O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.076
Pontos
1.048
Chegou (em 02 dias!!! :keehk ) minha primeira compra da Black Firday, a cadeira gamer que comprei na Kabum (a primeira compra na que fiz nesta loja). Ela é muito confortável, gostei bastante. Pelo preço não fica devendo nada para as cadeiras mais caras. O acabamento é de primeira e ela é bem robusta, acredito que vá durar bastante. Recomendo a compra, ainda mais pelo preço que ela está no momento! Vou deixar o link aqui novamente pra quem interessar:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92748

p_20191108_173947.jpg


p_20191108_174018.jpg

Só uma observação: eu montei os braços da cadeiras invertidos propositalmente. O motivo, é pra ela caber em baixo da minha mesa (que tem 72cm de altura em relação ao chão. Os braços dela são muito altos e muito longos e não coube, mesmo ela estando na altura mais baixa. Então com mesas mais baixas que 76cm isso pode ser um problema.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Visualizar anexo 93964

Não esperava muito , mas me surpreendeu a qualidade de som """"""""" melhor que muito headset por ai.
Eu tenho um fone desse desde a época do lançamento do Ps VITA, acredita?!

Vendi o VITA e fiquei com o fone, que usei no PS4 ate comprar um Headset.

Agora esse fone eu uso para escutar música no celular. Engraçado que eu não curtia o som dele, mesmo no PS Vita, aparelho para o qual ele foi desenhado e, em teoria, deveria tirar maximo proveito.

Só que uso um celular Galaxy S9+ e com a atualização do android dele, agora o smartphone conta com o Dolby Atmos. Fiz o teste escutando minha playlist de Rock com o fone que vem no S9+ (um AKG) e esse do VITA. Mas não é que o fone da Sony ficou maravilhoso para escutar musicas (spotify) com esse recurso Atmos?! As músicas parecem qie ficam mais vividas e "cheias". Muito mais definidas do que no AKG que já é ótimo!

Ps.
Na época que comprei esse fone, como mencionado, no ano de lançamento do VITA, já tinha me custado 90 reais. Comprar pelo mesmo preço hoje ou por 60 reias, como outro user mencionou, é um excelente negócio!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Rivendell

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Papers, please

É um jogo onde tu é um agente de imigração, falando assim parece ser uma m*rda... mas é legal kkkkk
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Comprei no Sam's Club no último sábado. Estava na prateleira dos produtos com supostos defeitos (parafuso espanado).
Perguntei no atendimento se poderia conferir antes. Ao abrir a caixa, todos os parafusos estavam no blister.

Paguei R$400, montei e até agora não cai haha Fica a dica, sempre dêem uma olhada nos produtos lá, pode ser que tenha alguma barganha.
5b25fb1b913dd0d9ab87e16dbc2a8933.jpg


Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
Evito comprar jogos usados, mas com este não tive escolha, já que aparentemente é o jogo mais raro da franquia inteira (ou ninguém quer vender).

Busco relatar a minha compra da MeuGameUsado, porque não encontrei muita coisa a respeito da loja.

np0IV00.jpg


Pontos positivos:

postagem ágil (no mesmo dia até às 15, segundo o site);
geram nota fiscal (mesmo para jogos usados).

Pontos negativos:

levaram 6 dias para responder ao meu ticket (pelo ML é quase instantâneo);
não especificam se o jogo acompanha manual (este alegaram com todas as palavras que não tinha, mas veio com);
colam adesivo da loja no disco (e nenhum lugar no site diz isso);
frete muito caro (não enviam por CR ou transportadora);
não é possível comprar jogos da ShopB e MGU (são a mesma loja) sob um frete só.

Basicamente, comprar da MGU é uma aquisição às cegas. Eles se negam a checar se o jogo tem ou não manual e tirar fotos.

Cogitei importar, mas são poucas cópias disponíveis no eBay também, e não queria versão japonesa para manter consistente a coleção.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Chegou (em 02 dias!!! :keehk ) minha primeira compra da Black Firday, a cadeira gamer que comprei na Kabum (a primeira compra na que fiz nesta loja). Ela é muito confortável, gostei bastante. Pelo preço não fica devendo nada para as cadeiras mais caras. O acabamento é de primeira e ela é bem robusta, acredito que vá durar bastante. Recomendo a compra, ainda mais pelo preço que ela está no momento! Vou deixar o link aqui novamente pra quem interessar:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92748

p_20191108_173947.jpg


p_20191108_174018.jpg

Só uma observação: eu montei os braços da cadeiras invertidos propositalmente. O motivo, é pra ela caber em baixo da minha mesa (que tem 72cm de altura em relação ao chão. Os braços dela são muito altos e muito longos e não coube, mesmo ela estando na altura mais baixa. Então com mesas mais baixas que 76cm isso pode ser um problema.

Namorei essa cadeira aí pq o preço realmente estava muito bom, meu único receio é o tecido rasgar com o tempo... O tecido dela é parecido com o que? Couro ou parece aquelas capas de sofá?

Outra coisa, ela levanta bem? Pq minha mesa tem 84cm de altura.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.076
Pontos
1.048
Namorei essa cadeira aí pq o preço realmente estava muito bom, meu único receio é o tecido rasgar com o tempo... O tecido dela é parecido com o que? Couro ou parece aquelas capas de sofá?

Outra coisa, ela levanta bem? Pq minha mesa tem 84cm de altura.
O tecido dela é uma espécie de courino, e é bem grosso. Não acho que vá rasgar com facilidade. E ela levanta bem, eu uso na "altura mínima" e não coube em baixo da minha mesa que tem 72cm do chão, por isso os braços montados ao contrário. Mesmo nessa posição baixa, ela já fica bem alta (em relação a minha anterior). Pelo preço, eu recomendo a compra!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Felizao aqui com minhas duas últimas aquisições dessa semana!

Um Dell G3 i5 9300H, 8gb, 128 ssd nvme + 1tb hdd, Gtx 1650 4gb paguei 3k.

E um PlayStation Vr que estava a muito tempo querendo um.

2172bfbc1f2b47c63903ea1b2993d14b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quais suas impressões do Note?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Quais suas impressões do Note?

Cara eu adorei o notebook, sai de um desktop i7 2600 + rx580, queria portabilidade, em questão de desempenho de processador o i5 9300h tem um ótimo desempenho, a tela tem uma boa qualidade, o teclado é bem macio e silencioso, a iluminação do teclado tem uma boa cor, não incomoda usando no escuro.
A gtx 1650 é bem ok, fiquei até surpreso pelo desempenho dela.
A qualidade do material do note é excelente, não tenho doq reclamar.
Único problema é a temperatura e a bateria... bateria em uso normal tem me dado umas 2h/2h30 de autonomia. E a temperatura jogando chega lá em cima...processador fica em entre 90-100 graus é a gpu entre 70-80.
Ele tem uma função que vc aperta o botão G e ele entrega mais desempenho, mas isso no final acaba não funcionando, por q quando a temperatura sobe ele acaba baixando o desempenho da cpu.

Mas pelos 3k q eu comprei (2 semanas de usado, ainda com 11 meses de garantia) não teve melhor CxB. Agora no valor real dele de 4800-5300 não sei se da pra comprar algo melhor. Eu estava disposto a pagar 3500 na versão sem ssd e com a gtx1050, então to só alegria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Este último Star Wars. Nem estava nos meus planos, mas gostei do que vi. Comprei, apesar de temer jogos ligados a EA.
Estou adorando, apesar de achar que poderiam ter acrescido mais coisas ao jogo. Mas que fique para uma continuação!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Felizao aqui com minhas duas últimas aquisições dessa semana!

Um Dell G3 i5 9300H, 8gb, 128 ssd nvme + 1tb hdd, Gtx 1650 4gb paguei 3k.

E um PlayStation Vr que estava a muito tempo querendo um.

2172bfbc1f2b47c63903ea1b2993d14b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GRANDE AQUISIÇÃO!! Eu adoraria ter um, mas...
tenho problemas com estes óculos. E não é de visão não! Tenho aquele mais tosquinho, em que tu acopla um celular da Samsung. Dá para aproveitar legal. Só que tenho que usar ele só em sala com climatizador, e o frio pegando. Simplesmente não consigo aproveitar muito, e o visor embaça!
Certo dia, num shopping, fui testar o do PS, e achei muito superior ao meu. Era um jogo de corrida! Na metade da primeira volta, já não enxergava mais nada! O visor embaçou 100%. Tenho uma fornalha no rosto!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Kingdom Hearts All in One Package (PS4)

Não deu pra resistir por esse preço, vou até vender os ReMix pra PS3 e recuperar mais alguma coisa :klol
e97009d6f30382c84c161f592c150df2.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
GRANDE AQUISIÇÃO!! Eu adoraria ter um, mas...
tenho problemas com estes óculos. E não é de visão não! Tenho aquele mais tosquinho, em que tu acopla um celular da Samsung. Dá para aproveitar legal. Só que tenho que usar ele só em sala com climatizador, e o frio pegando. Simplesmente não consigo aproveitar muito, e o visor embaça!
Certo dia, num shopping, fui testar o do PS, e achei muito superior ao meu. Era um jogo de corrida! Na metade da primeira volta, já não enxergava mais nada! O visor embaçou 100%. Tenho uma fornalha no rosto!

Então cara nessa semana isso chegou q acontecer tmb, eu tmb tenho problema com calor e tal, mas eu vi q tudo dependia se o óculos estava bem encaixado.
Estava tentando jogar wipeout com os óculos aí na metade da corrida n enxergava nada, aí fiquei: que caraio ontem isso n aconteceu sendo q estava mais quente. Aí fiz alguns testes e percebi q n estava totalmente isolado ( aquela proteção de borracha ) e n tinha ajustado bem na cabeça, aí eu ajustei deixei bem isolado aí n ficou mais embaçado, será q n é isso aí tmb o seu problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Então cara nessa semana isso chegou q acontecer tmb, eu tmb tenho problema com calor e tal, mas eu vi q tudo dependia se o óculos estava bem encaixado.
Estava tentando jogar wipeout com os óculos aí na metade da corrida n enxergava nada, aí fiquei: que caraio ontem isso n aconteceu sendo q estava mais quente. Aí fiz alguns testes e percebi q n estava totalmente isolado ( aquela proteção de borracha ) e n tinha ajustado bem na cabeça, aí eu ajustei deixei bem isolado aí n ficou mais embaçado, será q n é isso aí tmb o seu problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que não. Já tentei usar os óculos com diversos ajustes. Só com climatizador bufando, para ficar um tempo sem embaçar. Uma hora reativo o meu óculos para tentar aqueles lances de produtos que impedem embaçar, para ver se ajuda. O problema vai ser este produto tão perto dos olhos, será que não vai dar irritação ocular ou coisa pior?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Acho que não. Já tentei usar os óculos com diversos ajustes. Só com climatizador bufando, para ficar um tempo sem embaçar. Uma hora reativo o meu óculos para tentar aqueles lances de produtos que impedem embaçar, para ver se ajuda. O problema vai ser este produto tão perto dos olhos, será que não vai dar irritação ocular ou coisa pior?

Eu n arriscaria n em?

Fica muito próximo dos olhos, q chato isso, sei como é por q me incomodou muito, estava ficando puto já, ainda bem q resolvi senão ficaria triste em comprar o negócio é ter esse problema. Por q comprei bem no escuro, só tinha testado uma vez no shopping esses de celular e fiquei louco pra ter um vr.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Pré-venda na Amazon e só chegou hoje. Como também tinha comprado na PS Store, não tive problema, mas foi bom porque agora eu sei que não vale a pena comprar steelbook em pré-venda nesse site.
95618
 
Topo Fundo