O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Sem foto, sem like

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
lkeDDgV.jpg
kkkkk.
Aproveito a oportunidade para informar vossas senhorias que comprei a versão digital do kingdom come deliverance.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
lkeDDgV.jpg
kkkkk.
Comprei também a versão digital do kingdom come deliverance.
WTF, não sabia dessa versão de Red Dead Redempetion física!

NIIIICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Minha vontade de pegar um Xone X é grande. É íncrivel o suporte que esse jogo recebe, mesmo após muitos anos. Recentemente ele ganhou um update e dá para jogar o game em 4k, deve ficar incrível cavalgar pelos desertos numa tela de 55" pra cima.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Existe mesmo essa capa xbox one / xbox360 ???

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
E tb comprei o logitech harmony ultimate. controle universal com touch screen e que permite adicionar 15 devices. O massa eh que vc pode configurar as acoes e so clicar nelas, que o controle automaticamente muda o input da TV, do home theater, etc..

thumbnail_1.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
lkeDDgV.jpg
kkkkk.
Aproveito a oportunidade para informar vossas senhorias que comprei a versão digital do kingdom come deliverance.
Na minha coleção de xone só está faltando forza 7, super lucky tale e cuphead.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pois é, infelizmente são crianças de 1 e 3 anos, não dá para culpar eles totalmente, tanto que em minha presença quando digo para a tratarem com carinho eles obedecem. Ninguém também ensina eles a bater e dar doce, eles acham divertido alimentar e o tapa é uma espécie de carinho. haha

A hora que vc vir os gráficos seu c* vai cair da bunda

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Espero que sim, estou quase terminando Fist of the North Star no PS3 que tive que parar por um tempo, acho que termino ainda hoje e a seguir devo começar ele. :D

Sim,existe. Não sabia também.
Acabei comprando esse obra prima e também me surpreendi.
Também achei estranhona essa capa, mas é bom saber que existe.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Pois é, infelizmente são crianças de 1 e 3 anos, não dá para culpar eles totalmente, tanto que em minha presença quando digo para a tratarem com carinho eles obedecem. Ninguém também ensina eles a bater e dar doce, eles acham divertido alimentar e o tapa é uma espécie de carinho. haha


Espero que sim, estou quase terminando Fist of the North Star no PS3 que tive que parar por um tempo, acho que termino ainda hoje e a seguir devo começar ele. :D


Também achei estranhona essa capa, mas é bom saber que existe.
Ah sim! Nessa idade toda criança é assim mesmo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Ja tinha comprado mas só agora to jogando e porra que jogo dificil
to em duvida ainda se é dificil mesmo ou eu que sou burro demais me senti assim, porque mal tava conseguindo passar das primeiras fases e eu vi que o negocio vai ficando cada vez mais tenso. tem que pensar rápido e achar os caminhos de acordo com as mecânicas, só que nem sempre esta tão obvio assim, somado a pressão do tempo e as diversas técnicas possíveis de seu usar para mexer diferentes tipos de blocos , não consigo raciocinar direito sem falar que as vezes voce mexe um bloco errado e fode todo o esquema la em cima e ainda colocam inimigos pra te atrapalhar e foder sua jogada :klol

a história do jogo é interessantíssima ,mas to meio desanimado de continuar
large.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Post meio atípico aqui, já que não tem games ou consoles, mas pelo menos são relacionados. Kkkk

Finalmente a cavalona chegou, bem a tempo de exibir o bom de guerra.

b92636d120fb5404572cd60c4bad2d38.jpg


E esse é um artbook raro do Zone of The Enders 2.

81de7a12c98346fd6d80bd4bc9e46925.jpg



Agradecimentos ao pessoal do tópico bugs e promos por ter avisado da promoção no preço da TV!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Primeiramente gostaria de cumprimentar todos os participantes do tópico, pois esta é minha primeira postagem aqui.
Agora vamos ao que interessa, as aquisições:
6dde9f5d93eb1a195a09b46f81e7a4b8.jpg
dcf93006f6da7d0a03364858a6c4eca4.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Primeiramente gostaria de cumprimentar todos os participantes do tópico, pois esta é minha primeira postagem aqui.
Agora vamos ao que interessa, as aquisições:
6dde9f5d93eb1a195a09b46f81e7a4b8.jpg
dcf93006f6da7d0a03364858a6c4eca4.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
só jogo bom, alais da uma conferida se seu nier não é versão bugada caso tenha comprado no mercado livre ou de alguem ainda mais por um preço mais baixo que o normal
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Post meio atípico aqui, já que não tem games ou consoles, mas pelo menos são relacionados. Kkkk

Finalmente a cavalona chegou, bem a tempo de exibir o bom de guerra.

b92636d120fb5404572cd60c4bad2d38.jpg


E esse é um artbook raro do Zone of The Enders 2.

81de7a12c98346fd6d80bd4bc9e46925.jpg



Agradecimentos ao pessoal do tópico bugs e promos por ter avisado da promoção no preço da TV!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gostei do papel de parede! Seria muito pedir uma foto dela? To construindo e em duvida entre um papel de parede exatamente como o seu ou placas decorativas de gesso.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Gostei do papel de parede! Seria muito pedir uma foto dela? To construindo e em duvida entre um papel de parede exatamente como o seu ou placas decorativas de gesso.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Pode pedir bem mais de uma Manny Calavera!

3caa7aec594960a2c8c9e7677184efe8.jpg


c9d1cc1a088fb8c96b791b45107cbf4b.jpg


523d4a47e97bd6a5555498770097f28b.jpg


6ce842c108eeb0d88c684146b7d9c557.jpg


5ddbdbbca12e64eed0788a81640ff7a0.jpg


A primeira é da internet, ela condiz mais com a realidade, o papel é mais escuro do que aparece nas fotos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
só jogo bom, alais da uma conferida se seu nier não é versão bugada caso tenha comprado no mercado livre ou de alguem ainda mais por um preço mais baixo que o normal
Comprei no Sub mesmo, parcelado em 15x ele e o KH hahaha. De qualquer forma testei aqui e instalou e atualizou normalmente. Valeu!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Chegaram 2 encomendas nesse final de semana:

Far Cry 5 steelbook edition - R$ 123,00 com o desconto que eu tinha do Sub. Edição lindíssima.

RDR goty edition - R$ 53,00 aproveitando que agora saiu o enhanced pra jogar em 4k no Xbox One X.
4011459e636a0898996308b96e725750.jpg
3908cdb405ecd0093ae58f2912c9aafb.jpg
a63a7e7dac2584be7ae49a1788c7e91c.jpg
41cb8dff85b864a328209e9f4957564b.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Pode pedir bem mais de uma Manny Calavera!

3caa7aec594960a2c8c9e7677184efe8.jpg


c9d1cc1a088fb8c96b791b45107cbf4b.jpg


523d4a47e97bd6a5555498770097f28b.jpg


6ce842c108eeb0d88c684146b7d9c557.jpg


5ddbdbbca12e64eed0788a81640ff7a0.jpg


A primeira é da internet, ela condiz mais com a realidade, o papel é mais escuro do que aparece nas fotos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Voce eh o cara!! Bom gosto eh mato, que espaco!!! Espero que meu canto quando pronto fique proximo do que eh o seu. Muito aconchegante, mto refinado. Posta mais fotos depois com a tv no rack!
Parabens, mto top!!
:klove :klove


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Voce eh o cara!! Bom gosto eh mato, que espaco!!! Espero que meu canto quando pronto fique proximo do que eh o seu. Muito aconchegante, mto refinado. Posta mais fotos depois com a tv no rack!
Parabens, mto top!!
:klove :klove


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Que bom que gostou amigo! E obrigado pelos elogios! haha :kvergonha

Deu um put* trabalho conseguir esse papel de parede, eu comprei em dois lugares diferentes e os dois cancelaram porque não tinham ou não conseguiam mais o papel. Aí fiquei ligando para uma loja em SP e finalmente consegui!

Vc deu sorte de eu ainda ter as fotos do dia em que foi colocado, aquele 6100-7 é o modelo, com ele vc acha fácil o papel.

Em breve vou postar uma foto do cantinho completo no tópico dos cantinhos, hoje a estante vai ser envelopada pois irei terminar de montar uns armários na cozinha e vai ser pó para todo o lado. kkkk

Boa sorte e sucesso para o seu cantinho, tenho certeza que com o seu bom gosto vai ficar excelente! Qualquer coisa a mais que vc queria saber é só chamar! :kjoinha
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Post meio atípico aqui, já que não tem games ou consoles, mas pelo menos são relacionados. Kkkk

Finalmente a cavalona chegou, bem a tempo de exibir o bom de guerra.

b92636d120fb5404572cd60c4bad2d38.jpg


E esse é um artbook raro do Zone of The Enders 2.

81de7a12c98346fd6d80bd4bc9e46925.jpg



Agradecimentos ao pessoal do tópico bugs e promos por ter avisado da promoção no preço da TV!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Invejando fortemente esse artbook, amo zone e agora quero um também kkkkk.

Aproveitando pra postar os itens q adquiri esses últimos tempos, inclusive 4 foram presentes de amigos queridos, 1 não postarei pq já postei aqui, rs.
5ea79376ac218cf9483b699f11940411.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Invejando fortemente esse artbook, amo zone e agora quero um também kkkkk.

Aproveitando pra postar os itens q adquiri esses últimos tempos, inclusive 4 foram presentes de amigos queridos, 1 não postarei pq já postei aqui, rs.
5ea79376ac218cf9483b699f11940411.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Olha só, Lilian tava sumida! :kpaixao

ZoE é uma das minhas franquias favoritas, aos poucos estou comprando o que saiu de mais bacana.

Já vc franquia favorita não precisa nem perguntar né! haha :ksafado

Muito engraçadinho os pelúcias! :kqueixo
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Olha só, Lilian tava sumida! :kpaixao

ZoE é uma das minhas franquias favoritas, aos poucos estou comprando o que saiu de mais bacana.

Já vc franquia favorita não precisa nem perguntar né! haha :ksafado

Muito engraçadinho os pelúcias! :kqueixo
Estava mesmo, hehehe, tive q dar um tempo nos jogos, jogar oq já tem e agora oq eu comprar é só meu e oq meu ex comprar é só dele... como estou pobre compro porra nenhuma kkkkkkkkk ( mas depois vou postar oq chegou de ps1 q tinha sido importado antes da separação, rs ).

É a minha favorita de mecha, amo a franquia, mesmo sendo tão curta, rs. Depois me passa o caminho dos pedras pra esse artbook hehehe, ando focando na minha favorita ( pensei q vc não soubesse qual era :ksafado ), oq está me deixando meio doida, pq tem muita coisa, mas muitas coisas caras, não quero tudo, pq tem muita coisa feia ( sou exigente kkkkk ), mas qro os mais legais, estou ensaiando pra comprar o boneco grandão do botw, vão ser 5 ( algo assim ) e o primeiro é o Link atirando uma ancient arrow, qro demais ele hehehe, só q não tenho espaço pra guardar, por isso não comprei, minha mãe anda me xingando de aborrecente por comprar e deixar tudo lacrado nas caixas, vou ter q achar um lugar pra deixar esses bonecos kkkkkk.

E são sim, presente do @Rel666, são especiais e deixo guardado pra não ter perigo de sujar, rs.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Invejando fortemente esse artbook, amo zone e agora quero um também kkkkk.

Aproveitando pra postar os itens q adquiri esses últimos tempos, inclusive 4 foram presentes de amigos queridos, 1 não postarei pq já postei aqui, rs.
5ea79376ac218cf9483b699f11940411.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Esse mangá do Zelda é legal?? Vi numa banca aqui. Tem vários...Zelda, Kingdom Hearts...
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Esse mangá do Zelda é legal?? Vi numa banca aqui. Tem vários...Zelda, Kingdom Hearts...
Vou ser bem sincera... comprei e não li ( pq não queria deslacrar :kvergonha ), li um pouco o Ocarina ( ganhei outros 2 do @Mr.Do de presente tbm, rs ) e adorei, as primeiras páginas são coloridas e muito bem feitas, achei fiel ao desenrolar do jogo e muito bem feitas as ilustrações, o material da capa é muito bom ( no Brasil lançaram a perfect edition, oq já vale a pena ) e o Ocarina são os 2 arcos juntos, acho q super compensa, o 2 q é da série Oracle eu não li ainda, os 2 estão lacrados ainda, mas pode comprar.
O Kingdom hearts eu li e curti menos, rs, mas acho q vale a pena pra quem coleciona, eu dei de presente mas não tenho, mas achei os mangás do Zelda melhores em questão de acabamento.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Vou ser bem sincera... comprei e não li ( pq não queria deslacrar :kvergonha ), li um pouco o Ocarina ( ganhei outros 2 do @Mr.Do de presente tbm, rs ) e adorei, as primeiras páginas são coloridas e muito bem feitas, achei fiel ao desenrolar do jogo e muito bem feitas as ilustrações, o material da capa é muito bom ( no Brasil lançaram a perfect edition, oq já vale a pena ) e o Ocarina são os 2 arcos juntos, acho q super compensa, o 2 q é da série Oracle eu não li ainda, os 2 estão lacrados ainda, mas pode comprar.
O Kingdom hearts eu li e curti menos, rs, mas acho q vale a pena pra quem coleciona, eu dei de presente mas não tenho, mas achei os mangás do Zelda melhores em questão de acabamento.
:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Ae! Mais dois jogos para o projeto 360, quero deixar ele parelho em quantidade e qualidade aos outros por ter começado a colecioná-lo tarde, foi 45R$ nos dois, era pegar os dois ou apenas um Forza, apesar de estes serem mais baratos e fáceis de encontrar preferi não me deixar tentado cada vez que os visse por aí, agora que os possuo.

Agora novamente estou zerado de grana e o trabalho que apareceu tive que ceder para a minha irmã por estar focado em outros problemas familiares que não eram da competência dela, felizmente ela me ajuda um pouco com as coleções. :D

O primeiro Gears como havia dito joguei até que bastante, terminei a campanha 3 vezes e joguei um bocado o multi online, também joguei bastante o Judgement com o meu sobrinho, agora posso finalmente terminar o 2, mas acho que farei uma maratona para ficar no meu perfil, afinal o 3 também costuma ser fácil e barato, portanto logo deve aparecer por aqui.

Fable III é o único que havia jogado e curti a premissa, quero ver se pego os outros, evidentemente, agora vou poder analisar com calma o que mais me chamava a atenção quando ele foi lançado, as variadas opções e interações e o controle do reino, coisa que apesar de ter sido explorada em outros jogos pretendo vê-lo hoje pelo que ele representa, sou bom em fazer estas transposições invés de definir que "isso presta e aquilo não presta ou não presta mais". haha

2nqyvf7.jpg
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Mais umas aquisições que chegaram desde o último update

PS2
Consegui num bom preço Wild Arms Alter Code F, série que acabei não jogando na era de ouro do PS1 e Onimusha Dawn of Dreams que faltava pra fechar a série. FF XII é mais pra coleção mesmo, se for jogar será no PS4.


PS3/Vita
Castlevania eu acabei pegando no HueLivre porque lá fora tá díficil achar lacrado, como quero conferir os DLC´s não tem muito jeito senão pegar lacrado. P4D é pra coleção, felizmente achei a versão européia no ebay US, saiu mais em conta por conta do frete.


PS4
Alguns lançamentos da Limited Run, Witcher 3 Goty que queria pra um eventual replay e a bela versão steelbook de FFXII, peguei européia por ser um pouco mais estilosa que a US e também já tenho FF X/X-2 e Type-0 ambos euro e com steelbook.


Wii/NDS/3DS
Madworld me parece animal, assim que puder vou encaixar na frente de outros jogos. Fragile não tenho idéia se é bom, mas tava barato e vi em alguma lista de exclusivos jp por aí. Strange Journey é pra coleção SMT, e o Devil Survivor e Fire Emblem são pra conferir mesmo mas deve demorar pois já joguei Devil Survivor no NDS e Fire Emblem joguei tem um tempo no console de um amigo.


Xbox 360 + Jogos
Como comentei anteriormente aqui acabei pegando o console, apesar que nunca tive lá grande vontade de ter a caixa do tio Bill, em especial por conta da falta de RPG´s no console. Mas o que aconteceu é que aqui na empresa o diretor, que é americano, deixou definitivamente o país e estava se desfazendo de algumas coisas. Como sabia que ele tinha o console perguntei se estava vendendo também ou levando de volta pro US, e, pra resumir, ele queria 300 temers no console, incluindo um controle e mais 29 jogos originais, baita barbada. Não pensei duas vezes e fechei negócio, afinal se não curtisse poderia vender e tal, mas acredito que vou ficar com o console e experimentar alguns exclusivos como Gears of War e Alan Wake.
Dos jogos que veio junto a maioria não me interessava, inclusive alguns de esportes, e por sorte já consegui passar pra um amigo 17 deles por 200 temers, então o console no momento me custou 100 temers, hehe. Ainda tem uns 3 que acho que vou listar pra venda (talvez interesse ao @Grose ) e esses abaixo vou segurar por hora.



É isso, valeu povo
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ae! Mais dois jogos para o projeto 360, quero deixar ele parelho em quantidade e qualidade aos outros por ter começado a colecioná-lo tarde, foi 45R$ nos dois, era pegar os dois ou apenas um Forza, apesar de estes serem mais baratos e fáceis de encontrar preferi não me deixar tentado cada vez que os visse por aí, agora que os possuo.

Agora novamente estou zerado de grana e o trabalho que apareceu tive que ceder para a minha irmã por estar focado em outros problemas familiares que não eram da competência dela, felizmente ela me ajuda um pouco com as coleções. :D

O primeiro Gears como havia dito joguei até que bastante, terminei a campanha 3 vezes e joguei um bocado o multi online, também joguei bastante o Judgement com o meu sobrinho, agora posso finalmente terminar o 2, mas acho que farei uma maratona para ficar no meu perfil, afinal o 3 também costuma ser fácil e barato, portanto logo deve aparecer por aqui.

Fable III é o único que havia jogado e curti a premissa, quero ver se pego os outros, evidentemente, agora vou poder analisar com calma o que mais me chamava a atenção quando ele foi lançado, as variadas opções e interações e o controle do reino, coisa que apesar de ter sido explorada em outros jogos pretendo vê-lo hoje pelo que ele representa, sou bom em fazer estas transposições invés de definir que "isso presta e aquilo não presta ou não presta mais". haha

2nqyvf7.jpg
Gears of War 2 é uma delícia!!! Sensacional!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Mais umas aquisições que chegaram desde o último update

PS2
Consegui num bom preço Wild Arms Alter Code F, série que acabei não jogando na era de ouro do PS1 e Onimusha Dawn of Dreams que faltava pra fechar a série. FF XII é mais pra coleção mesmo, se for jogar será no PS4.


PS3/Vita
Castlevania eu acabei pegando no HueLivre porque lá fora tá díficil achar lacrado, como quero conferir os DLC´s não tem muito jeito senão pegar lacrado. P4D é pra coleção, felizmente achei a versão européia no ebay US, saiu mais em conta por conta do frete.


PS4
Alguns lançamentos da Limited Run, Witcher 3 Goty que queria pra um eventual replay e a bela versão steelbook de FFXII, peguei européia por ser um pouco mais estilosa que a US e também já tenho FF X/X-2 e Type-0 ambos euro e com steelbook.


Wii/NDS/3DS
Madworld me parece animal, assim que puder vou encaixar na frente de outros jogos. Fragile não tenho idéia se é bom, mas tava barato e vi em alguma lista de exclusivos jp por aí. Strange Journey é pra coleção SMT, e o Devil Survivor e Fire Emblem são pra conferir mesmo mas deve demorar pois já joguei Devil Survivor no NDS e Fire Emblem joguei tem um tempo no console de um amigo.


Xbox 360 + Jogos
Como comentei anteriormente aqui acabei pegando o console, apesar que nunca tive lá grande vontade de ter a caixa do tio Bill, em especial por conta da falta de RPG´s no console. Mas o que aconteceu é que aqui na empresa o diretor, que é americano, deixou definitivamente o país e estava se desfazendo de algumas coisas. Como sabia que ele tinha o console perguntei se estava vendendo também ou levando de volta pro US, e, pra resumir, ele queria 300 temers no console, incluindo um controle e mais 29 jogos originais, baita barbada. Não pensei duas vezes e fechei negócio, afinal se não curtisse poderia vender e tal, mas acredito que vou ficar com o console e experimentar alguns exclusivos como Gears of War e Alan Wake.
Dos jogos que veio junto a maioria não me interessava, inclusive alguns de esportes, e por sorte já consegui passar pra um amigo 17 deles por 200 temers, então o console no momento me custou 100 temers, hehe. Ainda tem uns 3 que acho que vou listar pra venda (talvez interesse ao @Grose ) e esses abaixo vou segurar por hora.



É isso, valeu povo
Eu tb posso ser seu, se quiser.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Invejando fortemente esse artbook, amo zone e agora quero um também kkkkk.

Aproveitando pra postar os itens q adquiri esses últimos tempos, inclusive 4 foram presentes de amigos queridos, 1 não postarei pq já postei aqui, rs.
5ea79376ac218cf9483b699f11940411.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Que legal esses 4 bonecos da Zelda. :ksafado
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Vou ser bem sincera... comprei e não li ( pq não queria deslacrar :kvergonha ), li um pouco o Ocarina ( ganhei outros 2 do @Mr.Do de presente tbm, rs ) e adorei, as primeiras páginas são coloridas e muito bem feitas, achei fiel ao desenrolar do jogo e muito bem feitas as ilustrações, o material da capa é muito bom ( no Brasil lançaram a perfect edition, oq já vale a pena ) e o Ocarina são os 2 arcos juntos, acho q super compensa, o 2 q é da série Oracle eu não li ainda, os 2 estão lacrados ainda, mas pode comprar.
O Kingdom hearts eu li e curti menos, rs, mas acho q vale a pena pra quem coleciona, eu dei de presente mas não tenho, mas achei os mangás do Zelda melhores em questão de acabamento.
Achei que eu fosse o único que ainda não leu. Comprei o Oracle anteontem mas não li nem o Ocarina ainda. Mas pretendo ler os dois. Não aguentaria deixar os dois lacrados sem ler
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Gears of War 2 é uma delícia!!! Sensacional!
É o melhor da franquia, ctz.
Pois é, quero aproveitar suas postagens para discorrer um pouco, tentarei ser breve.

Até hoje muito se discute sobre a qualidade e a quantidade dos jogos do XBOX, coisas que supostamente fazem os videogames valerem a pena, no entanto pela internet vemos que, não somente com os videogames, mas as pessoas, que nem julgo como usuários, tentam justificar de toda forma que a escolha que eles seguem, porque a maioria apenas segue a maioria ou a aparentemente maioria, é a perfeita e consequentemente a única escolha lógica a ser feita.

Agora sinceramente, falando de plataformas fechadas de videogames, quantos jogos que se propuseram a ser Gears of War o superaram ou chegaram perto disso? Fuse, Scourge, Binary Domain? São tantos exemplos, é claro que podemos preferir qualquer um deles ao Gears, o que não quer dizer que sejam definitivamente melhores, ele é o maior representante dessa enxurrada de jogos de tiro em terceira pessoa cover desde o seu primeiro lançamento, assim como Forza é a maior referência aos jogos de corrida nos consoles ao estilo que se propõe atualmente, Halo não tenho muito embasamento mas criou um baita universo em torno de si, coisa que não é tão simples. Seria como dizer que nenhum Mario presta somente porque eu não gosto dele, sendo que suas qualidades e representatividade é gigantesca. Não vejo eles apenas como esta tríade, mas mesmo que fosse é por isso que eu digo que todo videogame se justifica por si e isso é ótimo, o fato de terem os mesmos jogos para outras plataformas não quer dizer que não tenham para ele e o que ele possui de melhor para oferecer pode ser o melhor e o suficiente se é o que o usuário procura, e digo isso tendo a preferência diferente no geral do que um console ocidental representa, tanto que minhas empresas preferidas são a Nintendo, SEGA, Capcom e Playstation no geral.

Portanto - Viva o Gears!

@leonemesis Eu gosto de comprar jogos o mais barato possível, tanto que gastei 200R$ nos 8 jogos de XBOX 360 que comprei, mas se quiser me enviar a proposta e qual jogos você possui para venda posso considerar quando tiver dinheiro, o que é difícil, geralmente quando tenho tento pagar a conta que estiver mais a vista e gasto com as minhas coleções, normalmente não guardo dinheiro se não tiver um grande objetivo pela frente. haha
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Pois é, quero aproveitar suas postagens para discorrer um pouco, tentarei ser breve.

Até hoje muito se discute sobre a qualidade e a quantidade dos jogos do XBOX, coisas que supostamente fazem os videogames valerem a pena, no entanto pela internet vemos que, não somente com os videogames, mas as pessoas, que nem julgo como usuários, tentam justificar de toda forma que a escolha que eles seguem, porque a maioria apenas segue a maioria ou a aparentemente maioria, é a perfeita e consequentemente a única escolha lógica a ser feita.

Agora sinceramente, falando de plataformas fechadas de videogames, quantos jogos que se propuseram a ser Gears of War o superaram ou chegaram perto disso? Fuse, Scourge, Binary Domain? São tantos exemplos, é claro que podemos preferir qualquer um deles ao Gears, o que não quer dizer que sejam definitivamente melhores, ele é o maior representante dessa enxurrada de jogos de tiro em terceira pessoa cover desde o seu primeiro lançamento, assim como Forza é a maior referência aos jogos de corrida nos consoles ao estilo que se propõe atualmente, Halo não tenho muito embasamento mas criou um baita universo em torno de si, coisa que não é tão simples. Seria como dizer que nenhum Mario presta somente porque eu não gosto dele, sendo que suas qualidades e representatividade é gigantesca. Não vejo eles apenas como esta tríade, mas mesmo que fosse é por isso que eu digo que todo videogame se justifica por si e isso é ótimo, o fato de terem os mesmos jogos para outras plataformas não quer dizer que não tenham para ele e o que ele possui de melhor para oferecer pode ser o melhor e o suficiente se é o que o usuário procura, e digo isso tendo a preferência diferente no geral do que um console ocidental representa, tanto que minhas empresas preferidas são a Nintendo, SEGA, Capcom e Playstation no geral.

Portanto - Viva o Gears!

@leonemesis Eu gosto de comprar jogos o mais barato possível, tanto que gastei 200R$ nos 8 jogos de XBOX 360 que comprei, mas se quiser me enviar a proposta e qual jogos você possui para venda posso considerar quando tiver dinheiro, o que é difícil, geralmente quando tenho tento pagar a conta que estiver mais a vista e gasto com as minhas coleções, normalmente não guardo dinheiro se não tiver um grande objetivo pela frente. haha
Quer um conselho?
Corra atrás de Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden II do Xbox 360 o quanto antes.

Os melhores jogos da plataforma, no meu gosto (o NG Black na verdade é de Xbox OG, mas o 360 tem retro com ele).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Estava mesmo, hehehe, tive q dar um tempo nos jogos, jogar oq já tem e agora oq eu comprar é só meu e oq meu ex comprar é só dele... como estou pobre compro porra nenhuma kkkkkkkkk ( mas depois vou postar oq chegou de ps1 q tinha sido importado antes da separação, rs ).

É a minha favorita de mecha, amo a franquia, mesmo sendo tão curta, rs. Depois me passa o caminho dos pedras pra esse artbook hehehe, ando focando na minha favorita ( pensei q vc não soubesse qual era :ksafado ), oq está me deixando meio doida, pq tem muita coisa, mas muitas coisas caras, não quero tudo, pq tem muita coisa feia ( sou exigente kkkkk ), mas qro os mais legais, estou ensaiando pra comprar o boneco grandão do botw, vão ser 5 ( algo assim ) e o primeiro é o Link atirando uma ancient arrow, qro demais ele hehehe, só q não tenho espaço pra guardar, por isso não comprei, minha mãe anda me xingando de aborrecente por comprar e deixar tudo lacrado nas caixas, vou ter q achar um lugar pra deixar esses bonecos kkkkkk.

E são sim, presente do @Rel666, são especiais e deixo guardado pra não ter perigo de sujar, rs.

Uma mulher que tem Zone of The Enders como franquia mecha favorita :kluv:kwow

28JFJIU.gif


:klol:klol:klol


Depois eu mando MP com o link para o vendedor do artbook, mas acho que será só fim de semana, bloqueei as MPs por causa dos caixistas frustrados que ficam mandando spoiler. :klingua

Eu também estou com alguns jogos de PS1 para mandar do USA, acho que mês que vem eles chegam aqui.

Espero que esteja tudo bem contigo :kjoinha

PS: É Legal esse livro do Zelda? Tenho o Hyrule Historia mas está até hoje lacrado, queria saber se compensa esse também. kkk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Pois é, quero aproveitar suas postagens para discorrer um pouco, tentarei ser breve.

Até hoje muito se discute sobre a qualidade e a quantidade dos jogos do XBOX, coisas que supostamente fazem os videogames valerem a pena, no entanto pela internet vemos que, não somente com os videogames, mas as pessoas, que nem julgo como usuários, tentam justificar de toda forma que a escolha que eles seguem, porque a maioria apenas segue a maioria ou a aparentemente maioria, é a perfeita e consequentemente a única escolha lógica a ser feita.

Agora sinceramente, falando de plataformas fechadas de videogames, quantos jogos que se propuseram a ser Gears of War o superaram ou chegaram perto disso? Fuse, Scourge, Binary Domain? São tantos exemplos, é claro que podemos preferir qualquer um deles ao Gears, o que não quer dizer que sejam definitivamente melhores, ele é o maior representante dessa enxurrada de jogos de tiro em terceira pessoa cover desde o seu primeiro lançamento, assim como Forza é a maior referência aos jogos de corrida nos consoles ao estilo que se propõe atualmente, Halo não tenho muito embasamento mas criou um baita universo em torno de si, coisa que não é tão simples. Seria como dizer que nenhum Mario presta somente porque eu não gosto dele, sendo que suas qualidades e representatividade é gigantesca. Não vejo eles apenas como esta tríade, mas mesmo que fosse é por isso que eu digo que todo videogame se justifica por si e isso é ótimo, o fato de terem os mesmos jogos para outras plataformas não quer dizer que não tenham para ele e o que ele possui de melhor para oferecer pode ser o melhor e o suficiente se é o que o usuário procura, e digo isso tendo a preferência diferente no geral do que um console ocidental representa, tanto que minhas empresas preferidas são a Nintendo, SEGA, Capcom e Playstation no geral.

Portanto - Viva o Gears!

@leonemesis Eu gosto de comprar jogos o mais barato possível, tanto que gastei 200R$ nos 8 jogos de XBOX 360 que comprei, mas se quiser me enviar a proposta e qual jogos você possui para venda posso considerar quando tiver dinheiro, o que é difícil, geralmente quando tenho tento pagar a conta que estiver mais a vista e gasto com as minhas coleções, normalmente não guardo dinheiro se não tiver um grande objetivo pela frente. haha
alguns vão falar que sou fã boy (podem ate ver que acabei de vender meu x360 nos classificados) foi o console que tive a experiencia menos atrativa e mais "sem graça". joguei o que tinha que jogar Saga Gears, Halo , Alan Wake e Forza e passei pra frente.. porque gosto de jogos não marcas, e queria conferir porque as pessoas falavam tanto, no fim não é pra min, x360 tem um perfil de jogador muito diferente do ps4 ja se nota isso pelos exclusivos. até porque até as empresas ja são divergentes ocidente x oriente e a cabeça dos caras são diferentes
 
Topo Fundo