O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.527
Pontos
659
vc liga esses consoles antigos na tv ali mesmo?
sim, é uma plasma panasonic, ela se dá bem com resoluções menores.

o 3do eu ligo pela entrada s-video num conversor s-video/composto - vga, e ele num scanline generator. fica até bem decente. 64 também.
snes, mega drive e saturn eu ligo no ossc pelo cabo scart. wii e ps2 no ossc também, via componente. dreamcast pela vga box no scanline generator e o famicom pela entrada av mesmo, é meio treta tirar sinal rgb dele. neo geo pelo av também, mas vou comprar um scart.

181982

rafa besouchet

Bam-bam-bam
Reações
1.193
Pontos
234
sim, é uma plasma panasonic, ela se dá bem com resoluções menores.

o 3do eu ligo pela entrada s-video num conversor s-video/composto - vga, e ele num scanline generator. fica até bem decente. 64 também.
snes, mega drive e saturn eu ligo no ossc pelo cabo scart. wii e ps2 no ossc também, via componente. dreamcast pela vga box no scanline generator e o famicom pela entrada av mesmo, é meio treta tirar sinal rgb dele. neo geo pelo av também, mas vou comprar um scart.

Visualizar anexo 181982
Quero ver um gameplay de Crash n' Burn e Road Rash aí

cirineu20

Ser evoluído
Reações
54
Pontos
33
Adquiri na Amazon o livros da Old!Gamer referente aos consoles que eu tive.

Ele traz a história do VG, os acessórios lançados e uma relação com descrições de todos os jogos lançados, divididos por ordem de lançamento.

Muito boa a qualidade e a diagramação. Recomendo para quem quiser saber da história do console e dos jogos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
7.004
Pontos
303
Adquiri na Amazon o livros da Old!Gamer referente aos consoles que eu tive.

Ele traz a história do VG, os acessórios lançados e uma relação com descrições de todos os jogos lançados, divididos por ordem de lançamento.

Muito boa a qualidade e a diagramação. Recomendo para quem quiser saber da história do console e dos jogos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Adoro essa série, sempre que aparece em promo eu pego.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
7.004
Pontos
303

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
6.227
Pontos
303
Nem acredito que achei isso na Amazon por somente 400 reais.
Ok, sei que 400 reais não é pouco dinheiro, mas...

Um dos poucos jogos de Switch que eu me atreveria a pagar 400 mangos agora. Tô quase importando a versão standard de Switch, mas infelizmente as últimas experiências que tive com a Play-Asia foram traumatizantes.

Abraços!

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
7.004
Pontos
303
Um dos poucos jogos de Switch que eu me atreveria a pagar 400 mangos agora. Tô quase importando a versão standard de Switch, mas infelizmente as últimas experiências que tive com a Play-Asia foram traumatizantes.

Abraços!
Porque traumatizantes? Tava pensando em comprar lá.

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
6.227
Pontos
303
Porque traumatizantes? Tava pensando em comprar lá.
Minha última compra lá foi taxada. Eram dois jogos de PS4, paguei 400 pelos jogos e a taxa foi quase 300.

Nao sei se eu compraria lá novamente... O frete também é caro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
7.004
Pontos
303
Minha última compra lá foi taxada. Eram dois jogos de PS4, paguei 400 pelos jogos e a taxa foi quase 300.

Nao sei se eu compraria lá novamente... O frete também é caro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ah sim! Tem muitos anos que não compro lá, na época que comprava sempre chegava sem taxa. Mas eram outros tempos :klol

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
7.004
Pontos
303
Tô namorado o livro do GBA.

Vi que na Amazônia ta 50 mangos.

Vou esperar para ver se pego mais em conta.
Espera que aparece promo. Se cadastra no site da europanet, as vezes eu recebo email com promoção do dossiê, com desconto progressivo. Ai acaba saindo menos de 30 reais se pegar umas 3 ou 4.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.917
Pontos
649
Se pensar que jogo normal tá vindo a 350 nem e lá tanto mais caro por uma edição assim.
É bom esse jogo?
Pra quem gosta do gênero é bem legal sim, mas estou no começo ainda, não da pra opinar muito, basicamente é tipo Muramasa do Wii, mas menos "performático", comprei porque me interessou tanto pelo estilo de combate em side scroll quanto pela simulação (plantação de arroz), mas nessa parte de simulação não vi quase nada ainda.

Ultima Edição: