O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
Boa, eu fui atrás de alguns vídeos tb, como meu console é banido, acho que vou ter que ativar aqueles packs de 16mil licenças e aí uso qualquer loja, como o pkgi, vamo que vamo. Obrigado pela indicação!
Pkgi melhor loja pra mim, é simples e não tem frescuras.

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
Algum problema de jogar meus jogos originais de mídia física e digital no PS3 desbloqueado?
 


UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
To com um Super Slim que minha tia ganhou. Ele esta na FW 3.55 destravado com o multiman eu acho. Alguma recomendação de guia para atualizar o FW e o destravamento?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
To com um Super Slim que minha tia ganhou. Ele esta na FW 3.55 destravado com o multiman eu acho. Alguma recomendação de guia para atualizar o FW e o destravamento?
Algo de errado não está certo... primeiro você precisa identificar melhor a versão do PS3...Super Slim nunca esteve na FW 3.55..

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Algo de errado não está certo... primeiro você precisa identificar melhor a versão do PS3...Super Slim nunca esteve na FW 3.55..

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
O modelo dele é o CECH-2501A.
Nas definições do sistema, consta como versão 3.55. Como ele tem o multiman e um tal de fix permission, creio que já tenha sido modificado antes.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
O modelo dele é o CECH-2501A.
Nas definições do sistema, consta como versão 3.55. Como ele tem o multiman e um tal de fix permission, creio que já tenha sido modificado antes.
Se já tem CFW é só baixar o ultimo CFW e instalar via dispositivo de armazenamento USB. Tô aqui com a 4.89 evilnat. Atualiza o multiman também ou usa o webman mod.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
O modelo dele é o CECH-2501A.
Nas definições do sistema, consta como versão 3.55. Como ele tem o multiman e um tal de fix permission, creio que já tenha sido modificado antes.
CECH-2501A são os SLIMs...Super Slims são os CECH- 4xxx. Segue a dica do HuezinXD pra atualizar a firmware.
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Ao que parece, o ps3 esta na ofw 3.55 mesmo. Como que a pessoa jogava, não faço ideia. Tentei instalar o xploit, mas a rede fica dando erro de ssl na pagina. Como procedo?

Edit:
Passei 4 horas procurando solução do ssl, sendo que era só entrar no modo recovery e instalar o cfw por la :klolz

Me sinto nos tempos em que eu estava desbloqueando meu wii, horas e horas pesquisando, sendo que a solução era simples :klol

Ja instalei o cfw 4.89 cobra do evilnate, vou instalar o resto depois.
 
Ultima Edição:

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Liguei ele hoje, começou a dar problema no bluetooth, depois no wifi. Agora ele não quer ligar com o hdmi, só com o video componente. Acho que ele veio zicado, por isso foi dado :kzonzo
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
O ruim que são vários problemas.
O bluetooth até funciona, o wifi as vezes sim, as vezes não. Meu irmão confirmou que o módulo do wifi esta dando curto, então dá pra contornar com a versão nobt da cfw e um cabo de rede. Agora o hdmi, ainda esta um mistério do por que parou de funcionar. Curiosamente ele funciona no cabo componente, mas não consigo entrar mais no modo recovery, o botão power não da mais os bips. Suspeito que seja por causa do hdmi, algum tipo de verificação.

Tirando tudo isso, ele roda via bluray, falta só testar pelo loader alguma iso.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tem um game que queria rejogar, o Sine Mora, mas todas as versoes que baixei são PKG jogo DEMO....
Meu PS3 FAT CECHA 001 3.55 Irisman, tem como destravar essa bagaça de jogo sem muito malabarismo?

Outra coisa, meu dualshock 3 tava maluco, precisei desmontar pra limpar, mas não sei como, alguns jogos foram parar na pasta de outros jogos, inclusive o próprio Irisman foi parar numa pasta de um jogo...
è fácil reverter isso?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
O bluetooth até funciona, o wifi as vezes sim, as vezes não. Meu irmão confirmou que o módulo do wifi esta dando curto, então dá pra contornar com a versão nobt da cfw e um cabo de rede. Agora o hdmi, ainda esta um mistério do por que parou de funcionar. Curiosamente ele funciona no cabo componente, mas não consigo entrar mais no modo recovery, o botão power não da mais os bips. Suspeito que seja por causa do hdmi, algum tipo de verificação.

Tirando tudo isso, ele roda via bluray, falta só testar pelo loader alguma iso.
Grandes chances de ser o C.I Hdmi, queima com facilidade.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tem um game que queria rejogar, o Sine Mora, mas todas as versoes que baixei são PKG jogo DEMO....
Meu PS3 FAT CECHA 001 3.55 Irisman, tem como destravar essa bagaça de jogo sem muito malabarismo?

Outra coisa, meu dualshock 3 tava maluco, precisei desmontar pra limpar, mas não sei como, alguns jogos foram parar na pasta de outros jogos, inclusive o próprio Irisman foi parar numa pasta de um jogo...
è fácil reverter isso?
Têm que baixar o Pkg do jogo + Fix ou licença.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Senhores, tenho um CECH-4000 bloqueado na 4.89. Tenho quase 100 jogos originais mas tem um jogo que quero jogar que está difícil de achar esse bendito para comprar (Skyrim EU, versão que tem linguagem em ES) então estou pensando em desbloquear só para jogar isso. Dúvidas:

- Dá para desbloquear no 4.89?
- Qual o risco de banimento da conta e do console ao tentar sincronizar lá na frente (ou seja, jogar offline, zerar e conectar só para sincronizar os troféus)?
- É necessário formatar para desbloquear? Se tenho 500 GB de dados todo configurado com vários jogos adquiridos, trampo grande para instalar tudo de novo depois (se bem que tenho HD sobrando aqui se for o caso).
- Dá para reverter depois do objetivo alcançado, ou seja, bloquear de novo? Porém, como disse acima, se for o caso de repente rola até usar um HD separado só para isso, não?
- Qual a melhor maneira de instalar um jogo e se for o caso com menor risco de banimento: caçando o jogo e instalando manualmente ou através dessas “lojas” que já li alguns comentando?

Obrigado desde já.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Senhores, tenho um CECH-4000 bloqueado na 4.89. Tenho quase 100 jogos originais mas tem um jogo que quero jogar que está difícil de achar esse bendito para comprar (Skyrim EU, versão que tem linguagem em ES) então estou pensando em desbloquear só para jogar isso. Dúvidas:

- Dá para desbloquear no 4.89?
- Qual o risco de banimento da conta e do console ao tentar sincronizar lá na frente (ou seja, jogar offline, zerar e conectar só para sincronizar os troféus)?
- É necessário formatar para desbloquear? Se tenho 500 GB de dados todo configurado com vários jogos adquiridos, trampo grande para instalar tudo de novo depois (se bem que tenho HD sobrando aqui se for o caso).
- Dá para reverter depois do objetivo alcançado, ou seja, bloquear de novo? Porém, como disse acima, se for o caso de repente rola até usar um HD separado só para isso, não?
- Qual a melhor maneira de instalar um jogo e se for o caso com menor risco de banimento: caçando o jogo e instalando manualmente ou através dessas “lojas” que já li alguns comentando?

Obrigado desde já.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Senhores, tenho um CECH-4000 bloqueado na 4.89. Tenho quase 100 jogos originais mas tem um jogo que quero jogar que está difícil de achar esse bendito para comprar (Skyrim EU, versão que tem linguagem em ES) então estou pensando em desbloquear só para jogar isso. Dúvidas:

- Dá para desbloquear no 4.89?
Sim , por HEN todos Slim e super slim , por CFW todos Slim até 25xx


- Qual o risco de banimento da conta e do console ao tentar sincronizar lá na frente (ou seja, jogar offline, zerar e conectar só para sincronizar os troféus)?
Faz anos que não ouço falar de banimento , mas risco sempre há.


- É necessário formatar para desbloquear? Se tenho 500 GB de dados todo configurado com vários jogos adquiridos, trampo grande para instalar tudo de novo depois (se bem que tenho HD sobrando aqui se for o caso).
Não é nescessário formatar.


- Dá para reverter depois do objetivo alcançado, ou seja, bloquear de novo? Porém, como disse acima, se for o caso de repente rola até usar um HD separado só para isso, não?
Da pra voltar normalmente para travado , inclusive senão ativar o HEN ele fica travado.


- Qual a melhor maneira de instalar um jogo e se for o caso com menor risco de banimento: caçando o jogo e instalando manualmente ou através dessas “lojas” que já li alguns comentando?
Maneira mais segura é baixar o jogo da Net , criar uma ISO e utilizar algum gerenciador ( multiman , Irisman).
Quando vc usa jogos de lojinhas todas tem a mesma licença ( todos os jogos e jogadores ).
Quando vc utiliza uma ISO a dump do jogo foi feita a partir de um disco original , ou seja , é como se fosse um jogo usado.


Obrigado desde já.
De nada rsrs

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
246
Reações
66
Pontos
714
Pessoal, o meu ps3 slim comprado em 2009, desbloqueado por CFW, está resetando a data e a hora toda a vez que eu ligo, isso é relacionado a bateria do aparelho?
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Pessoal, o meu ps3 slim comprado em 2009, desbloqueado por CFW, está resetando a data e a hora toda a vez que eu ligo, isso é relacionado a bateria do aparelho?
Sim, existe uma bateria interna que mantem o relogio que com o tempo precisa ser trocada.
Abaixo um guia de como trocar porem esta em inglês.
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Pessoal, o meu ps3 slim comprado em 2009, desbloqueado por CFW, está resetando a data e a hora toda a vez que eu ligo, isso é relacionado a bateria do aparelho?
Vai nas configurações e coloca pra ele sincronizar a hora com a internet, assim vai corrigir esse problema.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Galera, qual a "loja" com bons seeds para baixar jogos vocês usam?

Tem jogo que não tem na PSN, aí vou ter que ir atrás disso agora.
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Galera, qual a "loja" com bons seeds para baixar jogos vocês usam?

Tem jogo que não tem na PSN, aí vou ter que ir atrás disso agora.

Qualquer jogo que você quiser tem aqui com as dlcs e updates
Vc coloca no pen drive ou hd externo e depois passa pro ps3.

 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Pessoal, todos os modelos de PS3 destrava? Tô afim de pegar um

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo