O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.683
Pontos
1.048
Acabou de chegar. Mais um jogo pro meu Neo Geo AES:

p_20190418_164748.jpg


Agora só faltam dois games da minha lista, para que a coleção de AES que eu tive no passado e me desfiz esteja completa!!! :rox
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Não encontrei o tópico de importação, a Shopfans aumentou o epacket em 40%. Recebi o e-mail essa semana.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Sim, uso a Shopfans.



Sim, da Amazon DE para a Shopfans nos USA.
To com minha primeira encomenda pela Shopfans. Enviaram dia 15 e chegou ontem no GRU. Foi por ePacket,mas no site deles diz que as chances de ser taxado são grandes.....
Vc declara o valor real?
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
A Shopfans aumentou o valor do envio e a MyVipBox voltou a tirar fotos das encomendas gratuitamente. Já usei o serviço das duas, e a MyVipBox é consideravelmente melhor, mais rápido e não cobra taxa de serviço, porém com o envio consideravelmente mais caro, provavelmente pq a taxa de serviço está embutida. Com o aumento do valor do envio na Shopfans, cobrança para tirar fotos, taxa de serviço, taxa pelo uso de PayPal etc., vou ter de colocar na ponta do lápis para saber qual a melhor opção. Tenho encomendas na Shopfans agora. Vou ver o valor do envio. Qualquer coisa, volto a usar a MVB.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
A Shopfans aumentou o valor do envio e a MyVipBox voltou a tirar fotos das encomendas gratuitamente. Já usei o serviço das duas, e a MyVipBox é consideravelmente melhor, mais rápido e não cobra taxa de serviço, porém com o envio consideravelmente mais caro, provavelmente pq a taxa de serviço está embutida. Com o aumento do valor do envio na Shopfans, cobrança para tirar fotos, taxa de serviço, taxa pelo uso de PayPal etc., vou ter de colocar na ponta do lápis para saber qual a melhor opção. Tenho encomendas na Shopfans agora. Vou ver o valor do envio. Qualquer coisa, volto a usar a MVB.
Quando chegar numa conclusão mande aqui... estou querendo parar de usar shopfans também! Aumentou muito e cobra pra tudo... esse myvipbox nao conhecia
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Quando chegar numa conclusão mande aqui... estou querendo parar de usar shopfans também! Aumentou muito e cobra pra tudo... esse myvipbox nao conhecia
Com certeza postarei aqui a minha conclusão, pode deixar. Tem alguns itens pra chegar na Shopfans ainda, inclusive a Collector's Edition do Days Gone, então só em maio vou poder fazer esse cálculo certinho.

Mas se a gente usar a calculadora de envio de ambas as empresas, dá pra ter uma noção. Pro exemplo, uma encomenda de peso total de 8 libras:
- No MVB, custa 79 trumps por USPS Priority sem contar o seguro. A encomenda chega no armazém e eles confirmam o recebimento super rápido já com fotos de todos os itens tirados juntos a um painel com réguas para sabermos as medidas. Não cobram por recebimento nem armazenagem por 180 dias. Não têm taxa por uso do PayPal.

- Na Shopfans eles cobram 60 trumps pelo USPS Priority. Diferença grande. Mas cobram de 3 a 5 trumps por encomeda que chega. Se vc quiser foto, mais 3 trumps por encomenda. Armazenagem por tempo menor. E ainda tem a taxa do PayPal. Mesmo que vc não queira fotos, a diferença do valor do envio pode desaparecer dependendo do número de caixas que chegaram lá.

O ePacket era uma boa opção para quem faz encomendas menores e mais leves, mas mesmo ela vai ficar mais cara.

Enfim, vou analisar melhor depois deste próximo envio.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
To com minha primeira encomenda pela Shopfans. Enviaram dia 15 e chegou ontem no GRU. Foi por ePacket,mas no site deles diz que as chances de ser taxado são grandes.....
Vc declara o valor real?

Então, tudo que enviei por e-Packet até agora, inclusive essa aquisições desta semana, não foi taxado nada. Chega em Curitiba, é liberado. mandam para Cajamar e daí já encaminham para o centro de distribuição da cidade. As chances de taxação por e-packet continuam sendo mínimas.

Sempre declaro valor menor.


Não encontrei o tópico de importação, a Shopfans aumentou o epacket em 40%. Recebi o e-mail essa semana.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O envio por e-packet aumentou em 15%. Já fiz o teste usando a calculadora de envios deles com os preços antes e depois e foi mesmo 15%.

O Priority USPS continua o mesmo valor de antes.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Aqui para mim, tudo que ando recebendo com código de rastreio começando em LS ou LJ não está sendo taxado. Ando comprando sem essas empresas de redirecionamento, mas normalmente coisas pequenas.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Aqui para mim, tudo que ando recebendo com código de rastreio começando em LS ou LJ não está sendo taxado. Ando comprando sem essas empresas de redirecionamento, mas normalmente coisas pequenas.
Problema é achar algum vendedor casual de leilões corajoso ao ponto de enviar diretamente pro Huezil
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Muito bom!
Comprei o super famicom mini tem alguns meses e tenho jogado bastante nele ultimamente.

Vai destravar? O Hakchi é facílimo de usar e bem legal.

Acho que não.

Até comprei o Snes Mini já, então não faz sentido destravar pois só um bastaria, vou manter original mesmo.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Não, mais da metade dos itens peguei aqui no BR mesmo.

Sim, as minhas ultimas 4 encomendas foram tributadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Onde você conseguiu esta Versão de Sekiro?
Que coisa mais linda!
Onde e quanto?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Galera, to com 3 compras do exterior para chegar, mas todas elas não mudam seu status no rastreamento desde que chegaram em Curitiba. Demora mesmo pra sair de lá ou o rastreamento que não prossegue?
 
Topo Fundo