O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Novas compras do fim de Setembro pra cá.
Feitas na Amazon, Ebay e Square Enix Store (envios separados via redirecionamento).
Outros itens foram da VGP, Play Asia e Amazon BR.

PS4 Pro Spider-Man (Amazon), vendi o meu Fat branco e com a diferença peguei essa edição linda., chegou ontem.

Q80tjkE.jpg


HZD Collector (eBay)

AEz8wXd.jpg


Ni No Kuni II King´s Edition (europeu muito superior à americana; Amazon)

tlip9D3.jpg


Manopla de Thanos da Hasbro (Amazon)

5KmMNhm.jpg


Dualshock 4 (VGP), amiibos Pikachu e Splatoon 2 (Amazon) e amiibo Megaman 11 (Play Asia)

9ZVVaZM.jpg


Mario e Darkstalkers (Amazon BR) e bonecos Kratos e Nathan (Amazon)

HAvW6tO.jpg


Sacola, artbooks LIS e artbook e steelbook KH 2,5 (programa de recompensas da loja da SE)

fgWl31C.jpg


Sacola gigante de Flame VS Blaze (também da loja da SE)

V8Hq4ry.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Novas compras do fim de Setembro pra cá.
Feitas na Amazon, Ebay e Square Enix Store (envios separados via redirecionamento).
Outros itens foram da VGP, Play Asia e Amazon BR.

PS4 Pro Spider-Man (Amazon), vendi o meu Fat branco e com a diferença peguei essa edição linda., chegou ontem.
tumblr_oiwgk0T52t1udh5n8o1_1280.gif


só esse steelbook lindo do Kingdom hearts ja me faria feliz
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Novas compras do fim de Setembro pra cá.
Feitas na Amazon, Ebay e Square Enix Store (envios separados via redirecionamento).
Outros itens foram da VGP, Play Asia e Amazon BR.

PS4 Pro Spider-Man (Amazon), vendi o meu Fat branco e com a diferença peguei essa edição linda., chegou ontem.

Q80tjkE.jpg


HZD Collector (eBay)

AEz8wXd.jpg


Ni No Kuni II King´s Edition (europeu muito superior à americana; Amazon)

tlip9D3.jpg


Manopla de Thanos da Hasbro (Amazon)

5KmMNhm.jpg


Dualshock 4 (VGP), amiibos Pikachu e Splatoon 2 (Amazon) e amiibo Megaman 11 (Play Asia)

9ZVVaZM.jpg


Mario e Darkstalkers (Amazon BR) e bonecos Kratos e Nathan (Amazon)

HAvW6tO.jpg


Sacola, artbooks LIS e artbook e steelbook KH 2,5 (programa de recompensas da loja da SE)

fgWl31C.jpg


Sacola gigante de Flame VS Blaze (também da loja da SE)

V8Hq4ry.jpg

Só as aquisições desse post já dão o PIB de um pequeno país da África.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Novas compras do fim de Setembro pra cá.
Feitas na Amazon, Ebay e Square Enix Store (envios separados via redirecionamento).
Outros itens foram da VGP, Play Asia e Amazon BR.

PS4 Pro Spider-Man (Amazon), vendi o meu Fat branco e com a diferença peguei essa edição linda., chegou ontem.

Q80tjkE.jpg


HZD Collector (eBay)

AEz8wXd.jpg


Ni No Kuni II King´s Edition (europeu muito superior à americana; Amazon)

tlip9D3.jpg


Manopla de Thanos da Hasbro (Amazon)

5KmMNhm.jpg


Dualshock 4 (VGP), amiibos Pikachu e Splatoon 2 (Amazon) e amiibo Megaman 11 (Play Asia)

9ZVVaZM.jpg


Mario e Darkstalkers (Amazon BR) e bonecos Kratos e Nathan (Amazon)

HAvW6tO.jpg


Sacola, artbooks LIS e artbook e steelbook KH 2,5 (programa de recompensas da loja da SE)

fgWl31C.jpg


Sacola gigante de Flame VS Blaze (também da loja da SE)

V8Hq4ry.jpg

Todos via redirecionamento? Algum foi taxado? To pensando em usar redirecionamento nessa BF.


Enviado do Tapatalk
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Catei o Horizon Chase Turbo digital. Não dava nada pelo jogo, baixei a demo despretensiosamente, porque um amigo disse que queria jogar um jogo de corrida, e agora tô viciado nesta belezura. É realmente o top gear dos tempos modernos. Divertido demais. Recomendo.
 


Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
O que me fez voltar a jogar, depois de meses parado. Live gratuita, por um mês, e Game Pass na promoção de R$ 1,00.

live-gold-e-game-pass.png
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
Catei o Horizon Chase Turbo digital. Não dava nada pelo jogo, baixei a demo despretensiosamente, porque um amigo disse que queria jogar um jogo de corrida, e agora tô viciado nesta belezura. É realmente o top gear dos tempos modernos. Divertido demais. Recomendo.

Também adorei. Só dou uma paradinha quando fico tonto com o rodízio da pista.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Todos via redirecionamento? Algum foi taxado? To pensando em usar redirecionamento nessa BF.


Enviado do Tapatalk
Sim exceto os controles (VGP) e o amiibo do Megaman (PlayAsia).
Só 2 foram taxados, o console e outro envio com o Ni No Kuni II e a manopla de Thanos (pelo peso e volume).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Também adorei. Só dou uma paradinha quando fico tonto com o rodízio da pista.
Uma coisa que deveria ter de.opção neste game e poder baixar para 30fps, pois tem pistas que de tanta curva você fica tonto e desconcentra.

Enviado de meu LG-K10
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Falta só um multiplayer online pra ficar perfeito. Enquanto isso, vou me divertindo no local. Até a namorada, que nunca jogou nada, curtiu.
Minha mãe só jogava Mario, Sonic ou Adventure Island do Nintendinho, só isso (bom, aqueles de fazendinha de celular ou facebook também, mas estou me referindo a consoles)... Sempre torcia o nariz para tudo mais de games...
Apenas um jogo eu consegui fazer ela jogar no 360... Foi Fruit Ninja com o Kinect, ela reclamava e reclamava que os braços dela já estavam doendo mais não parava de jogar, mesmo eu aconselhando a parar para não ficar com dor muscular depois ela parava... Só parou mesmo quando mal tinha forças para levantar os braços...

Fui surpreendido, um joguinho extremamente simples que veio de brinde por comprar outro jogo (The Gunstringer) fazer ela ter vontade de jogar algo diferente e eu a ver realmente se divertindo...
 
Ultima Edição:

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Minha mãe só jogava Mario, Sonic ou Adventure Island do Nintendinho, só isso (bom, aqueles de fazendinha de celular ou facebook também, mas estou me referindo a consoles)... Sempre torcia o nariz para tudo mais de games...
Apenas um jogo eu consegui fazer ela jogar no 360... Foi Fruit Ninja com o Kinect, ela reclamava e reclamava que os braços dela já estavam doendo mais não parava de jogar, mesmo eu aconselhando a parar para não ficar com dor muscular depois ela parava... Só parou mesmo quando mal tinha forças para levantar os braços...

Fui surpreendido, um joguinho extremamente simples que veio de brinde por comprar outro jogo (The Gunslinger) fazer ela ter vontade de jogar algo diferente e eu a ver realmente se divertindo...
Hahah que massa! Quando eu era moleque, meus pais costumavam jogar Super Nintendo (meu primeiro console) comigo, principalmente futebol, Top Gear, Ultimate Mortal Kombat e um F1 que não lembro mais o nome. Depois, quando arranjei um GameBoy Color, meu pai jogava muito um joguinho de tênis que tinha nele. Atualmente, consegui viciá-lo no boliche do Wii. E hoje literalmente o arrastei pra jogar uma partida de Horizon Chase Turbo comigo. Acabou que jogamos umas 20, e só paramos porque eu tive que sair hahah ele se amarrou.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Até que enfim peguei meu switch. Bem a tempo de conseguir pra jogar smash.
b47d912c2e4ddca515f10c26bed6e3cd.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
God of War insistiu e o Megazord não resistiu.

Black Friday começou mais cedo aqui.

Bora tirar a prova quem é o GOTY 2018, Red Dead Redemption 2 ou God of War.

R1LGsaG.jpg
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Forza Motorsport 7 de PC.
Tá de promoção na Microsoft Store com 50% de desconto.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.722
Pontos
1.284
Comprei dois jogos digitais para PS3 ontem.
Hydrophobia: Prophecy por R$6.50 e Scourge Outbreak por R$16.99

Tinha baixado a demo de ambos na Live americana do X360 para posteriormente comprar e nem sabia que ja existiam na PSN BR. Liguei o PS3 para atualizar e para ver se haviam descontos da Black Fraude e me deparei com ambos. Não pude deixar de comprá-los a esse valor.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.219
Reações
9.350
Pontos
754
Coloquei 150 reais na live e peguei o Batman Return to Arkham e Shadow of the Tomb Raider.
e6487bd6ccbf5a2bc0dd66adc82ccbb2.jpg
b003a47682ced21d8d187ee9491573f6.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.722
Pontos
1.284
Comprei outros jogos digitais ontem.

No PS4 com Observer por R$ 46,00, jogo com temática cyber punk e no XBone comprei 1979 Revolution: Black Friday por R$ 13,80, jogo sobre a revolução iraniana, Black The Fall por R$ 23,00, jogo aonde precisamos fugir do regime democrático romeno, Get Even por R$ 30,00, um jogo de meio horror meio FPS, o Season Pass de Sunset Overdrive por R$ 12,00 e Virginia por R$ 7,60, um jogo de suspense e investigação em primeira pessoa.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.223
Reações
15.220
Pontos
1.204
46779832_2223708421237200_5008916119021420544_n.jpg



Chegou hoje! (Aposto que vc perguntou: "Domingo?) pra minha surpresa... Compra da Black Friday (Na verdade comprei na sexta mas antes da hora que começa a BF) 75 temers na magazine luiza, o menor preço que achei do jogo e aproveitei e comprei mais um pra dar pro meu irmao no Natal!

86411_1522244371_gg.jpg


esse comprei na Kabum na BF... 120 temers
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Ativei o plano família do Switch comprado pelo @extremepower. Tava pensando em desbloquear, mas daí considerei o online do Mario Kart, Splatoon e Puyo Puyo Tetris.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Fallout 3 e Fallout New Vegas.

Comprei no GOG e peguei promoção de Black Friday. 20 Reais cada um, versões completas com todos os DLCs lançados.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.483
Reações
10.769
Pontos
503
Comprei o Smash Ultimate na pré-venda (o que um trailer anunciando o modo história não faz).
 
Topo Fundo