O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
Bom algumas compras que fiz recentemente, esse panorama cable do XBOX clássico me serviu muito, combei ele com o mCable (Cabo HDMI que faz upscale e processamento na imagem) e o resultado foi fenomenal, melhorou demais a qualidade da imagem, muito melhor que por retrocompatibilidade do 360
vou deixar para postar fotos dele em ação em um post separado na pasta retro.
Consegui uma ediçao Limited em Steel Book do Halo 2, porem ela tinha uns enferrujados, na foto aparece mais na luz normal nem chega a tanto pois eu
tentei remover com um produto, no demais os DVDs e os manuais estão intactos
O Lair foi mais por ser um TECH demo do PS3, o jogo roda em full hd 1080p tem graficos inacreditaveis, som surround em 7.1 , pena que teve o lançamento estragado por ter controle de movimentos forçados, era na epoca que o Wii tava bombando mas felizmente tem um update que deixa jogar com controles normais, sério vira outro game hehe, e mais um joguinho de PS1 de quebra.
jHN6Dnj.jpg


Agora alguns games do lado Nintendo da força, to encarnado em Monster Hunter ultimamente

NBvI3T8.jpg


Fazia um bom tempo que não comprava jogo de super, mas essa fita era de um camarada aqui da minha cidade, e esta como nova, bem dificil pegar nessas condiçoes
xqCTjSj.jpg
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
CluNsax.jpg


Estes livros chegaram há três semanas, mas só decidi postar agora.

Este jogo chegou hoje:

jf8WXF1.jpg


5X9oZDT.jpg


QdHm6xa.jpg


Notei que o pessoal aqui tem uma certa aversão a edições de relançamento (Greatest Hits, Favoritos, Platinum etc). Mas eu, caso encontre um jogo novo e um usado pelo mesmo preço, prefiro comprar o novo, mesmo que seja edição de relançamento, porque comprar usado, para mim, segue o mesmo conceito de piratear. No caso da linha Favoritos, o mínimo que a empresa que manufatura poderia ter feito seria deixar a palavra "Favoritos" alinhada na mesma posição em todas as capas, assim como usar o mesmo tamanho de fonte, né? A capa de MGS4, por sinal, é completamente diferente. Ou melhor do que isso: a palavra Favoritos sequer deveria estar presente na spine da capa, pela poluição visual que causa. Algo bom da geração atual é que existe certa consistência nesse quesito; as capas são todas do mesmo modelo, embora às vezes eu tenha que alinhar o encarte dentro da capa.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Acabei de pegar Persona 5, versão normal, por 47 e tantos bolsos (promoção até 01/10) na PSN Brazuka (conta do meu irmão).
Agora quando sair a PSR posso esperar, pacientemente (mais do que esperei a default - 2 anos porra -), ficar bem baratinha para adicioná-la a coleção física. Feliz aqui. :kpaixao
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Acabei de pegar Persona 5, versão normal, por 47 e tantos bolsos (promoção até 01/10) na PSN Brazuka (conta do meu irmão).
Agora quando sair a PSR posso esperar, pacientemente (mais do que esperei a default - 2 anos porra -), ficar bem baratinha para adicioná-la a coleção física. Feliz aqui. :kpaixao
Boa sorte. Zerei essa semana, 160h. Jogo mais longo que já joguei na vida.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Comprei essa capinha que adiciona os botões R2 e L2 ao PS Vita. Paguei 140 taokeys no mercado livre.

O Vita encaixa muito bem nela e fica firme. Deixa a pegada melhor e mais confortável, mas acho que existem cases com essa finalidade que tenham uma pegada melhor.

O esquema dos botões R2 e L2 é bem simples: quando são pressionados, uma borrachinha toca o touch traseiro do Vita, então esses botões só vão funcionar se o Vita tiver configurado pra emular R2 e L2 no touch traseiro.

Pra jogos de PS1 funcionou muito bem, já que nós podemos configurar como quisermos o layout dos botões. Já com remote play eu não tive sucesso. Os jogos que joguei emulam R2, L2, R3 e L3 na touch screen, e não tem como configurar isso.

Já vi que tem um plug-in pro Vita que permite configurar os botões no remote play, vou testar mais tarde.

Esse case parece ser bem frágil, é todo de plástico rígido, tem umas travinhas pequenas na parte de baixo e nas laterais que com certeza vão quebrar fácil se ficar mexendo nelas com frequência.




89802




89803



89804


89805



89806
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Comprei essa capinha que adiciona os botões R2 e L2 ao PS Vita. Paguei 140 taokeys no mercado livre.

O Vita encaixa muito bem nela e fica firme. Deixa a pegada melhor e mais confortável, mas acho que existem cases com essa finalidade que tenham uma pegada melhor.

O esquema dos botões R2 e L2 é bem simples: quando são pressionados, uma borrachinha toca o touch traseiro do Vita, então esses botões só vão funcionar se o Vita tiver configurado pra emular R2 e L2 no touch traseiro.

Pra jogos de PS1 funcionou muito bem, já que nós podemos configurar como quisermos o layout dos botões. Já com remote play eu não tive sucesso. Os jogos que joguei emulam R2, L2, R3 e L3 na touch screen, e não tem como configurar isso.

Já vi que tem um plug-in pro Vita que permite configurar os botões no remote play, vou testar mais tarde.

Esse case parece ser bem frágil, é todo de plástico rígido, tem umas travinhas pequenas na parte de baixo e nas laterais que com certeza vão quebrar fácil se ficar mexendo nelas com frequência.




Visualizar anexo 89802




Visualizar anexo 89803



Visualizar anexo 89804


Visualizar anexo 89805



Visualizar anexo 89806

tem uma parada assim pro 3ds?
jogando mario kart acho bem ruim segurar poder noo L e fazer turbo no R
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Chegou minhas últimas aquisições. Compradas no eBay separadamente e consolidadas e enviadas pela Shopfans. Deu incríveis 12 dias corridos :keehkdesde o envio da Shopfans, sem taxas, por epacket. Com isso eu finalizo minha lista de jogos de PS2 e PSX que tive na minha primeira coleção e que eu consegui comprar novamente. Vamos as fotos:

A única aquisição de PS2 que faltava da lista: Silent Hill 2. Esse jogo é sanhaço, muito caro comprar aqui. Achei os preços salgados no eBay no geral. Participei de alguns leilões lá e perdi todos. Por sorte, achei esse daqui em conta.
p_20191001_201343.jpg


O único jogo que faltava pra minha lista de PSX era Resident Evil 3: Nemesis. Minha versão anterior foi a Greatest Hits. Mas consegui essa edição Black Label que vinha com um disco demo de Dino Crisis.
p_20191001_201624.jpg


Os jogos a seguir não estavam na lista, nunca cheguei a ter no PSX mas peguei num pack:

Resident Evil Director's Cut. Peguei essa versão por conta do suporte ao Dualshock. Cheguei zerar a versão japonesa (Biohazard) no Saturn na época, numa cópia pirata que eu tive.
p_20191001_201743.jpg


E junto Resident Evil 2. Eu tenho originais aqui Resident Evil 6 e 5 no PS3; Resident Evil 4 original em CD-ROM de PC; ia pegar o RE 3 pra PSX, então bora pegar logo o RE 1 e 2 do PSX também.
p_20191001_201449.jpg


Com isso eu rasgo a minha "primeira lista". Vou formular a segunda agora. Em breve devo estar fazendo um tópico sobre isso no Retrospace.
Flw e Vlw!
:rox
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Chegou minhas últimas aquisições. Compradas no eBay separadamente e consolidadas e enviadas pela Shopfans. Deu incríveis 12 dias corridos :keehkdesde o envio da Shopfans, sem taxas, por epacket. Com isso eu finalizo minha lista de jogos de PS2 e PSX que tive na minha primeira coleção e que eu consegui comprar novamente. Vamos as fotos:

A única aquisição de PS2 que faltava da lista: Silent Hill 2. Esse jogo é sanhaço, muito caro comprar aqui. Achei os preços salgados no eBay no geral. Participei de alguns leilões lá e perdi todos. Por sorte, achei esse daqui em conta.
p_20191001_201343.jpg


O único jogo que faltava pra minha lista de PSX era Resident Evil 3: Nemesis. Minha versão anterior foi a Greatest Hits. Mas consegui essa edição Black Label que vinha com um disco demo de Dino Crisis.
p_20191001_201624.jpg


Os jogos a seguir não estavam na lista, nunca cheguei a ter no PSX mas peguei num pack:

Resident Evil Director's Cut. Peguei essa versão por conta do suporte ao Dualshock. Cheguei zerar a versão japonesa (Biohazard) no Saturn na época, numa cópia pirata que eu tive.
p_20191001_201743.jpg


E junto Resident Evil 2. Eu tenho originais aqui Resident Evil 6 e 5 no PS3; Resident Evil 4 original em CD-ROM de PC; ia pegar o RE 3 pra PSX, então bora pegar logo o RE 1 e 2 do PSX também.
p_20191001_201449.jpg


Com isso eu rasgo a minha "primeira lista". Vou formular a segunda agora. Em breve devo estar fazendo um tópico sobre isso no Retrospace.
Flw e Vlw!
:rox
Quanta maravilha Pigão, curti demais. :rox
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
oXOGW7R.jpg


Talvez não tão "gamística" assim, mas existem vários jogos baseados em Hokuto no Ken - então conta?

gQqyZtp.jpg


Uma surpresa no spoiler.

kYpMzKF.jpg


ECFbzSm.jpg


PgtQSLq.jpg


O primeiro, e provavelmente único, jogo da Compile Heart/Idea Factory produzido no Brasil. Me questiono quantas unidades vendeu.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
Resolvi trocar o celular e depois de pesquisar bem vi que o RedMi Note 7 é o Rei do custo benefício


90426

Eu realmente não sei o que os chinocas fizeram para injetar tanta coisa boa pelo preço que ele tem, até camera da SONY
Sei que minha satisfação foi a das melhores até hoje, o aparelho tem uma performance robusta mesmo, rodei jogos pesados Como Call of Duty e ate emulei
Gamecube rodando os games em full speed

No demais no primeiro dia de uso ja usei ele para o trabalho, consegui ajudar ate clientes por acesso remoto e configurei um roteador,
ele tem sensor IR pelo qual incrivelmente consegui cadastrar o meu receiver da Yamaha a minha TV da SONY de LED e até a fucking tv de TUBO antiga
eu controlo tudo pelo celular agora , um recursos tão simples porque não implementaram antes

A camera tem otima qualidade e tira foto no escuro com a visao noturna, não sei qual é a mandiga que faz mas as fotos ficam iluminadas o processador de 8 nucleos com os 4G de memória RAM rodam tudo o que voce quiser com folga e alterna rapidamente entre todas as tarefas, o celular não travou em nenhum momento e olha
que eu tenho usado ele igual um PC mesmo, NETFLIX, STREMIO, NAVEGADOR, EMAIL, INTERNET BANKING, YOUTUBE, , o proprio FORUM pelo TAPATALK

Satisfação Tremenda aqui recomendo demais o aparelho, ta vendendo horrores!!!
 
Topo Fundo