O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
large.jpg


Enquanto tá lançando o 2.0, eu peguei esse na PSN por volta de R$50 pra curtir no carnacasado.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Minhas últimas aquisições:

Exclusivamente Switch versões Físicas
Megaman X Legacy Collection (só peguei pelo preço, pois ter que baixar o volume 2 é triste)
LA Noire
Controle pro Original da Nintendo.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Exatamente por causa do final eu preferia ter lido só os 3 primeiros.

E não é só o final que é ruim, o ultimo livro inteiro é ruim! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiquei o livro inteiro esperando aparecer o dragão verde e ele aparece em dois parágrafos no final kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Red Dead Redemption 2
150, usado, dum grupo de trocas de jogos aqui da cidade... ta instalando
Felicidade é a palavra
51TuypdIuoL._AC_SY400_.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comprei para jogar a DLC mas no meio do processo descobri que o meu save antigo não funciona na versão completa.

Parabéns Sony por essa cagada monumental, agora o jogo vai ficar lacrado por um bom tempo.

"ah pq vc n comprou a DLC digitalmente?"

Pois a Sony nunca a coloca em promoção, sempre é só a versão normal e a complete, nunca a DLC. Então era mais em conta vender a versão vanilla e comprar a completa - ao menos assim eu pensava.

rLbilg3.png
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pois a Sony nunca a coloca em promoção, sempre é só a versão normal e a complete, nunca a DLC. Então era mais em conta vender a versão vanilla e comprar a completa - ao menos assim eu pensava.

Pode ficar tranquilo, sua reclamação surtir efeito. A DLC está em promoção na PSN/BR por 21,63, acabei de ver. Basta agora vc vender ou trocar esse seu jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pode ficar tranquilo, sua reclamação surtir efeito. A DLC está em promoção na PSN/BR por 21,63, acabei de ver. Basta agora vc vender ou trocar esse seu jogo.

Foda que já vendi o meu Horizon base, se estivesse nesse preço há uns 6 meses atrás teria comprado, mas a DLC sozinha nunca esteve em promoção.

Amadorismo demais essa coisa do save nao ser compatível.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Foda que já vendi o meu Horizon base, se estivesse nesse preço há uns 6 meses atrás teria comprado, mas a DLC sozinha nunca esteve em promoção.

Amadorismo demais essa coisa do save nao ser compatível.

Concordo, acho uma sacanagem danada e é de matar de raiva. Alguns jogos infelizmente são assim. Acho que o The Witcher 3 sofre do mesmo mal. Isso é pra forçar a pessoa a comprar o jogo de novo, só pode, não tem outra explicação.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Concordo, acho uma sacanagem danada e é de matar de raiva. Alguns jogos infelizmente são assim. Acho que o The Witcher 3 sofre do mesmo mal. Isso é pra forçar a pessoa a comprar o jogo de novo, só pode, não tem outra explicação.

Totalmente sem sentido mesmo.

Essa coisa das DLCs não entrarem em promoção junto com as versões GOTY é outra palhaçada com quem compra jogos no lançamento.

Lembro quando comprei Dark Souls 3 na Steam logo quando lançou e rodei por nunca colocarem as DLCs em promoção, chegou uma época que a complete edition estava sendo vendida por preço de banana e o season pass continuava custando incríveis $99.

Pra ter uma ideia foi só no meio do ano passado que colocaram as DLCs em promoção, fiz questão de não pegar a versão completa durante esse tempo.

Palhaçada o que a Namco Bandai fez com quem compra os jogos no lançamento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comprei para jogar a DLC mas no meio do processo descobri que o meu save antigo não funciona na versão completa.

Parabéns Sony por essa cagada monumental, agora o jogo vai ficar lacrado por um bom tempo.

"ah pq vc n comprou a DLC digitalmente?"

Pois a Sony nunca a coloca em promoção, sempre é só a versão normal e a complete, nunca a DLC. Então era mais em conta vender a versão vanilla e comprar a completa - ao menos assim eu pensava.

rLbilg3.png
Essa versão tem a dublagem nacional?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Pqp Piguinha, vc está investindo milhões.
:kkk:kkk

Nem tanto meu amigo. Por incrível que possa parecer estou pegando esses jogos aqui no Brasil mais barato ou no máximo nos mesmos valores praticados no eBay, com a vantagem de poder pagar parcelado se necessário, como foi no caso do Alpha Mission 2 (o mais caro e raro da minha lista). Parcelei em 12x sem juros e estou pagando sem sentir.

Uma coisa que está facilitando um pouco é que, pelo menos aqui no Brasil a demanda por cartuchos AES é pequena. Aí quem está vendendo fica com os cartuchos anunciados por meses, até anos nos casos dos títulos mais comuns, pois quem coleciona Neo Geo AES provavelmente já tem esses jogos. Aí é só chorar aquele desconto.
 
Topo Fundo