O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
large.jpg
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Finalmente chegou(depois de 31 dias parado após liberação da receita) :
230811028256578.jpg

Agora posso usar meus controles do xone ou ps4 para jogar meu Zelda bafo do selvagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Fui na loja daqui e só tinha o game de golf, que estava escondido no meio de uns outros games muito mais caros. Nem falei nada porque eu ia la pra pegar o Gravith Rush.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Fui acompanhar minha irmã numa ida na Americanas daqui e, dando uma olhada nos joguetes disponíveis, acabei me deparando com os dois jogos em promoção. Não estava planejando pegar mais nenhum jogo esse mês, mas após da uma conferida rápida no limite disponível do cartão, eu não resisti e acabei pegando os dois jogos.

O caixa tirou a etiqueta promocional, e ficou a etiqueta do preço antigo:
43404950352_9762ed2f4b_h.jpg
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Mais pobre financeiramente, mas com uma diversão ricamente infinita aqui em casa :ksafado


Esse modelo de serial é CA... (Creio que seja o mais novo que existe)
Comprado na Soubarato
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Bom, minha última encomenda do Mercado Livre chegou. Aí vai ela:
p_20180716_210319.jpg

É um teclado semi-mecânico Nexxus do antigo padrão DIMM novo na caixa + adaptador DIMM / PS2 (mini-Dimm). Como tenho aqui montados um 486 e um Pentium 3 que cuja as mobos utilizam primariamente esse padrão de teclado, nunca é demais aproveitar pra ter uns teclados desses de reserva, ainda mais novos e por valores mixaria. O que me deixou encucado é que esse teclado foi importado originalmente pra cá pela IBM. Além dos diversos lacres da companhia na caixa, ainda temos esse laudo de inspeção que veio junto:
p_20180716_210524.jpg

Procurei mais dados sobre essa marca Nexxus e atualmente ela é uma marca de cosméticos da Unilever. Não sei se a IBM usou essa marca para seus equipamentos de segunda linha (como fez com a Positivo). Infelizmente não achei informações sobre.

Aproveitando que estamos falando de teclados para PC, aproveitei hoje que fui atender um cliente próximo, passei no sucatão da informática e achei esses teclados nada sucata, novos na verdade, porém sem as caixas originais:

p_20180716_210020.jpg

Começando de baixo pra cima. O branquinho aí é um teclado como o qual eu comprei no ML, mas normal, sem ser semi-mecânico. É o padrão antigo DIMM (para computadores AT 486, 386, etc). Está com o cabo e umas 04 teclas meio amareladas, mas faz parte. Não tem nada identificando a marca nele, o modelo é o TR-2002P, e através disso descobri que esse teclado é da Troni.

O do meio é um teclado USB da Dell RT7D50, na minha opinião, o melhor teclado que a Dell já fez! A serigrafia das teclas estão perfeitas, só o telefone do Help Desk que está meio apagado, but who cares?

O terceiro de cima é também um teclado USB, um Microsoft Wired Keyboard 200 modelo 1406. Eu sou um grande admirador dos teclados / mouse da Microsoft. Uso no meu I7 um teclado Microsoft PS2 (mini-dimm) Wired Keybord RT2300 + Mouse Basic Optical que foi comprado quando montei meu computador anterior, um Pentium D em 2006. Assim como os teclados IBM, os da Microsoft são pra vida inteira!

Falow!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bom, minha última encomenda do Mercado Livre chegou. Aí vai ela:
p_20180716_210319.jpg

É um teclado semi-mecânico Nexxus do antigo padrão DIMM novo na caixa + adaptador DIMM / PS2 (mini-Dimm). Como tenho aqui montados um 486 e um Pentium 3 que cuja as mobos utilizam primariamente esse padrão de teclado, nunca é demais aproveitar pra ter uns teclados desses de reserva, ainda mais novos e por valores mixaria. O que me deixou encucado é que esse teclado foi importado originalmente pra cá pela IBM. Além dos diversos lacres da companhia na caixa, ainda temos esse laudo de inspeção que veio junto:
p_20180716_210524.jpg

Procurei mais dados sobre essa marca Nexxus e atualmente ela é uma marca de cosméticos da Unilever. Não sei se a IBM usou essa marca para seus equipamentos de segunda linha (como fez com a Positivo). Infelizmente não achei informações sobre.

Aproveitando que estamos falando de teclados para PC, aproveitei hoje que fui atender um cliente próximo, passei no sucatão da informática e achei esses teclados nada sucata, novos na verdade, porém sem as caixas originais:

p_20180716_210020.jpg

Começando de baixo pra cima. O branquinho aí é um teclado como o qual eu comprei no ML, mas normal, sem ser semi-mecânico. É o padrão antigo DIMM (para computadores AT 486, 386, etc). Está com o cabo e umas 04 teclas meio amareladas, mas faz parte. Não tem nada identificando a marca nele, o modelo é o TR-2002P, e através disso descobri que esse teclado é da Troni.

O do meio é um teclado USB da Dell RT7D50, na minha opinião, o melhor teclado que a Dell já fez! A serigrafia das teclas estão perfeitas, só o telefone do Help Desk que está meio apagado, but who cares?

O terceiro de cima é também um teclado USB, um Microsoft Wired Keyboard 200 modelo 1406. Eu sou um grande admirador dos teclados / mouse da Microsoft. Uso no meu I7 um teclado Microsoft PS2 (mini-dimm) Wired Keybord RT2300 + Mouse Basic Optical que foi comprado quando montei meu computador anterior, um Pentium D em 2006. Assim como os teclados IBM, os da Microsoft são pra vida inteira!

Falow!
vc guarda onde isso?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
vc guarda onde isso?
No armário. Apesar do quarto ser pequeno, tenho bastante armários. Não tenho como deixar tudo montado, então tenho a trabalheira de ter que ficar montando / desmontando.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Meu irmão foi passar umas semanas nos EUA. Comprei umas raridades (pelo menos por aqui) no ebay e mandei direto pra ele:

gflEyy5.jpg


Pego mês que vem :kpaixao
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
No armário. Apesar do quarto ser pequeno, tenho bastante armários. Não tenho como deixar tudo montado, então tenho a trabalheira de ter que ficar montando / desmontando.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Se der e quando der posta uma foto de todo o seu acervo retro!
Tenho muita curiosidade!
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Esse horizon e Bloodborne complete edition é tudo que mais queria

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Fiquei bem puto deles não terem saído no Brasil. O Bloodborne apesar de estar nos EUA também não saiu por lá, não sei de onde veio esse (tem essa escrita em árabe e um review da IGN Middle East :klolz).

Foda essa vida de quem gosta de mídia física hoje em dia. Saíram mais caro que comprar digital por aqui. Mas acho que vale.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fiquei bem puto deles não terem saído no Brasil. O Bloodborne apesar de estar nos EUA também não saiu por lá, não sei de onde veio esse (tem essa escrita em árabe e um review da IGN Middle East :klolz).

Foda essa vida de quem gosta de mídia física hoje em dia. Saíram mais caro que comprar digital por aqui. Mas acho que vale.
Uma pergunta, eles tem legenda e dublagem em pt br?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Fui acompanhar minha irmã numa ida na Americanas daqui e, dando uma olhada nos joguetes disponíveis, acabei me deparando com os dois jogos em promoção. Não estava planejando pegar mais nenhum jogo esse mês, mas após da uma conferida rápida no limite disponível do cartão, eu não resisti e acabei pegando os dois jogos.

O caixa tirou a etiqueta promocional, e ficou a etiqueta do preço antigo:
43404950352_9762ed2f4b_h.jpg
aqui na minha city você compra GOW e esses jogos saem por 19,90, outro dia o GR2 tava 49,90
 
Topo Fundo