O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
E
Então, o Multiman é um gerenciador de jogos, arquivos e outras coisinhas. Você vai precisar do jogo em versão pastas, que vc baixa em sites por aí. Depois vc coloca ele na pasta GAMES do seu PS3, entra no multiman e ele vai aparecer lá. Quando você selecionar o jogo, o multiman vai montar o jogo num drive de CD virtual, como se o CD estivesse no seu drive, e vai voltar pra XMB. Daí é só jogar!



Existem outros gerenciadores, vários! Eu indico o Webman, é mais prático, vc monta os jogos direto da XMB.


Hoje cheguei a mexer um pouco, com a ajuda de uns vídeos da internet. Como uso o PKGI, não tenho maiores problemas para instalar os jogos de PS3.
Mas fui tentar instalar um jogo de PS2 via PS2 Classics Manager, e não tive sucesso.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
E


Hoje cheguei a mexer um pouco, com a ajuda de uns vídeos da internet. Como uso o PKGI, não tenho maiores problemas para instalar os jogos de PS3.
Mas fui tentar instalar um jogo de PS2 via PS2 Classics Manager, e não tive sucesso.
Tb uso PKGi, é uma mão na roda! Existem outras lojas, mas nem instalei...
Já rodei jogos de PSone e PS3, PSTwo ainda não testei... Mas não deve ser difícil, deve ter q colocar a ISO na pasta certa e ele reconhece. PSOne é assim q funciona.

Depois instala o webMAN Mod, é mto mais intuitivo e faz tudo pela XMB!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Tb uso PKGi, é uma mão na roda! Existem outras lojas, mas nem instalei...
Já rodei jogos de PSone e PS3, PSTwo ainda não testei... Mas não deve ser difícil, deve ter q colocar a ISO na pasta certa e ele reconhece. PSOne é assim q funciona.

Depois instala o webMAN Mod, é mto mais intuitivo e faz tudo pela XMB!

Vou baixar esse webMAN pra ver se facilita um pouco minha vida haha
Quanto a retro de PS1, realmente é só colocar a ISO na pasta correta, mas para jogos de PS2, cada vídeo que vejo tem um processo mais complicado.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Vou baixar esse webMAN pra ver se facilita um pouco minha vida haha
Quanto a retro de PS1, realmente é só colocar a ISO na pasta correta, mas para jogos de PS2, cada vídeo que vejo tem um processo mais complicado.
Baixa sim q é melhor, inclusive acabou de sair uma nova versão! hehe...

Então, baixei um jogo de PS2 aqui (Onimusha 2), criei uma pasta dentro da pasta PS2ISO e joguei a ISO e o MDS lá, dei refresh e pimba, funcionou super de boas!

Tu deve tá fazendo alguma coisa errada aí... E fica de olho, acho q tem q ter uma pasta pra cada jogo
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Baixa sim q é melhor, inclusive acabou de sair uma nova versão! hehe...

Então, baixei um jogo de PS2 aqui (Onimusha 2), criei uma pasta dentro da pasta PS2ISO e joguei a ISO e o MDS lá, dei refresh e pimba, funcionou super de boas!

Tu deve tá fazendo alguma coisa errada aí... E fica de olho, acho q tem q ter uma pasta pra cada jogo
Sei lá, tô quase instalando a OFW de volta. Agora maioria dos jogos que comprei na PSN deram problema de licença, o PS3 não deixa eu reativar minha conta...
Até o Vita me deu menos trabalho pra destravar...
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Vou baixar esse webMAN pra ver se facilita um pouco minha vida haha
Quanto a retro de PS1, realmente é só colocar a ISO na pasta correta, mas para jogos de PS2, cada vídeo que vejo tem um processo mais complicado.
ISO de PS2 no Hen também não consegui, só consegui com os de PS1 (transformar em PKG esses é mais complicado do que do PS2).

Tenta com esse ps2 placeholder, caso não fuça vai de PS2 Classics em que transforma em PKG e depois tu taca ele e o RAP deste pkg no PS3.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
ISO de PS2 no Hen também não consegui, só consegui com os de PS1 (transformar em PKG esses é mais complicado do que do PS2).

Tenta com esse ps2 placeholder, caso não fuça vai de PS2 Classics em que transforma em PKG e depois tu taca ele e o RAP deste pkg no PS3.


Eu também tentei com esse placeholder, mas quando entro no programa pra selecionar o jogo, o programa fica eternamente dizendo "procurando jogo". Não chega a travar o console, mas tenho que segurar o botão PS pra voltar pra XMB.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Sei lá, tô quase instalando a OFW de volta. Agora maioria dos jogos que comprei na PSN deram problema de licença, o PS3 não deixa eu reativar minha conta...
Até o Vita me deu menos trabalho pra destravar...
Isso eu concordo, é complicado o processo do desbloqueio, não é simples, não é intuitivo... Podia ser EXTREMAMENTE mais simples! Mas com o tempo vc se acostuma, acredite.

Sobre os jogos da PSN isso é o de menos... No ruim no ruim vc baixa o PKG deles e instala de novo. Agora, não reativar a conta é estranho... Será q tu já foi banido???
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Isso eu concordo, é complicado o processo do desbloqueio, não é simples, não é intuitivo... Podia ser EXTREMAMENTE mais simples! Mas com o tempo vc se acostuma, acredite.

Sobre os jogos da PSN isso é o de menos... No ruim no ruim vc baixa o PKG deles e instala de novo. Agora, não reativar a conta é estranho... Será q tu já foi banido???

Até pensei que fui banido, mas felizmente não foi nada do gênero: é só um erro que não deixa o PS3 ativar a conta. Deletei o usuário, ativei a conta, e voltou tudo ao normal.

Quanto as ISO de PS2, desisti. Se é pra pagar pra fazerem o serviço, ou arriscar detonar o console, é mais fácil comprar um PS2 e jogar o que quiser sem preocupação.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Até pensei que fui banido, mas felizmente não foi nada do gênero: é só um erro que não deixa o PS3 ativar a conta. Deletei o usuário, ativei a conta, e voltou tudo ao normal.

Quanto as ISO de PS2, desisti. Se é pra pagar pra fazerem o serviço, ou arriscar detonar o console, é mais fácil comprar um PS2 e jogar o que quiser sem preocupação.
É, pode ser isso... Qto aos PKGs, se não funcionar tem 2 métodos:

Loga na PSN, vai em Account Manager, System Activation. Daí ativa com a opção JOGO, não na System. Depois q ativar, funciona.

Se não funcionar, procura o FIX do jogo em PKG e instala. Acabou de acontecer comigo no Cars 3, ficou pedindo lincensa, baixei o FIX, instalei o PKG o voilá!

Agora, o lance do PS2 realmente eu não to entendendo... Eu coloco a ISO na pasta e ele reconhece! Tá usando o webMAN ou o Multiman? Aqui to usando com o webMAN MOD + PS3 4K PRO. Tá muito de boa!

Não esquece de dar o Refresh pra ele buscar pelos jogos de novo.

132716

PS: Esse .CONFIG foi o PS3 q criou depois sozinho...

PS2: Tem q ter PACIÊNCIA com o desbloqueio do PS3... Mas depois q se acostuma vai SUPER de boa. Aqui tá tranquilão, transfiro os jogos via FTP pelo FileZilla, cato outros pelo PKGi... Tá sussa! #ForçaGuerreiro
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
É, pode ser isso... Qto aos PKGs, se não funcionar tem 2 métodos:

Loga na PSN, vai em Account Manager, System Activation. Daí ativa com a opção JOGO, não na System. Depois q ativar, funciona.

Se não funcionar, procura o FIX do jogo em PKG e instala. Acabou de acontecer comigo no Cars 3, ficou pedindo lincensa, baixei o FIX, instalei o PKG o voilá!

Agora, o lance do PS2 realmente eu não to entendendo... Eu coloco a ISO na pasta e ele reconhece! Tá usando o webMAN ou o Multiman? Aqui to usando com o webMAN MOD + PS3 4K PRO. Tá muito de boa!

Não esquece de dar o Refresh pra ele buscar pelos jogos de novo.

Visualizar anexo 132716

PS: Esse .CONFIG foi o PS3 q criou depois sozinho...

PS2: Tem q ter PACIÊNCIA com o desbloqueio do PS3... Mas depois q se acostuma vai SUPER de boa. Aqui tá tranquilão, transfiro os jogos via FTP pelo FileZilla, cato outros pelo PKGi... Tá sussa! #ForçaGuerreiro

Bem, parece que o universo está disposto a me fazer desistir dessa vida:

Estava baixando um jogo de 18gb, e, após umas 4hs de espera, o vídeo game desligou, o jogo não baixou totalmente, mas ainda assim está comendo espaço no meu HD, e não faço idéia em que partição está os dados pra eu apagar essa desgraça. Se tu era paciência pra me ensinar, ficaria agradecido.

Edit: entrei no PKGI pra tentar baixar o jogo novamente, aí o puto "devolveu" o espaço que o jogo ia usar. Mas não é que nem o PSVita, onde um download interrompido continua de onde parou. Enfim, estou odiando o destrave do PS3. Tá foda.
 
Ultima Edição:

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Bem, parece que o universo está disposto a me fazer desistir dessa vida:

Estava baixando um jogo de 18gb, e, após umas 4hs de espera, o vídeo game desligou, o jogo não baixou totalmente, mas ainda assim está comendo espaço no meu HD, e não faço idéia em que partição está os dados pra eu apagar essa desgraça. Se tu era paciência pra me ensinar, ficaria agradecido.
AHHAHAHAHA... TENSO!!!

Brow, coloca pra baixar os jogos em Background no PKGi pra evitar essas coisas e vc ainda pode continuar mexendo no console enquanto baixa, dá pra baixar vários de uma vez... Vai com calma que vai, irmão!! HAHAHAHA...

Dica: Faça tenstes com jogos pequenos primeiro, se der m**** tu não perdeu mto tempo! HAHAHA...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Pessoal, tenho um PS3 desbloqueado guardado a muito tempo e vou dar ele pra minha irmã, só que está somente com alguns jogos internos e está na versão 4.80 REBUG. Minha irmã usa muito o Youtube, Netflix e Amazon Prime Video. Consigo colocar essas apps no PS3 desbloqueado? Se sim, alguém consegue me ajudar?rs

Existe a versão NO-PSN do Youtube, Netflix, ... só nao sei se ainda estão funcionando, só procurar no Google por NO-PSN que aparece logo de cara
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Alguém sabe se é possível, em um ps3 destravado, usar o adaptador de controle wireless do x360? Controle do ps3 é ruim demais. [emoji28]

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Alguém sabe se é possível, em um ps3 destravado, usar o adaptador de controle wireless do x360? Controle do ps3 é ruim demais. [emoji28]
Tem um plugin Xpad, funciona no HEN e CFW vai sem problemas aqueles com cabo e adaptador wireless (caso o controle não tenha cabo)
Aquele adaptador para o controle de PSX/2 é de boas sem instalação disso.

Quanto as ISO de PS2, desisti. Se é pra pagar pra fazerem o serviço, ou arriscar detonar o console, é mais fácil comprar um PS2 e jogar o que quiser sem preocupação.
Esta certo, mais negocio mesmo é compra o PS2 Slim, a emulação nos modelos de ps3 atual é via software e vira e mexe aparece glitchs e uns bugs, no PS3 Fat com retronativo de PS2 no hardware vai como cão chupando manga. Uma pena que a Zony desistiu de emulação via hardware.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Tem um plugin Xpad, funciona no HEN e CFW vai sem problemas aqueles com cabo e adaptador wireless (caso o controle não tenha cabo)
Aquele adaptador para o controle de PSX/2 é de boas sem instalação disso.

Certeza que funciona no HEN? Li uns relatos que quando o ps3 reinicia, e perde o destrave, ele buga e não funciona mais nenhum controle. Você testou? Quando chegar em casa irei pesquisar. Vlw!

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Certeza que funciona no HEN? Li uns relatos que quando o ps3 reinicia, e perde o destrave, ele buga e não funciona mais nenhum controle. Você testou? Quando chegar em casa irei pesquisar. Vlw!
Segundo Zmod ele testou tanto CFW e HEN, essa parada de conflito deve ser por alguma coisa que o pessoal instala, APP que que creio que vai de boas é no Multiman.

Mas por sugestão vai o de PS2 com aquele adaptador PSX/2 Twin ou melhor, adaptador universal que pega de tudo sem ter que instalar nada (retropad32, Cronus...)
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Galerinha, deixa tirar uma dúvida. Comprei recentemente o ps3, fiz manutenção e destrave, mas veio um controle paralelo. Ele funciona, mas pra jogar uncharted está sendo um parto complicado, a mira é um inferno. O original é assim tb? No Xbox é uma delícia, aqui ta complicado. Kkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galerinha, deixa tirar uma dúvida. Comprei recentemente o ps3, fiz manutenção e destrave, mas veio um controle paralelo. Ele funciona, mas pra jogar uncharted está sendo um parto complicado, a mira é um inferno. O original é assim tb? No Xbox é uma delícia, aqui ta complicado. Kkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Sem dúvida é culpa do controle paralelo... No controle original não tem esse problema.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Galerinha, deixa tirar uma dúvida. Comprei recentemente o ps3, fiz manutenção e destrave, mas veio um controle paralelo. Ele funciona, mas pra jogar uncharted está sendo um parto complicado, a mira é um inferno. O original é assim tb? No Xbox é uma delícia, aqui ta complicado. Kkkk
Analógico do controle paralelo é setado em oito direções, igual os de arcade no bar do Seu Zeca, é meio óbvio que a sensibilidade é uma porcaria.
Nesse caso ai pode ser a culpa dos potenciômetros desajustados, a solução possível seria a troca destes, de um original cairia bem.

E tem mais, não é qualquer jogo de PS3 que aceita paralelo, tem sempre um que mostra incompatibilidade ou nem mesmo funciona, no caso de Beyond two Souls (não estou certo se é esse mesmo) que nem o controle chega pegar.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Analógico do controle paralelo é setado em oito direções, igual os de arcade no bar do Seu Zeca, é meio óbvio que a sensibilidade é uma porcaria.
Nesse caso ai pode ser a culpa dos potenciômetros desajustados, a solução possível seria a troca destes, de um original cairia bem.

E tem mais, não é qualquer jogo de PS3 que aceita paralelo, tem sempre um que mostra incompatibilidade ou nem mesmo funciona, no caso de Beyond two Souls (não estou certo se é esse mesmo) que nem o controle chega pegar.
Entendi, deve ser isso mesmo, ja comprei um original vou testar a noite. Eu fiz a troca dos pot, ficou mesma coisa. Bom, vou jogar na gaveta essa tranqueira. Kkkk, obrigado.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Enchendo o saco mais um pouco: na hora de iniciar o HEN, é normal ele travar tanto? Pelo menos uma em cada cinco tentativas, eu tenho que dar um hard reset no PS3, porque ele falha em iniciar e trava antes de dar reboot.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Testei o controle original, agora ficou melhor, mas infelizmente não chega aos pés dos controles microsoft. Mas beleza, vai servir pra jogar os exclusivos! :D
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Enchendo o saco mais um pouco: na hora de iniciar o HEN, é normal ele travar tanto? Pelo menos uma em cada cinco tentativas, eu tenho que dar um hard reset no PS3, porque ele falha em iniciar e trava antes de dar reboot.
O hen é muito propenso a ter travamento ao ser executado... é sempre bom limpar os cookies/cache/histórico do browser...uma outra coisa que pode ajudar a evitar o travamentos é tirar a velocidade do cooler do automático...deixando pela syscon ou manual..pra usar essa opção de controle do fan instale o webmanMOD.

*Quando houver travamento, se o botão Power não desligar o aparelho dentro de alguns segundos... mantenha o Power pressionado até o PS3 desligar...nunca retire da tomada bruscamente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
O hen é muito propenso a ter travamento ao ser executado... é sempre bom limpar os cookies/cache/histórico do browser...uma outra coisa que pode ajudar a evitar o travamentos é tirar a velocidade do cooler do automático...deixando pela syscon ou manual..pra usar essa opção de controle do fan instale o webmanMOD.

*Quando houver travamento, se o botão Power não desligar o aparelho dentro de alguns segundos... mantenha o Power pressionado até o PS3 desligar...nunca retire da tomada bruscamente.

Nunca fui bruto a ponto de tirar o PS3 da tomada em um travamento. Sempre uso o botão power. Mas enche o saco fazer isso com relativa frequência.
E vou tentar usar essa opção de regular a velocidade do cooler.
Valeu pela dica!
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Enchendo o saco mais um pouco: na hora de iniciar o HEN, é normal ele travar tanto? Pelo menos uma em cada cinco tentativas, eu tenho que dar um hard reset no PS3, porque ele falha em iniciar e trava antes de dar reboot.
Eu tive problemas com travamentos no início do meu desbloqueio CFW... Mas travava tudo, XMB, Jogo, não desligava e etc... Tentei refazer o sistema de arquivos, refazer o BD, mas sempre voltava dar problema. Solução? Novo HD! Troquei o HD e voltou ao normal. Normal tb não, pq o HD q coloquei tb é velho e não tá 100%, mas tá lindo. Tô pensando até em colocar um SSD, vamos ver. Tô trazendo um da China! hehehehe...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Pra ativar o HEN precisa sempre estar online, ou ele ativa offline tbm?
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
O hen é muito propenso a ter travamento ao ser executado... é sempre bom limpar os cookies/cache/histórico do browser...uma outra coisa que pode ajudar a evitar o travamentos é tirar a velocidade do cooler do automático...deixando pela syscon ou manual..pra usar essa opção de controle do fan instale o webmanMOD.

*Quando houver travamento, se o botão Power não desligar o aparelho dentro de alguns segundos... mantenha o Power pressionado até o PS3 desligar...nunca retire da tomada bruscamente.
Quais configurações de cooler vc usa? Tem como vc tirar uma foto da configuração do seu webman mod???? Desde já agradeço!!!!!!

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Quais configurações de cooler vc usa? Tem como vc tirar uma foto da configuração do seu webman mod???? Desde já agradeço!!!!!!

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Geralmente eu deixo manual a 42~45% de velocidade do cooler e fico monitorando a temperatura apertando START+SELECT na XMB. (Em dias mais quentes costumo subir mais um pouco).
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Nunca fui bruto a ponto de tirar o PS3 da tomada em um travamento. Sempre uso o botão power. Mas enche o saco fazer isso com relativa frequência.
E vou tentar usar essa opção de regular a velocidade do cooler.
Valeu pela dica!
Eu uso o webman com o cooler no syscon e raramente trava a ativação do Hen. A temp fica CPU : 73 / RSX: 76 durante o uso, mas depende muito do jogo.

Essa dica @Bergot para desligar é muito boa, mas já aconteceu dele travar e mesmo segurando o botão ele não desligar, ai tive que apelar pra tomada [emoji52].

O meu é um super slim

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
To voltando a ligar meu PS3 , já instalei a ferros , formatei o hd pra tirar as licenças do reactPSN e já to voltando pra jogar on-line.

Tava pensando em instalar o HEN, mas sei lá ... vou deixar em CFW mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Geralmente eu deixo manual a 42~45% de velocidade do cooler e fico monitorando a temperatura apertando START+SELECT na XMB. (Em dias mais quentes costumo subir mais um pouco).
Qual modelo é o seu bergot ? Fica muito barulhento ?

Obg amigo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Qual modelo é o seu bergot ? Fica muito barulhento ?

Obg amigo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
É um 3xxx... na faixa de velocidade manual que eu uso..dá pra ouvir o "cooler funcionando" diferentemente da opção automática ou da syscon que sobe conforme aquece..se nos 40~45% de rotação ficar muito alto pro seu gosto.. você pode diminuir/aumentar e encontrar o "Sweet point" pro seu gosto.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
É um 3xxx... na faixa de velocidade manual que eu uso..dá pra ouvir o "cooler funcionando" diferentemente da opção automática ou da syscon que sobe conforme aquece..se nos 40~45% de rotação ficar muito alto pro seu gosto.. você pode diminuir/aumentar e encontrar o "Sweet point" pro seu gosto.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
Ah entendi, maravilha

Saberia me dizer se um super slim em iddle com temp cpu:70 / RSX:71 estaria nos padrões aceitos deste modelo ?

Sempre abro superficialmente para limpeza, mas nunca troquei a pasta do console por medo mesmo, está com a que veio de fabrica.. Tenho ele a 7 anos e sempre fica em local bem ventilado.

Cooler fica em syscon sempre em 25-26% nunca passa disso

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo