O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Finalmente chegou:

1sAuJkx.jpg
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Entendi nada, mas boa noite pra você também.:kawaii



Nunca joguei, mas parece bem tosco. O novo tá foda!
O problema aqui e a jogabilidade. Graficos de PS2 são o de menos :kkk
E o jogo tem uma das artwork mais fodas que ja vi.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Achei esse daqui numa Lojas Americanas de Tijolo perto de casa. Novinho, lacrado, mais barato que os vendidos no ML e OLX com o plus de poder usar o AME e ainda ganhar 10% do valor em cashback. :rox
p_20190712_144524.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Achei esse daqui numa Lojas Americanas de Tijolo perto de casa. Novinho, lacrado, mais barato que os vendidos no ML e OLX com o plus de poder usar o AME e ainda ganhar 10% do valor em cashback. :rox
p_20190712_144524.jpg
Passa sua psn id depois pigão.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Estou querendo comprar um novo também Piga, pois o meu eu comprei usado em 2014, dois anos antes de comprar meu PS3, quando conheci e joguei ele nessa época acabei gostando tanto do jogo que comprei ele antes mesmo do console... :klol

Mas apesar de já ter zerado ele umas 8 vezes, e agora estou quase terminando o modo sobrevivente, estou querendo comprar outro novo porque a mídia do meu não está muito boa, está estranha, eu tinha comprado ele usado, esse eu pagaria um pouco mais para comprar um novo se achar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Estou querendo comprar um novo também Piga, pois o meu eu comprei usado em 2014, dois anos antes de comprar meu PS3, quando conheci e joguei ele nessa época acabei gostando tanto do jogo que comprei ele antes mesmo do console... :klol

Mas apesar de já ter zerado ele umas 8 vezes, e agora estou quase terminando o modo sobrevivente, estou querendo comprar outro novo porque a mídia do meu não está muito boa, está estranha, eu tinha comprado ele usado, esse eu pagaria um pouco mais para comprar um novo se achar.
Vai em qualquer Lojas Americanas aí da sua região e peça pra um atendente fazer uma busca do jogo no sistema de estoque das lojas. Aí ele vai te mostrar onde tem e qual o preço. Foi assim que achei hoje a minha cópia.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
vc não achou legal? eu tenho a versão arcade e até achei decente.
A inicio inaginei que a essencia de Samurai Shodown estava intacta, mas o que acontece é que ele é um jogo de lita 3D de espadas ambientado no universo de Samurai Shodown. Não tem as magias :/

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
A inicio inaginei que a essencia de Samurai Shodown estava intacta, mas o que acontece é que ele é um jogo de lita 3D de espadas ambientado no universo de Samurai Shodown. Não tem as magias :/

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Vdd, ele é meio cru e bruto, mas eu gostei da proposta. Como ainda o novo SS não saiu pra PC, vou me entretendo nesse mesmo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Acabou de chegar pra mim. Um cabo Scart (RGB) pro meu Neo Geo AES (serve no Neo Geo CD também) baratinho no ML:
p_20190715_172306.jpg

Agora vou poder ligar meu Neo Geo no HDMI como todos os outros consoles que possuo. Apesar de ter e preferir jogar na tubosa, em algumas ocasiões é interessante poder ligar o videogame numa TV moderna sem precisar fazer nenhum tipo de MOD nele.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Comprei os itens abaixo na última promoção da Amazon.

Nem mexi no GTA, tô sem espaço pra instalar ele na hdd do meu PS4. Comprei pra brincar online, andei vendo uns vídeos e me pareceu bem divertido.

Gostei do Nes, mas em relação ao Snes Classic, ele é bem pobrinho. A porra do cabo do controle, se tiver meio metro de comprimento, é muito. Menos mal que o controle do SNES serve também nesse aparelho.

O Master System nem testei. Sabia que ele era a pilha, mas não que eram pilhas AAA. Não tenho dessas pilhas aqui e nem pretendo comprar delas. Um dia compro e testo o aparelho. Tava empilhado pra brincar com ele, mas esse lance das pilhas me desanimou completamente.

Abraços!
9783ae1e68e237e113c3cd3e503f14a9.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Comprei uma porrada de jogo na Super Sale do Xbox: Nier, Tembo, RE7 Gold, Mitsurugi Kamui Hikae, DMC 4 SE, e pro 360 foram Destroy All Humans, Sacred Citadel, Splinter Cell 1 e Double Agent, Crazy Taxi e Vanquish.

E chegou o Sequilhos hoje.

67309510_600962143762691_8119830870761668608_o.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei uma porrada de jogo na Super Sale do Xbox: Nier, Tembo, RE7 Gold, Mitsurugi Kamui Hikae, DMC 4 SE, e pro 360 foram Destroy All Humans, Sacred Citadel, Splinter Cell 1 e Double Agent, Crazy Taxi e Vanquish.

E chegou o Sequilhos hoje.

67309510_600962143762691_8119830870761668608_o.jpg

Me diz ai o Nier tem como mudar o idioma para espanhol sem precisar mudar o idioma do console? Pelo menu do jogo igual de PC / PS4?

Obg.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Me diz ai o Nier tem como mudar o idioma para espanhol sem precisar mudar o idioma do console? Pelo menu do jogo igual de PC / PS4?

Obg.

Rapaz nem sei, na realidade eu to é esperando o suporte me responder em relação ao RE7, porque queria cancelar e recomprar com o preço menor que descobriram, como o Nier tava no pedido junto com parte dos outros jogos, to esperando pra ver se eles vão ter que cancelar por inteiro ou só o RE7 (ai vou recomprar).
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Rapaz nem sei, na realidade eu to é esperando o suporte me responder em relação ao RE7, porque queria cancelar e recomprar com o preço menor que descobriram, como o Nier tava no pedido junto com parte dos outros jogos, to esperando pra ver se eles vão ter que cancelar por inteiro ou só o RE7 (ai vou recomprar).

Quando puder testar me avise acho que vou comprar esta 95 reais acho na Live.

Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Me diz ai o Nier tem como mudar o idioma para espanhol sem precisar mudar o idioma do console? Pelo menu do jogo igual de PC / PS4?

Obg.
Meu se tu quer tanto jogar em espanhol já te falaram que e só trocar o idioma do console


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo