O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Ontem recebi um e-packet com os itens abaixo comprados na Amazon US no fim de 2019:

-Sackboy Special Edition por $40 ($90 menos $50 de crédito que tinha lá);
-Nendoroid do Kratos por $20;
-Funko Jin Sakai por $8;
-Game and Watch do Mario por $50.

Tenho outros itens que recebi lá por Setembro ou Outubro mas não tinha postado, comprados também pela Amazon US:

-Funkos Kylo Ren por $4, Scorpion por $5 e Raiden por $5;
-Amiibos Joker e Hero por $18 e pouco no total ($32 menos $13 e pouco de crédito).

O Death Stranding Collector's Edition peguei por $56 e pouco na Amazon US em Julho. Colocaram por $70 e daí tinha um crédito de $13 e pouco e aproveitei. Valeu a pena mesmo enviando somente ele por Priority e pagando a taxa.

Os demais items foram todos por e-packet sem taxa a mais.
0UNkWXZ.jpg


aGYsoay.jpg


S1gMVon.jpg


OTzsSJ1.jpg
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
29.843
Pontos
1.049
Ontem recebi um e-packet com os itens abaixo comprados na Amazon US no fim de 2019:

-Sackboy Special Edition por $40 ($90 menos $50 de crédito que tinha lá);
-Nendoroid do Kratos por $20;
-Funko Jin Sakai por $8;
-Game and Watch do Mario por $50.

Tenho outros itens que recebi lá por Setembro ou Outubro mas não tinha postado, comprados também pela Amazon US:

-Funkos Kylo Ren por $4, Scorpion por $5 e Raiden por $5;
-Amiibos Joker e Hero por $18 e pouco no total ($32 menos $13 e pouco de crédito).

O Death Stranding Collector's Edition peguei por $56 e pouco na Amazon USem Julho. Colocaram por $70 e daí tinha um crédito de $13 e pouco e aproveitei. Valeu a pena mesmo enviando somente ele por Priority e pagando a taxa.

Os demais items foram todos por e-packet sem taxa a mais.
Visualizar anexo 168786

Visualizar anexo 168788

Visualizar anexo 168789

Visualizar anexo 168790
Amei a edição especial do Sackboy!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
DUGiUYx.jpg


Encarte meio baleado, mas manual e disco estão decentes. R$ 29,90.

Apenas hoje descobri que este jogo só saiu para PS3/X360, o que é muito estranho para uma franquia de jogos de tiro.
Foi uma das campanhas que mais me divertiu na franquia. Curti demaaaaaais
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.317
Pontos
453
2U1T8iJ.jpg


Ghosts - R$ 29,37
Black Ops II - R$ 33,17

Acho que desta franquia já tenho os que quero, pelo menos para PS3. BOIII não tem campanha no PS3. CoD3 é bem mais caro.

EDIT:

Wt1Peee.jpg


Aquisição desnecessária, mas sempre quis ter a edição europeia do jogo, além da americana, japonesa e a nacional (Favoritos). :kawaii

R$ 42,24

lcEJpy9.jpg


AW - R$ 37,05
IW/MW - R$ 42,75
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
29.843
Pontos
1.049
Quando vi os trailers de RE2 e 3 remake, quase vomitei de tão ruins que pareceram aos meus olhos (jogo a série desde o 1 no PS1 na locadora da Geni). Comprei meses depois e minhas expectativas baixas foram poucas em relação a péssima qualidade daquelas bombas.

Vi os trailers do Village e joguei a demo. Resultado?

169501
 


bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.131
Reações
4.313
Pontos
964
Onde comprou amigo ?
opa. Na ArcadeBr. Custou R$ 1.199,00, chegou MUITO BEM embalado, não tive qualquer problema com controles, os jogos e emuladores que testei até agora estão tudo rodando muito bem. Em especial, curti bastante jogar games de Atari nele, inclusive para dois players com meu filho. Valeu muito a pena.

 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Quando vi os trailers de RE2 e 3 remake, quase vomitei de tão ruins que pareceram aos meus olhos (jogo a série desde o 1 no PS1 na locadora da Geni). Comprei meses depois e minhas expectativas baixas foram poucas em relação a péssima qualidade daquelas bombas.

Vi os trailers do Village e joguei a demo. Resultado?

Visualizar anexo 169501
Não quero polemizar nem nada mas agora que o RE8 tem Lobisomens e bruxas e continua em 1ª pessoa ficou bem fiel aos primeiros Resident's Evils :) # Paz
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hoje recebi o Fire Emblem 30th Anniversary Edition que peguei por $50 na Amazon US e mandei por redirecionamento.

O e-packet foi postado dia 02 chegou no Brasil terça passada dia 09 e recebi hoje direto sem taxas 10 dias após o envio.
ER7Y1rf.jpg
Tu usa qual serviço de redirecionamento? Sai quanto em média?
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Todos importados? Comprou aonde?
Ainda estou correndo atrás de uns jogos de ps3.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

O Little Nightmares foi comprado na Americanas mesmo. Já o Drakengard e o Sakura Wars foram importados, comprados na Videogameplus.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Tu usa qual serviço de redirecionamento? Sai quanto em média?
Shopfans. O preço varia de acordo com o peso, pra enviar por e-packet (melhor opção) tem que ser até 4.4 libras o que dá 2 kilos.
Para calcular o valor de acordo com o peso:
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
image.png


Tou na pilha de jogar a saga inteira dos jogos disponíveis em inglês e terminei pegando essa misera ai pra tirar a poeira do PS3, tentei rodar pelo RPCS3 mas meu PC não aguentou então resolvi comprar na PSN msm.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Pessoal, me tirem uma dúvida, onde vocês costumam comprar seus jogos? Estou desesperado procurando Persona 5 Royal por um bom preço.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Caras, eu amo o mercado de usados. Uns tempos atrás até postei aqui um The Order bonitão com logo em relevo que dei a sorte de achar, agora achei esses dois aqui por 25 cada, ambos em bom estado, com as coisinhas que vieram, tipo poster e a cartinha de agradecimento dos devs. Final Fantasy eu já tenho digital e joguei (adoro esse jogo, vou na contra mão da maioria), mas como sou p*t1nha de mídia física fui atrás pra coleção, dei sorte achando essa ediçãozinha bacana. Fallout é uma série que nunca joguei, depois vou me familiarizar com ela indo atrás dos outros e jogando.

CYMERA-20210218-005348.jpg
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Caras, eu amo o mercado de usados. Achei esses dois aqui por 25 cada, ambos em bom estado, com as coisinhas que vieram, tipo poster e a cartinha de agradecimento dos devs. Final Fantasy eu já tenho digital e joguei (adoro esse jogo, vou na contra mão da maioria), mas como sou p*t1nha de mídia física fui atrás pra coleção, dei sorte achando essa ediçãozinha bacana. Fallout é uma série que nunca joguei, depois vou me familiarizar com ela indo atrás dos outros e jogando.

CYMERA-20210218-005348.jpg
Cara se tu curte midia fisica igual a mim, dá sempre uma olhada na shopee https://shopee.com.br/ que você pode ganhar muitos cupons de frete grátis e até de desconto.
 
Topo Fundo