O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
22f874e0e7d707dd3e0459b8b10610bd.jpg


A sangria de final de ano foi dose!

Mas fechei o quarteto gamer.

Falta agora um Xbox classic, set completo do mega e aí vou ter boa parte da coleção que estou planejando há um bom tempo.

Enviado do além, via Droid Maxx
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.720
Pontos
1.254
R$ 235,00 :ksnif no Shopping em Maceió, como eu ganhei uns R$ 400,00 antes da virada do ano, fui logo gastar:kcaro2

wk9RDvn.jpg
 


Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
Aproveitando minha viagem aos EUA, comprei essas coisas (o Gyakuten Meets Orchestra 2008 comprei pela Play-Asia, mas chegou aqui no Brasil no período em que eu estava viajando então acho que conta também):
NsvyFBx.jpg


Esse 3DS XL do NES tem uma caixa muito legal, é tipo um NES mesmo. Inclusive quando você tira a aba dele pra abrir vem escrito um "Now you're playing with power".

O Collector's Edition do KH2.5 eu peguei pelo site da S-E mesmo e felizmente consegui entregar no hotel antes da minha chegada, agora minha coleção de KH está semi-completa :kjoinha
A versão normal eu tinha comprado antes porque não aguentei esperar até voltar de viagem.

Também no 3DS comprei o Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, Tetris Axis, New Super Mario Bros. 2 e o Super Smash Bros. for 3DS pela eShop.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Peguei na vespera de Natal. Estou morando nos Estados Unidos desde Agosto (intercambio de Ensino Medio) e consegui achar o bundle da Black Friday em uma Gamestop, sendo q em varias outras lojas ja estava esgotado.

A gamestop estava com uma promo que qualquer ps4 que vc comprasse vinha de graca a camera, entao faturei a camera na faixa!

O advanced warfare comprei alguns dias apos o natal numa Best Buy.

Estou feliz com a aquisicao, durante meu intercambio todo unico jogo que joguei foi Halo CE Anniversary no 360 da minha familia anfitria. Estou voltando pro Brasil dia 15, ai sim vou poder desossar meu PS4. Infelizmente aqui na minha casa nao tenho TV no quarto entao tenho bem pouco tempo para jogar (minha familia anfitria vive assistindo a TV da sala)


5LF3avq.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
Peguei na vespera de Natal. Estou morando nos Estados Unidos desde Agosto (intercambio de Ensino Medio) e consegui achar o bundle da Black Friday em uma Gamestop, sendo q em varias outras lojas ja estava esgotado.

A gamestop estava com uma promo que qualquer ps4 que vc comprasse vinha de graca a camera, entao faturei a camera na faixa!

O advanced warfare comprei alguns dias apos o natal numa Best Buy.

Estou feliz com a aquisicao, durante meu intercambio todo unico jogo que joguei foi Halo CE Anniversary no 360 da minha familia anfitria. Estou voltando pro Brasil dia 15, ai sim vou poder desossar meu PS4. Infelizmente aqui na minha casa nao tenho TV no quarto entao tenho bem pouco tempo para jogar (minha familia anfitria vive assistindo a TV da sala)


5LF3avq.jpg
Parabens pelo console e pela experiencia do intercambio.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Finalmente recebi minha edição limitada do Shinovi Versus:

UGFS9Is.jpg


Comprei na VGP e demorou três meses, mas pelo menos não fui taxado. A próxima agora é a LE do Estival Versus. :ksafado
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Minha ultima aquisição foi um PS3.

Sei que já é tarde para pegar o console, e muitos me disseram que eu deveria investir num Xbox One, mas eu quero jogar Last of Us. Comprei praticamente por causa do jogo.

O console foi de segunda mão, e veio com 8 jogos ( Call of Duty MW3e Ghost, Fifa 13 e 15 e Gutar Hero Legends of Rock em mdia, e na memoria tem Spartacus, Tekken e Dust.

Quero jogar alguns classicos do PS2 ( apesar de ainda tem o console ) mas quero jogar remasterizado, então comprei Ico e Shadow of Colossus, num pack junto com uncharted 2 e Motorstorm, não me lembro qual versão.

Finalmente vou fazer a minha primeira conta na PSN, e vou aproveitar para tirar uma duvida, eu tenho um PSP desbloqueado, se eu logar com ele na PSN rola alguma treta ??
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha ultima aquisição foi um PS3.

Sei que já é tarde para pegar o console, e muitos me disseram que eu deveria investir num Xbox One, mas eu quero jogar Last of Us. Comprei praticamente por causa do jogo.

O console foi de segunda mão, e veio com 8 jogos ( Call of Duty MW3e Ghost, Fifa 13 e 15 e Gutar Hero Legends of Rock em mdia, e na memoria tem Spartacus, Tekken e Dust.

Quero jogar alguns classicos do PS2 ( apesar de ainda tem o console ) mas quero jogar remasterizado, então comprei Ico e Shadow of Colossus, num pack junto com uncharted 2 e Motorstorm, não me lembro qual versão.

Finalmente vou fazer a minha primeira conta na PSN, e vou aproveitar para tirar uma duvida, eu tenho um PSP desbloqueado, se eu logar com ele na PSN rola alguma treta ??
Rola treta nenhuma com o PSP e parabéns pela aquisição, pois nunca é tarde para ter um grande console...eu mesmo ainda pretendo pegar um x360 mesmo na era do xone.

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.720
Pontos
1.254
Esse mês to ostentando, chegou das americanas R$ 100,00 + frete.... Eita jogo porreta esse!!!! vício rules

k5YYcdL.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Prepare-se Jill! Vou lhe usar!

c52b348221068f6eccc2141a6e246684.jpg


Mentira, vou de Chris, quero jogar no hard!
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Enfim chegaram todas as compras da BF!​
XvZo0M8.jpg
mvydZYn.jpg
1MBesHy.jpg
XOne Wireless Controller - R$ 0,50 (hehehe)
Resonance of Fate - R$ 71,98
Dragon's Crown - R$ 78,29
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
que belezinha em amigo.
só por curiosidade.... comprou onde e pagou quanto?

:kjoinha

Comprei na nippon-yasan.com, recomendo a loja, bons preços, várias modalidades de frete e ainda enviam rápido(play-asia cof, cof).

Paguei $112 Obamas.

PS: Comprei quando do o dólar ainda estava em R$2,50.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
:kjoinha

Comprei na nippon-yasan.com, recomendo a loja, bons preços, várias modalidades de frete e ainda enviam rápido(play-asia cof, cof).

Paguei $112 Obamas.

PS: Comprei quando do o dólar ainda estava em R$2,50.

Legal, não conhecia essa loja, vou comprar lá.

obrigado pela informação.:kjoinha
 
Topo Fundo