O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Uma tv nova e um fone....e acho que acabou as compras de 2021 !!!!!

q0xOwjvl.jpg


ZBIfOF9l.jpg
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Tem muito tempo que eu não posto aqui por pura preguiça de juntar tudo e tirar fotos. Mas andei comprando. Compras dos últimos 3~4 meses, parte 1:

LFG9chP.jpg


E aqui fica uma observação quanto à loja Atacados dos Jogos, um pouco conhecida aqui do fórum. O Dynasty Warriors 8: Empires veio de lá, anunciado como novo. Mas veio num lacre bem tosco (claramente não-oficial) e ainda por cima o encarte veio rasgado:
Dei uma disfarçada com lápis de cor na parte azul, mas dá pra ver o rasgo vertical bem grande.
4DdfqY7.jpg

O fato é que me venderam produto usado e danificado como novo. Ainda assim, resolvi ficar com o jogo e não reclamei nem nada, então não chego a "desrecomendar" a loja, tanto é que continuo comprando lá e essa foi a única vez que tive problema. Mas vale olhar bem quando fizer a compra.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Pes peguei em uma promo pós Black Friday em dezembro.
E resolvi ir atrás de um controle de PS3 original, já que eu tenho apenas um, peguei usado muito bem conservado por um bom preço, aproveitei a chance já que estão começando a ficar escassos e o preço inflacionado.
2eaa5fa31623a5e75283a107ba3dfca6.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como praticamente fechei minha coleção de ps3,ps4 e one, resolvi investir na coleção do X360, mesmo meu console sendo RGH:

20210118-194717.jpg


Futuramente devo pegar outro MW3, pois o vendedor me enrolou e o disco veio cheio de arranhões.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Hoje chegou o Shadow of the Tomb Raider.
Com ele a minha coleção de PS4 tá praticamente completa, devo pegar só mais um ou outro jogo que não estava na minha lista.
Daí eu vou ver se se pego alguns joguetes pro XbOne e volto a investir nos consoles retrô.

50849914967_c57e82cf50_b.jpg
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
1466225210_1GG.jpg


Cyberpunk 2077... Apesar de todo mundo falar que tá bugado, principalmente no Xbox One Fat (que é onde eu vou jogar), dei uma chance pra CDPR. Ela tem créditos comigo por The Witcher 3 e o estilo de jogo de Cyberpunk (mundo aberto com um monte de sidequest e coisas pra explorar) é meu gênero favorito.

Além do que quero ter os mimos que vem junto com a versão física do jogo. Pra quem já tava acostumado a comprar jogo e vir somente caixa e disco, esse monte de brindezinho q vem nessa primeira leva da edição física são ótimos.

Agora é aguardar os patches de janeiro e fevereiro e entrar de cabeça em Night City!
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
pgOyUTH.jpg


R$ 29,90 cada, extremamente bem conservados. Hoje estou dando chance a jogos com os quais tinha preconceito anteriormente. :kjoinha

Se há uma franquia que tenho interesse em me aprofundar é Borderlands, mas boicoto porque desviaram dinheiro da divina SEGA para desenvolver.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
pgOyUTH.jpg


R$ 29,90 cada, extremamente bem conservados. Hoje estou dando chance a jogos com os quais tinha preconceito anteriormente. :kjoinha

Se há uma franquia que tenho interesse em me aprofundar é Borderlands, mas boicoto porque desviaram dinheiro da divina SEGA para desenvolver.
Melhores jogos da franquia, pqp.

Dá até saudades.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Hoje chegou um joguinho da Play-Asia:

Visualizar anexo 167032

Foi taxado? Já quis comprar muita coisa lá, mas nunca comprei por relatos de gente sendo taxada, já vi alguns dizendo que eles usam transportadoras boas que já deixam tudo pronto pro governo te cobrar. Aí é tenso, tem que pegar o preço, multiplicar por dois e só comprar se ainda valer a pena.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Foi taxado? Já quis comprar muita coisa lá, mas nunca comprei por relatos de gente sendo taxada, já vi alguns dizendo que eles usam transportadoras boas que já deixam tudo pronto pro governo te cobrar. Aí é tenso, tem que pegar o preço, multiplicar por dois e só comprar se ainda valer a pena.
Por via das duvidas, tem que fazer é isso mesmo, mas mesmo assim ainda pinta muita coisa que vale a pena na china... E quando não é taxado é full win
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Foi taxado? Já quis comprar muita coisa lá, mas nunca comprei por relatos de gente sendo taxada, já vi alguns dizendo que eles usam transportadoras boas que já deixam tudo pronto pro governo te cobrar. Aí é tenso, tem que pegar o preço, multiplicar por dois e só comprar se ainda valer a pena.
Vez ou outra sou taxado na LRG, mas na Play-Asia faz tempo que não me taxam. Ano passado fiz umas 10 compras lá e não fui taxado em nada (só pago aquele despacho de 15 reais dos Correios).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
DUGiUYx.jpg


Encarte meio baleado, mas manual e disco estão decentes. R$ 29,90.

Apenas hoje descobri que este jogo só saiu para PS3/X360, o que é muito estranho para uma franquia de jogos de tiro.

Esse jogo tem um formato bem diferente dos Battlefield tradicionais até então e foi pra lado meio BF meio COD com mapas menores, jogabilidade mais veloz, modos diferentes, é interessante mas o 2 é muito mais jogo e ali acertaram em cheio
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Aproveitando uma promozinha marota do Submarino, eu decidi pegar o Cyberbug 2077.
E sim, eu sei que o preço vai acabar caindo mais, mas eu decidi pegar de uma vez pra poder ir fechando as compras pro PS4.

Acho interessante comentar que, pelo menos no quesito conteúdo da embalagem, ele já é o melhor que eu vi nos últimos anos.
Tudo muito bem produzido e bem caprichado, com uns "cartões postais", um mapa do jogo e um livretinho sobre o jogo.
Vamos ver quantos aos bugs, no entanto.
Mas, provavelmente, quando eu for jogar ele os bugs já vão estar corrigidos.

50882886516_d139018b8d_b.jpg

50882886501_edf138b484_b.jpg
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
ieTF5ib.jpg


R$ 31,00

Joguei a demo (primeiro capítulo ou episódio) de Batman: The Telltale Series e achei bem interessante, mas não contém o jogo no disco. :karrepio

Este aqui vem com o jogo no disco e dizem ser um dos melhores da produtora, e é muito agradável visualmente, assim como TWD.


EDIT:

kaJyk5g.jpg


R$ 20,79


amlZ17h.jpg


R$ 34,00

Capa errada, disco riscado, mas estou com preguiça de trocar. Qualifiquei o vendedor de acordo.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Aproveitando uma promozinha marota do Submarino, eu decidi pegar o Cyberbug 2077.
E sim, eu sei que o preço vai acabar caindo mais, mas eu decidi pegar de uma vez pra poder ir fechando as compras pro PS4.

Acho interessante comentar que, pelo menos no quesito conteúdo da embalagem, ele já é o melhor que eu vi nos últimos anos.
Tudo muito bem produzido e bem caprichado, com uns "cartões postais", um mapa do jogo e um livretinho sobre o jogo.
Vamos ver quantos aos bugs, no entanto.
Mas, provavelmente, quando eu for jogar ele os bugs já vão estar corrigidos.

50882886516_d139018b8d_b.jpg

50882886501_edf138b484_b.jpg
Conselho, joga só quando sair a versão do PS5, que ainda assim vai sair bem bugada. Não tem como arrumar o jogo, é quebrado e não vai ter milagre.
Pena pois mesmo quebrado o jogo é bom, imagina se fosse bem acabado.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Conselho, joga só quando sair a versão do PS5, que ainda assim vai sair bem bugada. Não tem como arrumar o jogo, é quebrado e não vai ter milagre.
Pena pois mesmo quebrado o jogo é bom, imagina se fosse bem acabado.

To pensando em fazer isso mesmo. Já to com muito jogo no backlog do PS4 mesmo, esperar até eu pegar o PS5 e jogar nele seria tranquilo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.726
Reações
6.727
Pontos
353
Comprei esse The Order usado por um preço bacana. A surpresa é que é uma versão que pelo o que eu pesquisei não vende no Brasil, o logo é em relevo e brilha em dourado, além disso tem reverse cover.

Achei bonitão.

IMG-20210130-193519490.jpg

Apesar de ser um jogo curto, é um dos meus preferidos do PS4, história fantástica.
Pena que não continuaram!
 
Topo Fundo