O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
GTA V e San Andreas (PS3)
8cA3cjq.jpg

Caramba, nem sabia que existia GTA SA pro PS3, muito menos em mídia física!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.724
Pontos
1.284
Final Fantasy X e X-2 (PS2)
6mlIP1h.jpg


GTA V e San Andreas (PS3)
8cA3cjq.jpg


Ra.One (PS3)
Esses adquiri no tudo ou nada. Se no OLX Brasil não se tem garantias imagina no da Índia, mas foi o que fiz pra conseguir este game exclusivo de lá e que no Ebay completo chegou a quase R$1.000,00. Depois de perguntar em vários anúncios por uns meses pra minha surpresa um respondeu, o vendedor pede para conversarmos por Whatsapp, estava vendendo somente o que tinha mas se dispôs a comprar outro se eu quisesse, confirmei que podia. Dias depois manda a foto, fechamos em 4 dólares cada. No final o envio pela DHL que me assustou, U$ 30,00, mas como é um jogo raro no resto do mundo não questionei muito, com a taxação saiu uns R$ 150,00 cada. Infelizmente nenhum tem manual, mas pelo valor que pedem saiu bem em conta.
8xbqwB7.jpg


O Nintendo 64 ganhei do mesmo amigo que tinha guardado por 20 anos meus cartuchos de Atari. Ele não ia usar mais e me presenteou. :rox
CW0iEFA.jpg
Voce é muito doido. Vi esse Ra.One e fiquei curioso. O fator raridade até me despertou interesse. Ai fui olhar o gameplay dele no YT e vi que vc é doido mesmo :kkk

Mesmo assim parabéns. Nunca tinha ouvido falar.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Voce é muito doido. Vi esse Ra.One e fiquei curioso. O fator raridade até me despertou interesse. Ai fui olhar o gameplay dele no YT e vi que vc é doido mesmo :kkk

Mesmo assim parabéns. Nunca tinha ouvido falar.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

:kkk:kkk O colecionismo faz ficar assim. Era a única maneira de ter o jogo, tive uma oportunidade quando o Ebay Índia ainda tava online mas como tava sem grana um outro colega que colecionava PS3 comprou. E existe ainda dois bundles do jogo, raridade da raridade.

mh7VCTB.jpg


E sim, o jogo é uma porcaria gigantesca :facepalm:lolwtf
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Depois de 4 anos fora, retornei a este fórum, com outro nickname.

Descolei um Dreamcast, por 190 reais. Meio sujinho, mas já tenho o procedimento para limpeza e de tirar o amarelado.
GDEMU será para as compras de Agosto.
7191871919
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.724
Pontos
1.284
:kkk:kkk O colecionismo faz ficar assim. Era a única maneira de ter o jogo, tive uma oportunidade quando o Ebay Índia ainda tava online mas como tava sem grana um outro colega que colecionava PS3 comprou. E existe ainda dois bundles do jogo, raridade da raridade.

mh7VCTB.jpg


E sim, o jogo é uma porcaria gigantesca :facepalm[emoji38]wtf


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
Não sei se alguem poderia me ajudar, estava cogitando em comprar um NES Classic , porem acabei descobrindo que existem clones que imitam com perfeiçao a caixa do console, incluindo manuais e tudo mais, so na hora de ligar o console voce vê que o OS é um lixo e a emulação nao passa dum famiclone barato e os jogos vem errado ainda por cima



porem a dica que de não vem a logo do Zelda na parte frontal e o Final Fantasy na Traseira ausente ja nao se aplica mais pois este vendedor mesmo esta vendendo replicas honestamente, ele descreve no anuncio e a caixa dele é identica a original inclusive a fotos no imgur no link da descrição do anuncio,


porem tem gente que nao sabe nem o que está vendendo, porque meio que se infiltrou igual um cancer , as fontes que eu tenho certeza que são originais estão pedindo um preço muito acima, =/
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não sei se alguem poderia me ajudar, estava cogitando em comprar um NES Classic , porem acabei descobrindo que existem clones que imitam com perfeiçao a caixa do console, incluindo manuais e tudo mais, so na hora de ligar o console voce vê que o OS é um lixo e a emulação nao passa dum famiclone barato e os jogos vem errado ainda por cima



porem a dica que de não vem a logo do Zelda na parte frontal e o Final Fantasy na Traseira ausente ja nao se aplica mais pois este vendedor mesmo esta vendendo replicas honestamente, ele descreve no anuncio e a caixa dele é identica a original inclusive a fotos no imgur no link da descrição do anuncio,


porem tem gente que nao sabe nem o que está vendendo, porque meio que se infiltrou igual um cancer , as fontes que eu tenho certeza que são originais estão pedindo um preço muito acima, =/


Eu tenho 1 original aqui para vender.

Novo na caixa.

Se tiver interesse manda uma MP!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
Paguei os 189 dólares mais 400 de taxa. O super nt eu trouxe no fim do ano, por 189 dólares tb.
400 de taxa , cruzes, que raiva dar toda essa grana de lambuja pra essa esponja cancêrigena que é a RF, rapaiz se colocar na ponta do lapis o Brasil tributa mais que o imperio Romano , pelos menos os cobradores de impostos eram mais sinceros
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.152
Reações
32.453
Pontos
1.629
Não importava algo desde a pre-compra do Persona 5 limitada. Chegaram agora da Play-Asia o Divinity Original Sin 2 e 7 Deadly Sins Knights of Britannia do PS4, levou 20 dias pra chegar após pagar a taxa de R$15 do sequestro para os correios, nem sabia que isso existia e deixei 10 dias parado em Curitiba antes de perceber.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Foi a transportadora Sequoia?

Eu estou tendo problemas com a Amazon por causa dela e vi que a reputação é péssima.:kzangado
Não, foi pela Total Express. Da primeira vez alegaram que não acharam meu endereço...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo