O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.780
Reações
5.680
Pontos
1.449
Xbox Series X chega segunda, comprei ontem na Amazon
32f03c38ac2025c4e7ae8a929082766c.jpg


Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Aquisição de hoje
Manjesters manjarão
Não-manjesters não entenderão

egLvu23.jpg

qual a fortuna pagou por isso, estou tentando achar pra comprar mas não acho mais

edit: não tinha visto as postagens antes...200 reais está até barato pensando bem. Outro dificil de achar é o gravity rush remaster
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.518
Reações
5.219
Pontos
703
Peguei a trilogia do FF XIII pra PS3, a foto saiu cagada (era pra ficar na horizontal e a iluminação tá ruim), mas acho que dá pra ver. u.u

Os dois primeiros são fáceis de achar num preço legal, mas o terceiro já está ficando um pouco difícil.

mgAYBMo.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
qual a fortuna pagou por isso, estou tentando achar pra comprar mas não acho mais

edit: não tinha visto as postagens antes...200 reais está até barato pensando bem. Outro dificil de achar é o gravity rush remaster

Foi 50 reais, nao 200
Achei numa loja que vende varias coisas usadas, numa pilha de jogo escrito "jogo de PS4 = 50 reais"

Gravity rush achei por 120 num lugar e to pensando se compro
 


bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.127
Pontos
969
Peguei a trilogia do FF XIII pra PS3, a foto saiu cagada (era pra ficar na horizontal e a iluminação tá ruim), mas acho que dá pra ver. u.u

Os dois primeiros são fáceis de achar num preço legal, mas o terceiro já está ficando um pouco difícil.

mgAYBMo.jpg
taí a trilogia que ainda vou comprar
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Manolos, vcs usam algo pra proteger seus jogos?
Eu ja peguei uns jogos usados de PS4 mesmo que a capinha tava nojenta. Não sei o que as pessoas fazem, mas o treco as vezes ta tão riscado que parece q usaram pra jogar hockey, sem falar nas capinhas que tao grudentas porque essas nem quero saber o que esfregaram na capa :kpuke

Fiquei pensando em pegar alguma coisa pra proteger alguns jogos que gosto mais, principalmente os steelbooks, porque, saiba vc ou não, mas as vezes acontece de essa m**** enferrujar :ktriste2

Pra disco de musica é bem comum e facil de achar diferentes tipos de plastico pra proteger, mas jogo nao tem tanta opção.
Eu queria um plastico maleavel, mas nao tao fino igual aqueles saquinhos q vendiam dvd de ps2 no camelo
Alguém tem alguma sugestão?
Eu to pensando em comprar isso, que é mais grosso e duro do que eu queria (UI! :kpaixao), mas ainda é melhor que saquinho fino

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Manolos, vcs usam algo pra proteger seus jogos?
Eu ja peguei uns jogos usados de PS4 mesmo que a capinha tava nojenta. Não sei o que as pessoas fazem, mas o treco as vezes ta tão riscado que parece q usaram pra jogar hockey, sem falar nas capinhas que tao grudentas porque essas nem quero saber o que esfregaram na capa :kpuke

Fiquei pensando em pegar alguma coisa pra proteger alguns jogos que gosto mais, principalmente os steelbooks, porque, saiba vc ou não, mas as vezes acontece de essa m**** enferrujar :ktriste2

Pra disco de musica é bem comum e facil de achar diferentes tipos de plastico pra proteger, mas jogo nao tem tanta opção.
Eu queria um plastico maleavel, mas nao tao fino igual aqueles saquinhos q vendiam dvd de ps2 no camelo
Alguém tem alguma sugestão?
Eu to pensando em comprar isso, que é mais grosso e duro do que eu queria (UI! :kpaixao), mas ainda é melhor que saquinho fino


Eu uso o mesmo saco plástico que uso pra guardar meus quadrinhos, de polipropileno por exemplo

3f9212e7c2.jpg


Em relação a medida, acho que cabe no 15x25, fica bem certinho. Mas mede pra nao ter erro.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mais dois jogos pra engordar a coleção do Wii U.

O Giana foi uma pechincha, mesmo sendo importado e lacrado, e é um bom jogo!

Ainda pretendo comprar mais uns 5 ou 6 jogos em mídia física pro Wii U, aí me dou por satisfeito com essa plataforma.


Visualizar anexo 189277


Abraços!
Parei de colecionar WiiU, mas o que tenho aqui é satisfatório pra mim, devo ter uns 20 jogos, os mais famosos junto com outros bons e mais raros. Unico que queria muito mas desisti de procurar é o Paper Mario.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.838
Pontos
503
Peguei mais alguns jogos que ninguém liga pro 3DS.

Fantasy Life é perigoso, sinto que posso perder tranquilamente mais de 100 horas nesse jogo.

189852

Parei de colecionar WiiU, mas o que tenho aqui é satisfatório pra mim, devo ter uns 20 jogos, os mais famosos junto com outros bons e mais raros. Unico que queria muito mas desisti de procurar é o Paper Mario.

Acho que tenho uns 60 jogos em mídia física pro Wii U. O Paper Mario tenho aqui, um dos poucos jogos bons da plataforma que não foi portado pro Switch.

Quero pegar Mario Tennis Ultra Smash, Hyrule Warriors e talvez RE Revelations.

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.838
Pontos
503
Coceira no cool tava grande demais pra comprar essa bomba de remaster, tem séculos q quero jogar esse game.. agora finalmente vou poder... mesmo com muito ódio pelo preço q paguei...
fa4b38c7181b19a7b2cf9b30f008607f.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk


Pegou na eshop da Colômbia ou pegou no Peru?

Como até no PC esse jogo tá caro, liguei o f**a-se e peguei a versão de Switch no atacado dos jogos, devidamente parcelada pra sentir menos culpa.

Abraços!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Peguei mais alguns jogos que ninguém liga pro 3DS.

Fantasy Life é perigoso, sinto que posso perder tranquilamente mais de 100 horas nesse jogo.

Visualizar anexo 189852



Acho que tenho uns 60 jogos em mídia física pro Wii U. O Paper Mario tenho aqui, um dos poucos jogos bons da plataforma que não foi portado pro Switch.

Quero pegar Mario Tennis Ultra Smash, Hyrule Warriors e talvez RE Revelations.

Abraços!

Boas aquisições, esse Street Fighter do 3DS é sensacional de bom. Uma pena que não foi portado pro Vita também.

No spoiler tá minha humilde coleção de WiiU, console que tenho muito carinho.

189962
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.223
Reações
9.354
Pontos
754
Pegou na eshop da Colômbia ou pegou no Peru?

Como até no PC esse jogo tá caro, liguei o f**a-se e peguei a versão de Switch no atacado dos jogos, devidamente parcelada pra sentir menos culpa.

Abraços!
Peguei na do México, tinha umas moedinhas lá e usei elas... pensei em pegar físico, mas ta tudo acima de 300 conto onde encontrei, aí não animei ... fora a vontade de jogar q ta grande, digital tem essa vantagem.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo