O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Completando a coleção.
861f5bb006c356eb455197ef217ac8a5.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Fala galera. Segundo post meu aqui nesse ano! Minha primeira aquisição gamística de 2020 (a TVzinha não conta)! Covid-19 + dólar alto + falta de $$$ atrapalhando meu ano. Mas vamos que vamos!! :ksafado

Peguei esses 05 jogos com nosso amigo @tonhonis .Segunda negociação que faço com ele, tranquilo e confiável. Todos os jogos estão completos e impecáveis!!!
p_20200602_175736.jpg


:kluv

------------------------
caramba, legal ver como o pessoal compra coisa antiga
é para coleção ou vocês jogam mesmo? (ou ambos)
No meu caso é ambos, pois tento jogar tudo que compro. Nem sempre consigo.....
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.231
Pontos
1.003
Fiz umas comprinhas pra aproveitar a quarentena (que, infelizmente, não vou aproveitar mais, já que sou servidor municipal e a prefeitura daqui decidiu retornar amanhã).

Peguei o Ace Combat 6 pra mim (um dos pouquíssimos exclusivos do 360 que me interessam) e o combo Banjo-Kazooie/Viva Piñata pro meu sobrinho.
Comprei também o Evil Within e um PSP 3000 inteiraço. Tem ainda um kit play&charge paralelo que eu peguei pro Xbox 360, mas que eu esqueci de tirar foto.

49928198017_0a81efb609_b.jpg
Quantos vc pagou nesse ace combat?

To procurando um pra coleção, mas ta tudo com um preço acima do normal.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Quantos vc pagou nesse ace combat?

To procurando um pra coleção, mas ta tudo com um preço acima do normal.


Peguei no Mercado Livre por 83 bolsos, mais 23 bolsos (facada! :klingua) de frete.

O jogo é meio difícil de encontrar, então eu acho que foi um valor decente (tirando o frete).
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.541
Pontos
754
Últimas aquisições:
Um Nintendo DSi Xl (filé)
Dark souls - PS3
Demons Souls - PS3
The Legend of Zelda Twilight Princess - Gamecube
The Legend of Zelda The Wind Waker - Gamecube

Agora é partir atrás do sunshine e do skyward sword por um preço realista.
Cade os retratos? Assim não tem graça pra nos
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Fiz umas comprinhas pra aproveitar a quarentena (que, infelizmente, não vou aproveitar mais, já que sou servidor municipal e a prefeitura daqui decidiu retornar amanhã).

Peguei o Ace Combat 6 pra mim (um dos pouquíssimos exclusivos do 360 que me interessam) e o combo Banjo-Kazooie/Viva Piñata pro meu sobrinho.
Comprei também o Evil Within e um PSP 3000 inteiraço. Tem ainda um kit play&charge paralelo que eu peguei pro Xbox 360, mas que eu esqueci de tirar foto.

49928198017_0a81efb609_b.jpg
Também comprei um PSP 3000!
Segundo o dono, ganhou na infância e usou uma ou duas vezes.
Está bem inteiro, só a bateria que está com mal contato. Vou tentar arrumar isso.
Veio com três jogos, um de moto, NFS e Gran Turismo. Paguei 220 reais.
Também comprei alguns jogos de Xbox One nas promoções da live: Assassins Creed Unity, Titanfall 2, Sleeping Dogs Defitive Edition, Saints Row remasterizado, Battlefield 4, Rise of Tomb Raider, Watch Dogs 1 e 2.
123125
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje algumas coisas da Amazon e vou juntar com o que eu já tinha comprado no fim do ano passado com o dólar a uns R$4 ainda e outras no começo do ano (incluindo algumas coisas off-topic):
-Garrafa térmica Stanley 1,4l por R$17 ($27 menos $10 que tinha de crédito)
-Funkos Star Wars por $8 e Squirtle por $4;
-Amiibos Richter e Dark Samus por $16 cada;
-Super Mario Odyssey por $40 (esse eu peguei na Black Friday mas demorou muito para enviar);
-Yakuza Remastered Collection por $30 ($40 menos $10 que tinha de crédito);
-Echo Input por $10.
sGi7AWs.jpg

DGur299.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Também comprei um PSP 3000!
Segundo o dono, ganhou na infância e usou uma ou duas vezes.
Está bem inteiro, só a bateria que está com mal contato. Vou tentar arrumar isso.
Veio com três jogos, um de moto, NFS e Gran Turismo. Paguei 220 reais.
Também comprei alguns jogos de Xbox One nas promoções da live: Assassins Creed Unity, Titanfall 2, Sleeping Dogs Defitive Edition, Saints Row remasterizado, Battlefield 4, Rise of Tomb Raider, Watch Dogs 1 e 2.
Visualizar anexo 123125

Pagou barato demais! No ML os preços estão bem acima disso.
Eu custei a achar um em boas condições e que estivesse mais completo, e mesmo assim paguei quase 3x o que vc pagou.
E sem nenhum jogo físico.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Pagou barato demais! No ML os preços estão bem acima disso.
Eu custei a achar um em boas condições e que estivesse mais completo, e mesmo assim paguei quase 3x o que vc pagou.
E sem nenhum jogo físico.
Poxa, que achado. E olha que eu comprei de besteira, vi um anúncio na OLX e comprei pra aumentar minha coleção da Sony. Me dei bem :ksorriso
Está bem inteirão, desde os botões, tela e carcaça, só a bateria que tá ruim e o memory card dele lê mas não salva, acho que estragou com o tempo, mas já estou providenciando um outro que vem com uma penca de jogos e emuladores no ML
123183123184123185123186123187
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Pisante que comprei pra impressionar as cocotas do tinder.
123328

Os jogos de PS3 comprei no marketplace do Facebook, o cara ainda me fez por menos do que tá na etiqueta. Agora tenho todos os Motorstorm do PS3. O Folklore tá ficando difícil de encontrar, e encarecendo, foi meio que um achado.

O NFS comprei aqui na OS, do user @Clark2k

123329

Comprei esse DS4 laranjão pra usar no PC. Notei que ele é um pouco diferente dos meus DS4 que vieram com o meu PS4 tijolão. E ao vivo é muito bonito, a foto não ficou boa...

O Wii Party U peguei aqui na OS, do user @SoadFox

123330

Abraços!
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Amigo meu me descolou um card de 3 meses da psn, peguei watchdogs 2, tava torcendo o nariz pra esse jogo e to gostando, fazendo uns coops com players aleatórios
 
Topo Fundo