O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Curtidas
1.159
Pontos
173
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
Parabéns Piga por ter finalizado seu projeto, é gratificante ver um companheiro de jogo assim quando consegue conquistar uma coleção completa

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Curtidas
12.551
Pontos
348
Parabéns Piga por ter finalizado seu projeto, é gratificante ver um companheiro de jogo assim quando consegue conquistar uma coleção completa

Obrigado. Devo estar mostrando o restante dos jogos na segunda metade de Janeiro, quando minha amiga chega.

Curtidas
1.852
Pontos
369
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
Caraca. Quando comprei meu Pentium 200MMX em 96 eu acho esse game Fatal Racing veio com ele.

Eu era viciado nele. Jogava demais e adorava o game. Nussss joguei demais e ainda jogava no início usando o teclado hahaha

Me diverti horrores com esse game e engraçado que esses dias eu lembrei dele. Não sei pq

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.831
Pontos
659
Ótima aquisição. Eu um dia desses estava pensado em vender meu psone, na caixa com manual, completinho (só está sem o berço interno) pois qualquer coisa emula o ps1 hoje, mas toda vez que eu olho ele eu desisto.

Enviado de meu LG-K10
Meu PSX fat está ali encostado, mas o canhão dele está bem gasto e as ultimas vezes que joguei nele tava difícil de rodar.

No fim faz uns 8 anos que não tiro ele da caixa porque desde que peguei o PSP prefiro jogar seus jogos nele ou no meu PS2 e atualmente PS3.

Pensei em vender ele e o Snes também, mas não consigo, simplesmente não consigo!

Curtidas
19.311
Pontos
353
Meu PSX fat está ali encostado, mas o canhão dele está bem gasto e as ultimas vezes que joguei nele tava difícil de rodar.

No fim faz uns 8 anos que não tiro ele da caixa porque desde que peguei o PSP prefiro jogar seus jogos nele ou no meu PS2 e atualmente PS3.

Pensei em vender ele e o Snes também, mas não consigo, simplesmente não consigo!
Meu psx tá novo com canhão inteiro, mas como dá para jogar no psp, raspberry e x360 rgh faz um tempo que não pego nele, mas também não consigo vender.

Enviado de meu LG-K10

Curtidas
1.159
Pontos
173
Meses atrás eu tinha ganho um Nintendo Wii e uma TV de dois amigos meus daqui do fórum, mas o Wii que veio tava com dois problemas primeiro ele não funcionava o Bluetooth e logo depois descobri que o leitor de jogos dele não lia mais os CDs, então o que aconteceu, a minha esposa mandou ajeitar esse Wii e comprou as outras peças que faltava (controles e cabos, etc) só que ainda faltava os jogos, então ela comprou mais um Nintendo Wii dessa vez a versão Black e com HD externo e leitor de CD rom pra jogos piratas, fora que esse Wii veio com um Zelda Twilight Princess completo com manual e tudo , melhor presente de Natal de todos os tempos!!!!

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Curtidas
12.551
Pontos
348
9,99 + 1 real de frete no sou barato. Meu único jogo de consolação , pq semana passada tinha uma cacetada de jogos por 9,99. Perdi é até hj tô deprimido.

Inclusive já até terminei esse game há um tempo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse foi o único que ficou por esse preço. Estou na espera de outras promoções como essa, se bem que eu tenho tanto jogo de PS3 que vai ser difícil achar algo de diferente. Poderia aparecer numa dessas os jogos The Last of Us, Remember Me e Heavy Rain. Uma hora qualquer eu compro eles.

Curtidas
661
Pontos
118
Esse final de ano foi produtivo, sobrou uma grana e torrei em games! São as minhas aquisições desde outubro.

Playstation 4

Nintendo Switch

PS3 e PS4, comprei do @tonhonis

Mais uma vez obrigado pela venda! Recomendo demais, tem muita coisa boa a venda e por ótimos preços!!!

Foi só isso mesmo!
Feliz ano novo para todos, desejo que 2019 seja muito bom para todos, com muitas aquisições e jogatinas!

Boa pergunta, sei não. Rsrs...

Enviado de um Skate Park
:klol:klol:klol

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.449
Pontos
564
Após um tempo só usando PC para trabalhar, consegui voltar para a Master Race.

Placa muito forte, rodando tudo com os pés nas costas aqui, comprei na Terabyteshop, que como sempre entregam tudo perfeitamente.

*Ganhei Resident Evil 2, DMC V e The Division® 2 na compra dessa placa, achei uma ótima jogada da AMD.

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
11.968
Pontos
353
Após um tempo só usando PC para trabalhar, consegui voltar para a Master Race.

Placa muito forte, rodando tudo com os pés nas costas aqui, comprei na Terabyteshop, que como sempre entregam tudo perfeitamente.

*Ganhei Resident Evil 2, DMC V e The Division 2 na compra dessa placa, achei uma ótima jogada da AMD.

Ganhou uns belos jogos hein? Pena que deve ser uns 2 pau uma placa assim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
1.159
Pontos
173
Esse final de ano foi produtivo, sobrou uma grana e torrei em games! São as minhas aquisições desde outubro.

Playstation 4

Nintendo Switch

Mais uma vez obrigado pela venda! Recomendo demais, tem muita coisa boa a venda e por ótimos preços!!!

Foi só isso mesmo!
Feliz ano novo para todos, desejo que 2019 seja muito bom para todos, com muitas aquisições e jogatinas!

Ryca

HonkaHonka

Habitué da casa
Curtidas
498
Pontos
78
Tem no game pass, mas acabei pegando em mídia física porque tava barato e vem com o Alan Wake.

Agora vou dar um tempo nas novas aquisições e acompanhar o dólar, torcendo pra que a cotação caia e volte a ser viável importar joguinhos. Quero comprar alguns jogos de 3DS e Switch que são caros demais no Brasil.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
10.998
Pontos
364

Playstation 4

Nintendo Switch

Foi só isso mesmo!

Só aquisições fodas! Vai ter o que jogar por muito tempo!

Parabéns!!

Sim, saiu novembro ou dezembro.

Controle original de ps3 na caixa? Onde conseguiu essa raridade?
Comprei com o amigo @RahFah