O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Visualizar anexo 114205

Peguei o novo Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth, preço bem abaixo da média para um jogo no estilo de Castlevania Symphony of the Night

Gameplay do jogo para vocês verem com está bem feito esse jogo:


Esse jogo tá na minha lista de desejos, mas ainda tá em desenvolvimento né!? A versão disponibilizada tem 1h de duração, acho... Quando sair a versão final, será mais que certa a compra!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Comprei Ace Combat na promoção da PSN.
Quem tiver PS vr eu recomendo, ficou muito massa.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Eu tenho, joguei a primeira missao já e achei muito foda, principalmente naquelas situações tipo quando vc tá fazendo um loop na cola de outro avião e vc pode ver onde ele tá e o quão longe ele está de vc olhando pra cima e vendo ele ao invés de confiar na setinha que o game mostra.
Dá, literalmente, outra dimensão pra coisa toda.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
images
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Com exceção do Screamride, todos os jogos da foto foram comprados com o @tonhonis aqui da OS. Veio tudo em perfeito estado de conservação, alguns dos jogos ainda estavam lacrados.

Agora não me vejo comprando mais jogos pro PS Vita, a não ser que aparece um YS.

O Screamride comprei depois de ver um vídeo do Metal Jesus Rocks recomendando k jogo. Foi baratinho, acho que 20 reais.

Abraços!
244cbacb1c370a962154f7297bf35fc3.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Com exceção do Screamride, todos os jogos da foto foram comprados com o @tonhonis aqui da OS. Veio tudo em perfeito estado de conservação, alguns dos jogos ainda estavam lacrados.

Agora não me vejo comprando mais jogos pro PS Vita, a não ser que aparece um YS.

O Screamride comprei depois de ver um vídeo do Metal Jesus Rocks recomendando k jogo. Foi baratinho, acho que 20 reais.

Abraços!
244cbacb1c370a962154f7297bf35fc3.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Valeu, meu bróder! Fico feliz que chegaram todos bem, abração!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Watch Dogs 1 e 2, Sleeping Dogs, Rise of Tomb Raider e Dragon Ball XenoVerse, tudo por 137 na live.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Meu sonho realizado:

raiden-trad-mega-drive-original-japones-completo-excelente-D_NQ_NP_710346-MLB41144013601_032020-O.webp


Aproveitei a promoção na steam

Visualizar anexo 116188
Dizem que é bem interessante esse jogo e eu tenho estado na curiosidade para jogar esses jogos interativos ultimamente.

Shogun 2 Collection on Steam
Este aqui de graça rs

Save 95% on Alien: Isolation on Steam

2 reais kkkkkk
Avatar do Camem AFF...........mas como essa Barbárvore falha tanto @Tacrovy ?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Postando o que comprei desde dia 14

header.jpg


Dia 14/04

Finalmente vou poder ver que que rola depois do final do jogo

Beat-Hazard-2-Free-Download.jpg


Dia 17/04

Curti demais o primeiro e o 2 entrou em promo e não perdi tempo, recomendo o joguinho
header.jpg


Dia 20/04

Agora tenho os 3 primeiros borderlands, falta jogar agora, pegar o lvl 80 no 2, terminar o TPS que eu curti mais e jogar o 1 que realmente to curtindo

isolation.jpg


Estava por 2 reais e não perdi a chance

27/04

c76702fb41de6389de55ecd47278c5d2225dc868.jpg


Tava por 2 reais e não perdi a chance

Dia 28/04

capsule_616x353.jpg


Dando a terceira chance pro hollow knight, comprei uma vez e pedi reembolso, dae joguei no gamepass, agora eu termino esse puto

Dia 28/04


header.jpg


Tava querendo um simulador pro PC e como assetto corsa é um cu pra configurar o analogico direito pra controlar a camera, fui pro concorrente

Mesmo comprando a edição deluxe, parece faltar algo de carro, sei la

Dia 30/04


header.jpg


Finalmente completei a trilogia do FF13 na steam, agora falta terminar o jogo, ja que o 3 eu parei na metade, dae o 1 eu to jogando e dropando

30/04
 
Topo Fundo