O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Cara nem preciso ver o video pra dizer que e confiável e funciona ja que e um video do joao_psx. Sempre segui os tutoriais dele e nunca tive problemas

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Sim, eu tb confio nele pelo que postaram. A questão é o medo de bricar pq o meu já não Está original...rs

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Boa noite minha gente!
Vou pegar pela primeira vez um PS3 nesse fim de semana, só que me vieram duas duvidas. Qual versão/modelo devo comprar (em termos de qualidade de Hardware) já que todos agora suportam rodar jogos por homebrews?
Qual formato de formatação é o melhor/menos problemático. NTFS (ISO) ou Fat32 (pasta) para hd extreno?

Desde já fica meu agradecimento.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Boa noite minha gente!
Vou pegar pela primeira vez um PS3 nesse fim de semana, só que me vieram duas duvidas. Qual versão/modelo devo comprar (em termos de qualidade de Hardware) já que todos agora suportam rodar jogos por homebrews?
Qual formato de formatação é o melhor/menos problemático. NTFS (ISO) ou Fat32 (pasta) para hd extreno?

Desde já fica meu agradecimento.
Boa noite, entao depende do que vc deseja... se vc quer apenas aproveita jogos de ps3 diria pra vc optar pelos modelos slim e super slim, de preferencia o slim 25xx o ultimo que aceita cfw, agora se vc quer aproveitar todas as possibilidade que o ps3 pode oferecer, escolha os modelos Fat de 1 geração e 2 geração que oferecem a experiência do ps3 como ela foi concebida pra ser( pra mim a unica feature que vale a pena e a capacidade de roda ps2) mas leve em conta que esses modelos estão sujeitos a maiores riscos...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Ps3 Super Slim 1 ano de uso comprado na Americanas por R$400, tá no preço ou tá caro? Quanto tá custando mais ou menos um usado com 1 controle?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ps3 Super Slim 1 ano de uso comprado na Americanas por R$400, tá no preço ou tá caro? Quanto tá custando mais ou menos um usado com 1 controle?

Esta preço bom sim, eu comprei um lacrado muita sorte ano passado quando a Saraiva resolveu vender produtos que tinham parados antigos, veio garantia nota fiscal tudinho, vendi ate um por 780 reais bundle com GTA 5 de 250GB, o meu de 500GB fiquei, desbloqueie ele.

----------------------------------------------------

"Estamos recebendo muitas mensagens a respeito do projeto Ni no Kuni, então, para responder a todos...
Esse projeto necessita de designers, pessoas que entendam de photoshop, pois os tradutores já fizeram sua parte, agora necessitamos de pessoas capazes de editar texturas.
Quem quiser ajudar e tiver conhecimento na área ou conhecer alguém disposto para tal, entre em contato conosco, pois queremos que vocês joguem o mais breve possível.

Brazilian Warriors"
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Alguém já testou o Dualshock 4 em alguns jogos no PS3? Sei que não funciona em todas mas funciona em muitos jogos.
Vou comprar um PS3 com um controle e quero deixar o DS4 se por acaso eu precisar para quebrar um galho e o Dualshock 3 começar a falhar no futuro.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém já testou o Dualshock 4 em alguns jogos no PS3? Sei que não funciona em todas mas funciona em muitos jogos.
Vou comprar um PS3 com um controle e quero deixar o DS4 se por acaso eu precisar para quebrar um galho e o Dualshock 3 começar a falhar no futuro.

Quanto vai pagar no PS3 mal pergunte? Modelo, bloqueado, desbloqueado, que vem nele?
 

mofumofu

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
49
Pontos
28
Ainda existe controle de PS3 original em algum lugar?? A maioria das lojas só parece ter um genérico por 70 reais.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Kingdom Hearts RECODED PS3 DUBLADO! SOMENTE AS FALAS DO SORA E DO MICKEY



Kingdom Hearts 2 HD Tradução BR (TRADUZINDO AO VIVO)!



Kingdom Hearts 2 HD Remix PS3 tradução BR! - Castelo da Fera (Reupload)
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Boa noite a todos:

Recentemente tirei aquele kit de refrigeração do meu Slim que comprei em 2010 e substitui pelo mod do webman. Setei para 35% manual e 63º automático e 50% emulador ps2 e mínimo 35% a velocodade do cooler. Estou achando ele um tanto barulhento pra não deixar a temperatura passar de 63ºc.
pergunta: devo voltar pro kit de refrigeração, devo trocar a pasta térmica que é original, aumentar a temperatura máxima de tolerância ou isso é normal? Qual a temperatura máxima ideal de funcionamento deste modelo 2101A. Grato!
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Por falar nisso, é possível converter um jogo de PSN para CFW?

Consegui converter e instalar junto com att, mesmo esquema do "No Han" só que meio reverso, consegui convertendo o Wash Dogs de PSN para o mesmo jogo em Disco baixando apenas a atualização do jogo e mudando o ID para BLUS. Isso é muito útil caso alguém queira tirar o jogo do HD e passar para os amigos, sem ter que passar pelo porre de baixar tudo de novo.

Edit: se forem fazer isso, faça backup do EBOOT.BIN do seu jogo PSN, caso queira reverter para o HD interno, poupando baixar ou instalar att do jogo PSN.
Edit2: Não precisa mexer Eboot.bin. Na etapa 5, Updates é opcional. Lembrando que não é todo jogo PSN que aceita conversão para Pasta (GTA V não pegou nem lascando).

A bruxaria é o seguinte:
  1. Se o jogo for o mesmo da PSN, você deve procurar o mesmo jogo com ID em Disco, como por exemplo NPUB012345 (PSN) para o BLUS08910 (Disco). Gamefaq ou GameTDB ajuda a localizar a ID do jogo em disco fácil.
  2. Crie a pasta do jogo e dentro coloque os arquivos do jogo PSN na pasta PS3_GAME.
  3. Se tiver um jogo com arquivo PS3_DISC.SFB, só faz copiar na pasta perto do PS3_GAME e abrir no editor do PS3_DISC.SFB para alterar o ID para o mesmo do disco
  4. Precisa de um editor para o abrir PARAM.SFO para editar o ID do jogo (para formato em disco).
  5. Baixa todas as updates lançadas para o disco, caso já tenha feito comparação do PSN para o Disco, só baixar a ultima update já é o bastante.
  6. Você tem que instalar tudo diretamente no PS3 (Package Manager), opcional essa etapa.
  7. Caso dê erro, só instalar a última att diretamente no PS3.
  8. Ai só abrir o jogo em um multiman da vida e GG.
Ai caso queira converter para PSN, só desfazer começando do último passo para o primeiro, passar jogo com ID do jogo PSN pro diretório original no HD e formou!
Outra observação que Jogo totalmente japa talvez não funcione pois deva faltar os arquivos multilíngue. E também precisa de um LIC.DAT, como é feito em jogo em disco.
Lembrando que só funciona se tiver atualização.
 
Ultima Edição:

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Boa noite a todos:

Recentemente tirei aquele kit de refrigeração do meu Slim que comprei em 2010 e substitui pelo mod do webman. Setei para 35% manual e 63º automático e 50% emulador ps2 e mínimo 35% a velocodade do cooler. Estou achando ele um tanto barulhento pra não deixar a temperatura passar de 63ºc.
pergunta: devo voltar pro kit de refrigeração, devo trocar a pasta térmica que é original, aumentar a temperatura máxima de tolerância ou isso é normal? Qual a temperatura máxima ideal de funcionamento deste modelo 2101A. Grato!
Ola,entao eu tenho um slim 2501 tb desbloqueado com o controle de fan setado para nao passar dos 65 graus... sobre a questão de barulho, em qual % o cooler fica? E quais jogos ele esta fazendo isso? Porque e muito relativo essa questao, entra varios fatores, jogo que esta sendo executado, temperatura ambiente, pasta térmica, quantidade de po dentro do aparelho, distância da parede, ventilacao do ambiente, e etc. O meu por exemplo, em alguns jogos que exigem mais, escuto mais o cooler mas nao e algo que chegue a atrapalhar mas isso e relativo de pessoa pra pessoa

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Amigos achei um ps3 cech 3006A.
Da pra fazer uma baguncinha nele ?
Pra desbloquear só com aquele ODE nele ?
Muito obg.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Amigos achei um ps3 cech 3006A.
Da pra fazer uma baguncinha nele ?
Pra desbloquear só com aquele ODE nele ?
Muito obg.
Ola entao esse modelo nao aceita desbloqueio cfw que o maid completo de todos, mas aceita o desbloqueio hen, que e por volta de uns 80% do cfw... quanto ao ODE, hj em dia ele e desnecessário, e tudo 100 % via software

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Ola entao esse modelo nao aceita desbloqueio cfw que o maid completo de todos, mas aceita o desbloqueio hen, que e por volta de uns 80% do cfw... quanto ao ODE, hj em dia ele e desnecessário, e tudo 100 % via software

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Amigo muito obrigado pela dica, irei farm uma pesquisada.
Aproveitando o embalo,tem como instalar dlc com esse modo? Vc me recomenda algum guia para instalar esse hen?
Muito obrigado
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Amigo muito obrigado pela dica, irei farm uma pesquisada.
Aproveitando o embalo,tem como instalar dlc com esse modo? Vc me recomenda algum guia para instalar esse hen?
Muito obrigado
Sim claro e possível sim, te indico o canal do joao_psx da uma olhada la e meio bagunçado o canal dele mas vc acha la sim ele e o melhor pra tutoriais pelo menos eu acho

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Sim claro e possível sim, te indico o canal do joao_psx da uma olhada la e meio bagunçado o canal dele mas vc acha la sim ele e o melhor pra tutoriais pelo menos eu acho

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Vlw irmão vou pesquisar.
Foi de grande ajuda, eu até tenho jogos originais de montão mas alguns não estou mais achando.
 

Renkluaf

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Bom dia!
Pessoal ou iniciante em PS3 e estou com um probleminha queria saber se tenho como resolver.
Bom, meu console é um PS3 Slim 160gb que veio com a 3.56 e o update feito até a 4.82.
O aparelho é bloqueado e NÃO funciona WiFi e Bluetooth.
O HD queimou e fiz a troca já, porém não consigo instalar uma firmware nem oficial nem encontrei uma custom que não desse erro de dados corrompidos, pois acontece um erro durante a verificação dos componentes (8002F1F9).
Queria saber o que eu possa fazer visto que na minha cidade não existe tecnicos que faça a substituição do componente de WiFi/Bluetooth.
Agradecido desde já.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Bom dia!
Pessoal ou iniciante em PS3 e estou com um probleminha queria saber se tenho como resolver.
Bom, meu console é um PS3 Slim 160gb que veio com a 3.56 e o update feito até a 4.82.
O aparelho é bloqueado e NÃO funciona WiFi e Bluetooth.
O HD queimou e fiz a troca já, porém não consigo instalar uma firmware nem oficial nem encontrei uma custom que não desse erro de dados corrompidos, pois acontece um erro durante a verificação dos componentes (8002F1F9).
Queria saber o que eu possa fazer visto que na minha cidade não existe tecnicos que faça a substituição do componente de WiFi/Bluetooth.
Agradecido desde já.
Bom dia, vc poderia comprar um modulo wifi pra ele ja que a troca dessa peça e uma coisa absurdamente facil a nao ser que tenho estragado algum componente relacionado a ele na placa, agora sobre a firmware, sei que existem alguns direcionadas a esse tipo de problemas mas como vc disse que nao achou... vou dar uma olhada se achar posto o link pra vc

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Bom dia, vc poderia comprar um modulo wifi pra ele ja que a troca dessa peça e uma coisa absurdamente facil a nao ser que tenho estragado algum componente relacionado a ele na placa, agora sobre a firmware, sei que existem alguns direcionadas a esse tipo de problemas mas como vc disse que nao achou... vou dar uma olhada se achar posto o link pra vc

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
No PS3 Slim/Super o "Módulo" WiFi/Bluetooth é soldado via BGA na placa..logo não é essa moleza toda trocar como no Fat.. (Onde ele é somente um modulo destacável...)
 

Renkluaf

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Bom dia, vc poderia comprar um modulo wifi pra ele ja que a troca dessa peça e uma coisa absurdamente facil a nao ser que tenho estragado algum componente relacionado a ele na placa, agora sobre a firmware, sei que existem alguns direcionadas a esse tipo de problemas mas como vc disse que nao achou... vou dar uma olhada se achar posto o link pra vc

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Pensei em comprar e arriscar. Porém tem algumas questões que entra, primeiro é a dificuldade de troca como o Bergot mencionou é soldado na placa e outra que o Slim tem uma porrada de modelos e a possibilidade de comprar errado existe rsrs.

Agradeço demais se localizar porque em relação ao software acredito que não terei dificuldade na instalação caso seja nobt/nobd o grande problema é que todas que encontrei deram arquivo corrompido exceto a original e uma que um youtuber 'Joao_PSX' posta (não sei se posso postar o link aqui) também funciona mas faz verificação.

Li sobre uma do Rogero que não faz a verificação, mas também deu arquivo corrompido, to achando que por ser bloqueado não existe a possibilidade de instalação de CFW, apenas OFW.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pensei em comprar e arriscar. Porém tem algumas questões que entra, primeiro é a dificuldade de troca como o Bergot mencionou é soldado na placa e outra que o Slim tem uma porrada de modelos e a possibilidade de comprar errado existe rsrs.

Agradeço demais se localizar porque em relação ao software acredito que não terei dificuldade na instalação caso seja nobt/nobd o grande problema é que todas que encontrei deram arquivo corrompido exceto a original e uma que um youtuber 'Joao_PSX' posta (não sei se posso postar o link aqui) também funciona mas faz verificação.

Li sobre uma do Rogero que não faz a verificação, mas também deu arquivo corrompido, to achando que por ser bloqueado não existe a possibilidade de instalação de CFW, apenas OFW.
Como teu ps3 não estava com CFW..qualquer OFW 4.82 ou acima + Hibrida não instalará devido ao check de componentes...então acho que você terá duas opções :

Usar o e3flasher no PS3 pra receber uma CFW com By pass de checagem do WiFi/Bluetooth/Drive bluray..

Substituir o componente do WiFi/Bluetooth, instalar a HFW 4.84 e realizar o método de jailbreak pra instalar a CFW via pendrive...

Enfim..nas duas tu vai precisar de obra especializada pra fazer o serviço..

PS: Lembrando que na primeira opção você terá que usar rede cabeada e controle sempre na USB..devido ao WiFi/Bluetooth com defeito..
 
Ultima Edição:

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Fala pessoal, fiz o procedimento do HEN no meu ps3 que estava encostado.

Tudo que testei até agora funcionou bem.. testei jogos de ps3 (formato disco), jogos de ps1 e alguns jogos de ps2.

Mas fiquei com uma duvida, é possivel instalar games formato PSN no ps3 com HEN? Tem alguns games only digital que eu gostaria muito de instalar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Fala pessoal, fiz o procedimento do HEN no meu ps3 que estava encostado.

Tudo que testei até agora funcionou bem.. testei jogos de ps3 (formato disco), jogos de ps1 e alguns jogos de ps2.

Mas fiquei com uma duvida, é possivel instalar games formato PSN no ps3 com HEN? Tem alguns games only digital que eu gostaria muito de instalar.
Pra instalar jogos PSN only, é necessário ter uma conta ativa e validada no ps3..já tendo isso, crie uma pasta chamada " exdata " na raiz do Hdd (Usando o multiman) e coloque as licenças rap/edat dentro dela..feito isso é só instalar os jogos PSN no formato pkgs que eles serão ativados automaticamente.

No video abaixo tá ensinando a fazer pelo USB.. Mas se você criar a pasta no HDD não precisará do pendrive sempre na porta..

 

Renkluaf

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Como teu ps3 não estava com CFW..qualquer OFW 4.82 ou acima + Hibrida não instalará devido ao check de componentes...então acho que você terá duas opções :

Usar o e3flasher no PS3 pra receber uma CFW com By pass de checagem do WiFi/Bluetooth/Drive bluray..

Substituir o componente do WiFi/Bluetooth, instalar a HFW 4.84 e realizar o método de jailbreak pra instalar a CFW via pendrive...

Enfim..nas duas tu vai precisar de obra especializada pra fazer o serviço..

PS: Lembrado que na primeira opção você terá que usar rede cabeada e controle sempre na USB..devido ao WiFi/Bluetooth com defeito..
Agradecido demais.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Consegui converter e instalar junto com att, mesmo esquema do "No Han" só que meio reverso, consegui convertendo o Wash Dogs de PSN para o mesmo jogo em Disco baixando apenas a atualização do jogo e mudando o ID para BLUS (precisa editar PARAM.SFO). Isso é muito útil caso alguém queira tirar o jogo do HD e passar para os amigos, sem ter que passar pelo porre de baixar tudo de novo.

A bruxaria é o seguinte:
  1. Se o jogo tiver o mesmo na PSN, você deve procurar o mesmo jogo com ID em Disco, como por exemplo NPUB012345 (PSN) para o BLUS08910 (Disco). Gamesfaq ou GameTDB ajuda a localizar a ID do jogo em disco.
  2. Crie a pasta do jogo e dentro coloque os arquivos do jogo PSN na pasta PS3_GAME.
  3. Se tiver um jogo com arquivo PS3_DISC.SFB, só faz copiar na pasta perto do PS3_GAME e abrir no editor do PS3_DISC para alterar o ID para o mesmo do disco
  4. Precisa de um editor para o abrir PARAM.SFO para editar o ID do jogo.
  5. Baixa todas as updates lançadas para o disco, caso já tenha feito comparação do PSN para o Disco, só baixar a ultima update já é o bastante.
  6. Você tem opção de deixar as updates tudo em pasta para passar no jogo que antes era PSN (economiza espaço no HD interno) ou instalar diretamente no PS3, a segunda é recomendado.
  7. Caso escolha a primeira e ver que deu erro, só instalar a última att diretamente no PS3.
  8. Ai só abrir o jogo em um multiman da vida e GG.
Ai caso queira converter para PSN, só refazer o primeiro passo e o ultimo, passar jogo pro diretório original do HD e formou! Outra observação que Jogo totalmente japa talvez não funcione pois deva faltar o multilinguagem. Também só funciona se tiver atualização.
Essa magia negra funciona com jogos da PSN que não possuem versão em disco ?

Caso sim, daria pra rodar jogos da PSN sem ativar via rap (no Hen ) ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Essa magia negra funciona com jogos da PSN que não possuem versão em disco ?

Caso sim, daria pra rodar jogos da PSN sem ativar via rap (no Hen ) ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Infelizmente não, só funciona se o mesmo jogo tiver update em disco por causa do EBOOT.BIN, que por falar nisso, antes de fazer esse procedimento é bom fazer backup do eboot do jogo PSN caso deseja desfazer do procedimento.

Eu até pensei fazer essa "mandinga" que você está pensando um tempo atrás pra não ter que ativar toda vez o HEN nos jogos PSN, não obtive sucesso (creio eu que o segredo deva está em alguma parte do Eboot.bin, o LIC.DAT é uma licença padrão e modificado para Edat no jogo NoHAN, de uma ativação por ter uma ID do jogo vira tipo uma chave de download - visto no editor hex no antes e depois).

Acredito que com opções globais (chave unica), daqui um tempo possa existir uma possibilidade sem ter necessidade de ativar usando rap (um Auto Hen/hfw).
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara olha que esse tópico não é de emulação e sim jogos de PS3 desbloqueados dicas e etc recomendo usar um óculos ou parar de postar bebado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Cara olha que esse tópico não é de emulação e sim jogos de PS3 desbloqueados dicas e etc recomendo usar um óculos ou parar de postar bebado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem um nem outro acordei pra ir trabalhar e ja apaguei hehehe
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Caras alguém sabe qual versão do diablo 3 tem ptbr da versão reaper?
Eu tenho a versão normal e a região está como ALL.
Mas na net só acho a versão USA e EUR.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bom dia galera

Alguém tem o jogo Ratchet & Clank - A Crack in Time em Português ?

Não lembro onde baixei para HAN alguma lojinha foi o Ratchet & Clank Future Tools of Destruction BR foi 16GB, aproveitando, esta chegando:

68398251_2370211666402642_770032712131018752_o.jpg


Só digo uma coisa, o Velho Snake já está em ponto de bala para salvar o mundo esta noite! PTBR

Os projetos que lançaremos este ano ficará disponível para todos, mas como agradecimento, os apoiadores receberão primeiro. #BrazilianWarriors
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Tenho muitas platinas na minha conta para me arriscar. Por curiosidade, o banimento é raro? Ainda que fosse de 0,0000001%, não me arriscaria.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Não lembro onde baixei para HAN alguma lojinha foi o Ratchet & Clank Future Tools of Destruction BR foi 16GB, aproveitando, esta chegando:

68398251_2370211666402642_770032712131018752_o.jpg


Só digo uma coisa, o Velho Snake já está em ponto de bala para salvar o mundo esta noite! PTBR

Os projetos que lançaremos este ano ficará disponível para todos, mas como agradecimento, os apoiadores receberão primeiro. #BrazilianWarriors

Que bacana! Nao sabia que estavam traduzindo. Nao achei que tivessemos mods desse tipo para PS3 pois é deve ser muito complexo traduzir inclusive o hud no gameplay. Parabens!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo