O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
15.800
Pontos
429
Quanto será um bixinho desses?Eu vi um dia que tem o modelo Sonic...sou doido para ter um desses.
Nos EUA custa 40 dólares. Aqui deve estar uns 500,00, pelo menos! Minha irmã mora lá e trouxe pra ele.
Cara, é muito legal! Rapidão o bicho!! E ele gira as rodas 90 graus!!

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.779
Pontos
553
Nos EUA custa 40 dólares. Aqui deve estar uns 500,00, pelo menos! Minha irmã mora lá e trouxe pra ele.
Cara, é muito legal! Rapidão o bicho!! E ele gira as rodas 90 graus!!
Ele é a pilha ou bateria? Vou comprar um bixinho desses um dia.

werner_hetifield

Supra-sumo
Reações
611
Pontos
184
Final Fantasy X e X-2 (PS2)

GTA V e San Andreas (PS3)

Ra.One (PS3)
Esses adquiri no tudo ou nada. Se no OLX Brasil não se tem garantias imagina no da Índia, mas foi o que fiz pra conseguir este game exclusivo de lá e que no Ebay completo chegou a quase R$1.000,00. Depois de perguntar em vários anúncios por uns meses pra minha surpresa um respondeu, o vendedor pede para conversarmos por Whatsapp, estava vendendo somente o que tinha mas se dispôs a comprar outro se eu quisesse, confirmei que podia. Dias depois manda a foto, fechamos em 4 dólares cada. No final o envio pela DHL que me assustou, U$ 30,00, mas como é um jogo raro no resto do mundo não questionei muito, com a taxação saiu uns R$ 150,00 cada. Infelizmente nenhum tem manual, mas pelo valor que pedem saiu bem em conta.

O Nintendo 64 ganhei do mesmo amigo que tinha guardado por 20 anos meus cartuchos de Atari. Ele não ia usar mais e me presenteou. :rox

FF X-2 é horrível.

Ra.One eu nunca tinha ouvido falar. Fui pesquisar sobre o mesmo e não achei quase nada de informação e me senti o Petruchio usando a internet pela primeira vez!

leonemesis

Bam-bam-bam
Reações
3.450
Pontos
409
Chegou semana passada um pack que estava atrasado, puxa, tinha mandado no inicio do ano. Via frete marítimo sempre levou uns 2 meses e meio, 3 no máximo, esse levou uns 4 meses e meio, oloko. Ainda bem que não estava com pressa pra receber, haha.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth Famitsu DX Pack
Dessa vez fizeram itens mais incomuns, gostei, único contra é que ficou pesado. Vem um quebra-cabeças, 4 "rocks glass" (copos daqueles pequenos para bebida, tipo tequila), uma mini bolsa e 4 "badges" (tipo um daqueles botões que se põe em roupa). Aqui tem fotos pra quem quiser conferir melhor https://ebten.jp/atlus/p/7015018081301

Dragon Quest V + Dragon Quest VIII + Rockman X5
X5 tava querendo um completo com o spine card, aí na mesma loja tinha esses dois DQ´s baratim, aproveitei e peguei os três.

Persona Dancing All Star Triple Pack (PS4)
Aproveitei que o preço estava pela metade em leilão, é pra coleção pois jogarei esses no Vita, acho bem melhor por conta do lag. Acredito que superestimaram o estoque, o jogo caiu de preço bem rápido no Japão. Ainda tenho que pegar a versão americana, mas não estive acompanhando os preços.

Shenmue I&II
Ganhei aqui no fórum de um usuário que frequenta o tópico de RPG´s, fiquei muito contente. Sempre quis conferir a série e nunca tive Dreamcast, aí quando saiu esse port eu tava afim de pegar, mas como estou comprando menos ia deixar pra depois, felizmente vi o post de doação do amigo Link_1998 e deu tudo certo, valeu jovem!

Jack Frost Mug
Mais um cacareco pra coleção. Nem ia pegar pois é pesado e acaba saindo caro o frete, mas o vendedor relistou o leilão umas dez vezes e baixando o preço cada vez mais, chegou num ponto que não resisti, haha.

Por hora é isso. Tem mais um pack vindo via frete maritimo, mas acho que só deve chegar mês que vem.

Morfus

Bam-bam-bam
Reações
1.549
Pontos
254
FF X-2 é horrível.

Ra.One eu nunca tinha ouvido falar. Fui pesquisar sobre o mesmo e não achei quase nada de informação e me senti o Petruchio usando a internet pela primeira vez!
Até meados do ano passado eu também não conhecia o jogo, fuçando os fóruns de colecionadores de PS3 descobri essa "pérola". E eu achando que o Class of Heores 2G era o mais raro que poderia alcançar. Tem uns mais difíceis ainda, mas por enquanto vou parar nesse. :obrigue

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.036
Pontos
303
Mês recheado. Comprei:

Days Gone
Hitman 2
Persona 3: Dancing in Moonlight
E uns 6 indies curtinhos.

Estou querendo pegar MK11, mas 250 reais dói na alma. E The Division 2. 150 reais na promoção.

Daniel Roza

Habitué da casa
Reações
323
Pontos
63
O que aconteceu com o user(esqueci o nome dele) que sempre comentava aqui, lembro que ele escrevia super bem

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
459
Última aquisição foi um snes Classic. Nem acho que vou jogar mto, comprei pq fui ao Paraguai e não achei nada que valesse a pena. Já tava com os dólares na carteira aí foi ele mesmo. Paguei 87 doletas. Por aqui tava uns 600 reais. Me pareceu bom negócio.
Agora tô na duvida se pego dmc 5 ou days gone primeiro. Amanhã vou ver o que decido. Ainda preciso fazer uns cenários no re2 tbm.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.484
Pontos
629
Muito legal acompanhar este tópico. Muita coisa sensacional é você fica realmente feliz quando um amigo encontra algo que procurava a algum tempo.o que acontece direto comigo.

E legal que você fica na torcida para que todos se deem bem. Sem inveja...

Menos do Leonemesis! Maldito seja! Vou roubar esta coleção de Persona é SMT sua!
Estufa o olho calango! Fica cabreiro! Te pego na curva!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Evergrey

Bam-bam-bam
Reações
9.997
Pontos
499
Engraçado que eu sempre pensei assim, e acho muito triste quando vejo pessoas se mordendo quando outras conseguem conquistar coisas.

Isso vale pra tudo. Ano passado depois de MUITA luta, trabalho e suor eu e minha esposa conseguimos comprar um carro 0km. Só um exemplo, mas era nítido que havia dois tipos de pessoas, aquelas que davam parabéns e ficavam mó felizes por você, e aquelas que falavam "Ah, legal..."

Inveja é uma merda, eu torço por todo mundo, em todos os âmbitos da vida, para que elas tenham sucesso, tanto as pessoas que gosto quanto as que não vou muito com a cara.

Já dizia aquele ditado: Gente feliz não enche o saco.

Kkkkkkkk

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.484
Pontos
629
Engraçado que eu sempre pensei assim, e acho muito triste quando vejo pessoas se mordendo quando outras conseguem conquistar coisas.

Isso vale pra tudo. Ano passado depois de MUITA luta, trabalho e suor eu e minha esposa conseguimos comprar um carro 0km. Só um exemplo, mas era nítido que havia dois tipos de pessoas, aquelas que davam parabéns e ficavam mó felizes por você, e aquelas que falavam "Ah, legal..."

Inveja é uma merda, eu torço por todo mundo, em todos os âmbitos da vida, para que elas tenham sucesso, tanto as pessoas que gosto quanto as que não vou muito com a cara.

Já dizia aquele ditado: Gente feliz não enche o saco.

Kkkkkkkk
Cara infelizmente tem muita gente assim mesmo.
Mudei muito meu jeito é como interajo com as pessoas por causa disso.
Fiquei muito mais discreto e na minha.
No trabalho então, nem se fala.
Costumo falar que tem gente que te dá 3 tapinhas nas costas e uma facada no rim.

E carro é foda. Galera que não é amiga de verdade deixa nítido.
Bom que você acaba reconhecendo quem é amigo de verdade.

Reações
597
Pontos
128
Cara infelizmente tem muita gente assim mesmo.
Mudei muito meu jeito é como interajo com as pessoas por causa disso.
Fiquei muito mais discreto e na minha.
No trabalho então, nem se fala.
Costumo falar que tem gente que te dá 3 tapinhas nas costas e uma facada no rim.

E carro é foda. Galera que não é amiga de verdade deixa nítido.
Bom que você acaba reconhecendo quem é amigo de verdade.

Verdade eu fico super feliz quando alguém conquista algo , não gosto de ver ninguém no fundo do poço ou passando dificuldade, me dá maior dor vendo pessoal dos grupos de vendas se desfazendo total da coleção por necessidade financeira.

Eu também troquei o carro recentemente, mas eu sou bem reservado quando conquisto um bem de maior valor, mas o vizinho já veio , me chamando de louco que as peças eram caras , nem pedi a opinião dele rapaiz >( , tava é se mordendo de inveja , e nem zero o carro é , mas a gente vê que o povo fica secando , eu sinceramente fico mais empolgado quando pego um videogame KKK, carro e mais pra trabalho mesmo , prefiro ser "exibido" mostrando minha coleção de games hehe

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

leonemesis

Bam-bam-bam
Reações
3.450
Pontos
409
Muito legal acompanhar este tópico. Muita coisa sensacional é você fica realmente feliz quando um amigo encontra algo que procurava a algum tempo.o que acontece direto comigo.

Menos do Leonemesis! Maldito seja! Vou roubar esta coleção de Persona é SMT sua!

Olha a audácia desse cabra, já anuncia o crime antes de cometer, bom saber que eu já reservo uma grana pra reforçar a segurança aqui :coolface

Reações
597
Pontos
128

Quero beber naquele mug do Jack Frost dele hahaha

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
12.134
Pontos
364

Exatamente o que eu penso!

Venho aqui pra descobrir itens novos, novas lojas para comprar e pela nostalgia vendo o pessoal comprando os retro games.

Por isso sempre coloco aqui o que eu adquiro sobre games, pois já descobri muitas edições que eu nem sabia que existia vendo as aquisições do pessoal.