O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
/\

Por uma fração de segundo eu fiquei caçando o espetacular amiibo inédito da Aloy nessa foto! :klolwtf
Pois é, se achasse pelo preço do qual paguei estes, 20 ou 30 reais, eu pegaria mas nem tinha no site. Só tenho esses e o do Bloodborne que comprei há um ano lá também por uns 50 reais.
Dos amiibos só falta eu receber os 2 últimos lançados, Richter e Dark Samus, os quais já comprei. Só irão faltar 2 na coleção, o do Loot Goblin do Diablo 3 (no mínimo uns 150 no ebay) e o que já me conformei que nunca terei que é o Box Box Boy que só lançou no Japão e custa um rim.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
GAOkRUd.jpg
Muito bonito esse steelbook do pokemon
ia pegar mas fiquei com o pé atras, muita gente falando mal do game
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Muito bonito esse steelbook do pokemon
ia pegar mas fiquei com o pé atras, muita gente falando mal do game

Eu comprei usado ja esperando nao gostar e depois trocar por outra coisa mas gostei pra caramba e resolvi ficar com ele. To com 30h ja e olha que nao aguentei nem 4h do Pokemon Sun.
O jogo é bom sim. Eu recomendo.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
onde e quanto?
quero pra ontem

Peguei no Teenow cara, se não conhece esse site recomendo já colocar nos favoritos. Eles fazem camisetas, canecas, mouse pads e algumas outras coisas com artes sensacionais e uma qualidade absurda, é meio salgado mas vale a pena. O mouse pad nem foi tão caro, saiu uns 70 reais, porém eles demoram um bocado a fabricar e enviar.

As artes do site são de artistas independente do mundo inteiro que levam uma fatia da venda dos produtos, porém as artes são rotativas, algumas das mais pedidas e vendidas eles colocam em uma catálogo fixo. No caso essa arte desse mouse pad eu peguei em dezembro do ano passado e só recebi agora e encomenda. Mas direto tem artes fodas no site e por vezes colocam essas que vendam muito no catálogo fixo, só ficar de olho.

www.teenow.com.br
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.235
Pontos
703
Decidi focar a minha coleção apenas na franquia Final Fantasy a partir de hoje, por enquanto só tenho isso, mas já é um começo... u.u

u5ROi8j.jpg




Também fiquei curioso, será que tem no PS4 também?

Humilde coleção aumentando um pouco, comprei o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (jogo base do MMORPG) e sua primeira expansão HeavenSward em mídia física.

MNq67mQ.jpg

Eu cheguei a comprar a segunda expansão Stormblood também, mas me mandaram Região 2 e não consegui resgatar o código do jogo na minha PSN (pra vincular a conta da PSN com a da Square que já uso...). Sorte que foi loja grande, pedi devolução no site das Americanas e espero que seja aceito, meu medo é que o jogo não tá mais lacrado, mas avisei lá no meu pedido de devolução...

Mas enfim... tenho muito conteúdo ainda pra jogar do jogo base e primeira expansão, até lá eu compro a segunda e terceira (mais recente) expansões, quero mídia física também.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Aquisições de fevereiro. Gastei bem mais do que eu esperava, mas apareceram por preços muito bons no ML. Não falta muito mais pras minhas coleções de PS3 e X360.

SjoE4UC.jpg


OoKxNwA.jpg
Se tiver interesse eu tenho conteúdos da edição limitada do Ar tonelico .
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Ontem eu fui as compras de novo. Coisas bem simples, mas eram compras que eu tava realmente precisando hahaha

a primeira foi o cabo componente do PS2, para poder aproveitar todo o poder de fogo da Sony Wega Lindona, o cabo está funcionando, mas infelizmente eu não pude testar 100%, o ps2 não reconheceu nem a força os jogos que estavam no HDD, não sei se ele perdeu alguma configuração por ter ficado muito tempo desligado ou se o HDD foi pro saco mesmo, mas vou tentar resolver isso hj a noite e depois eu volto aqui para postar o ps2 em todo o seu esplendor

1h4m96k.jpg


Já a segunda compra foi o Cabo AV do N64, por uma distração minha eu me desfiz do cabo AV do snes, sem lembrar que ele era compartilhado com o 64, chegou o everdrive do 64 e só nessa hora eu percebi a burrada, tive que jogar 64 no RF e apesar da wega ser incrível, ela não consegue fazer milagre....
O AV não é a mil maravilha, mas até que em conjunto com a Wega a qualidade fica beeeeeeem legal... lindo seria um componentezinho, mas isso não é possível no 64 sem modificação então tenho que me contentar com isso e sinceramente, até que estou bem satisfeitão

XYS8QGk.jpg

TRYNtFI.jpg


Paguei R$20,00 em cada um dos cabos no edifício central aqui no RJ (uma espécie de galeria de lojas de informática, acredito que todas as cidades um pouco maiores deve ter um lugar assim...). Poderia ter pago menos se tivesse pego na china, mas com o Corona as encomendas estão demorando MUITO para sair de lá, então achei melhor perder um pouco a mais de dinheiro para ganhar em tempo, e na real, com o dolár do jeito que está acho que a economia nem ia ser tanta assim....

Então é isso, agora é aproveitar para jogar bastante é isso =D
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Em 2015 comprei Ouendan 2 no eBay mas o pacote nunca chegou. Hoje com um DS novamente comprei usando um cupom de desconto de $5 e epacket lite do Japan POST.
Postado dia 29/03 e entregue hoje 12/3
OSU
1ba923a77d3d3dee5aa0398a3f721cca.jpg
e38e6df9f94eea73a981d4eeb14f99b5.jpg
77dc24abe4351819172632bcbc6fd4e6.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo