O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Como esse ano estou tentanto terminar minha casa, praticamente não tenho comprado jogos, mas tinha feito reserva dessa belezinha antes do Coronga estourar, chegou e acabei não postando aqui.

Persona 5 Royal "Phantom Thieves" Edition

Fiz reserva pela Amazon US porque essas LE´s da Atlus nunca se sabe, ou encalha bonito ou vende tudo e você só acha no ebay por 3x o preço. Graças a Deus chegou em perfeita condição, a Atlus USA tem mania de fazer umas caixas que amassam muito fácil, a LE do Persona 5 original que o diga.



É isso, espero que ano vem as coisas melhorem e tenha terminado meu barraco, aí posso voltar a programação normal, hehe
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Vai que eu morra amanhã...
Ps4.jpg
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Como esse ano estou tentanto terminar minha casa, praticamente não tenho comprado jogos, mas tinha feito reserva dessa belezinha antes do Coronga estourar, chegou e acabei não postando aqui.

Persona 5 Royal "Phantom Thieves" Edition

Fiz reserva pela Amazon US porque essas LE´s da Atlus nunca se sabe, ou encalha bonito ou vende tudo e você só acha no ebay por 3x o preço. Graças a Deus chegou em perfeita condição, a Atlus USA tem mania de fazer umas caixas que amassam muito fácil, a LE do Persona 5 original que o diga.



É isso, espero que ano vem as coisas melhorem e tenha terminado meu barraco, aí posso voltar a programação normal, hehe
Show!
Também peguei está edição, até postei aqui, comprei na pré-venda na Videogamesplus no fim do ano passado.
Chegou um mês depois de lançado em perfeitas condições sem nenhum amassado. Valeu muito a pena!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Tava atrás de um controle pra PC e PS4 faz tempo, acabei comprando esse.
Comprei usado pelo OLX, paguei 600 cloroquinas. Tá com todos os acessórios, só faltou o pano de microfibra.
Já testei e tá tudo funcionando, tanto com o cabo original, quanto sem fio.
Ainda tenho que usar com o PC.
752b1c6a0ec414ad36f30f260271880c.jpg
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tava atrás de um controle pra PC e PS4 faz tempo, acabei comprando esse.
Comprei usado pelo OLX, paguei 600 cloroquinas. Tá com todos os acessórios, só faltou o pano de microfibra.
Já testei e tá tudo funcionando, tanto com o cabo original, quanto sem fio.
Ainda tenho que usar com o PC.
752b1c6a0ec414ad36f30f260271880c.jpg
Bonito! Qual o diferencial dele pro dualshock 4 ou controle de xone?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Paguei $45 no pacote de 1,7 kg. Daí o valor varia com o peso, no máximo $50 se for 2 kg ou 4.4 libras. Levou 24 dias para entregar da postagem nos EUA até o recebimento aqui, está nessa média de 18 a 20 dias, um pouco mais ou um pouco menos por aí.

Para calcular o frete:

https://app.shopfans.com/tariffs.html
Tem vários fretes diferentes aqui. Qual tu recomenda??
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Bonito! Qual o diferencial dele pro dualshock 4 ou controle de xone?
Eu achei muito mais confortável que o Dual Shock 4, não pela posição dos analógicos (não tenho problema com isso), mas os botões L2 e R2 são muito melhores, L1 e R1 também tem clicks melhores. Os analógicos deslizam muito melhor quando estão nas bordas.

A customização dele é muito boa, podendo alterar o peso do controle, os analógicos podem ser limitados e podem ser trocados pra ter a curva pra cima ou pra baixo.

Ele também tem 4 botões extras na parte de trás que podem ser remapeados pra qualquer outro botão. Tem um aplicativo pra PC pra configurar tudo nele, bem completo.

Ele pode ser usado com fio ou sem fio, tanto no PC quanto no ps4.

Eu gostei bastante, principalmente pelo preço que paguei. Mas eu não pagaria mais que uns 800 reais.

Edit: só tem 2 coisas que me incomodaram nele.

Como é um controle feito pra ps4, licenciado pela Sony, achei que teria todas as funções do Dual Shock 4, mas ele não tem o alto falante. Senti falta jogando Ghost of Tsushima, mas não é algo que vai atrapalhar a jogatina.

Não gostei do d-pad. Ele cumpre sua função em jogos que não o exigem muito, mas se for jogar jogos de luta é melhor usar outro controle.

Edit 2: isso tudo é comparando com o Dual Shock 4. Nunca usei o controle do Xone, não tenho como comparar com ele.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Chegou meu Death Stranding, paguei 50 tão na promoção do Americanas e estou amando o jogo, simplesmente único e adorando a viagem desse japa maluco ! :klove

134399

Skater XL Um dos melhores jogos de skate que joguei na minha vida.
20200813_191428.jpg

Ele tem modo carreira ou história ?

Fiquei curioso nesse jogo, mas só vi no PC quando estava em Beta.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Acabei comprando ontem mesmo o jogo dos VINGADORES. Azar, vai ser um fim de ano sem ter muito o que jogar, mesmo. E até comprar o PS5, vai um tempinho ainda.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Ele tem modo carreira ou história ?

Fiquei curioso nesse jogo, mas só vi no PC quando estava em Beta.
Não modo carreira, tem só umas listas de desafios. O foco maior do game é ficar andando pelo mapa executando manobras e fazendo clips com o editor de video.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Depois de tanto ver falarem bem do jogo, resolvi pegar o Ghost of Tsushima. Na real eu já pretendia jogar ele, só que mais pra frente, mas tô carente de um jogo que seja bem foda, daqueles que dá vontade de perder a memória depois de zerar só pra ter a experiência de novo, então minhas expectativas tão altas. Tô ligado que o visual do game é lindo, e me baseando pelo que vi, a jogabilidade dele parece ser boa também. O que sei pouquíssimo é sobre o enredo. Tomara que seja muito bom. Tô precisando de um game com uma boa história.

134426
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Depois de tanto ver falarem bem do jogo, resolvi pegar o Ghost of Tsushima. Na real eu já pretendia jogar ele, só que mais pra frente, mas tô carente de um jogo que seja bem foda, daqueles que dá vontade de perder a memória depois de zerar só pra ter a experiência de novo, então minhas expectativas tão altas. Tô ligado que o visual do game é lindo, e me baseando pelo que vi, a jogabilidade dele parece ser boa também. O que sei pouquíssimo é sobre o enredo. Tomara que seja muito bom. Tô precisando de um game com uma boa história.

Visualizar anexo 134426
Não vai se arrepender. Jogaço! Depois conta o que achou lá no tópico oficial. Fiz até um post com bastante dicas lá, tá bem recente, depois vê lá.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu tava numa saga faz tempo pra achar um controle original de ps3. Despretenciosamente eu comentei isso com um user que postou aqui que achou dois controles originais, e aí mais tarde o cara me chamou por mp e me ofereceu a venda de um dos controles, vendo que eu estava necessitado de um. Não bastasse isso, o cara foi extremamente honesto e atencioso durante toda a negociação, chegando a abrir o controle pra me mostrar que realmente era original. Fez um preço justo e embalou direitinho! O user em questão é o @Mister Chocobo ! Fica aí meus agradecimentos e a recomendação pra qualquer um! O cara é firmeza :kjoinha

Finalmente vou poder tirar a poeira do meu ps3 e maratonar Metal Gear na minha linda edição do legacy collection, assim me preparo para o 5 que foi o único que ainda não joguei (além dos spin offs).

Tbm peguei um AC Syndicate. Agora tenho todos os AC no estilo antigo, depois do MGS ele vai ser o próximo junto com o Unity.

1F5qToG_d.webp
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Eu tava numa saga faz tempo pra achar um controle original de ps3. Despretenciosamente eu comentei isso com um user que postou aqui que achou dois controles originais, e aí mais tarde o cara me chamou por mp e me ofereceu a venda de um dos controles, vendo que eu estava necessitado de um. Não bastasse isso, o cara foi extremamente honesto e atencioso durante toda a negociação, chegando a abrir o controle pra me mostrar que realmente era original. Fez um preço justo e embalou direitinho! O user em questão é o @Mister Chocobo ! Fica aí meus agradecimentos e a recomendação pra qualquer um! O cara é firmeza :kjoinha

Finalmente vou poder tirar a poeira do meu ps3 e maratonar Metal Gear na minha linda edição do legacy collection, assim me preparo para o 5 que foi o único que ainda não joguei (além dos spin offs).

Tbm peguei um AC Syndicate. Agora tenho todos os AC no estilo antigo, depois do MGS ele vai ser o próximo junto com o Unity.

1F5qToG_d.webp
Valeu meu querido, você também foi muito honesto na negociação.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Comprei (novamente) um Playstation 2. O meu slim de série 7000x deu problema de superaquecimento, então fiz rolo em um 9000x com um cara que arrumava consoles. Até agora está funcionando muito bem, tenho os dois controles, memory card e cabos todos originais. Funciona com o modchip Matrix Infinity e OPL 0.9.
Não tinha postado o meu PS Classic, mas ganhei ele de presente de meu irmão ano passado, antes de inflacionar o preço absurdamente. Tenho os dois controles originais junto da caixa, mas fiquei com preguiça de tirar mais uma foto.:ksorriso134610134613
 

filipeeeee

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Skater XL Um dos melhores jogos de skate que joguei na minha vida.
20200813_191428.jpg

Sério cara? Com todo respeito mas sua referência de bons jogos de skate está bem baixa.
Gostei da física, dos gráficos e da mecânica. Lembra o Skate 3, mas melhorado.

Todo o resto, pode jogar fora. Jogo parece uma demo. E olha que eu gosto muito de jogar só pra relaxar, mas no Skate XL consigo ficar no máximo uns 10 minutos. Seria legal colocarem um modo carreira/história, em que você vai assinando patrocínios após alguma evolução, destravando acessórios etc.
Tem todo o jeito de ter sido lançado no beta do beta.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Visualizar anexo 134261

Minha meta é ter 50 jogos de PS3. Por enquanto tenho 8. :kmaroto

PS3 tem muito jogo bom, você chega lá rapidinho.

Resident Evil 3...
Acho que fechei a coleção da série no Ps4.


Uma pena que a Capcom não fez um release separado do RE0 e RE1, por isso eu preferi manter os meus do PS3. E o Code Veronica só tem o port físico no PS3, junto com o RE4, ficou de fora físico no PS4, infelizmente.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Uma pena que a Capcom não fez um release separado do RE0 e RE1, por isso eu preferi manter os meus do PS3. E o Code Veronica só tem o port físico no PS3, junto com o RE4, ficou de fora físico no PS4, infelizmente.

Verdade.. Também preferia que fossem separados com as artes próprias.
SInto falta de Code Veronica e do Dead Aim pro Ps4. Esses dois são os meus preferidos da séries, junto com o Zero.
 
Topo Fundo