na série yakuza vai gostar de saber que estão traduzindo aquele game do Japão Feudal para o Inglês que a sega nunca vai trazer pro ocidente, o Yakuza Ishin.

Screenshot_183.png


SPOILER_Screenshot_188.png



SPOILER_SPOILER_Base_Profile_Screenshot_2019.04.10_-_01.02.23.52.jpg


Aí sim.

Manda link desse projeto e quantos gb seria esse jogo?
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.533
Reações
7.521
Pontos
1.044
Ajuda!!!
Estou com problemas para rodar Heavy Rain versão BCES00797. Trava na parte de escolher entre DS3 e move. Alguém pode me ajudar?
 

Keluar

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
rodar CDs pirata do PS1 funciona no meu PS3 slim destravado mas a ultima vez que gravei foi há 6 anos atrás e não me lembro mais do processo de gravação, vagamente em algum lugar do meu cerebro eu vejo "Nero" "Alcohol" "CloneCD" "Daemon Tools" mas não me lembro mais como eu gravava, existe um método atualizado pra hj? pq os meus CDs antigos estão funcionando, e queria gravar do mesmo modo, dicas? anyone?69469
 


Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
rodar CDs pirata do PS1 funciona no meu PS3 slim destravado mas a ultima vez que gravei foi há 6 anos atrás e não me lembro mais do processo de gravação, vagamente em algum lugar do meu cerebro eu vejo "Nero" "Alcohol" "CloneCD" "Daemon Tools" mas não me lembro mais como eu gravava, existe um método atualizado pra hj? pq os meus CDs antigos estão funcionando, e queria gravar do mesmo modo, dicas? anyone?Visualizar anexo 69469

Gravação de disco é o mesmo esquema que era feito no PS2 (Velocidade x Mídia Boa).
Gravação em 4x, mídia boa de CD fico com os da Nipponic (um CD de play 1 que gravei há 8 anos, o bixo roda liso no PS2), mas você pode usar o que goste (SKC, Sony, TDK e outros...).

Programas que usava constante antes do OPL ficar popular era ImgBurn ou UltraIso, só parei com isso pois surgiu opções meio que econômicas (Emulador no PC, POPS no Play2, PKG no Play3). Por falar em gravação, lembro de uma brincadeira que levou 1 leitor do PC pro saco (gravava em velocidade rápida, descuido meu no ano de 2013).:kkk

O cuidado é o mesmo, não arranhar quando guardar, colocar num porta cd limpo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Tem algum tutorial a prova de idiotas pra destravar meu PS3 Slim? Nem tanto pelos jogos do próprio, mas pra jogar PS2, caso seja possível.
 

Keluar

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
Gravação de disco é o mesmo esquema que era feito no PS2 (Velocidade x Mídia Boa).
Gravação em 4x, mídia boa de CD fico com os da Nipponic (um CD de play 1 que gravei há 8 anos, o bixo roda liso no PS2), mas você pode usar o que goste (SKC, Sony, TDK e outros...).

Programas que usava constante antes do OPL ficar popular era ImgBurn ou UltraIso, só parei com isso pois surgiu opções meio que econômicas (Emulador no PC, POPS no Play2, PKG no Play3). Por falar em gravação, lembro de uma brincadeira que levou 1 leitor do PC pro saco (gravava em velocidade rápida, descuido meu no ano de 2013).:kkk

O cuidado é o mesmo, não arranhar quando guardar, colocar num porta cd limpo.
eu to sofrendo aqui pra gravar o WipEout 2097 pra dentro de um CD-R usando apenas bin e cue mas os bins vieram em 12 tracks e eu juntei com o UltraISO, mas não tenho certeza se vai dar certo pq ja tentei 3 metodos com 3 midias e essas 3 midias foram pro beleleu...
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Tem algum tutorial a prova de idiotas pra destravar meu PS3 Slim? Nem tanto pelos jogos do próprio, mas pra jogar PS2, caso seja possível.

HAN, só catar um video no Youtube(Ver Canal JoãoPSX) de como criar PKG do PS2 Classics para o PS3, se for compatível CFW, é possível usar somente a iso do jogo sem converter para PKG.

Emular PS2 no Play 3 ainda tem alguns percalços, mas ainda é jogável as 85% da biblioteca do Play2. O emulador de PS2 no PC, só remover os que puxa na emulação, que fica razoável, ainda roda quase que em HD o jogo. Agora no Hardware real(PS2 Slim), com OPL e modo SMB(REDE) já é mais que suficiente.

eu to sofrendo aqui pra gravar o WipEout 2097 pra dentro de um CD-R usando apenas bin e cue mas os bins vieram em 12 tracks e eu juntei com o UltraISO, mas não tenho certeza se vai dar certo pq ja tentei 3 metodos com 3 midias e essas 3 midias foram pro beleleu...
Primeiro quando vem TRACK, você precisa unir para única BIN/CUE, a dica que dou é abrir/criar unidade virtual para essa imagem usando o CUE (se não falha a memória, esse arquivo é como se fosse o SYS-CONF do CD, ele que diz o tempo de gravação e os "TRACKS", no UltraISO dá para criar essa unidade virtual). Depois de unido, use o "cue" para gravar(acredito que ele vai redirecionar o BIN se estiver na mesma imagem/diretório). Antes de gravar, teste se as Tracks foram inseridas corretamente na imagem única, testando num emulador (PSXfin, ePSXe...).
 

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
Olá amigos

Alguém conseguiu rodar Final Fight Double Impact ?
Instalei o Rap dele e mesmo assim fala que precisa conectar na PSN.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Desculpem a ignorancia, mas é que nunca joguei num ps3 desbloqueado eu tinha um ps3 mas acabei vendendo ele pra pegar o ps4, mas agora um amigo me ofereceu um outro ps3 baratinho, e to querendo pegar mas desbloqueá-lo, qual desbloqueio posso usar, mas queria poder jogar online também sem ser banido tem como?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Em parceria Com a equipe Jumpmanclubbrasil e Andy Fernandes da Fonseca Apresentamos como esta ficando o trabalho de Demons Souls um clássico de PS3 que mereceu a atenção para finalmente sair a legenda dele ,Esta ficando Ótimo o trabalho da galera envolvida Quaisquer Duvidas sobre a tradução do Jogo o brother Andy Fernandes da Fonseca que esta traduzindo o jogo respondera.

56905122_133389737739333_1375520893530275840_o.jpg


57233950_133389821072658_7153282329434128384_o.jpg


56976929_133389797739327_5609185812076822528_o.jpg


57284368_133389777739329_4877651803807678464_o.jpg


57028911_133389837739323_682369075250200576_o.jpg
 

Keluar

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
consegui gerar um pkg pra rodar WipeOut 2097 no meu PS3 mas ele aparentemente não tem som, o jogo funciona perfeitamente mas sem som exceto quando entro nas opções de audio do jogo e consigo ouvir o SFX, dicas pra resolver esse enigma?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
consegui gerar um pkg pra rodar WipeOut 2097 no meu PS3 mas ele aparentemente não tem som, o jogo funciona perfeitamente mas sem som exceto quando entro nas opções de audio do jogo e consigo ouvir o SFX, dicas pra resolver esse enigma?

Alguns jogos como Mortal Kombat Trilogy não tem som mesmo, acho que no MKT é musicas, outros como Real Boult 2 New com Albert tambem fica assim sem som direito e não sei como resolver, aparentemente teria que ter varios arquivos que a ISO tem mais compactando em PKG não saberia como fazer, ate uma loja disse que é assim mesmo sem som no PS3.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Desbloquiei meu PS3 com o HAN mas está com a Loja monterxto.

Tive olhando e a TCXS seria a melhor loja atualmente mesmo? Procurei por download e instalação mas não consegui no site oficial não tem disponivel para download.
Seria só para doadores?

teria alguma maneira alternativa???
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Pessoal estou com um PS3 Slim aqui que não instala nenhum OFW, coloco o arquivo no pendrive dentro da pasta PS3/UPDATE e sempre volta pra essa tela.

Ele estava na 4.82, depois de uma tentativa de instalar outro HD maior ficou desse jeito, e pra piorar nem o HD original ele aceita mais.

Já usei vários pendrives, modo recovery, formatei o HD e nada feito, alguma dica?

Visualizar anexo 66775

Resolvido pessoal, o console estava como DEX, instalei a Rebug 4.84.2 D-Rex e deu certo.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Pessoal,

Fiquei um tempo fora da scene de PS3 e vi que o Rebug lançou a versão 4.84.2

Meu PS3 está na Rebug 4.82.2, sabem me dizer se posso subir direto ou tenho que fazer alguma coisa? Meu ps3 é um slim, está com o desbloqueio "permanente"
 

Susanoo100

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Desbloquiei meu PS3 com o HAN mas está com a Loja monterxto.

Tive olhando e a TCXS seria a melhor loja atualmente mesmo? Procurei por download e instalação mas não consegui no site oficial não tem disponivel para download.
Seria só para doadores?

teria alguma maneira alternativa???
A TCXS é somente para doadores, a melhor na minha opinião é a Death Store, procura o canal deles no YouTube que vc pode baixar a loja de Graça.
 

Keluar

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
meu multiman e debug vive dando erro, depois um tempo eu repito o processo de desbloqueio pra dar reboot mas não sei mais se isso é efetivo...
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Pessoal, tenho um Slim e ainda estou na 4.75 com Rebug. Mudou muita coisa de lá pra cá? Compensa atualizar? O que vou ganhar?
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Destravei o meu usando esse ultimo método, queria jogar final fantasy 13, existe algum método? Procurei em todas lojas e sites, só acho pro destravamento antigo.


Agradeço desde já!

T
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Destravei o meu usando esse ultimo método, queria jogar final fantasy 13, existe algum método? Procurei em todas lojas e sites, só acho pro destravamento antigo.


Agradeço desde já!

T
Não roda jogo que só saiu em disco, mesma infelicidade minha querendo jogar NIER
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Tive um Slim destravado ainda na época do 3.55, depois atualizei e perdi contato com esse mundo. Atualmente tenho um Super Slim (acho que CECH-4xxx) e está atualizado com 4.84, acho eu.

Tem desbloqueio para esse modelo e essa versão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não roda jogo que só saiu em disco, mesma infelicidade minha querendo jogar NIER
Meia verdade..vai rodar jogos que saíram em disco, se o mesmo tiver um update pra fazer a conversão para CFW2OFW.

Aqui tá a lista de compatibilidade:


Pela tabela, as 3 partes de FFXIII funcionam através das conversões e alguns procedimentos a mais...então pra facilitar, já procure pelo jogo convertido no formato CFW2OFW.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Meia verdade..vai rodar jogos que saíram em disco, se o mesmo tiver um update pra fazer a conversão para CFW2OFW.

Aqui tá a lista de compatibilidade:


Pela tabela, as 3 partes de FFXIII funcionam através das conversões e alguns procedimentos a mais...então pra facilitar, já procure pelo jogo convertido no formato CFW2OFW.
Perdão pela informação incorreta.
Olhei na lista e Nier é um dos quais estão fora =/, o jeito é esperar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Perdão pela informação incorreta.
Olhei na lista e Nier é um dos quais estão fora =/, o jeito é esperar.
No caso de Nier..tu vai ter que correr atrás da copia física mesmo.. Que com o sucesso de automata deu uma "inflada" na raridade.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Meia verdade..vai rodar jogos que saíram em disco, se o mesmo tiver um update pra fazer a conversão para CFW2OFW.

Aqui tá a lista de compatibilidade:


Pela tabela, as 3 partes de FFXIII funcionam através das conversões e alguns procedimentos a mais...então pra facilitar, já procure pelo jogo convertido no formato CFW2OFW.
Valeu pela luz, sera que vc sabe onde posso encontrar esse download, pelo que vi ta muito escaço jogos assim de ps3, se puder me dar umas dicas por mp agradeço.

Abraços
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galera, podem me tirar uma dúvida ?
Tenho meu PS3 desde o lançamento e sempre usei jogos originais nele.o mesmo sigo fazendo com PS4.

Mas ultimamente está complicado achar uma jogos pra comprar, quando acho o preço está lá nas alturas. Minha namorada tem um PS3 Slim que ela comprou a 4 anos, compensa desbloquear esse rapazinho pra jogar uns games japoneses e alguns clássicos ?

Se sim, a fw desse moço está na 4.83.
Infelizmente não entendo NADA de desbloqueio no PS3. Se puderem me ajudar fico muito grato. :)
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.415
Reações
7.760
Pontos
453
Pela tabela, as 3 partes de FFXIII funcionam através das conversões e alguns procedimentos a mais...então pra facilitar, já procure pelo jogo convertido no formato CFW2OFW.
Agora que eu vi que colocaram o primeiro XIII. Devem ter colocado recentemente... O tamanho dele e a péssima recepção que ele teve desencoraja muitos de fazer isso :kkk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Galera, podem me tirar uma dúvida ?
Tenho meu PS3 desde o lançamento e sempre usei jogos originais nele.o mesmo sigo fazendo com PS4.

Mas ultimamente está complicado achar uma jogos pra comprar, quando acho o preço está lá nas alturas. Minha namorada tem um PS3 Slim que ela comprou a 4 anos, compensa desbloquear esse rapazinho pra jogar uns games japoneses e alguns clássicos ?

Se sim, a fw desse moço está na 4.83.
Infelizmente não entendo NADA de desbloqueio no PS3. Se puderem me ajudar fico muito grato. :)

No seu ps3, como você disse que comprou no lançamento, é certeza que dá pra desbloquear por CFW...siga o tutorial abaixo:



No ps3 da sua namorada, pelo tempo recente... deve ser um modelo que só aceite desbloqueio pelo HAN..siga o tuto abaixo:

 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
No seu ps3, como você disse que comprou no lançamento, é certeza que dá pra desbloquear por CFW...siga o tutorial abaixo:



No ps3 da sua namorada, pelo tempo recente... deve ser um modelo que só aceite desbloqueio pelo HAN..siga o tuto abaixo:



Vlw amigo .
Vou ver o vídeo depois. Mas o dela não é o super slim. É o slim normal, mesma coisa ?
 
Topo Fundo