O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pra ativar o HEN precisa sempre estar online, ou ele ativa offline tbm?
Tanto faz. Online ou offline, ele vai funcionar de boas.

70ºC já é bom ver a pasta térmica, não é normal chegar a ultrapassar essa temperatura, já é passivo a desligamento e outras anomalias, até meu note da Zony antigo chega esse e pede arrego.
Cooler sempre no alto da problema. 45 % já faz um barulho (também deixo assim), mas fazer o que né?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Tanto faz. Online ou offline, ele vai funcionar de boas.

70ºC já é bom ver a pasta térmica, não é normal chegar a ultrapassar essa temperatura, já é passivo a desligamento e outras anomalias, até meu note da Zony antigo chega esse e pede arrego.
Cooler sempre no alto da problema. 45 % já faz um barulho (também deixo assim), mas fazer o que né?
Então Wolf, pelo que pesquisei aqui hj em outros fóruns e testei em um super slim do amigo meu, a temp natural desse modelo é essa mesma. Não que isso seja bom, mas o cooler como é programado para ficar em rpm baixo devido o syscon da nisso [emoji52].

Minha vontade era fazer um case mod pra melhorar a circulação de ar interna. Não sei o que a Sony tem na cabeça fazer um console que esquenta e ainda fino e com uma fonte interna pra ferrar de vez.

O modelo slim sei que esquenta bem menos, o de amigo meu não passa de 65 graus rodando GTA.

Qual seu modelo e qual as temps da sua cpu e rsx com o console parado e durante o uso ?


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Tanto faz. Online ou offline, ele vai funcionar de boas.

70ºC já é bom ver a pasta térmica, não é normal chegar a ultrapassar essa temperatura, já é passivo a desligamento e outras anomalias, até meu note da Zony antigo chega esse e pede arrego.
Cooler sempre no alto da problema. 45 % já faz um barulho (também deixo assim), mas fazer o que né?
70C é uma temp bem de boa em full load. Até 90C não é pra notebook/desktop ter problemas. PS3 a 70c se der problema, não vai ser por essa temperatura. Hehe

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
70C é uma temp bem de boa em full load. Até 90C não é pra notebook/desktop ter problemas. PS3 a 70c se der problema, não vai ser por essa temperatura. Hehe

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Em Full load dependendo do jogo chega em 76 graus o RSX e 75 a cpu, pelo que pesquisei aqui isso é o padrão, mas como disse não sei se isso é bom [emoji53]. Pode ser que em jogos as vezes chegue a 78 em ambos mas padroniza nisso mesmo.

Que mal eu lhe pergunte amigo, qual o modelo que vc possui e qual as temps em iddle e em Full load da CPU e do rsx[emoji16]?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Em Full load dependendo do jogo chega em 76 graus o RSX e 75 a cpu, pelo que pesquisei aqui isso é o padrão, mas como disse não sei se isso é bom [emoji53]. Pode ser que em jogos as vezes chegue a 78 em ambos mas padroniza nisso mesmo.

Que mal eu lhe pergunte amigo, qual o modelo que vc possui e qual as temps em iddle e em Full load da CPU e do rsx[emoji16]?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
A temperatura qnto mais alta, pode até reduzir a vida útil de peças, num PC 76C não vai fazer diferença, no entanto num PC o cara poem um cooler bom e mantém um temp baixa, mais por desencargo de consciência. No PS3, é mais difícil de dizer, pela lógica 76C é pra ser ok.
Notebook gamer está sendo nivelado hoje em dia, de 80 a 90C em full, e ta td ok, o engasgo da cpu começa depois dos 95C.

O meu é slim, nunca medi as temperaturas, até ia perguntar como vocês fazem isso, e hj eu vejo jogando uncharted. Kkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
A temperatura qnto mais alta, pode até reduzir a vida útil de peças, num PC 76C não vai fazer diferença, no entanto num PC o cara poem um cooler bom e mantém um temp baixa, mais por desencargo de consciência. No PS3, é mais difícil de dizer, pela lógica 76C é pra ser ok.
Notebook gamer está sendo nivelado hoje em dia, de 80 a 90C em full, e ta td ok, o engasgo da cpu começa depois dos 95C.

O meu é slim, nunca medi as temperaturas, até ia perguntar como vocês fazem isso, e hj eu vejo jogando uncharted. Kkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Opa então, eu vejo pelo webman mod, é apertar start+select na xmb que ele mostra, mesmo durante o jogo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Então Wolf, pelo que pesquisei aqui hj em outros fóruns e testei em um super slim do amigo meu, a temp natural desse modelo é essa mesma. Não que isso seja bom, mas o cooler como é programado para ficar em rpm baixo devido o syscon da nisso [emoji52].

Minha vontade era fazer um case mod pra melhorar a circulação de ar interna. Não sei o que a Sony tem na cabeça fazer um console que esquenta e ainda fino e com uma fonte interna pra ferrar de vez.

O modelo slim sei que esquenta bem menos, o de amigo meu não passa de 65 graus rodando GTA.

Qual seu modelo e qual as temps da sua cpu e rsx com o console parado e durante o uso ?
O meu é o 30001A e chega 58º a 65ºC Full load e ligado no XMB apenas uns 52°C a 56ºC.
The F**k Us e GTAV passar do 70°C brincando, jogo porreta é normal mesmo essas temps, mas com atenção.

Casemod pode adiantar ou não (ou até atrapalhar - maldita poeira), vai mais do modelo e sorte de revisão, além do cuidado em fazer manutenção (limpeza + pasta térmica).
A temperatura qnto mais alta, pode até reduzir a vida útil de peças, num PC 76C não vai fazer diferença, no entanto num PC o cara poem um cooler bom e mantém um temp baixa, mais por desencargo de consciência. No PS3, é mais difícil de dizer, pela lógica 76C é pra ser ok.
Notebook gamer está sendo nivelado hoje em dia, de 80 a 90C em full, e ta td ok, o engasgo da cpu começa depois dos 95C.

O meu é slim, nunca medi as temperaturas, até ia perguntar como vocês fazem isso, e hj eu vejo jogando uncharted. Kkkk
No XMB, segure START+SELECT ou no Webmanmod opção controlar cooler/temperatura.

Concordo com o que colocou mas como escrevi antes passando dos 70° já é um atenção, ultrapassando 80°C não arriscaria deixar ligado.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O meu é o 30001A e chega 58º a 65ºC Full load e ligado no XMB apenas uns 52°C a 56ºC.
The F**k Us e GTAV passar do 70°C brincando, jogo porreta é normal mesmo essas temps, mas com atenção.

Casemod pode adiantar ou não (ou até atrapalhar - maldita poeira), vai mais do modelo e sorte de revisão, além do cuidado em fazer manutenção (limpeza + pasta térmica).

No XMB, segure START+SELECT ou no Webmanmod opção controlar cooler/temperatura.

Concordo com o que colocou mas como escrevi antes passando dos 70° já é um atenção, ultrapassando 80°C não arriscaria deixar ligado.
Concordo com vc Wolf, eu queria esse seu modelo eles esquentam bem pouco, se eu rodo last of us aqui, a temp fica triste tb, bate os 80 graus fácil.

Outro jogo que vi que frita o RSX é o Catherine, pior que o jogo não é muito pesado, mas não sei qual diabo de efeito gráfico ele tem pra exigir tanto assim.

Por hora só usei cooler em syscon, tô querendo mudar, antes estragar o cooler rápido do que o console kkkkk, fora que achar cooler pra comprar é 200x mais fácil [emoji1787]

Vc recomenda alguma pasta térmica para eu usar, sei que as boas são as que possuem prata [emoji16]?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Pessoal acho que deixei alguma info importante pelo caminho, fui passar o The Last para o hd externo que esta em fat 32, mas tem um arquivo de 10gb que é muito grande para o sistema de arquivos, como faço?

pak23.psarc

Edit: acabei de achar a solução, pelo que vi tem que extrair o pak23 usando o extractor, para uma pasta do mesmo nome (pak23) e colocar na pasta do game, onde estava o arquivo pak23.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Tentei de tudo aqui com last of us e nada, interno, externo e os escambau, desencanei.

Edit: a situação só piora, fui desinstalar o last of us e mais outros jogos mas o multiman não conseguiu deletar todos os arquivos, nessa brincadeira já perdi uns 50gb de espaço, help!
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Em Full load dependendo do jogo chega em 76 graus o RSX e 75 a cpu, pelo que pesquisei aqui isso é o padrão, mas como disse não sei se isso é bom [emoji53]. Pode ser que em jogos as vezes chegue a 78 em ambos mas padroniza nisso mesmo.

Que mal eu lhe pergunte amigo, qual o modelo que vc possui e qual as temps em iddle e em Full load da CPU e do rsx[emoji16]?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Essa temp ta BEM alta para um super slim, meu SLIM que vendi nao faz muito aqui no forum nao pegava isso e olha que era um 2011a que ainda tinha a RSX em 65nm, troque essa pasta termica por uma de alta condutividade com a da PCYES ou Mastecool, ambas possuem 8 de condutividade
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Essa temp ta BEM alta para um super slim, meu SLIM que vendi nao faz muito aqui no forum nao pegava isso e olha que era um 2011a que ainda tinha a RSX em 65nm, troque essa pasta termica por uma de alta condutividade com a da PCYES ou Mastecool, ambas possuem 8 de condutividade
Vou ver se pego uma arctic silver 5 para fazer a troca esse mês agora.

Pelos testes e pesquisas que fiz, o meu super slim está com a temperatura média do dos meus colegas e do de pessoal de fóruns afora que também possuem o super slim, mas vou trocar a pasta mesmo assim pq já tenho ele a 7 anos [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Vou ver se pego uma arctic silver 5 para fazer a troca esse mês agora.

Pelos testes e pesquisas que fiz, o meu super slim está com a temperatura média do dos meus colegas e do de pessoal de fóruns afora que também possuem o super slim, mas vou trocar a pasta mesmo assim pq já tenho ele a 7 anos [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Veja se consegue pegar uma melhor, eu ja usei a AS5 e essa da CYES quando tinha meu PS3 e o resultado de uma para a outra foi notavel, isso sem contar que hoje ta dificil achar AS5 original
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Veja se consegue pegar uma melhor, eu ja usei a AS5 e essa da CYES quando tinha meu PS3 e o resultado de uma para a outra foi notavel, isso sem contar que hoje ta dificil achar AS5 original
Opa bom saber, essa da CYES vou pesquisar aqui no mercado livre certinho.

Obrigado [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
dei uma pesquisada em vídeos no youtube e aqui nesse tópico.

uma coisa não ficou clara pra mim, o PS3 em qualquer firmware pode ser destravado?



eu tenho um PS3 fat (modelo 2009) e ele tá no último firmware, queria saber se posso instalar um custom firmware nele. Tenho interesse em usá-lo para jogar PSone (e PS2, se possível) numa tv 4k.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
dei uma pesquisada em vídeos no youtube e aqui nesse tópico.

uma coisa não ficou clara pra mim, o PS3 em qualquer firmware pode ser destravado?



eu tenho um PS3 fat (modelo 2009) e ele tá no último firmware, queria saber se posso instalar um custom firmware nele. Tenho interesse em usá-lo para jogar PSone (e PS2, se possível) numa tv 4k.

Até aonde eu sei todos modelos e firmware são vulneráveis, mas como seu modelo é o fat tem que ver se é possível colocar CFW.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tentei de tudo aqui com last of us e nada, interno, externo e os escambau, desencanei.

Edit: a situação só piora, fui desinstalar o last of us e mais outros jogos mas o multiman não conseguiu deletar todos os arquivos, nessa brincadeira já perdi uns 50gb de espaço, help!
Aqui eu não tinha problema pra rodar. Era só converter pra .iso e jogar na pasta GAMES do hdd externo em ntfs.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
dei uma pesquisada em vídeos no youtube e aqui nesse tópico.

uma coisa não ficou clara pra mim, o PS3 em qualquer firmware pode ser destravado?



eu tenho um PS3 fat (modelo 2009) e ele tá no último firmware, queria saber se posso instalar um custom firmware nele. Tenho interesse em usá-lo para jogar PSone (e PS2, se possível) numa tv 4k.

Todos os modelos Fat são desbloqueáveis por CFW, sem excessões.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O hen é muito propenso a ter travamento ao ser executado... é sempre bom limpar os cookies/cache/histórico do browser...uma outra coisa que pode ajudar a evitar o travamentos é tirar a velocidade do cooler do automático...deixando pela syscon ou manual..pra usar essa opção de controle do fan instale o webmanMOD.

*Quando houver travamento, se o botão Power não desligar o aparelho dentro de alguns segundos... mantenha o Power pressionado até o PS3 desligar...nunca retire da tomada bruscamente.
@Bergot desculpa a pergunta meio Noob, mas essa parada de retirar da tomada bruscamente quando o console trava, pode afetar outras peças sem ser o HD ?

Eu pergunto pois em raras vezes o meu não desliga, mesmo segurando o botão power durante 1 min, quando o mesmo trava e acabo tendo que tirar da tomada. Fiquei com receio aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
@Bergot desculpa a pergunta meio Noob, mas essa parada de retirar da tomada bruscamente quando o console trava, pode afetar outras peças sem ser o HD ?

Eu pergunto pois em raras vezes o meu não desliga, mesmo segurando o botão power durante 1 min, quando o mesmo trava e acabo tendo que tirar da tomada. Fiquei com receio aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
No geral é mais propenso a dar zica no HD..gerando arquivos/sistema corrompidos.. badblock no HD..pois estamos falando de um componente mecânico... sobre afetar outros componentes...pra isso temos as quedas de luz..curto circuito na rede e etc.. Rsrsrs

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Concordo com vc Wolf, eu queria esse seu modelo eles esquentam bem pouco, se eu rodo last of us aqui, a temp fica triste tb, bate os 80 graus fácil.

Outro jogo que vi que frita o RSX é o Catherine, pior que o jogo não é muito pesado, mas não sei qual diabo de efeito gráfico ele tem pra exigir tanto assim.

Por hora só usei cooler em syscon, tô querendo mudar, antes estragar o cooler rápido do que o console kkkkk, fora que achar cooler pra comprar é 200x mais fácil [emoji1787]

Vc recomenda alguma pasta térmica para eu usar, sei que as boas são as que possuem prata [emoji16]?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Se eu fosse você, deixaria o cooler em 40% no mínimo, 26% ele mal está trabalhando e pasta térmica não faz milagre.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Galera, eu consigo o desbloqueio completo (quero mais para ISOs de PS2 e Emuladores) no SLIM de 120gb, correto?
Pq pelo que vi nenhum é CECH-25XX

O que pode não ser possível são os SLIM de 160 e 320. Pq alguns são CECH-25XX da lista negra.

Poderia perguntar ao vendedor o modelo exato, mas ele é um jumento.

Agradeço a ajuda.
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Galera, eu consigo o desbloqueio completo (quero mais para ISOs de PS2 e Emuladores) no SLIM de 120gb, correto?
Pq pelo que vi nenhum é CECH-25XX

O que pode não ser possível são os SLIM de 160 e 320. Pq alguns são CECH-25XX da lista negra.

Poderia perguntar ao vendedor o modelo exato, mas ele é um jumento.

Agradeço a ajuda.
Todos 20xx.
21xx
250x são compatíveis com CFW.
Alguns 251x são compatíveis tbm.



Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
48
Reações
11
Pontos
178
Galera, boa tarde.

Tenho um super slim, que deu o problema de wifi/bluetooth, ja tem um tempo que estou por fora da cena de desbloqueio.
Pra usar o hen preciso arrumar esse problema ou consigo fazer tudo offline? Pretendo passar o console pro meu primo, que joga algumas coisas esporádicas e nao queria gastar com esse conserto.

Se alguem puder ajudar, agradeço d+++
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Galera, boa tarde.

Tenho um super slim, que deu o problema de wifi/bluetooth, ja tem um tempo que estou por fora da cena de desbloqueio.
Pra usar o hen preciso arrumar esse problema ou consigo fazer tudo offline? Pretendo passar o console pro meu primo, que joga algumas coisas esporádicas e nao queria gastar com esse conserto.

Se alguem puder ajudar, agradeço d+++
Se tentar instalar a firmware num ps3 com problema no wifi\bluetooth\drive de bluray com defeito...ele entrará num loop de tentar atualizar a firmware e não conseguir...logo o ps3 ficará inutilizável até ser feito o reparo...
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Galera uma dúvida aqui, se eu bloquear um PS3 que estava com CFW e depois de deixar oficial pela OFW eu corro o risco de BAN usando minha conta nele? Esse console não é banido.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera vou deixar minha experiência aqui.

Troquei a pasta térmica do meu super slim, a cpu ficava em 70 e o RSX em 69 em iddle antes. Após a troca por um arctic silver 5 continuou a mesma coisa. Tudo isso com o cooler em syscon em 25%.

Após a primeira vez que troquei cai na besteira de achar que havia aplicado errado e resolvi abrir o console pra aplicar novamente, resultado que a pasta mesmo sendo pouca no processador gruda muito no dissipador, e a placa deu uma boa envergada pra soltar, fiquei com receio de zuar o die do processador ou alguma solda. Antes de aplicar a segunda vez deixei o console ligado por um tempo, pra amolecer a pasta.

Resultado após a segunda aplicação foi o mesmo da primeira que disse acima.

Não manjo de manutenção de console, fiz tudo com muito cuidado e seguindo vários tutoriais, mas já suspeitava que a temperatura correta do super slim era por volta dessa mesma, e agora após a troca dupla da pasta e após testar em outros super slim, creio que seja isso mesmo.

A aplicação da pasta que fiz, foi a de cobrir todo o processador e dar um leve pingo no meio, um pingo bem sutil. Usei o dedo coberto em uma sacola plástica para espalhar. Antes de aplicar limpei tudo com álcool isopropílico

O segredo está em trocar e aumentar o rpm do fan.

Muitos as vezes acho que pensam que a temp em iddle está alta pois usam o slim, e já percebi em testes que ele esquenta menos mesmo.

Queria agradecer todos que me ajudaram e queria deixar minha experiência.

Sei que a As5 tem o tempo de cura de 200 horas, segundo o fabricante, mas acho que não haverá milagres [emoji28] sem usar em conjunto com o fan em um rpm mais alto via webman.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
Eu preciso trocar a pasta térmica do meu super slim, nunca foi aberto, deixo o cooler em manual 35%, fica entre 50 a 55° e fica um pouco barulhento.....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu preciso trocar a pasta térmica do meu super slim, nunca foi aberto, deixo o cooler em manual 35%, fica entre 50 a 55° e fica um pouco barulhento.....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk

Se tá funcionando normal , não troque, visto que tem o aperto dos parafusos de fábrica (depois que a gente desmonta , nunca mais fica igual)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu preciso trocar a pasta térmica do meu super slim, nunca foi aberto, deixo o cooler em manual 35%, fica entre 50 a 55° e fica um pouco barulhento.....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Eu acho que sua temperatura está boa amigo, se fosse vc nem perderia tempo trocando a pasta.

Eu apenas abriria e limparia ele (abrir que eu digo seria apenas a tampa superior e no máximo tirar a fonte), para bater um vento e limpar o cooler e a fonte.

Em muitos fóruns o pessoal diz que a temp do super slim em 70 graus está alta, mas eles moram na Irlanda, Inglaterra e em outros países frios. Realmente a pasta térmica não faz mágica , ela ajuda bastante mas o super slim sem o fan alto não tem milagre mesmo [emoji22]

Além de ter o detalhe que o @zOi-br falou tb

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
O console está em bom estado, olhando de perto ele tem aqueles agromerados de pó nas entradas de ar, de vez enquanto eu coloco cotonete umedecido, consigo puxar algumas bolas de pó más não tudo e fora o q está por dentro da carcaça.... Não tenho usado muito, jogo alguns games q não joguei na época e jogos de luta, deixo com as crianças, só q com supervisão..... elas não tem cuidado nenhum.....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Eu preciso trocar a pasta térmica do meu super slim, nunca foi aberto, deixo o cooler em manual 35%, fica entre 50 a 55° e fica um pouco barulhento.....

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Acho que aí tá super de boa, eu tinha um que ficava na casa dos 70 em idle, depois de feita uma manutenção e troca de pasta ele costumava ficar na casa dos 60.
 
Topo Fundo