O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
QbZXvnM.jpg


Com cupom, ficou pelo mesmo preço que pagaria na PS Store, mas com o privilégio de enfeitar a prateleira.

Indeciso quanto a comprar os outros em mídia física, porque a maioria dos R&C não subiu de preço na versão digital (R$ 20,99).
Pegou onde? Queria muito esse jogo, procuro a tempos por um preço aceitável.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.352
Pontos
453
Pegou onde? Queria muito esse jogo, procuro a tempos por um preço aceitável.

Na Shopee. Até pouco tempo tinha outro anúncio por 80 reais, mas o frete era bem caro para mim. Agora sumiram as ofertas interessantes.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ultimas aquisições:
Star wars Squadrons, Monster Hunter Rise + steelbook e bonuses e a lindeza da Ed. de Colecionador do Xenoblade Chronicles.
Muito linda essa versão. Artbook caprichado e vinil com a trilha. Pior que eu ja tinha o jogo em ed. normal ainda lacrado aqui em casa, mas vi essa ed. de colecionador por menos da metade do preço e acabei não resistindo :klol
Agora vou tentar vender minha ed. normal

PKDEklM.jpg


3BEsgOI.jpg


CiL5pPQ.jpg


siD4V3q.jpg


k0LI363.jpg
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
BYm676q.jpg


Não é um dos melhores da franquia, dizem, mas por R$ 10 (+ R$ 12 de CR) está bom. Ao menos saiu por praticamente metade do digital.

Acho que foi esse que já foi “doado” na PSN (além do Remake do PS4, recentemente)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Resistance 3 exclusivo do PS3, achei lacrado, agora minha coleção tá completa(série principal). Anos atrás quando terminei o 2 fiquei curioso com a continuação. Mais um pro backlog.
b8a25476601dd386becdbd9e5de68e77.jpg
85e1339fb7671d7d70aa57935a878cf1.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu amei o 1 e 2, mas não joguei o 3. Não lembro o motivo, acho que na época estava meio ausente dos jogos.

Mas o 1 e o 2 são sensacionais!
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.345
Pontos
964
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.

Esse chaves kart parece que foi usado como freesbe pra cachorro, mas ainda assim eu pegaria tbm
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.
Também estou procurando alguns jogos de ps3. Folklore é um que só encontro a preços abusivos. Ainda pretendo também pegar o Dante's Inferno. Mas com a fator "raru" de ps3, tá difícil encontrar qualquer coisa a um preço aceitável.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.345
Pontos
964
Também estou procurando alguns jogos de ps3. Folklore é um que só encontro a preços abusivos. Ainda pretendo também pegar o Dante's Inferno. Mas com a fator "raru" de ps3, tá difícil encontrar qualquer coisa a um preço aceitável.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
O legal que paguei 30 em cada Folklore. Capa, jogo e manual.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.

Já jogou o Genji? Adorei esse jogo na época, muito bonito e carismático!

Também tô atrás do Ridge Racer 7 e do Lair, já na fissura de ter em mídia física os principais jogos do PS3. Queria pegar o Siren, mas ele em mídia física tá absurdamente caro, mesmo a versão asiática que sempre foi a mais barata.

Abraços!
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.345
Pontos
964
Já jogou o Genji? Adorei esse jogo na época, muito bonito e carismático!

Também tô atrás do Ridge Racer 7 e do Lair, já na fissura de ter em mídia física os principais jogos do PS3. Queria pegar o Siren, mas ele em mídia física tá absurdamente caro, mesmo a versão asiática que sempre foi a mais barata.

Abraços!
Só havia jogado Genji em Dezembro de 2006, num PS3 20 GB caríssimo haha. Eu me surpreendi com os visuais quando fui jogar agora. Envelheceu bem. No gameplay tb não é ruim jogar com o Samurai, agora com o grandalhão é uma tortura, bem como a câmera. Todos esses games me custaram entre 30 a 50 reais. Great deal total
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.
Pegou o HardCorps Uprising como? Essa bodega não tinha ficado indisponível da psn a anos?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pode me passar o esquema pra solicitar o adaptador?
Claro amigo. Eu liguei para eles e solicitei, bem rápido o atendimento.

''Para conseguir o seu adaptador basta entrar em contato com o Suporte do PlayStation através do número (11) 3351-7090 para regiões metropolitanas ou 0800 724 8310 para as outras regiões.''
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.
Virtua tênis é um jogo tão bom, incrível que não tivemos mais nada da franquia. God of war se lançasse no ps4 eu pegava, adoro esses jogos.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Resistance 3 exclusivo do PS3, achei lacrado, agora minha coleção tá completa(série principal). Anos atrás quando terminei o 2 fiquei curioso com a continuação. Mais um pro backlog.
b8a25476601dd386becdbd9e5de68e77.jpg
85e1339fb7671d7d70aa57935a878cf1.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Herege, horrorosa essas capas vermelhas. Rs

O Resistance 1 e 2 comprei por 1 libra cada na GAME, isso lá por 2012 (na época a cotação com o real era um pouco mais de 4,00). O 3 na época também comprei lá por 15 libras, meu irmão passou um mês em Londres e aproveitei para comprar muitos preowned (usados), mas minha frustração foi grande ao descobrir que ao contrário dos 2 primeiros jogos, não havia sequer legenda em português (enquanto os anteriores até dublados eram). Então vendi minha cópia UK e comprei a versão portuguesa lacrada no ML por 120,00, a única que tem português (PT-PT, mas tá valendo), nem a versão R1 tem.

Tenho carinho por esses jogos e vez por outra revisito, pena que minha plasma velha de guerra morreu, ficava show os jogos do PS3 nela (quando ligo na de 65” 4K, sei lá, não tem a mesma liga).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Com o fim da Store do PS3 se aproximando, resolvi catar uns Digital Only - HardCorps Uprising e House of the Dead 4.

Também fui à caça de mídias físicas e achei até umas raridades, como Chaves Kart e duas peças de Folklore.

1gb8ElH.jpg

xBvDBNn.jpg

UjWVC3v.jpg


Alguns eu já tinha digitalmente, outros no X360. O God collection por alguma razão não funcionou mais no meu PS3 (por isso as duas cópias). Eu já tinha digital e baixei.

Comprei 2 jogos nessa situação (de não funcionar), apesar de fisicamente estarem intactos. Curioso que fiz uma grande cagada em um deles e só percebi quando cheguei em casa, comprei o GTA IV e o GTA Collection alguma coisa, que achei que só eram aquelas expansões do GTA IV mas quando dei conta incluía os 3 jogos, ainda bem, pois a versão do GTA IV sozinho não funcionou (assim como Uncharted 2, que lamentei muito porque era a versão que tem PT-PT, apesar de já ter a mesma versão digital em uma conta portuguesa).

Eu li em algum lugar que esses jogos provavelmente funcionaram em outro PS3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Herege, horrorosa essas capas vermelhas. Rs

O Resistance 1 e 2 comprei por 1 libra cada na GAME, isso lá por 2012 (na época a cotação com o real era um pouco mais de 4,00). O 3 na época também comprei lá por 15 libras, meu irmão passou um mês em Londres e aproveitei para comprar muitos preowned (usados), mas minha frustração foi grande ao descobrir que ao contrário dos 2 primeiros jogos, não havia sequer legenda em português (enquanto os anteriores até dublados eram). Então vendi minha cópia UK e comprei a versão portuguesa lacrada no ML por 120,00, a única que tem português (PT-PT, mas tá valendo), nem a versão R1 tem.

Tenho carinho por esses jogos e vez por outra revisito, pena que minha plasma velha de guerra morreu, ficava show os jogos do PS3 nela (quando ligo na de 65” 4K, sei lá, não tem a mesma liga).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também comprei na época na GAME, vários jogos por 1 libra :klol

Mas acho que depois pararam de enviar para cá.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Com exceção da coletânea da PSN, todos eles são usados. Tô inclinado a priorizar os retro usados agora, ao invés de ficar pagando 350-400 reais em jogos novos dos consoles da ativa.

Pretendo comprar mais alguns de PS3 e de Vita, por conta do fechamento da PS Store. Andei pesquisando e sai mais barato comprar jogos usados em mídia física do que comprar os digitais de PS3 E Vita na PSN, pelo menos os títulos que me interessam.
181081

Agora tenho o Tokyo Jungle em mídia física! :kluv

Abraços!
 
Topo Fundo