O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.059
Pontos
1.503
index.php


Mais 2.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.899
Pontos
503
put* m****, como o primeiro modelo do PS3 era bonito!!!

Eu tive um de 40gb, mas deu luz vermelha e joguei o aparelho no lixo depois de tirar o hdd.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Quanto pagou em casa e onde comprou ?
To achando caro esses minis
O SNES eu comprei por 380 no ML, deve ter uns 3 anos e na época era normal achar, ele era usado mas muito conservado, tenho a caixa e toda papelada dele.
O Mega Drive eu pedi pra minha irmã trazer do Paraguai, custou 87 dólares, eu não sei exatamente o preço porque ela ainda não me deu a nota porque chegou de viagem ontem mas deve ter custado o mesmo preço do SNES, 380 reais.
Os dois são europeus.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Até que enfim chegou o tão aguardado everdrive do 64

cpuSpvQ.jpg

xmMxrHo.jpg


comprei na black friday, mas só chegou nesse ultimo sábado, e só agora tive tempo de postar aqui....
Cara, ele é maravilhoso, pena que por uma confusão minha, na hora de testar descobri que não tinha mais o cabo AV do snes/64/gc, tive que me virar com um cabo RF mesmo.... Infelizmente, a imagem não ficou lá essas coisas, mas ok, a gente trabalha com o que tem kkkk (mas tenho que fazer mais uma vez um elogio a tvzinha da sony, a imagem mesmo em rf não fez absurdamente feio nela não... seria meu sonho ter tudo nela em componente)
Já aproveitei uma promo de frete grátis do ali express e mandei vir mais 2 cabos desses para cá, evitar essas surpresas desagradáveis


fiquei bem feliz com a compra e já estou aguardando ansioso a chegada do próximo everdrive (que se tudo der certo, será o de snes kkkkk)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Até que enfim chegou o tão aguardado everdrive do 64

cpuSpvQ.jpg

xmMxrHo.jpg


comprei na black friday, mas só chegou nesse ultimo sábado, e só agora tive tempo de postar aqui....
Cara, ele é maravilhoso, pena que por uma confusão minha, na hora de testar descobri que não tinha mais o cabo AV do snes/64/gc, tive que me virar com um cabo RF mesmo.... Infelizmente, a imagem não ficou lá essas coisas, mas ok, a gente trabalha com o que tem kkkk (mas tenho que fazer mais uma vez um elogio a tvzinha da sony, a imagem mesmo em rf não fez absurdamente feio nela não... seria meu sonho ter tudo nela em componente)
Já aproveitei uma promo de frete grátis do ali express e mandei vir mais 2 cabos desses para cá, evitar essas surpresas desagradáveis


fiquei bem feliz com a compra e já estou aguardando ansioso a chegada do próximo everdrive (que se tudo der certo, será o de snes kkkkk)
Eu tive esses cabos do ali e são bem ruins. No ml as vezes encontra uns cabos que os próprios caras fazem e e bem melhor.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Até que enfim chegou o tão aguardado everdrive do 64

cpuSpvQ.jpg

xmMxrHo.jpg


comprei na black friday, mas só chegou nesse ultimo sábado, e só agora tive tempo de postar aqui....
Cara, ele é maravilhoso, pena que por uma confusão minha, na hora de testar descobri que não tinha mais o cabo AV do snes/64/gc, tive que me virar com um cabo RF mesmo.... Infelizmente, a imagem não ficou lá essas coisas, mas ok, a gente trabalha com o que tem kkkk (mas tenho que fazer mais uma vez um elogio a tvzinha da sony, a imagem mesmo em rf não fez absurdamente feio nela não... seria meu sonho ter tudo nela em componente)
Já aproveitei uma promo de frete grátis do ali express e mandei vir mais 2 cabos desses para cá, evitar essas surpresas desagradáveis


fiquei bem feliz com a compra e já estou aguardando ansioso a chegada do próximo everdrive (que se tudo der certo, será o de snes kkkkk)
Vai vir corona vírus junto com esses cabos, cuidado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sempre quis jogar BloodRayne 2! Antes de Bayonetta nascer, ela já cortava pescoços exibindo o corpão em roupas apertadas! :ksafado

IMG-20200129-WA0000.jpg


Obrigado, eStarland (chegou em menos de 1 mês, sem taxa) e Xbox One! :kfeliz
Se eu te falar que tem o filme deste jogo, estrelado pela Kristanna Loken que toda vez que vejo, meu benes tem convulsões.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Se eu te falar que tem o filme deste jogo, estrelado pela Kristanna Loken que toda vez que vejo, meu benes tem convulsões.
Tem mais de um filme, né? Pérolas das adaptações de jogo.

Depois a saudosa Majesco tentou ressuscitar a franquia com o bugado BloodRayne: Betrayal (PS360) da WayForward, mas não deu certo, uma pena.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Eu tive esses cabos do ali e são bem ruins. No ml as vezes encontra uns cabos que os próprios caras fazem e e bem melhor.

Cara, pelo que eu vi dos anuncios do ML, são todos da china mesmo, só revendidos, entre pegar aqui e lá eu corto intermediários

Vai vir corona vírus junto com esses cabos, cuidado.

cara, na hora de comprar eu não me liguei, aí um amigo me falou e eu fiquei meio cabreiro, mas depois eu pesquisei e vi que a chance de contágio dessa forma é quase zero, quando chegar eu vou passar um alcool e é isso daí
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Ainda nem consegui responder vocês direito sobre o everdrive do 64 e já chegou outra aquisição também do período black friday~11/11, dessa vez chegou meu tão cobiçado pro controller do WiiU
Cara, que controle bom, meu deus, a ergonomia dele é bem próxima da perfeição, acho que melhor que isso só se os analógicos fossem no formato do xbox, mas até que não posso reclamar muito não
Até sobrou um tempinho com o pc para postar aqui, mas não sobrou muito tempo para testá-lo, joguei umas duas corridinhas do mario kart 8 e só mas já estou apaixonado pelo controle, as jogatinas com a esposa ficarão muito melhores kkk

VUdAtgo.jpg

vDEXEoD.jpg

CusYSxh.jpg

tbb0DEP.jpg


Agora é conseguir tempo para aproveitar isso tudo que está chegando kkkkk
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Ainda nem consegui responder vocês direito sobre o everdrive do 64 e já chegou outra aquisição também do período black friday~11/11, dessa vez chegou meu tão cobiçado pro controller do WiiU
Cara, que controle bom, meu deus, a ergonomia dele é bem próxima da perfeição, acho que melhor que isso só se os analógicos fossem no formato do xbox, mas até que não posso reclamar muito não
Até sobrou um tempinho com o pc para postar aqui, mas não sobrou muito tempo para testá-lo, joguei umas duas corridinhas do mario kart 8 e só mas já estou apaixonado pelo controle, as jogatinas com a esposa ficarão muito melhores kkk

VUdAtgo.jpg

vDEXEoD.jpg

CusYSxh.jpg

tbb0DEP.jpg


Agora é conseguir tempo para aproveitar isso tudo que está chegando kkkkk
Comprou onde? Pode passar o link?
 
Topo Fundo