O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Quem dera se todo jogo de switch tivesse um preço bom assim kkkk
Eu tava com dinheiro pra comprar um Switch, mas vendo os preços eu desencanei por enquanto, acabei de comprar uma tv de 60", e um PS3 alguns meses atrás pois era um game que eu queria e não tem retro com nada (emulação não conta), agora vou deixar para o ano que vem e se der ainda, tô acostumado a comprar games fora da época e também fiquei anos sem game pra ser mais exato uns 4/5 anos mais ou menos, então dá pra segurar até lá.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Eu tava com dinheiro pra comprar um Switch, mas vendo os preços eu desencanei por enquanto, acabei de comprar uma tv de 60", e um PS3 alguns meses atrás pois era um game que eu queria e não tem retro com nada (emulação não conta), agora vou deixar para o ano que vem e se der ainda, tô acostumado a comprar games fora da época e também fiquei anos sem game pra ser mais exato uns 4/5 anos mais ou menos, então dá pra segurar até lá.
Cara, com meu switch eu to comprando jogos em promoção, quando entram (peguei odyssey, Mário kart). DK tropical freeze tenho no Wii u, assim como o Zelda Botw.

Dei sorte de achar esse Botw pro switch por esse preço que postei aí em cima, não pude deixar de pegar dnv e deixar na coleção.

De resto, eu espero entrar uma promoção com cupom de desconto ou cashback bom nas lojas da B2W e compro parcelado, dependendo da vida útil do jogo (peguei Mário maker 2 e Mário party e Pokémon, com 60% de cashback no total, mais cupom de desconto, Os três mídias físicas)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Eu tava com dinheiro pra comprar um Switch, mas vendo os preços eu desencanei por enquanto, acabei de comprar uma tv de 60", e um PS3 alguns meses atrás pois era um game que eu queria e não tem retro com nada (emulação não conta), agora vou deixar para o ano que vem e se der ainda, tô acostumado a comprar games fora da época e também fiquei anos sem game pra ser mais exato uns 4/5 anos mais ou menos, então dá pra segurar até lá.
É sempre bom esperar, o problema é que os jogos da Nintendo não entram em depreciação.Se não fosse mercado cinza, daria pra esperar o preço diminuir.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Fala pessoal. Mais uma barganha da OLX. Esse Dualshock de PSone original Sony saiu por apenas R$ 7,50!!! :keehk Até o momento, é o recorde de preço mais baixo de 2019!!! :rox

p_20190705_163111.jpg


Mas ele não veio assim. Estava anunciado na OLX como retirada de peças e os parafusos traseiros estavam trocados. Na verdade eu tinha comprado ele pra fazer um cambalacho que não deu certo (veja detalhes AQUI) e acabei conseguindo recuperar esse controle e deixá-lo 100%, com exceção dos PADs dos analógicos. Mas né, R$ 7,50!!!

E agora a aquisição que interessa de verdade. Chegou do Japão o último jogo de Neo Geo que estava na minha lista: World Heroes 2 Jet completo e impecável!!!
p_20190705_174041.jpg

Com esse jogo eu termino a saga que se iniciou em Nov/2017 quando eu consegui adquirir novamente um Neo Geo AES Gold System, consertando por assim dizer a burrada que fiz ao me desfazer da minha primeira coleção de AES no início dos anos 2000. :rox:rox:rox Missão cumprida!! :kpaixao
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.764
Reações
10.895
Pontos
753
Fala pessoal. Mais uma barganha da OLX. Esse Dualshock de PSone original Sony saiu por apenas R$ 7,50!!! :keehk Até o momento, é o recorde de preço mais baixo de 2019!!! :rox

p_20190705_163111.jpg


Mas ele não veio assim. Estava anunciado na OLX como retirada de peças e os parafusos traseiros estavam trocados. Na verdade eu tinha comprado ele pra fazer um cambalacho que não deu certo (veja detalhes AQUI) e acabei conseguindo recuperar esse controle e deixá-lo 100%, com exceção dos PADs dos analógicos. Mas né, R$ 7,50!!!

E agora a aquisição que interessa de verdade. Chegou do Japão o último jogo de Neo Geo que estava na minha lista: World Heroes 2 Jet completo e impecável!!!
p_20190705_174041.jpg

Com esse jogo eu termino a saga que se iniciou em Nov/2017 quando eu consegui adquirir novamente um Neo Geo AES Gold System, consertando por assim dizer a burrada que fiz ao me desfazer da minha primeira coleção de AES no início dos anos 2000. :rox:rox:rox Missão cumprida!! :kpaixao

se vai pegar tétano com esse analógico
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Não resisti. Tava pensando se pegava games na steam ou se pegava a expansão. Aí lembrei que lá só pego jogo que tenha multi, os single eu quase sempre torresmo (com exceção dos TW que fiz questão de comprar pra apoiar a CD), mas aí lembrei que não tenho ninguém pra jogar multi comigo. Zerei os DS sozinho. :kforever

Por critério de eliminação, declaro como vencedor:

79474

:kbaba
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Comprei sexta no ML e chegaram hoje.
Ys estava caro mas era o único do ML. Fui olhar no eBay e era mais caro ainda :kkk

Ja o Fable estava com um preço excelente. Procuro por ele a tempos mas não estava disposto a pagar mais de R$ 30 e estão vendendo ele dd R$ 60 a 80 usado. Esse foi 30tão lacrado.

7c693da689fcd9d5ef837dcb4a996cae.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Lindo hein.
E olha que não gosto de bustos

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Também não sou muito de bustos, mas este superou as expectativas.

Muito bem detalhado e a pintura é exepcional. Fora que o visor é iluminado, e o busto não é oco, então dá um ar premium.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
XNxruUs.jpg


Voltei a ter um aparelho da Nintendo depois de uns 15 anos.

Um 3DS vermelho bem conservado e com caixa por 250 reais. Mario Kart 7 foi 60.
Bom portátil, provavelmente o melhor da Nintendo, já tive dois Xl e agora tenho esse Old aí, e é bem confortável viu, o que falta agora é desbloquear porque os jogos são caaaaaros....
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Bom portátil, provavelmente o melhor da Nintendo, já tive dois Xl e agora tenho esse Old aí, e é bem confortável viu, o que falta agora é desbloquear porque os jogos são caaaaaros....

Confortável eu não acho não. Ficou meio pequeno pras minhas mãos.

Mas um XL usado custa uma fortuna, então foi esse mesmo.

A princípio vou pegar uns usados, mas talvez compre um Sky3DS.
 
Topo Fundo