O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
mas aí entrou a obra + mudança pra casa nova e lascou tudo.
To entrando nessa agora.

Vou reformar esse ano, finalizei projeto e a parte dos orçamentos.

To vendendo praticamente tudo que eu tenho em casa pra levantar essa grana kkkkkkkkkk

Na real faz desde o final do ano passado que comecei a levantar algumas coisas pra vender, ai começou a vender e me empolguei.

To com quase 50 anúncios na olx kkkk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.054
Pontos
1.048
To entrando nessa agora.

Vou reformar esse ano, finalizei projeto e a parte dos orçamentos.

To vendendo praticamente tudo que eu tenho em casa pra levantar essa grana kkkkkkkkkk

Na real faz desde o final do ano passado que comecei a levantar algumas coisas pra vender, ai começou a vender e me empolguei.

To com quase 50 anúncios na olx kkkk
Depois manda o link por MP pra eu dar uma olhada. Vai que algo me interessa, kkkk

A minha levou 2 anos e 5 meses. Se contar com mobília e decoração ainda é um trabalho em progresso, kkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.955
Pontos
503
Estava há tempos com vontade de ter um Saturn, mas não puxava o gatilho pra comprar um porque seria inviável conseguir os jogos pra jogar nele. Quando fiquei sabendo do Saroo, me animei e puxei o gatilho.

Comprei no Brasil mesmo, por um preço muito bom, considerando as condições do console. A caixa infelizmente está bem surradinha, mas possui até os berços e acompanha os manuais. O console e o controle estão parecendo novos, sem detalhes. Fora isso, ainda veio com dois jogos originais loose.

Agora é cuidar pro aparelho não amarelar.

20240417_180441.jpg
20240417_180513.jpg
20240417_180818.jpg

Abraços
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.831
Pontos
803
Estava há tempos com vontade de ter um Saturn, mas não puxava o gatilho pra comprar um porque seria inviável conseguir os jogos pra jogar nele. Quando fiquei sabendo do Saroo, me animei e puxei o gatilho.

Comprei no Brasil mesmo, por um preço muito bom, considerando as condições do console. A caixa infelizmente está bem surradinha, mas possui até os berços e acompanha os manuais. O console e o controle estão parecendo novos, sem detalhes. Fora isso, ainda veio com dois jogos originais loose.

Agora é cuidar pro aparelho não amarelar.

Visualizar anexo 388556
Visualizar anexo 388557
Visualizar anexo 388558

Abraços
Lindão o Sega Satan Shiro!!!
Parabéns pela aquisição.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.054
Pontos
1.048
Mais 02 itens que eu comprei na Shopee chegaram: 01 deles é outro cartucho de Atari 2600, multijogos (8x1):
20240420_181618.jpg



20240420_181729.jpg


Bom, vamos falar da onde vem a falta de "qualidade" da nossa industria nacional?? :kcopa
Então imagina uma criança na década de 80 indo comprar esse cartucho de atari na década de 80. Tá vendo a foto acima? Tá vendo os jogos ali em cima listados? É, não é bem assim. Vamos começar:

Chicken Cross = Freeway (ou seja, tenho ele original Polyvox, então esse game repetiu aqui na minha coleção).
Boxing tá correto. (que é o jogo pelo qual eu comprei este cartucho).
Laser Gate não tem no cartucho. O jogo da combinação de chaves é o Miniature Golf.
SKI está correto (na verdade o nome certo do jogo é Skiing, mas vamos relevar)
Othello é outro jogo que foi trocado. Na combinação dele na verdade está o 3D Tic-Tac-Toe.
Bowling está correto.
Surround está correto.
Air Surveyor = Sky Jinks. Aliás não faço ideia de onde eles tiraram esse nome. Até o presente momento não existe jogo de Atari 2600 com esse nome.

Que maravilha né? É pra ajoelhar na pedra de brita!! Esse "fabricante" fudão de quintal nacional ficou "conhecido" (pra quem sabe bastante sobre os cartuchos de época da reserva de mercado tupiniquim, por ser um dos únicos a adotar as 3 chaves na frente do cartucho para seleção de jogos (geralmente os cartuchos com mais de 4 jogos a troca do jogo era acionando o reset do aparelho, não tinha chaves) e por frenquentemente um ou mais jogos listados na label do cartucho não condizir com os jogos que realmente estavam gravados no cartucho. Um zona. Mas segue o baile.

Segunda compra que chegou da Shopee foi isso daqui:
20240420_182027.jpg

Compreis duas caixas lacradas de disquetes 3,5" 1.44mb. Como eu tenho uns PCs antigos aqui, preciso ter uns disquetes virgens e que eu possa formatar pra fazer uns testes!
 
Ultima Edição:

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
315
Reações
618
Pontos
278
Nunca havia reparado que na minha lista de desejos na Steam tinha vários jogos de Freedom Games, aproveitei a promoção da distribuidora e peguei o pacote de jogos por turnos. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de jogar.

Captura de tela 2024-04-20 204237.png
 
Topo Fundo