O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
As duas últimas compras. Depois caçar alguns jogos mais antigos de ps4 por preços melhores.
8735fa8e571863375a7e70a592adaaa7.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Esses jogos não tão lacrados? Que saquinho é esse?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.988
Pontos
1.054
Esses jogos não tão lacrados? Que saquinho é esse?
Eu guardo os jogos em sacos plásticos. Esses são específicos para dvds, então ficam com uma sobra na parte de cima, mas são os melhores que encontrei.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
As duas últimas compras. Agora ao longo do resto do ano não tenho outras grandes expectativas de compras.

8735fa8e571863375a7e70a592adaaa7.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Nunca joguei Persona na vida. Será que vale a pena eu pegar esses Strikers?

Eu também to sem jogo no radar, apenas o Yakuza Like a Dragon. Isso é bom porque economizo dinheiro :klol
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.988
Pontos
1.054
Nunca joguei Persona na vida. Será que vale a pena eu pegar esses Strikers?

Eu também to sem jogo no radar, apenas o Yakuza Like a Dragon. Isso é bom porque economizo dinheiro :klol
Olha, esse strikers é uma continuação direta da história do persona 5, então não sei se nesse aspecto vale a pena começar por ele.
O estilo de jogo que é diferente, musou em vez de rpg.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Visualizar anexo 183728

Curto comprar jogos de PS3, pois tem muito jogo bom e ainda dá para achar a preço de banana.

Tirei esses dois da minha lista... Sempre ouvi falar bem de Dantes Inferno mas nunca dei uma chance, e esses 2 GoWs foram os únicos que nunca joguei da franquia... Chegou a hora.

Estou há tempos atrás desses jogos! Queria físico, pq na PSN eles estão caros demais
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.323
Reações
29.952
Pontos
1.049
Fez muito bem amigo. Temos q aproveitar essas games da Bethesda. Certamente a última leva de qualidade da empresa, que infelizmente agora está nas mãos daquela que destrói os estúdios que as suas garras alcançam.
Com certeza, provavelmente o terceiro vai ser um jogo de serviços com pegada mobile. Comprei o último grande jogo dos caras antes do toque de Midas reverso fazer efeito.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.973
Pontos
503
Peguei os 3 na Shopee. Infelizmente, o vendedor ifrit.jogos foi desonesto no anúncio dele e o disco do Wario está tão riscado que o meu Wii U nem consegue lê-lo.

185940

Solicitei reembolso junto à Shopee e o vendedor abriu disputa, alegando que troquei o disco e postando um print do próprio anúncio dele pra provar que mandou um disco em perfeito estado de conservação, quando na realidade ele me mandou isso:

185942

185943

Como cada vez mais colegas do fórum estão comprando na Shopee, deixo meu post como um alerta pra que ninguém daqui entre nessa roubada. Chato que dos jogar que comprei, esse era o que eu mais queria jogar.

E nunca se esqueçam de testar os jogos antes de marcá-los como pedido recebido.

Espero que a Shopee me ajude, pra não ter que ir pro Procon.

Abraços!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Peguei os 3 na Shopee. Infelizmente, o vendedor ifrit.jogos foi desonesto no anúncio dele e o disco do Wario está tão riscado que o meu Wii U nem consegue lê-lo.

Visualizar anexo 185940

Solicitei reembolso junto à Shopee e o vendedor abriu disputa, alegando que troquei o disco e postando um print do próprio anúncio dele pra provar que mandou um disco em perfeito estado de conservação, quando na realidade ele me mandou isso:

Visualizar anexo 185942

Visualizar anexo 185943

Como cada vez mais colegas do fórum estão comprando na Shopee, deixo meu post como um alerta pra que ninguém daqui entre nessa roubada. Chato que dos jogar que comprei, esse era o que eu mais queria jogar.

E nunca se esqueçam de testar os jogos antes de marcá-los como pedido recebido.

Espero que a Shopee me ajude, pra não ter que ir pro Procon.

Abraços!
Uma pena amigo, espero que resolvam seu problema.

Isso aconteceu comigo uma vez, só que ao contrário... Eu vendi um jogo praticamente intacto, um bem difícil de encontrar inclusive, e o comprador me negativou alegando que o video game dele não lia o jogo.... Enviou de volta o jogo, e quando recebi levei um susto... O disco estava totalmente arranhado e de fato meu console nem reconhecia a mídia. A minha sorte foi que eu tinha fotos no anuncio do jogo e vídeo do jogo funcionando. No final das contas o mercado livre me devolveu a grana (um milagre dar a razão pro vendedor). E eu ainda fui bonzinho e enviei de volta o jogo pro cara, já que ele tinha ficado sem a grana.

Das duas uma... Ou ele recebeu o jogo, fez m**** com o disco e me enviou de volta quando viu que não rodava... Ou ele já tinha um jogo igual que não funcionava, comprou o meu, trocou e me enviou alegando não funcionar.

Triste, o BR tá jeito de fdp.

Uma pergunta, tem como eu bloquear esse vendedor que te vendeu o Wario? Procurei esses dias pois queria bloquear outro vendedor e não achei essa opção.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.973
Pontos
503
Uma pena amigo, espero que resolvam seu problema.

Isso aconteceu comigo uma vez, só que ao contrário... Eu vendi um jogo praticamente intacto, um bem difícil de encontrar inclusive, e o comprador me negativou alegando que o video game dele não lia o jogo.... Enviou de volta o jogo, e quando recebi levei um susto... O disco estava totalmente arranhado e de fato meu console nem reconhecia a mídia. A minha sorte foi que eu tinha fotos no anuncio do jogo e vídeo do jogo funcionando. No final das contas o mercado livre me devolveu a grana (um milagre dar a razão pro vendedor). E eu ainda fui bonzinho e enviei de volta o jogo pro cara, já que ele tinha ficado sem a grana.

Das duas uma... Ou ele recebeu o jogo, fez m**** com o disco e me enviou de volta quando viu que não rodava... Ou ele já tinha um jogo igual que não funcionava, comprou o meu, trocou e me enviou alegando não funcionar.

Triste, o BR tá jeito de fdp.

Uma pergunta, tem como eu bloquear esse vendedor que te vendeu o Wario? Procurei esses dias pois queria bloquear outro vendedor e não achei essa opção.

Não encontrei um jeito de bloquear o perfil, mas é possível bloquear pelo chat. Só não sei se com o block via chat os anúncios dele continuarão aparecendo nas minhas pesquisas, mas espero que não.

Caso descubra como bloquear totalmente, dê um toque aqui, man.

Abraços!
 
Topo Fundo