O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
13.706
Pontos
348
Bacana seu projeto!
Eu tenho esses se tiver interesse:

Dark Forces - CX
Rebel Assault - CX
Myst (esse é CD de Kit Multimedia)
Time Commando (idem)
Descent (idem)
Claw (idem)
Need For Speed 1 (caixinha da Road @ Track)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Obrigado pelo elogio e pela oferta. Eu já tenho todos esses jogos que você listou, pois já consegui todos os jogos que eu queria. Obrigado!
@Piga Excelentes aquisições de PC, aquele Moto Racer fizeram meus olhos brilhar.:klove
Eu ia sumonar você, mas aconteceu do post ficar grande e acabei esquecendo de fazê-lo. :kshame

M.Shadows

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.857
Pontos
589
Obrigado pelo elogio e pela oferta. Eu já tenho todos esses jogos que você listou, pois já consegui todos os jogos que eu queria. Obrigado!

Eu ia sumonar você, mas aconteceu do post ficar grande e acabei esquecendo de fazê-lo. :kshame
:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.203
Pontos
303
Ah, provavelmente seja para várias, pois eles fazem os adaptadores BT. Mas inicialmente é para o Mega SG da Analogue e o próprio Mega Drive.
Queria que funcionasse para o Xone e Ps4... Se tiver a mesma qualidade do original (e porque que não melhor) seria um delicia para jogar um KI ou SFV...

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
15.548
Pontos
429
Queria que funcionasse para o Xone e Ps4... Se tiver a mesma qualidade do original (e porque que não melhor) seria um delicia para jogar um KI ou SFV...
Olha, se bobear, deve funcionar, pq o receptor deles tem saída USB. Posso testar o meu do Snes e te falo depois.

tommy =P

Veterano
Reações
557
Pontos
134
Qual plataforma?
NUSSASINHORA!! QUERO!

Pra vcs terem uma ideia eu montei um PC antigo com WinXP e placa com saída de joystick só pra usar o Microsoft Sidewinder Gamepad , pensem num controle bom!

Só não ganha jamais dos controles do Saturno.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.203
Pontos
303
NUSSASINHORA!! QUERO!

Pra vcs terem uma ideia eu montei um PC antigo com WinXP e placa com saída de joystick só pra usar o Microsoft Sidewinder Gamepad , pensem num controle bom!

Só não ganha jamais dos controles do Saturno.

Claro que não é a mesma coisa, mas tem aqueles genéricos USB

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.652
Pontos
553
Não sei. Só sei que os caras são muito bons. Até a digital foundry pirou. Em abril eles lançarão o Mega sg, que inclusive se acoplará ao sega cd. Analogue é vida.
Mas qual a diferença desses consoles para o Retron5 ou os xing lings por exemplo? O preço deles são e torno de quanto?

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.195
Pontos
739
Kingdom Hearts 3

Devidamente pré-orderado para acabar com esses 12+ anos de agonia.

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
15.548
Pontos
429
Mas qual a diferença desses consoles para o Retron5 ou os xing lings por exemplo? O preço deles são e torno de quanto?
Fafá, a diferença é que no Super NT, não há emulação. O console é feito com chip FPGA; ele reproduz o cartucho como um Super Nintendo. Ou seja, é um Snes HD. E a fidelidade é incrível! Ví vários vídeos e todo mundo ama o console. Inclusive, eles têm o NT mini, que é o NES deles, porém não estão produzindo no momento, pois estão dedicados ao Mega SG, que é o Mega Drive/Master System.
O NT mini, vc raramente encontra no Ebay para vender, e acima de 2 mil dólares. Virou relíquia. Mas ele voltarão a produzi-lo.

natinh0

Supra-sumo
Reações
728
Pontos
199
@Piga Esse teu projeto foi uma das coisas mais emocionantes , empolgantes inspiradoras e que eu já li, cara, meus parabéns.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.652
Pontos
553
Fafá, a diferença é que no Super NT, não há emulação. O console é feito com chip FPGA; ele reproduz o cartucho como um Super Nintendo. Ou seja, é um Snes HD. E a fidelidade é incrível! Ví vários vídeos e todo mundo ama o console. Inclusive, eles têm o NT mini, que é o NES deles, porém não estão produzindo no momento, pois estão dedicados ao Mega SG, que é o Mega Drive/Master System.
O NT mini, vc raramente encontra no Ebay para vender, e acima de 2 mil dólares. Virou relíquia. Mas ele voltarão a produzi-lo.
Bacana, mas bem que poderiam melhorar no visual

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Razzee

Habitué da casa
Reações
482
Pontos
98
Esperei três meses e vou ter que devolver.

Até aqui tudo certo. Eu já estava com o voucher das DLCs em mãos prestes a ativar, aí quis ver como era o livro...

A loja me deu duas opções: um cupom de R$30 (essa foi boa:klol) ou devolver e receber toda a quantia paga (R$469,99).

Foi caro porque no lançamento a edição limitada custava $100 (R$376), porém hoje está à venda na Amazon US por $51.27 (R$193).

Eu nunca vi uma edição de colecionador desvalorizar tanto em tão pouco tempo.

Vale mais a pena devolver e importar eu mesmo.

natinh0

Supra-sumo
Reações
728
Pontos
199

Até aqui tudo certo. Eu já estava com o voucher das DLCs em mãos prestes a ativar, aí quis ver como era o livro...

A loja me deu duas opções: um cupom de R$30 (essa foi boa:klol) ou devolver e receber toda a quantia paga (R$469,99).

Foi caro porque no lançamento a edição limitada custava $100 (R$376), porém hoje está à venda na Amazon US por $51.27 (R$193).

Não tem como tu reparar isso aí nao cara?

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.247
Pontos
353

Nao entendi qual o problema?

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
9.612
Pontos
353
Pra quem fala mal da Saraiva, olhai que chegou hoje para mim:

Tinha comprado FF XV Royal Edition por 99,90 reais e chegado, aí Super Luckys Tale por 59,90 reais e Sea of Thieves por 39,90 ambos com 10% (23,97 reais) ficando 175,73 reais todos mais os dois fiz RA exigi o jogo ou troca por jogo Forza Horizon 4 e Spyro aí nas mensagens privadas do RA e responderam falando que iriam enviar, pois bem chegou hoje os dois mesmo que comprei, acho troca não seria bom para eles que queriam só me dar grana de volta kkk fica dica pra vocês.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.643
Pontos
553
Comprei o PS4 para jogar Red Dead Redemption 2 e Kingdom Hearts 3.

Finalmente ta chegando o dia que conseguirei jogar o último da lista.

Já fiz a minha pré-venda:

HonkaHonka

Veterano
Reações
877
Pontos
123
Aproveitei a promoção na eshop e comprei o Ikaruga do Nintendo Switch.

Queria que fosse em mídia física, mas acho que esse jogo foi disponibilizado somente por download mesmo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Kaiketsu_Zubat

Supra-sumo
Reações
1.751
Pontos
183
Comprei o GDemu clone. Agora só falta sair um Gdemu clone pro saturn tb. :kpaixao

Quanto que você pagou nessa belezuris?
É onde comprou?
Eu sempre quis ter o meu Dreamcast e essa é uma opção que me faria comprar o meu mais rápido.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

hayate188

Supra-sumo
Reações
380
Pontos
169
Finalmente consegui essa belezura por menos de R$ 80 e completo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk