O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Peguei um DSi.
IMG_20190530_061628-480x386_bvdrgw.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Minha opinião já esta mudando aos poucos, tenho usado ele bastante, consegui calibrar ele melhor de acordo com minha prefencia e deixei um dos presets GAMER para leitura como usava no anterior, ai eu peguei e coloquei um livro em baixo dele kkk, para tentar igualar a altura ai meio que tá fazendo eu me acostumar mais rápido, agora que ele tá calibrado certinho a imagem é muito boa mesmo, as letras e tudo mais, só nao recomendo muito ele para FIlmes, anime fica muito bom por causa do alto contraste.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.977
Pontos
1.048
Finalmente consegui um Floppy Drive de 5 1/4" que funciona. Agora fazer os disquetes lerem é outra história. :kduvida Infelizmente esqueci de bater a foto quando o drive estava fora, só lembrei depois de montado no meu 486. É um Epson SD-600 de 1.2mb. :keehk

p_20190530_215510-copia.jpg
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O que achou? O painel VA chega perto de uma TV IPS?

Não tenho como comparar com TV IPS pq nunca tive monitor ou TV IPS, as TVs aqui de casa são Plasma ou a mais nova que é a KS7000 é VA tbm. Pelo que vejo de relatos na internet, VA>>>IPS, contraste parece que é bem melhor além de ouytras vantagens tbm. IPS só tem vantagem no ângulo de visão, que no caso de monitor não acho importante já que normalmente você usa de frente.

Quanto ao monitor, gostei muito, cores fantásticas, o brilho é de deixar cego, me lembrou o brilho da minha KS7000.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Joguinho q peguei pro switch, comprei no submarino, vendido pela big boy games. Veio tudo certinho, o triste é depois de abrir e não vir nenhum panfletinho dentro da caixinha...
Visualizar anexo 75476

Como meu amigo diz: que panfleto espera no farol alguém te entregar...

Brincadeiras à parte, triste isso de nao ser mais caprichados, sinto falta de abrir a caixa e ter manual, e outros mimos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Tava até esquecendo de postar...
Chegou semana passada, comprei em mais uma oferta secreta do App da Americanas.
Tava sentindo falta de um joguinho de futiba pro PS4. Agora só preciso comprar mais um DS4...

48026586866_186e96b79a_b.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
4 pilhas eneloop branca ( Amazon)
Cabo microUSB 3m ( mercado livre)
PS3 super slim 250Gb com 15 jogos físicos e um caixa surrada ( OLX)








Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo