O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Posters veio de brinde.

41747579_1162131333924918_8064472719455944704_n.jpg

41717124_1162131377258247_7429249208156160000_n.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
header.jpg
header.jpg


Comprados na steam, 9 reais os 2. Achei interessante esse This is the Police, pelo visto é um simulador de comandante de polícia, e o Hard Reset é um fps cyberpunk
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.691
Pontos
1.048
Buenas manolitos! :kcaipira

Demorou mas chegou a última compra do mês. Essa foi a compra mais barata de todas, e com isso além de encerrar as compras do mês, encerra também minha Wishlist do Wii-U ou seja, peguei todos os jogos que queria pro sistema. :rox

COMPRA 4/4
whatsapp-image-2018-09-17-at-19-15-15.jpeg

Praticamente novo! Ótimo achado! :kpaixao
Até a próxima folks!!!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Minha carteira tá encolhida em posição fetal neste momento :klol
8dda61eba4f07e814e9419e8c1398128.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Finalmente irei jogar essa obra mítica! Se for metade do que o pessoal fala pra mim estará ótimo!

c370c4cce829a2dcd8e5e0a4f4e72733.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
unknown.png


ja tava com esse jogo na mira e pra minha surpresa ta com 20% de desconto pra quem tem Plus
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Ufa! Estava evitando gastar dinheiro mas resolvi ceder um pouco para pegar algumas coisas baratas que julgo interessante, seguindo o molde da coleção que está chegando aos 600 jogos físicos e originais em bom estado, gosto de investir em variedade para me proporcionar um sentimento parecido com os das locadoras, porém, focando em aquisições que façam sentido para mim, por isso faço questão de contar as historinhas. haha

Primeiro o Supapoon DX de Super Famicom, evidentemente é extremamente pouco conhecido, nem deveria, não é nada demais e exclusivo do Japão, entretanto, é o tipo de jogo que curto passar o tempo, possuo alguns deles, especialmente os que tem um pezinho aos menos em puzzles, estilo Tetris então, são os meus preferidos.

É de se imaginar que jogos de esportes, no geral, não são do meu feitio, no entanto, muitos gostam e através dos outros alguns dos mais tradicionais me proporcionam boas lembranças, FIFA 15 é um destes casos. Em dezembro de 2015 fui demitido e me reuni com dois amigos que estavam desempregado, passamos 2016 forçosamente relembrando os tempos de adolescente, um deles compra um FIFA e PES em anos intercalados, então em 2016 jogamos o 15 e não havia dinheiro para o PES 2016, afinal eu jamais pagaria o preço cheio em um futebol, até curto jogar mas não me importo de jogar um defasado.

Por fim o One Piece World Red, e este é fácil, simplesmente porque gosto de One Piece, na verdade gosto de jogos de anime em geral por mais repetitivos e mal produzidos que sejam. Hoje está meio sofrido de deixar os episódios em dia por querer me dedicar a muitas outras coisas, mas estou no 803 para terem uma ideia, acompanho a série desde antes dos 100 episódios quando começou a ser legendada pelo fansub Shakaw, lá por 2002, também cheguei a acompanhar Bleach e Naruto no mesmo período, mas como era muita coisa para ver fiquei apenas com o One Piece que me interessou mais, ainda assim, obviamente que assisti muito das outras.

Peguei os 3 por 55R$, sendo que o One Piece está lacrado.
52gdvc.jpg


E aqui minha modesta coleção de One Piece, acho que o único que não gostei até hoje foi um de luta que joguei no PS2. Estou negociando um de GBA que pode aparecer por aqui em breve, quem sabe.
2ir8403.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Ufa! Estava evitando gastar dinheiro mas resolvi ceder um pouco para pegar algumas coisas baratas que julgo interessante, seguindo o molde da coleção que está chegando aos 600 jogos físicos e originais em bom estado, gosto de investir em variedade para me proporcionar um sentimento parecido com os das locadoras, porém, focando em aquisições que façam sentido para mim, por isso faço questão de contar as historinhas. haha

Primeiro o Supapoon DX de Super Famicom, evidentemente é extremamente pouco conhecido, nem deveria, não é nada demais e exclusivo do Japão, entretanto, é o tipo de jogo que curto passar o tempo, possuo alguns deles, especialmente os que tem um pezinho aos menos em puzzles, estilo Tetris então, são os meus preferidos.

É de se imaginar que jogos de esportes, no geral, não são do meu feitio, no entanto, muitos gostam e através dos outros alguns dos mais tradicionais me proporcionam boas lembranças, FIFA 15 é um destes casos. Em dezembro de 2015 fui demitido e me reuni com dois amigos que estavam desempregado, passamos 2016 forçosamente relembrando os tempos de adolescente, um deles compra um FIFA e PES em anos intercalados, então em 2016 jogamos o 15 e não havia dinheiro para o PES 2016, afinal eu jamais pagaria o preço cheio em um futebol, até curto jogar mas não me importo de jogar um defasado.

Por fim o One Piece World Red, e este é fácil, simplesmente porque gosto de One Piece, na verdade gosto de jogos de anime em geral por mais repetitivos e mal produzidos que sejam. Hoje está meio sofrido de deixar os episódios em dia por querer me dedicar a muitas outras coisas, mas estou no 803 para terem uma ideia, acompanho a série desde antes dos 100 episódios quando começou a ser legendada pelo fansub Shakaw, lá por 2002, também cheguei a acompanhar Bleach e Naruto no mesmo período, mas como era muita coisa para ver fiquei apenas com o One Piece que me interessou mais, ainda assim, obviamente que assisti muito das outras.

Peguei os 3 por 55R$, sendo que o One Piece está lacrado.
52gdvc.jpg


E aqui minha modesta coleção de One Piece, acho que o único que não gostei até hoje foi um de luta que joguei no PS2. Estou negociando um de GBA que pode aparecer por aqui em breve, quem sabe.
2ir8403.jpg
Luffyzão da paixão!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ufa! Estava evitando gastar dinheiro mas resolvi ceder um pouco para pegar algumas coisas baratas que julgo interessante, seguindo o molde da coleção que está chegando aos 600 jogos físicos e originais em bom estado, gosto de investir em variedade para me proporcionar um sentimento parecido com os das locadoras, porém, focando em aquisições que façam sentido para mim, por isso faço questão de contar as historinhas. haha

Primeiro o Supapoon DX de Super Famicom, evidentemente é extremamente pouco conhecido, nem deveria, não é nada demais e exclusivo do Japão, entretanto, é o tipo de jogo que curto passar o tempo, possuo alguns deles, especialmente os que tem um pezinho aos menos em puzzles, estilo Tetris então, são os meus preferidos.

É de se imaginar que jogos de esportes, no geral, não são do meu feitio, no entanto, muitos gostam e através dos outros alguns dos mais tradicionais me proporcionam boas lembranças, FIFA 15 é um destes casos. Em dezembro de 2015 fui demitido e me reuni com dois amigos que estavam desempregado, passamos 2016 forçosamente relembrando os tempos de adolescente, um deles compra um FIFA e PES em anos intercalados, então em 2016 jogamos o 15 e não havia dinheiro para o PES 2016, afinal eu jamais pagaria o preço cheio em um futebol, até curto jogar mas não me importo de jogar um defasado.

Por fim o One Piece World Red, e este é fácil, simplesmente porque gosto de One Piece, na verdade gosto de jogos de anime em geral por mais repetitivos e mal produzidos que sejam. Hoje está meio sofrido de deixar os episódios em dia por querer me dedicar a muitas outras coisas, mas estou no 803 para terem uma ideia, acompanho a série desde antes dos 100 episódios quando começou a ser legendada pelo fansub Shakaw, lá por 2002, também cheguei a acompanhar Bleach e Naruto no mesmo período, mas como era muita coisa para ver fiquei apenas com o One Piece que me interessou mais, ainda assim, obviamente que assisti muito das outras.

Peguei os 3 por 55R$, sendo que o One Piece está lacrado.
52gdvc.jpg


E aqui minha modesta coleção de One Piece, acho que o único que não gostei até hoje foi um de luta que joguei no PS2. Estou negociando um de GBA que pode aparecer por aqui em breve, quem sabe.
2ir8403.jpg
Invejei essa coleção de One Piece :eek:
Eu sempre fico com medo de comprar esses jogos por pensar que pode ser só mais 1 jogo de anime genérico. Acabo pirateando e jogando pouco porque raramente termino jogo pirata :kkk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Luffyzão da paixão!
Luffy é joia, Naruto e Ichigo do Bleach também foram bem trabalhados.

Apesar de curtir muito o Goku e o Kenshiro do Hokuto no Ken, prefiro no geral estes personagens mais aprofundados, mesmo nestes animes de porradaria e aventura. :D

Pensei se hoje adicionaria mais um jogo dele ao tópico mas terei que penar mais um pouco. D:

Invejei essa coleção de One Piece :eek:
Eu sempre fico com medo de comprar esses jogos por pensar que pode ser só mais 1 jogo de anime genérico. Acabo pirateando e jogando pouco porque raramente termino jogo pirata :kkk
Existem muitos bons jogos de animes, assim como existem muitas porcarias, comum em todos os gêneros, o problema maior deste nicho é que os jogos costumam ser produções muito menores ou possuírem cara de terem sido feitos desta forma propositalmente, o que afasta a maioria dos jogadores por si, só que pra fechar o caixão a maioria deles são muito mal distribuídos e um bom tanto costuma ser difícil de achar fora do Japão ou até mesmo sai muito caro por aqui, mesmo quando localizado oficialmente. :/

Destes que possuo do One Piece meu preferido é o Unlimited Adventure, o jogo é grande, grandioso e bonito, o enredo é original mas envolve muito das histórias e dos personagens que conhecemos do mangá e da animação. :D

Uma curiosidade é que existem jogos que são melhores que os animes, as séries Tales of e .Hack são os melhores exemplos, ao meu ver pelo menos. haha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Luffy é joia, Naruto e Ichigo do Bleach também foram bem trabalhados.

Apesar de curtir muito o Goku e o Kenshiro do Hokuto no Ken, prefiro no geral estes personagens mais aprofundados, mesmo nestes animes de porradaria e aventura. :D

Pensei se hoje adicionaria mais um jogo dele ao tópico mas terei que penar mais um pouco. D:


Existem muitos bons jogos de animes, assim como existem muitas porcarias, comum em todos os gêneros, o problema maior deste nicho é que os jogos costumam ser produções muito menores ou possuírem cara de terem sido feitos desta forma propositalmente, o que afasta a maioria dos jogadores por si, só que pra fechar o caixão a maioria deles são muito mal distribuídos e um bom tanto costuma ser difícil de achar fora do Japão ou até mesmo sai muito caro por aqui, mesmo quando localizado oficialmente. :/

Destes que possuo do One Piece meu preferido é o Unlimited Adventure, o jogo é grande, grandioso e bonito, o enredo é original mas envolve muito das histórias e dos personagens que conhecemos do mangá e da animação. :D

Uma curiosidade é que existem jogos que são melhores que os animes, as séries Tales of e .Hack são os melhores exemplos, ao meu ver pelo menos. haha
Esse unlimited adventure eu cheguei a testar no Wii, só que não aguentei a dublagem americana e não tinha como mudar pra JP (pelo menos não encontrei). Aí cheguei a jogar o Unlimited Cruise que acho que é bem parecido e tem o áudio em JP.
Aproveitando a chance: e esse unlimited world é bom? Cheguei a testar no PC e achei legal virar o "Homem-aranha" com o Luffy :klol:klol Mas não avancei muito pra ver se prestava...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse unlimited adventure eu cheguei a testar no Wii, só que não aguentei a dublagem americana e não tinha como mudar pra JP (pelo menos não encontrei). Aí cheguei a jogar o Unlimited Cruise que acho que é bem parecido e tem o áudio em JP.
Aproveitando a chance: e esse unlimited world é bom? Cheguei a testar no PC e achei legal virar o "Homem-aranha" com o Luffy :klol:klol Mas não avancei muito pra ver se prestava...
A dublagem não é muito empolgante mas gosto bastante da trilha e dos efeitos sonoros.

Relembrei agora que este One Piece de Wii foi um ponto muito favorável para escolher entre o PS3 e o Wii, de tanto que curtia a série. :D

Ainda não joguei o Unlimited World, estou me dedicando ao Darksiders para platinar, até domingo talvez tenha conseguido, se eu troco de jogo antes disso a chance de ficar com o outro pelo caminho é muito grande. Mas estou com boas expectativas, até o Pirate Warriors que é um musou bem simplão eu curti, tanto que fiz absolutamente tudo no jogo, só não platinei por faltar um troféu online, inclusive, se tiver como instalar esse jogo piratex num PS3, me dá um toque para me ajudar nesta conquista. :D

Aproveitar que buguei numa parede do Darksiders e chega de jogar por agora, vou botar os animes em dia.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Vamos ver se esse homiranha é bom mesmo...

15caf5f416514d307834827a5f9f377b.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Chegou da promo do soubarato

Vamos ver se esse vai empolgar pra voltar à franquia.
ada3b405283710e14a85540947c2fee5.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
A dublagem não é muito empolgante mas gosto bastante da trilha e dos efeitos sonoros.

Relembrei agora que este One Piece de Wii foi um ponto muito favorável para escolher entre o PS3 e o Wii, de tanto que curtia a série. :D

Ainda não joguei o Unlimited World, estou me dedicando ao Darksiders para platinar, até domingo talvez tenha conseguido, se eu troco de jogo antes disso a chance de ficar com o outro pelo caminho é muito grande. Mas estou com boas expectativas, até o Pirate Warriors que é um musou bem simplão eu curti, tanto que fiz absolutamente tudo no jogo, só não platinei por faltar um troféu online, inclusive, se tiver como instalar esse jogo piratex num PS3, me dá um toque para me ajudar nesta conquista. :D

Aproveitar que buguei numa parede do Darksiders e chega de jogar por agora, vou botar os animes em dia.
Infelizmente não tenho e nunca tive ps3, então não vou poder ajudar na conquista :kduvida

Só pra finalizar sobre o Unlimited World: um dos motivos que sempre me chamaram a atenção e me deram vontade de jogar era que os personagens foram criados pelo próprio Oda, dando mais originalidade para o jogo. Mas não faço ideia se nos outros jogos teve personagem criado por ele :klol
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Infelizmente não tenho e nunca tive ps3, então não vou poder ajudar na conquista :kduvida

Só pra finalizar sobre o Unlimited World: um dos motivos que sempre me chamaram a atenção e me deram vontade de jogar era que os personagens foram criados pelo próprio Oda, dando mais originalidade para o jogo. Mas não faço ideia se nos outros jogos teve personagem criado por ele :klol
Tudo bem, se um dia isto acontecer relembre este diálogo. haha

Inclusão de personagens exclusivos para os jogos pelo que me lembro são poucos, talvez nenhum e destes que tenho duvidas seguem o modelo dos criados pelo Oda.

Um anime que comecei a assistir ontem e estou gostando bastante é o Inuyashiki, fica a recomendação.

Para fazer valer a premissa do tópico trago a pequena aquisição de hoje, porém, gigante em consideração.

Outra coisa que, como se espera de um tetudo, adoro Senhor dos Anéis, só devo admitir que tenho maior preferência pelos filmes. Não lembro de nada que tenha birra por num suposto original ou de que o conteúdo proveniente do livro é muito melhor ou a conversão não é fiel, se este fosse o caso não faria sentido o filme ou os jogos, prefiro mil vezes ver cada um expressando seu cada qual, não me incomoda qualquer transgressão do tipo.

Fui na estreia de todos no cinema, onde felizmente meus pais ainda trabalhavam, o que facilitava bastante, o que me permitiu assistir cada um deles na telona mais de uma vez e de graça. Depois vi no VHS, as versões estendidas, quando passou na TV, os DVDs, baixando da internet e os BDs que possuo. a única coisa que não fiz foi uma maratona que um casal de amigos pegaram os 3 e viram numa sentada. Quanto aos jogos terminei todos que pude botar a mão, até no pobre e bugado Fellowship of the Ring, quem acha que a versão Lego, que é muito boa, sofre com glitches, é porque definitivamente não se dedicou ao Fellowship. haha

Voltando ao jogo, peguei ele por um crédito de 21R$ que tinha numa loja online da região que está meio mal das pernas, então antes que feche decidi trocar por este jogo.
2q3ojyp.jpg


Aqui uma visão de alguns itens relacionados em minha coleção, mostrando que poucas ou nenhuma aquisição é na louca, eu sigo um parâmetro de diferenciação mas de preferência acima de tudo.

Por isso gosto tanto de Dragon's Dogma, Dragon's Age e similares. :D
2itlba0.jpg
 
Topo Fundo