O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Curtidas
7.731
Pontos
303
mandou bem, ótimo jogo. essa sale da square tá muito boa. ela rolou no final do ano passado no 360, onde eu peguei esse hitman e o sleeping dogs, dois ótimos jogos.

Eu aproveitei a sale pra pegar um jogo que eu já queria há um bom tempo.

Tava seco por esse jogo,essa promo veio em boa hora :kjoinha

Ai ai tô gastando grana a beça na nessas promo da psn hue

razorkaos

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
27.219
Pontos
563
olhas as belezinhas que eu consegui hoje, e o melhor por um preço justíssimo.
Esse Guilty Gear tá dificil de achar em mídia física em todo lugar. Pra vc ter ideia, um cara com quem troco ideia no twitter - ele faz o podcast que acompanho - tem loja de games em San Diego, e disse que rodou quase toda a cidade e não conseguiu encontrar o jogo em midia fisica, não aguentou e pegou digital. Eu já tava até achando que só tinha saído em mídia física no Japão.

Curtidas
6.605
Pontos
339
Esse Guilty Gear tá dificil de achar em mídia física em todo lugar. Pra vc ter ideia, um cara com quem troco ideia no twitter - ele faz o podcast que acompanho - tem loja de games em San Diego, e disse que rodou quase toda a cidade e não conseguiu encontrar o jogo em midia fisica, não aguentou e pegou digital. Eu já tava até achando que só tinha saído em mídia física no Japão.
Tá impossível de se achar esse jogo,eu tive sorte pra kct,por que além de achar,ainda paguei um preço justo, no único lugar que tinha achado estava sendo vendido por 240,00 e por esse preço eu não pago nem fudendo,aí ontem pra minha alegria consegui ele e o dragon age por 270 os dois juntos.

Curtidas
35
Pontos
139
Legend of Korra.
Foi uma surpresa bem agradável.
Gostei bastante do jogo, a história está relacionada com o desenho e a jogabilidade é razoável.
Achei que a gamespot e a IGN foram injustos. Já vi jogo muito pior com notas melhores.
Outro fator interessante, comprei na promoção da PSN US, e paguei 6 Obamas!

Curtidas
19.009
Pontos
353
Apanhado de dezembro e janeiro:
ps4 com dois controles e gta v (da próxima foto)

Box fudidex do melhor jogo jah feito na história gamer do universo:

---
Antes, nem tinha colocado destiny, tava tão caído que fiquei desanimado...
Saudades de você Tonho...não sou gay tá?

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
46.867
Pontos
584
Sem preconceito em pessoal. Dance on Broadway e pra molier :coolface

COD 2 foi um achado no ML. Os outros comprei na americanas.com a partir de R$ 19,00. Pra mim, bom negocio.

Sei que o Alien ta cagado, mas sou fa do Alien. Nao me julguem, e se esse Ride to Hell for tao ruim mesmo, foi apenas R$ 19,00 :kjoinha