O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Bátima na feira da fruta
OcA9ewB.jpg

Comprado do submarino, só achei zuado que no site não falava nada que era essa versão playstation hits. custou R$ 50.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Bátima na feira da fruta
OcA9ewB.jpg

Comprado do submarino, só achei zuado que no site não falava nada que era essa versão playstation hits. custou R$ 50.
esse é tão bom que até comprei o passe, vale muito a pena.
até deixei guardado e não troquei pra poder platinar um dia ou rejogar
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Bátima na feira da fruta
OcA9ewB.jpg

Comprado do submarino, só achei zuado que no site não falava nada que era essa versão playstation hits. custou R$ 50.
Primeira vez que vejo capinha vermelha para PS4...

Acho muito bom quando pegam jogos mais antigos e relançam com preço pequeno assim, sei que tem gente que não gosta da diferença de capa (que também acho estranho, principalmente mudar a cor da capa) mas é bem vindo a redução do valor.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Primeira vez que vejo capinha vermelha para PS4...

Acho muito bom quando pegam jogos mais antigos e relançam com preço pequeno assim, sei que tem gente que não gosta da diferença de capa (que também acho estranho, principalmente mudar a cor da capa) mas é bem vindo a redução do valor.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
image

To querendo o Doom, já ficou por menos de 50 mas sempre acaba rápido, provavelmente vai ser essa capa tb.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
image

To querendo o Doom, já ficou por menos de 50 mas sempre acaba rápido, provavelmente vai ser essa capa tb.
Seleção interessante, tem para todos os gostos...
LBP3 e os Yakuza se aparecerem por um preço camarada eu pego... (Se bem que Yakuza me falaram que o bom dele é a história e não tem legendas em português, isso me desanima muito)
De resto ou eu tenho ou não tenho interesse...
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Graficamente, o jogo é lindo, mas, mesmo com jogabilidade limitada, é um jogo legal pra tirar uma onda. Vale a experiência.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Comprei por R$15 na PSN, acho que deve valer a testada... Ou não?:klol

713PayVkkXL._SX522_.jpg
Logo no inicio, fique com pena do cara e aperte o "X" o mais rápido possível...
Fiquei conversando com a mulher e quando eu vi o cara estava lá a um tempão já sendo encoxado... Se não apertar eles ficam na ralação eternamente... kkkk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Primeira vez que vejo capinha vermelha para PS4...

Acho muito bom quando pegam jogos mais antigos e relançam com preço pequeno assim, sei que tem gente que não gosta da diferença de capa (que também acho estranho, principalmente mudar a cor da capa) mas é bem vindo a redução do valor.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Capinha vermelha só nao é pior que as cinzas Platinum européias Deus me livre
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Segue a gastan.... quer dizer as aquisiçoes de natal

FpPs3sl.jpg

Esse lote eu comprei na minha cidade mesmo, puxa dei muita sorte , o camarada fez R$210 e deu R$30 de desconto, R$190 reais em R$ 500 reais de jogo ai se fosse pelo mercado livre fora o frete. sai com eles em baixo do braço, sem a tortura da esperinha dos correios, eu tenho amizade com ele mas tomara que continue assim para mim esses preços =D
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

XAktykB.png

CAlJOTh.png

uDd0pQn.png

Esse Mega ainda esta para chegar mas as fotos vendedor estão tão boas que irei usar elas kkk , com mod RGB e som Estereo, resolvi vender meu model 1 japa e pegar esse para ligar no scanline generator no mesmo monitor que fica o Dreamcast, eu estou meio que categorizando os locais dos consoles por Empresa, SEGA SONY MICROSOFT E NINTENDO, quero fazer até umas plaquinhas
o bom que esse modelo tem uma das imagens mais limpas sem jailbars como acontecia com o meu japa, quem quiser saber mais como obter o mega drive com melhor qualidade de imagem possivel da uma lida nesse link que os caras fizeram uns testes cabulosos



"Mega Drive III da Tec Toy
Outra surpresa nos testes! O console nos deixou boquiabertos! A imagem é superlimpa, sem nada de jail bars, com cores bem definidas e crocância no talo! Praticamente no mesmo nível que vimos no X’Eye (mais abaixo), mas num console que custa uma fração do preço. Infelizmente, o som é sofrível, ficando no padrão já esperado, mas a imagem é tão boa que vamos investir em um mod para esse modelo que consiste em construir um circuito de som, e aí veremos como ficará."

Como o cara falou vale a pena investir no mod ja que o modelo é mais barato , apesar de eu achar os modelos 1 e 2 com design mais bonito
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

j7Pphso.jpg

Consegui um PS2 prata bloqueado em condiçoes estéticas boas, o que é uma tarefa quase impossível para esse modelo, risca fácil, estou deixando sempre tapado com aquele papel bolha, ai resolvi pegar uma parelha de memorycards da fujiwork pratas, foi meio tenso achar uma dupla igual mas acabei conseguindo hehe
dAcdBk9.jpg
 
Ultima Edição:
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Segue a gastan.... quer dizer as aquisiçoes de natal

FpPs3sl.jpg

Esse lote eu comprei na minha cidade mesmo, puxa dei muita sorte , o camarada fez R$210 e deu R$30 de desconto, R$190 reais em R$ 500 reais de jogo ai se fosse pelo mercado livre fora o frete. sai com eles em baixo do braço, sem a tortura da esperinha dos correios, eu tenho amizade com ele mas tomara que continue assim para mim esses preços =D
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

XAktykB.png

CAlJOTh.png

uDd0pQn.png

Esse Mega ainda esta para chegar mas as fotos vendedor estão tão boas que irei usar elas kkk , com mod RGB e som Estereo, resolvi vender meu model 1 japa e pegar esse para ligar no scanline generator no mesmo monitor que fica o Dreamcast, eu estou meio que categorizando os locais dos consoles por Empresa, SEGA SONY MICROSOFT E NINTENDO, quero fazer até umas plaquinhas
o bom que esse modelo tem uma das imagens mais limpas sem jailbars como acontecia com o meu japa, quem quiser saber mais como obter o mega drive com melhor qualidade de imagem possivel da uma lida nesse link que os caras fizeram uns testes cabulosos



"Mega Drive III da Tec Toy
Outra surpresa nos testes! O console nos deixou boquiabertos! A imagem é superlimpa, sem nada de jail bars, com cores bem definidas e crocância no talo! Praticamente no mesmo nível que vimos no X’Eye (mais abaixo), mas num console que custa uma fração do preço. Infelizmente, o som é sofrível, ficando no padrão já esperado, mas a imagem é tão boa que vamos investir em um mod para esse modelo que consiste em construir um circuito de som, e aí veremos como ficará."

Como o cara falou vale a pena investir no mod ja que o modelo é mais barato , apesar de eu achar os modelos 1 e 2 com design mais bonito
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

j7Pphso.jpg

Consegui um PS2 prata bloqueado em condiçoes estéticas boas, o que é uma tarefa quase impossível para esse modelo, risca fácil, estou deixando sempre tapado com aquele papel bolha, ai resolvi pegar uma parelha de memorycards da fujiwork pratas, foi meio tenso achar uma dupla igual mas acabei conseguindo hehe
dAcdBk9.jpg

Putz suas compras lembraram minha infancia xD
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Que jogo é esse primeiro?

Enviado de um Skate Park

Kamen Rider Battride War Genesis

É um musou de Kamen Rider (estilo Dinasty Warrior, vc deve saber claro rs)
Saiu originalmente pro PS3 essas é a versão com as DLCs inclusas pro PS4!

Video com um gameplay (tranquilo que não tem comentario, só gameplay rs)
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Kamen Rider Battride War Genesis

É um musou de Kamen Rider (estilo Dinasty Warrior, vc deve saber claro rs)
Saiu originalmente pro PS3 essas é a versão com as DLCs inclusas pro PS4!

Video com um gameplay (tranquilo que não tem comentario, só gameplay rs)
Gostei hein, nem sabia da existência desse game. Valeu!

Enviado de um Skate Park
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Compras que chegaram essa semana!

e7d8b80e5656d3e2318f0c4c6cfc86bb.jpg


9405e26027e99304f122a7a0ccccf1fd.jpg


Pena que ficarei apenas com 1 controle... snif :~~~


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.881
Pontos
503
Alguns jogos de PS3 que comprei naquela última promoção do Sou Barato, por 9 presidentos cada.

Abraços!
2dffa91f6721316fe0949624b5052d49.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.997
Pontos
1.048
Alguns jogos de PS3 que comprei naquela última promoção do Sou Barato, por 9 presidentos cada.

Abraços!
2dffa91f6721316fe0949624b5052d49.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Os jogos chegaram direitinho? ainda está a R$ 9,90 lá vários jogos.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.881
Pontos
503
Os jogos chegaram direitinho? ainda está a R$ 9,90 lá vários jogos.
Sim, tudo certo com os jogos. O que me causou estranheza foi o fato do saquinho em que colocam a nota fiscal estar vazio. Ou seja, não veio a NF. Não fui eu que recebi o pacote, senão teria questionado.

Dos jogos que tão em promoção, me arrependo de não ter comprado o Deadly Premonition.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.997
Pontos
1.048
Sim, tudo certo com os jogos. O que me causou estranheza foi o fato do saquinho em que colocam a nota fiscal estar vazio. Ou seja, não veio a NF. Não fui eu que recebi o pacote, senão teria questionado.

Dos jogos que tão em promoção, me arrependo de não ter comprado o Deadly Premonition.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Valeu pela dica. Aproveitei que não vou fazer compra nenhuma pelo Mercado Livre esse mês e comprei alguns jogos lá. Como é minha primeira compra, ainda ganhei um cupom de R$ 10,00, deu pra abater um pouco no frete. Os seus jogos vieram tudo por transportadora? Tive que fazer dois pedidos separados e um dos pedidos foi dividido em 02 entregas. Vamos ver, minha primeira compra lá. Catei 16 jogos de PS3, cada um por R$ 9,90 kkkkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.881
Pontos
503
Valeu pela dica. Aproveitei que não vou fazer compra nenhuma pelo Mercado Livre esse mês e comprei alguns jogos lá. Como é minha primeira compra, ainda ganhei um cupom de R$ 10,00, deu pra abater um pouco no frete. Os seus jogos vieram tudo por transportadora? Tive que fazer dois pedidos separados e um dos pedidos foi dividido em 02 entregas. Vamos ver, minha primeira compra lá. Catei 16 jogos de PS3, cada um por R$ 9,90 kkkkkk
Tô pensando em pegar mais uns 4 jogos lá, o que me desanima um pouco é o frete que vai acabar ficando quase que pelo mesmo preço dos jogos.

A entrega foi feita pela Direct, do pedido até a entrega demorou 2 dias.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.997
Pontos
1.048
Tô pensando em pegar mais uns 4 jogos lá, o que me desanima um pouco é o frete que vai acabar ficando quase que pelo mesmo preço dos jogos.

A entrega foi feita pela Direct, do pedido até a entrega demorou 2 dias.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pega sim, pois está muito barato. Eu tentei pegar o Motor Storm Pacifi Rift mas não foi. O Ratchet & Clank não tinha mais.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.881
Pontos
503
Pega sim, pois está muito barato. Eu tentei pegar o Motor Storm Pacifi Rift mas não foi. O Ratchet & Clank não tinha mais.
São bons jogos!

Dos jogos que comprei, só não recomendo o Risen porque comprei ele completamente no escuro. O Starhawk era legal, mas desligaram os servidores do online dele.

O único que certamente jogarei dali, é o Castlevania.

Depois posta fotinha dos seus joguetes.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acir M, pegou o Tomb Raider na Amazon ou eBay?
Parabéns pelas compras, gosto demais do controle transparente.


Peguei na Amazon quando tava $30 Até avisei no tópico de promos.

Obrigado! Acho que ficarei com o Crystal ou o dourado, to pensando ainda.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Peguei na Amazon quando tava $30 Até avisei no tópico de promos.

Obrigado! Acho que ficarei com o Crystal ou o dourado, to pensando ainda.
Blz, nem me atentei na época, devo ter visto mas tinha outras compras em prioridade rsrsrs
Quando der ano que vem eu pego.
E vai gostar se ficar com qualquer dos 2 controles, ambas as cores são show.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.997
Pontos
1.048
Depois posta fotinha dos seus joguetes.

Chegou agora meus jogos de PS3 que comprei numa promoção da SouBarato que o colega citado acima deu a dica. Foram 16 jogos ao todo, 10 deles saíram por R$ 8,90 e os outros 06 restantes a R$ 9,90 cada. Os jogos que eu não peguei nessa promoção eram os que estavam esgotados, ou que eu já tinha ou porque não valia os R$ 9,90.

Quem acompanha minhas aquisições sabe que eu estou seguindo uma lista bem estrita e difícil de jogos, principalmente no Projeto Retro Master Race (aguardem novidades pra Janeiro/2019), onde os games que compõe essa lista tiveram baixas tiragem e praticamente inexistem no Brasil cópias originais, principalmente CIBs. Por conta disso, não costumo sair do "roteiro" pois cada centavo geralmente conta, mas abri uma exceção para esses jogos de PS3, pois o valor pago neles não comprometem em nada meu objetivo principal. E vamos as fotos!!!

P_20181217_182646.jpg


P_20181217_183435.jpg


P_20181217_183500.jpg


P_20181217_183545.jpg


P_20181217_184241.jpg
 
Topo Fundo