O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Acabaram de chegar!


3908c0bb33ab453cd324a662c87fe232.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que é isso de RE2?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
onde isso? quero muito.

Amazon.com


Que louco, eu pensei que era alguma edição especial do jogo versão mini kkk


Hahaha!! :klol

Nem, é só um Distintivo que da pra deixar exposto ou prender como um pin.

Eu até comprei a edição especial do RE2, mas a minha amiga não conseguiu trazer, a caixa é ENORME, era quase do tamanho da mala dela. Quando ela voltar pro UK vai me mandar pelos correios mesmo.

Mas sério, os caras exageraram, o designer de produto que pensou naquela caixa ignorou completamente o valor de transporte dela kkkk.


3da5820137c0a0bb582e87bff5ec724a.jpg
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Amazon.com





Hahaha!! :klol

Nem, é só um Distintivo que da pra deixar exposto ou prender como um pin.

Eu até comprei a edição especial do RE2, mas a minha amiga não conseguiu trazer, a caixa é ENORME, era quase do tamanho da mala dela. Quando ela voltar pro UK vai me mandar pelos correios mesmo.

Mas sério, os caras exageraram, o designer de produto que pensou naquela caixa ignorou completamente o valor de transporte dela kkkk.
Um Amigo me disse que importava essa edição de RE2 por 1800 reais.
Ai pensei ,pensei.. e desisti
não entendam mal eu gostei da edição, se fosse gringo com espaço e pagasse valor compativel com a realidade pegava com certeza
porem eu vi a estatua do leon de 30 cm é bonita, mas nem de longe perfeita, apesar dos detalhes minuciosos a escultura da cara não me agradou muito, a textura da roupa entre outras coisas, fora isso o steelbook é legal, o mapa da mansão e o artbook tambem mas no fim das contas por esse valor não dava.
se existisse estatua decente do leon do RE2 nem cogitaria pegar essa edição. no fim das contas acabei ficando com uma estatua do leon do RE6 de jaqueta, que gosto tanto quando a versão policial RPD e comprei o jogo separado..
e pelo tamanho monstruoso dessa caixa que o frete come C#s , se a ideia era fazer um bau deviam ter colocado muito mais mimos dentro dessa caixa ai kkkk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Um Amigo me disse que importava essa edição de RE2 por 1800 reais.
Ai pensei ,pensei.. e desisti
não entendam mal eu gostei da edição, se fosse gringo com espaço e pagasse valor compativel com a realidade pegava com certeza
porem eu vi a estatua do leon de 30 cm é bonita, mas nem de longe perfeita, apesar dos detalhes minuciosos a escultura da cara não me agradou muito, a textura da roupa entre outras coisas, fora isso o steelbook é legal, o mapa da mansão e o artbook tambem mas no fim das contas por esse valor não dava.
se existisse estatua decente do leon do RE2 nem cogitaria pegar essa edição. no fim das contas acabei ficando com uma estatua do leon do RE6 de jaqueta, que gosto tanto quando a versão policial RPD e comprei o jogo separado..
e pelo tamanho monstruoso dessa caixa que o frete come C#s , se a ideia era fazer um bau deviam ter colocado muito mais mimos dentro dessa caixa ai kkkk


Concordo 100% com vc!

A estátua do Leon é boa mas pelo preço deveria ser melhor. Eu só peguei porque estava contando com o frete free, mas aí chegou a caixa daquele tamanho...

Ei ainda só valeu porque peguei a edição européia que é a melhor edição, vêm com a trilha sonora em CD, todas as chaves da delegacia em tamanho real e de metal, a caixa em forma de baú é rígida e não de papelão mole como a da americana e ainda vêm mais algumas coisas.

E agora já comprei também, vou ter que mandar pro BR. kkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Testei um pouco dele no PS VR, motivo pelo qual comprei o jogo, e achei uma experiência foda, uma das mais fodas que já tive com um jogo de videogame. Não sei se terei pique pra jogar ele inteiro assim, mas tentarei.

Fiquei um pouco nauseado, porque ainda não me acostumei ao VR, espero que com o tempo isso vá melhorando.

Joguei por mais ou menos uma hora e o jogo, de uma maneira geral, me pareceu extremamente competente. Talvez pudesse ficar melhor ainda se tivessem dado um jeito de implementar a jogabilidade com o PS Move.

Foi uma pena a Konami ter abortado o Silent Hills, porque seria outro jogo nessa mesma linha que poderia ter brilhado no PS VR...


Abraços!
fde03d674434caeece628574d03206f0.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
SO AQUISIÇÃO TOPI, BABEI ! :kcaro

Quero comprar uns jogos de PS2 no site da PLAY ASIA mas lá não diz se são usados ou lacrados os de PS2, alguém que ja comprou pode me tirar essa dúvida ?
OBRIGADO DESDE JA :kpaixao
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com o @Grose ?

Ele postava bastante aqui, mas já tem uns meses que ele sumiu. E olhando o perfil o ultimo post foi em 17 de outubro de 2018.

Sei que ele é aqui de Curitiba. Alguém sabe de algo?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com o @Grose ?

Ele postava bastante aqui, mas já tem uns meses que ele sumiu. E olhando o perfil o ultimo post foi em 17 de outubro de 2018.

Sei que ele é aqui de Curitiba. Alguém sabe de algo?
:kpensa espero que nao tenha acontecido nada, igual aquele user que não entreva fazia uns meses e descobriram que faleceu em um acidente de carro
ja deixo claro que se eu nao logar por 3 meses é porque fui dessa pra melhor :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
:kpensa espero que nao tenha acontecido nada, igual aquele user que não entreva fazia uns meses e descobriram que faleceu em um acidente de carro
ja deixo claro que se eu nao logar por 3 meses é porque fui dessa pra melhor :klol

Caramba, que user que faleceu? Que triste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
:kpensa espero que nao tenha acontecido nada, igual aquele user que não entreva fazia uns meses e descobriram que faleceu em um acidente de carro
ja deixo claro que se eu nao logar por 3 meses é porque fui dessa pra melhor :klol

Se ele faleceu mesmo ( Tadinho ) é uma boa oportunidade pra gente arrematar os jogos que ele tinha, aproveitar esse momento trágico que a familia dele deve estar passando pra arrematar os jogos a preço de banana :ksanfona
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com o @Grose ?

Ele postava bastante aqui, mas já tem uns meses que ele sumiu. E olhando o perfil o ultimo post foi em 17 de outubro de 2018.

Sei que ele é aqui de Curitiba. Alguém sabe de algo?
Postaram na retro que ele tá dando um tempo das redes sociais só
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com o @Grose ?

Ele postava bastante aqui, mas já tem uns meses que ele sumiu. E olhando o perfil o ultimo post foi em 17 de outubro de 2018.

Sei que ele é aqui de Curitiba. Alguém sabe de algo?

Com certeza anda sumido por causa de política.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
TOP

Finalmente vou experimentar a maravilha que falam do PGR

Blue dragon sempre tive vontade de jogar

decidi q vou colecionar midias de 360

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Boa amigo, joguei MUITO os 2 PGR mas tenho que admitir que curti bem mais o 3, dê uma olhada depois.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Postaram na retro que ele tá dando um tempo das redes sociais só

Ah que bom, menos mal então.

Mas que besteira, só evitar o tópico que está causando o problema e pronto.

Mas se ele está bem é o que importa. Obrigado pela informação.


Suas coisas estão vindo taxadas man? Aquela taxa de 15bolsos é de praxe né?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk


Faz bastante tempo que não sou tributado. A ultima vez foi em agosto do ano passado.

Essa taxa eu geralmente evito usando o ePacket. Mas em outras encomendas paguei ela 3 vezes esse ano.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
c11e63dd-942d-489b-b565-59c882869ae4.jpg



TOP

Finalmente vou experimentar a maravilha que falam do PGR

Blue dragon sempre tive vontade de jogar

decidi q vou colecionar midias de 360

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
Comecei com alguns e já tenho vários jrpg's, maravilha de coleção.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje dos EUA em apenas 7 dias corridos (envio epacket da Shopfans, postado e enviado sábado passado dia 16, chegou no Brasil na quarta dia 20 e recebido 3 dias depois) usando redirecionamento, todas compras da Amazon.
KH3 Deluxe por $76. Sei que aqui tem o steelbook que mas peguei a deluxe americana por 3 motivos, por causa dos itens a mais (artbook e pin), por causa da dlc da keyblade que deu uma boa grana vendendo (peguei na Amazon BR também) e porque ganharei $10 de crédito daqui a alguns dias por esta compra;
Steelbook RE2 por 12,60 euros da Amazon da Alemanha (consegui frete 0800 para os EUA);
Onimusha Warlords PS4 por $15,80;
Mario e Luigi 3DS por $5,20. Saiu esse valor pois na pré-venda estava $30,20 mas por ter comprado um produto horrível, que alias já vendi graças a Deus (cof cof PS1 Classic cof cof) que dava um crédito de $25 daí usei nesta compra por isso saiu este valor de $5,20;
Controle original Nes Mini por $10;
Cabo Mini HDMI e película para usar no Neo Geo Mini por $5 e $6 respectivamente.
WCbjmlb.jpg
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
c11e63dd-942d-489b-b565-59c882869ae4.jpg



TOP

Finalmente vou experimentar a maravilha que falam do PGR

Blue dragon sempre tive vontade de jogar

decidi q vou colecionar midias de 360

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
Comecei com alguns e já tenho vários jrpg's, maravilha de coleção.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Cara. Coleciono X360 e tebho alguns JRPGs exclusivos. Tem uma biblioteca bem legal. E meu console favorito.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Recebi hoje dos EUA em apenas 7 dias corridos (envio epacket da Shopfans, postado e enviado sábado passado dia 16, chegou no Brasil na quarta dia 20 e recebido 3 dias depois) usando redirecionamento, todas compras da Amazon.
KH3 Deluxe por $76. Sei que aqui tem o steelbook que mas peguei a deluxe americana por 3 motivos, por causa dos itens a mais (artbook e pin), por causa da dlc da keyblade que deu uma boa grana vendendo (peguei na Amazon BR também) e porque ganharei $10 de crédito daqui a alguns dias por esta compra;
Steelbook RE2 por 12,60 euros da Amazon da Alemanha (consegui frete 0800 para os EUA);
Onimusha Warlords PS4 por $15,80;
Mario e Luigi 3DS por $5,20. Saiu esse valor pois na pré-venda estava $30,20 mas por ter comprado um produto horrível, que alias já vendi graças a Deus (cof cof PS1 Classic cof cof) que dava um crédito de $25 daí usei nesta compra por isso saiu este valor de $5,20;
Controle original Nes Mini por $10;
Cabo Mini HDMI e película para usar no Neo Geo Mini por $5 e $6 respectivamente.
WCbjmlb.jpg
Cara pegou aonde esse Onimusha? Só acho bem mais caro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Recebi hoje dos EUA em apenas 7 dias corridos (envio epacket da Shopfans, postado e enviado sábado passado dia 16, chegou no Brasil na quarta dia 20 e recebido 3 dias depois) usando redirecionamento, todas compras da Amazon.
KH3 Deluxe por $76. Sei que aqui tem o steelbook que mas peguei a deluxe americana por 3 motivos, por causa dos itens a mais (artbook e pin), por causa da dlc da keyblade que deu uma boa grana vendendo (peguei na Amazon BR também) e porque ganharei $10 de crédito daqui a alguns dias por esta compra;
Steelbook RE2 por 12,60 euros da Amazon da Alemanha (consegui frete 0800 para os EUA);
Onimusha Warlords PS4 por $15,80;
Mario e Luigi 3DS por $5,20. Saiu esse valor pois na pré-venda estava $30,20 mas por ter comprado um produto horrível, que alias já vendi graças a Deus (cof cof PS1 Classic cof cof) que dava um crédito de $25 daí usei nesta compra por isso saiu este valor de $5,20;
Controle original Nes Mini por $10;
Cabo Mini HDMI e película para usar no Neo Geo Mini por $5 e $6 respectivamente.
WCbjmlb.jpg


Poxa não fala assim do PS Classic!

Eu peguei ele por $39, por esse preço e mudando o software dele até que vale! kkkk
 
Topo Fundo