O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Recebi hoje comprado da Amazon US (usei redirecionamento);

NeoGeo Mini por $30;
Amiibo Loot Goblin por $25 (isso completa a minha coletânea com todos os amiibos lançados até agora de todas as séries exceto o Hako Boy que só foi lançado no Japão e hoje vale um rim, impraticável de comprar pelo preço que pedem. Ainda sonho um dia de ter mas pelo preço normal, não pelo que vale hoje);
Action Figure do Spawn MK11 por $19;
Garrafa Térmica de 600 ml da Stanley por $16.
jKhLUtV.jpg
Foi taxado no Neo Geo? Shopfans tb?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Recebi hoje comprado da Amazon US (usei redirecionamento);

NeoGeo Mini por $30;
Amiibo Loot Goblin por $25 (isso completa a minha coletânea com todos os amiibos lançados até agora de todas as séries exceto o Hako Boy que só foi lançado no Japão e hoje vale um rim, impraticável de comprar pelo preço que pedem. Ainda sonho um dia de ter mas pelo preço normal, não pelo que vale hoje);
Action Figure do Spawn MK11 por $19;
Garrafa Térmica de 600 ml da Stanley por $16.
jKhLUtV.jpg

Show de bola! Quanto eles estão cobrando nesse epacket até 2kg? Demorou muito tempo pra entregar?
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Show de bola! Quanto eles estão cobrando nesse epacket até 2kg? Demorou muito tempo pra entregar?
Paguei $45 no pacote de 1,7 kg. Daí o valor varia com o peso, no máximo $50 se for 2 kg ou 4.4 libras. Levou 24 dias para entregar da postagem nos EUA até o recebimento aqui, está nessa média de 18 a 20 dias, um pouco mais ou um pouco menos por aí.

Para calcular o frete:

https://app.shopfans.com/tariffs.html
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Paguei $45 no pacote de 1,7 kg. Daí o valor varia com o peso, no máximo $50 se for 2 kg ou 4.4 libras. Levou 24 dias para entregar da postagem nos EUA até o recebimento aqui, está nessa média de 18 a 20 dias, um pouco mais ou um pouco menos por aí.

Para calcular o frete:

https://app.shopfans.com/tariffs.html

Muito obrigado pela resposta. Está chegando bem rápido!
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Hoje eu trago duas aquisições que eu não planejava, apareceu, eu fui e comprei.

A primeira é o Far Cry 4 pro PS4.
Apareceu pra mim no app do Magazine Luiza por menos de 50 bolsos. Fiz a compra de manhã e, pra minha surpresa, chegou na parte da tarde. Pra mim, que moro no interior de MG e to acostumado com compras demorando uns 5 dias pra chegar, foi uma surpresa e tanto essa entrega super rápida.

50139427012_e16b58ac74_c.jpg


A segunda aquisição é um console que eu nunca tinha sequer visto funcionando.
Um primo me encaminhou um anúncio no Facebook ofertando um Nintendo 64, em bom estado de conservação, por 300 bolsos.
E hoje eu peguei o console com o camarada aqui da cidade, junto com um cartucho do Star Wars Shadows of the Empire de brinde.
O analógico do controle tá meio bambo, mas até onde eu sei isso é comum nos controle do 64. Tirando isso, o resto do console tá bem inteiro.
O cartucho tá um pouco mais chumbado, mas não tem nada de mais sério nele. Só preciso dar uma limpeza em tudo.


50139189326_a87b04e5b3_c.jpg


50139189151_c1c54f3a72_c.jpg


50139189211_6b4bc04045_c.jpg

50139189196_9e6ef21010_c.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
131557

Era pra ter mais jogos em mídia física, mas o CDD dos Correios aqui fechou há quase um mês por conta de um funcionário corongado.

Aproveitei a promoção da Steam e comprei uma penca de jogos: Blazblue: calamity trigger, Dead Space, Cuphead, Fallout: New Vegas, Just Cause 3, Left 4 Dead 2, Monster Boy, River City Ransom, River City Super Sports, Street Fighter V, Watch Dogs 2, Undertale, Shatter e Papers please.

O backlog tá impraticável!

Abraços
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.209
Pontos
1.503
131865

131866

Foi só terminar o namoro que fiz isso.

Mais um sonho realizado. Depois de anos deu certo pegar um PS3!
Veio com esses jogos, vou mandar embora ou trocar esses de futebol (não curto).

Aos poucos minha coleção vai crescendo. PS2, PS3, NDSi XL, PSVITA e Master System Portátil. Depois de curti-los vou vender tudo e pegar um PS4 Pro ou PS5 se for retrocompatível.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Visualizar anexo 131865

Visualizar anexo 131866

Foi só terminar o namoro que fiz isso.

Mais um sonho realizado. Depois de anos deu certo pegar um PS3!
Veio com esses jogos, vou mandar embora ou trocar esses de futebol (não curto).

Aos poucos minha coleção vai crescendo. PS2, PS3, NDSi XL, PSVITA e Master System Portátil. Depois de curti-los vou vender tudo e pegar um PS4 Pro ou PS5 se for retrocompatível.
Desculpa a pergunta, mas comprou o PS3 onde? Meu fat morreu, tou atrás de um super slim agora.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.209
Pontos
1.503
Desculpa a pergunta, mas comprou o PS3 onde? Meu fat morreu, tou atrás de um super slim agora.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

OLX.
Tá inviável os preços cobrados no ML. Na OLX você ainda consegue coisa boa entre 550 e 650. :kjoinha
Só tome muito cuidado porque tão dando muito golpe com VG/Carro/Moto/Celular.
 
Topo Fundo