O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

eedsa1

Ser evoluído
Curtidas
22
Pontos
23
Não sou de postar, mas esse eu não aguentei de felicidade, comprei Folklore lacrado (por um preço justo) do PS3 com o @slashf aqui do fórum.

Obrigado pelo game manolo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ótima compra amigo! Peça de colecionador! Tenho o game também aqui e pra mim foi um dos melhores da geração anterior.

Diego89

Supra-sumo
Curtidas
801
Pontos
164
Ótima compra amigo! Peça de colecionador! Tenho o game também aqui e pra mim foi um dos melhores da geração anterior.
Tive que deslacrar, a vontade de jogar estava muito alta ...

Desde que saiu sempre quis jogar ele, e por não ter digital (é um pouco difícil eu pegar jogo usado), nunca acabei comprando ... esse ano até que iria pegar usado por não ter outro jeito, mas dei sorte .

Jogo muito bom mesmo,

Obg abç

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.322
Pontos
559
Não entendo porque é tão dificil achar controle original depois que os consoles saem de linha
to procurando um controle de ps3 original mas ta dificil

GwanTZ

Habitué da casa
Curtidas
316
Pontos
98
No final do ano passado comprei um monte de tralhas gamistica, depois eu posto as fotos aqui, mas agora vou mostrar o mais recente que comprei, alias acabei de comprar na Santa Ifigênia (Centro SP) por 100 bolsonaros, achei barato por estar lacrado.

Segue aí o Kingdom Hearts 2.8

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

dedezinn

Bam-bam-bam
Curtidas
1.200
Pontos
234
Pagou quanto nessa belezura ?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Paguei 6k com frete... comprei por causa do Double Dragon, Ghost Pilots de papelão, Joy Joy Kid de plástico, Fighter's History Dynamite, Fatal Fury 3 e Samurai 3... já tinha o resto todo inclusive o console e o controle da Hori que acho muiiiito melhor que o da SNK...

Curtidas
1.159
Pontos
173
Pacotão pesadis que chegou ontem!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Parabéns cara, um dos poucos que consegue soltar 6 paus (ui) assim de uma vez, hoje em dia hehehe.

Mas tirando a brincadeira, parabéns mesmo porquê é uma bela coleção e Neo Geo é Neo Geo né?
Então vale muito a pena ter isso como coleção, principalmente porque amo jogos de luta e essa empresa pra mim é melhor que a Capcom nisso até hoje, pois eu me divirto mais com um Kof98 do que um Ultimate Marvel vs Crapcom ou um Street beta 5.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Curtidas
14.841
Pontos
353
Comprei o Street Fighter V na Saraiva por R$4 e por causa do frete gratis pedi pra entregarem no shopping aqui da cidade.

Mas por preguiça nunca fui buscar, mas hoje minha mãe ia lá e pedi para checar se ainda estava na loja já que no site informava que o prazo era de apenas 7 dias pra pegar.

Pra minha surpresa o jogo continuava lá e a minha mãe conseguiu pegá-lo com a minha identidade.

O jogo é ativável na Steam.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Curtidas
12.552
Pontos
348
Paguei 6k com frete... comprei por causa do Double Dragon, Ghost Pilots de papelão, Joy Joy Kid de plástico, Fighter's History Dynamite, Fatal Fury 3 e Samurai 3... já tinha o resto todo inclusive o console e o controle da Hori que acho muiiiito melhor que o da SNK...
Vai vender as duplicatas do que você já tem? Tenho interesse em uns games aí, não sei só se vou ter grana suficiente, mas se for o caso vamos conversar.

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
10.998
Pontos
364
Finalmente comprei os Classic! Estava esperando baixar o preço (sabe de nada inocente!!) não baixou e agora em dezembro a Nintendo anúnciou que seria enviado as lojas a ultima leva, depois disso acabou. Então corri e comprei os dois antes que acabasse.

Essa é uma aquisição importante para mim pois meus pais nunca quiseram (não era falta de condição era por serem mão de vaca mesmo kkk) me dar um console Nintendo (ganhei um mega drive pois era mais barato). Depois dele comprei um PSOne já com meu próprio dinheiro.

Resumindo, esses são os meus primeiros consoles Nintendo (tenho o New 3DS, mas ele é portátil né!).

Já desbloqueei os dois e estão com cerca de 100 jogos cada. Valeram cada centavo!

Só na espera do N64 Classic agora!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
14.841
Pontos
353
Finalmente comprei os Classic! Estava esperando baixar o preço (sabe de nada inocente!!) não baixou e agora em dezembro a Nintendo anúnciou que seria enviado as lojas a ultima leva, depois disso acabou. Então corri e comprei os dois antes que acabasse.

Essa é uma aquisição importante para mim pois meus pais nunca quiseram (não era falta de condição era por serem mão de vaca mesmo kkk) me dar um console Nintendo (ganhei um mega drive pois era mais barato). Depois dele comprei um PSOne já com meu próprio dinheiro.

Resumindo, esses são os meus primeiros consoles Nintendo (tenho o New 3DS, mas ele é portátil né!).

Já desbloqueei os dois e estão com cerca de 100 jogos cada. Valeram cada centavo!

Sério que será um produto limitado?

Pra mim tinha sido um grande sucesso.

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
10.998
Pontos
364
Sério que será um produto limitado?

Pra mim tinha sido um grande sucesso.
"Nintendo não irá mais fabricar os consoles NES Classic e SNES Classic

por Alessandro Feitosa Jr.

publicado em 17 de dezembro de 2018 @ 17:39

A Nintendo vai parar de alimentar a nostalgia de muitos gamers. O presidente da divisão americana da companhia, Reggie Fils-Aimé, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter na semana passada, que os mini-consoles não serão mais produzidos e que os estoques de final de ano não serão renovados.

“Trabalhamos duro, tanto para o NES Classic quanto para o SNES Classic, para ter os melhores jogos que definiram essa geração. Dissemos que os sistemas atuais são a extensão do nosso programa clássico. E fomos bem claros que, pelo menos do ponto de vista das Américas, esses produtos estarão disponíveis durante as festas de fim de ano e, uma vez esgotados, eles desaparecerão. E é isso”, disse ele.
Isso significa que se você não comprou um NES Classic ou um SNES Classic, é melhor correr – o produto, inclusive, deve valorizar bastante nas próximas semanas.
A estratégia da companhia agora é abandonar a nostalgia nos aparelhos em si e direcionar gamers para o conteúdo clássico que tem adicionado ao Nintendo Switch Online, seu serviço de assinatura – entre os títulos disponíveis estão Super Mario Bros., The Legend of Zelda e Ninja Gaiden.

O serviço custa R$ 14,80 para acesso por 30 dias, mas há ainda planos trimestrais e anuais. A tendência é que mais jogos clássicos sejam adicionados com o tempo.
Os consoles clássicos da Nintendo nunca estiveram disponíveis de forma oficial no Brasil, porém uma importadora chegou a trazer o SNES Classic para cá. Em sites de vendas nacionais é possível encontrá-los.

https://gizmodo.uol.com.br/nintendo-fim-producao-nes-snes-classic/ "

Curtidas
361
Pontos
98

A Nintendo vai parar de alimentar a nostalgia de muitos gamers. O presidente da divisão americana da companhia, Reggie Fils-Aimé, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter na semana passada, que os mini-consoles não serão mais produzidos e que os estoques de final de ano não serão renovados.

“Trabalhamos duro, tanto para o NES Classic quanto para o SNES Classic, para ter os melhores jogos que definiram essa geração. Dissemos que os sistemas atuais são a extensão do nosso programa clássico. E fomos bem claros que, pelo menos do ponto de vista das Américas, esses produtos estarão disponíveis durante as festas de fim de ano e, uma vez esgotados, eles desaparecerão. E é isso”, disse ele.
Isso significa que se você não comprou um NES Classic ou um SNES Classic, é melhor correr – o produto, inclusive, deve valorizar bastante nas próximas semanas.
A estratégia da companhia agora é abandonar a nostalgia nos aparelhos em si e direcionar gamers para o conteúdo clássico que tem adicionado ao Nintendo Switch Online, seu serviço de assinatura – entre os títulos disponíveis estão Super Mario Bros., The Legend of Zelda e Ninja Gaiden.

O serviço custa R$ 14,80 para acesso por 30 dias, mas há ainda planos trimestrais e anuais. A tendência é que mais jogos clássicos sejam adicionados com o tempo.
Os consoles clássicos da Nintendo nunca estiveram disponíveis de forma oficial no Brasil, porém uma importadora chegou a trazer o SNES Classic para cá. Em sites de vendas nacionais é possível encontrá-los.

viash, pode preparar pros preços escalarem na estratosfera , tava pensando em pegar um NES classic, acho que agora é a hora antes que a bomba exploda

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Curtidas
22.310
Pontos
553
Sabadão surpresa! Entregas chegam aos combos...

Melhor KoF de todos.......e Metroid dispensa apresentações.
Chegou uma grande caixa de papelão, e eu Caraí que que isso? Kkkkkkkkk
Depois que fui ver mandaram um poster junto com o jogo, bem legal até. Agora e dar um smash na cara dos amigos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Belos pés.

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Curtidas
22.310
Pontos
553

Maldição, vou ter que correr atrás antes que acabe, pois no mercado informal vai ficar mais caro ainda.

Curtidas
1.952
Pontos
203

Desculpe a pergunta, não leve para o pessoal, na verdade é para todos que fizeram a mesma coisa porque não consigo entender...
Se é para pegar esses "consoles" e desbloquear, não seria melhor pegar aqueles chinas que são parecidíssimos e se acha por R$100 ~ R$150 ???
Ou as imagens dos chinas são enganadoras?

(Tá, o Starfox 2 do SNes pode ser um bom motivo, mas acho que já deva ter roms dele por aí)

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
10.998
Pontos
364
Maldição, vou ter que correr atrás antes que acabe, pois no mercado informal vai ficar mais caro ainda.
Então, quando eu vi a noticia eu já corria e comprar os meus na Amazon. Já até comprei o controle extra original pro NES antes que acabe tudo, só estou esperando ele chegar.

Tanto tempo nessa industria vital e ainda sou um inocente que pensava que o preço ia baixar. kkkkk

Desculpe a pergunta, não leve para o pessoal, na verdade é para todos que fizeram a mesma coisa porque não consigo entender...
Se é para pegar esses "consoles" e desbloquear, não seria melhor pegar aqueles chinas que são parecidíssimos e se acha por R$100 ~ R$150 ???

(Tá, o Starfox 2 do SNes pode ser um bom motivo, mas acho que já deva ter roms dele por aí)

Entendo a sua confusão, mas é bem simples de explicar, tenho dois motivos, vamos lá.

Destravei não pelos jogos, já que acho que os que vêm excelentes, destravei simplesmente pela comodidade, muito vacilo da Nintendo não ter colocado um atalho no controle pra voltar para o menu, sacanagem ter que ficar levantando pra apertar reset no console pra salvar e trocar de jogo. E como já me dei ao trabalho de destravar, já aproveitei e coloquei mais jogos.

Agora o segundo motivo, viu que eu disse que o preço dos Classic nunca baixou? Esses China eu compro hoje e daqui uns 5 anos ou menos aparece coisa melhor e esse que eu tenho já não vale mais nada. Agora esse Classic da Nintendo serão itens para colecionador. E na pior das hipóteses, daqui alguns anos se eu resolver vender, eles no mínimo irão devolver o investimento. Fora que eu não poderia dizer que tenho finamente um console Nintendo se comprasse pirata né! kkkkk

Entendeu agora?

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.322
Pontos
559
Então, quando eu vi a noticia eu já corria e comprar os meus na Amazon. Já até comprei o controle extra original pro NES antes que acabe tudo, só estou esperando ele chegar.

Tanto tempo nessa industria vital e ainda sou um inocente que pensava que o preço ia baixar. kkkkk

Entendo a sua confusão, mas é bem simples de explicar, tenho dois motivos, vamos lá.

Destravei não pelos jogos, já que acho que os que vêm excelentes, destravei simplesmente pela comodidade, muito vacilo da Nintendo não ter colocado um atalho no controle pra voltar para o menu, sacanagem ter que ficar levantando pra apertar reset no console pra salvar e trocar de jogo. E como já me dei ao trabalho de destravar, já aproveitei e coloquei mais jogos.

Agora o segundo motivo, viu que eu disse que o preço dos Classic nunca baixou? Esses China eu compro hoje e daqui uns 5 anos ou menos aparece coisa melhor e esse que eu tenho já não vale mais nada. Agora esse Classic da Nintendo serão itens para colecionador. E na pior das hipóteses, daqui alguns anos se eu resolver vender, eles no mínimo irão devolver o investimento. Fora que eu não poderia dizer que tenho finamente um console Nintendo se comprasse pirata né! kkkkk

Entendeu agora?
Esse processo é simples? pelo que pesquisei substitui o kernel :kfreeze
e os jogos na emulação ficaram tão bons quanto os que vieram?

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
10.998
Pontos
364
Importou? Saiu por quanto o NES?

Sim. O NES foi $60 + $15 de frete.

Esse processo é simples? pelo que pesquisei substitui o kernel :kfreeze
e os jogos na emulação ficaram tão bons quanto os que vieram?

Muito simples, rápido e reversível. Dois minutos e eu já tinha destravado o meu.

Ficam iguais, da pra usar o save state e a função rebobinar em todos (pelo menos todos que eu testei funcionou sem problema).

Acho que só uns 3 ou quatro dos quase 200 jogos que eu coloquei neles deram incompatibilidade. E nem eram jogos lá muito importantes.

Segue alguns jogos que eu coloquei:

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
11.968
Pontos
353

Qualidade. Esses chineses não são tá bons, fora que a comunidade já fez tanta coisa com eles, hoje já é possível rodar retroarch nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

itesch

Bam-bam-bam
Curtidas
2.863
Pontos
303
Sim. O NES foi $60 + $15 de frete.

Muito simples, rápido e reversível. Dois minutos e eu já tinha destravado o meu.

Ficam iguais, da pra usar o save state e a função rebobinar em todos (pelo menos todos que eu testei funcionou sem problema).

Acho que só uns 3 ou quatro dos quase 200 jogos que eu coloquei neles deram incompatibilidade. E nem eram jogos lá muito importantes.

Segue alguns jogos que eu coloquei:

Excelente. Fiz isso no meu Snes Classic.