O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Controle que peguei recentemente no submarino com o desconto que recebi por ter tomado um balão com o Sekiro.

73655

E mais um dualshock que peguei mês passado também numa viagem que fiz pro México, além de MK11 que peguei no lançamento mas só lembrei de postar agora.

73656
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Últimas aquisições! :rox

20190520-170011.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se tiver o X360, apresente para ela o Nike+ Kinect Trainer, único "jogo" que vi que não exige que você seja um triatleta para aproveitar, ele primeiro mede suas capacidades antes de criar um rotina de treinos para o que deseja (emagrecer, fortalecer ou tonificar acho que são essas 3).
Claro, precisa do kinect (bem calibrado como para qualquer outro que o use) e uma espaço o suficiente para ele capitar do chão até a altura dos braços levantados (uns 2m de distancia do kinect fica ótimo)

Não tenho o 360.

Tudo o que eu queria jogar nele saiu no PC então não tem sentido ter o console.

Mas agradeço a dica.

Ela testou ontem e adorou o Wii Fit!! hahah
 


dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Chegou mais uma encomenda hoje! :rox

Alone in the Dark eu vi meu irmão zerar com um amigo dele no PC na época e o 2 eu ganhei da minha madrinha em 1994 ou 1995, mas era a versão em CD da Brasoft em português.

20190522-130132.jpg


20190522-130811.jpg


20190522-132155.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tou fazendo aniversário dia 31, aí resolvi me dar uns presentes:

Os 3DS e o PSP troquei por uns jogos de One e PS4 que estavam encostados.

Peguei também uns jogos na Live (Tembo: The Badass Elephant; Shovel Knight: Treasure Trove; Sonic Mania Plus; Guns, Gore & Canolli; Sublevel Zero Redux e Final Fantasy XIII).
b06c674d8d361df76e20e868bf795c89.jpg
295342d24029354527a22ec2d24b1a1f.jpg
0ceabe71b9aa09b8c2fcd1ec93253020.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Injustice 2 - to na metade do singleplay. Gráficos excelentes, expressões faciais de muita qualidade. O rosto dos personagens estão incríveis. Parece um elenco
de filme mesmo. História legal, tá gostoso de acompanhar. Não deu vontade de pular nenhuma cutscene. Batalhas são maneiras, assim que zerar vou
começar o modo online.

Wolfenstein II - Só joguei 10 minutos pra ver como está. Parece ser muito bom!

Agora pra próxima aquisição, estou pensando em pegar Detroit: Become Human,
alguém recomenda?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Injustice 2 - to na metade do singleplay. Gráficos excelentes, expressões faciais de muita qualidade. O rosto dos personagens estão incríveis. Parece um elenco
de filme mesmo. História legal, tá gostoso de acompanhar. Não deu vontade de pular nenhuma cutscene. Batalhas são maneiras, assim que zerar vou
começar o modo online.

Wolfenstein II - Só joguei 10 minutos pra ver como está. Parece ser muito bom!

Agora pra próxima aquisição, estou pensando em pegar Detroit: Become Human,
alguém recomenda?
Vale a pena.

Mas é como Heavy Rain, um game de experiencia unica.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Controle que peguei recentemente no submarino com o desconto que recebi por ter tomado um balão com o Sekiro.

Visualizar anexo 73655

E mais um dualshock que peguei mês passado também numa viagem que fiz pro México, além de MK11 que peguei no lançamento mas só lembrei de postar agora.

Visualizar anexo 73656

Ganhei um desses transparente, presente de niver da patroa. Lindo demais :kluv:kpaixao:kluv
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Peguei o Gundam Versus no submarino por vintão, o Spider Man troquei num PES 19 q tava aqui parado, Soul Calibur 6 peguei na semana passada numa promoção da live e hj peguei na live tbm os Tomb Raider Anniversary e Legend, Shadows of the Damned e o Panzer Dragoon ORTA...
74218
74219
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
Vcs arrumam seus jogos como? Só tenho Ps4 no momento mas deixa-los na posição vertical ocupa muito espaço, cmo o backlog tá gigantesco, quero arrumar de um jeito prático, podendo pegar o jogo q quiser na hora q desejar tb.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vcs arrumam seus jogos como? Só tenho Ps4 no momento mas deixa-los na posição vertical ocupa muito espaço, cmo o backlog tá gigantesco, quero arrumar de um jeito prático, podendo pegar o jogo q quiser na hora q desejar tb.

Eu deixo os meus em caixas plásticas organizadoras.

As caixas são mais baixas e os jogos ficam com a lateral pra cima, aí eu já identifico logo.

Mais ou menos desse tipo:

caixa-organizadora-plastico-com-tampa-transparente-5-l-biopratika-pleion-ple-001.jpg


É prático, ocupa pouco espaço e não junta poeira.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.903
Pontos
503
Comprei os jogos da foto na Boomer Brinquedos, via marketplace do Submarino. Saiu por cerca de 60 reais, com frete grátis porque eu ainda era prime. Foda que os caras vendem jogos europeus e não avisam no anúncio, fiquei puto com isso, porque não sei se o Xbox One tem trava de região, mas aparentemente já perdi as DLCs.

Se não rodar, vou devolver tudo.

Abraços!
8451a2465770289acb9f56c2099df356.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
Eu deixo os meus em caixas plásticas organizadoras.

As caixas são mais baixas e os jogos ficam com a lateral pra cima, aí eu já identifico logo.

Mais ou menos desse tipo:

caixa-organizadora-plastico-com-tampa-transparente-5-l-biopratika-pleion-ple-001.jpg


É prático, ocupa pouco espaço e não junta poeira.

Boa ideia. Mas é que guardo tudo no armário, numa gaveta, vou pensar nessa ideia.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
Belas aquisições! Onde comprou?

O Lost sphere foi na Bigboy games, o trails e Ys origin foi com o Sr Renato deste tópico:


Ele é altamente confiável e recomendado, tendo perfil no ML e ótimos preços por encomenda e via transferência bancaria.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Comprei os jogos da foto na Boomer Brinquedos, via marketplace do Submarino. Saiu por cerca de 60 reais, com frete grátis porque eu ainda era prime. Foda que os caras vendem jogos europeus e não avisam no anúncio, fiquei puto com isso, porque não sei se o Xbox One tem trava de região, mas aparentemente já perdi as DLCs.

Se não rodar, vou devolver tudo.

Abraços!
8451a2465770289acb9f56c2099df356.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O meu Lost Odyssey do 360 é europeu e baixou normal a versão americana quando coloquei no X.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
segue as aquisições do mês:

Monitor Gamer AOC

i0B7YKN.jpg


Depois de longos 11 anos usando um monitor da samsung de 120hz com aspecto 16:10, me vi num dilema, o principal problema para mim
era me acostumar com uma tela 16:9 , e depois acostumar com uma tela a 60hz, eu senti diferença no movimento do mouse usando uma quebra galho
de 15", depois de muito pesquisar a minha melhor opçao foi esse monitor gamer da AOC de 22", deu até uma coceira para pegar a versão de 24" mas
como tenho jogando praticamente tudo na tv, somente jogo Overwatch no monitor e isso é uma a 2x na semana e olhe lá, o bom dele é o tempo de resposta de 1ms e 75hz de frequencia usando o cabo display port, isso em Full HD, interessante que ingame no Overwatch conta como 85hz por alguma razão, eu confesso que esperava um pouco mais da tela, ela tem um certo vazamento de brilho nos cantos se tá em um nivel muito alto o que é estranho
para essas telas mais modernas, mais o contraste absurdo compensou, as cores são muito mais vividas que meu antecessor, realmente jogando existe uma fluidez melhor, te dá até uma certa vantagem nos jogos de tiro online. Enfim espero gostar mais dele com o passar do tempo e me acostumar com o novo aspecto de 16:9 , parece que tudo é mais achatado =s, sinto falta da altura extra do 16:10
botei um wallzinho da Alicia Vikander para alegrar mais hehe
o33tDZm.jpg


Agora essa foi uma oferta do user @leonemesis produtos de alto nivel qualidade, ate vou usar a foto do anúncio dele para fazer um merchan hehe
amei a revista, e até pumpou o meu desejo de aprender moon runes =D
HyCxoRo.png


E também já deixa um ponta pé inicial para uma coleçao de megaten quem sabe XD

Agora essa aqui foi uma que superou todas as minhas expectativas, eu sou totalmente pé atrás com controles não oficiais, unica marca que curto é a HORI
para controles e memorycards, tenho o do Pikachu do Wii U USB que funciona no PC e a qualidade é excelente, estava precisando de um controle de 6 botoes decente pro meu Mega Drive, ai me deram a dica dessa 8bitdo e estou muito contente, materia prima excelente, não senti lag nenhum , Ultimate Mortal Kombat 3no mega e funcionou lindamente, os botoes bem macios recomendo!!
ImjAHcb.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
segue as aquisições do mês:

Monitor Gamer AOC

i0B7YKN.jpg


Depois de longos 11 anos usando um monitor da samsung de 120hz com aspecto 16:10, me vi num dilema, o principal problema para mim
era me acostumar com uma tela 16:9 , e depois acostumar com uma tela a 60hz, eu senti diferença no movimento do mouse usando uma quebra galho
de 15", depois de muito pesquisar a minha melhor opçao foi esse monitor gamer da AOC de 22", deu até uma coceira para pegar a versão de 24" mas
como tenho jogando praticamente tudo na tv, somente jogo Overwatch no monitor e isso é uma a 2x na semana e olhe lá, o bom dele é o tempo de resposta de 1ms e 75hz de frequencia usando o cabo display port, isso em Full HD, interessante que ingame no Overwatch conta como 85hz por alguma razão, eu confesso que esperava um pouco mais da tela, ela tem um certo vazamento de brilho nos cantos se tá em um nivel muito alto o que é estranho
para essas telas mais modernas, mais o contraste absurdo compensou, as cores são muito mais vividas que meu antecessor, realmente jogando existe uma fluidez melhor, te dá até uma certa vantagem nos jogos de tiro online. Enfim espero gostar mais dele com o passar do tempo e me acostumar com o novo aspecto de 16:9 , parece que tudo é mais achatado =s, sinto falta da altura extra do 16:10
botei um wallzinho da Alicia Vikander para alegrar mais hehe
o33tDZm.jpg


Agora essa foi uma oferta do user @leonemesis produtos de alto nivel qualidade, ate vou usar a foto do anúncio dele para fazer um merchan hehe
amei a revista, e até pumpou o meu desejo de aprender moon runes =D
HyCxoRo.png


E também já deixa um ponta pé inicial para uma coleçao de megaten quem sabe XD

Agora essa aqui foi uma que superou todas as minhas expectativas, eu sou totalmente pé atrás com controles não oficiais, unica marca que curto é a HORI
para controles e memorycards, tenho o do Pikachu do Wii U USB que funciona no PC e a qualidade é excelente, estava precisando de um controle de 6 botoes decente pro meu Mega Drive, ai me deram a dica dessa 8bitdo e estou muito contente, materia prima excelente, não senti lag nenhum , Ultimate Mortal Kombat 3no mega e funcionou lindamente, os botoes bem macios recomendo!!
ImjAHcb.jpg
Cara, mas 16:10 nem tem tanta diferença assim para 16:9.
 
Topo Fundo